www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo congelando de 3 em 3 segundos

+7
ASTOLFO
chinad34th
MarceloSix
fabio_br
danielgrande
CarvalhoBFR
Leandro023
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jogo congelando de 3 em 3 segundos - Página 2 Empty Re: Jogo congelando de 3 em 3 segundos

Mensagem  ASTOLFO Qui Nov 17, 2011 1:46 pm

Pessoal, quando o servidor está muito cheio fica muito pesado mesmo.
Tenho um
Core2duo 2.2
2 gb RAM
Geforce 85600 GT

E aqui, de vez enquando, estava dando esse problema de travar tb. Porem quando eu jogo em um horario mais vazio nao da problema nenhum .Claro que o pc ajuda, mas acho que é mais pq o servidor ta pesado, vai exigir da sua Internet tb.

Eu instalei o dc em um hd pessoal fiz uma limpa no hd, tirei algumas coisas pesada no pc e melhorou bastante...
Tentem fazer isso ae blz. Se nao é da um upgrade msm....

ASTOLFO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 17

Servidor : PS3 e PC

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo congelando de 3 em 3 segundos - Página 2 Empty Re: Jogo congelando de 3 em 3 segundos

Mensagem  brunodot1 Qui Nov 17, 2011 6:21 pm

Tente ir na pagina da Nvidia e baixar a penúltima versão do driver de vídeo ( caso vocês usem a ultima atualização de drive de vídeo)

Quando eu estava jogando BTF 3 e atualizei o drive pra ultima versão meu game ficou travando antes não tinha esse problema, então fui no site e regredi de versão para a penúltima.
Tentar não custa nada, se piorar baixa de novo a ultima versão. Very Happy
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo congelando de 3 em 3 segundos - Página 2 Empty Re: Jogo congelando de 3 em 3 segundos

Mensagem  CarvalhoBFR Qui Nov 17, 2011 10:10 pm

O problema é algum programa que bloqueia, e não é anti-vírus nem o driver da placa de vídeo. Pois na outra partição tenho esses dois e o jogo roda no máximo e lisinho. Eu to tentando descobrir que programa é esse, se alguém souber avisa. Abraços.

CarvalhoBFR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo congelando de 3 em 3 segundos - Página 2 Empty Re: Jogo congelando de 3 em 3 segundos

Mensagem  talker Sáb Nov 19, 2011 10:53 pm

eu joguei o jogo por 5 dias.. nesses 5 dias o jogo travava algumas vezes apenas... mas nd d+... tanto q deu pra pegar lvl 30...

porem hj (19 de novembro) o jogo esta travando precisamente de 20 em 20 seg e fica 20 seg travado...

n sei se eh o msm problema q o de vcs, pq de 20 pra 3 tem diferença... mas axo q eh, se alguem achar uma soluçao para o problema porfavor post... eu qro pegar meu Tier 1 pow --"

se for um programa q ta bloqueando como vcs falaram ai, n faço ideia de ql... n instalei nd no pc (n da tempo, vicio do DC xD)

bom jogo... pra qm pode --"

talker
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : Wind R - H

League : A daki q n sei nem o nome... kkkkkkkkkk

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo congelando de 3 em 3 segundos - Página 2 Empty Re: Jogo congelando de 3 em 3 segundos

Mensagem  Rastaman Seg Nov 21, 2011 2:33 am

Bom, esse mesmo erro está ocorrendo na minha máquina, só que nesse caso de 20 em 20 segundos.. É um saco. To a 2 dias sem jogar pq fiquei doente, e hj q to melhor, tentei jogar e só fiz me estressar com essas travadas.

Antes o game rodava limpo, e as travadinhas q dava era a super-lotação do servidor norte-americano... agora tá rolando essas travadas.

Alguém já descobriu como corrigir essa parada?

Já instalei o game em outro HD, troquei de serve (US para EU), desativei firewall e anti-vírus... Instalei e reinstalei drivers da placa de vídeo (GeForce 8400GS)... enfim.... fiz um montão de coisas e até agora nada.

Alguém ai tem uma luz?

To doido pra upar meu Lanterna Verde Sad
Rastaman
Rastaman
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : HotBloody - H

Servidor : PC

http://www.radioreggaetown.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo congelando de 3 em 3 segundos - Página 2 Empty Re: Jogo congelando de 3 em 3 segundos

Mensagem  4mph4r0s Seg Nov 21, 2011 2:50 pm

Até antes desse final de semana, eu jogava normalmente DC... Tudo no High, sem travar... nem lag... bem tranquilo...
Agora... desde ontem que tô tendo esse problema também.
Tô verificando os arquivos agora e tentando também achar uma solução...

Que pelo visto, ninguém sabe ainda =/

4mph4r0s
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo congelando de 3 em 3 segundos - Página 2 Empty Re: Jogo congelando de 3 em 3 segundos

Mensagem  talker Seg Nov 21, 2011 5:34 pm

Minha soluçao... Formatei o PC (ia formata de qlqr jeito pra trocar o vista pelo 7... so tava esperando uma disculpa)

ta rodando liso... porem aconteceu um problema com o flash... se alguem fizer isso, e der problema tem um topico ai q eu posto a soluçao... (eu n posso postar link)

quando alguem arrumar uma soluçao mais especifica do problema post... por onde vi so isso deu certo... ou entao espera a sony fazer mais uma atualizaçao q com sorte(fuiciona apenas para alguns) o jogo volta a funcionar normal....

talker
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : Wind R - H

League : A daki q n sei nem o nome... kkkkkkkkkk

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo congelando de 3 em 3 segundos - Página 2 Empty Re: Jogo congelando de 3 em 3 segundos

Mensagem  Rastaman Seg Nov 21, 2011 5:44 pm

Estranho demais essa vibe cara... O pior é q to perdendo tempo de Legendary q comprei...

Tava jogando tranquilo até sexta-feira... Quando entrei ontem, Bugadão... e meu PC ficou desligado todo esse tempo, sem instalação de nenhum arquivo novo, sem modificação de nada... enfim.

Muito estranho!
Rastaman
Rastaman
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : HotBloody - H

Servidor : PC

http://www.radioreggaetown.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo congelando de 3 em 3 segundos - Página 2 Empty Re: Jogo congelando de 3 em 3 segundos

Mensagem  talker Seg Nov 21, 2011 6:57 pm

achei isso num outro forum... se funfa post

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

39 Minutos Atrás #25
Inutil
Inutil está online
Junior Member


Resolvido!
Um kra deu a solução no forum oficial, não tenho como agradecê-lo lá pq minha conta n posta em forum
Mas o usuário é o Lero.

A resolução é, entre no jogo , vá em Settings, Voice Options e desabilite o Voice chat.
FIM.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

talker
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : Wind R - H

League : A daki q n sei nem o nome... kkkkkkkkkk

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo congelando de 3 em 3 segundos - Página 2 Empty Re: Jogo congelando de 3 em 3 segundos

Mensagem  Rastaman Seg Nov 21, 2011 7:15 pm

Valeu mesmo Talker... De fato essa solução funciona... Ao menos funcionou pra mim!

Obrigado mesmo brother!

Paz!
Rastaman
Rastaman
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : HotBloody - H

Servidor : PC

http://www.radioreggaetown.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo congelando de 3 em 3 segundos - Página 2 Empty Re: Jogo congelando de 3 em 3 segundos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos