www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3

4 participantes

Ir para baixo

Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3 Empty Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3

Mensagem  Kelevra Ter Nov 08, 2011 6:22 pm

Acabei de comprar o Fight for the Light mas nao to conseguindo ativa-lo no PS3. Alguem ja fez isso e pode me ajudar?

Valeu.

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3 Empty Re: Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3

Mensagem  MarceloSix Ter Nov 08, 2011 8:12 pm

Bastar comprar no jogo colocar o Zipcode (o mesmo do cadastro) e só.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3 Empty Re: Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3

Mensagem  Kelevra Ter Nov 08, 2011 8:17 pm

MarceloSix escreveu:Bastar comprar no jogo colocar o Zipcode (o mesmo do cadastro) e só.

Pro PS3 tambem funciona assim? No jogo ele falava q eu teria q ir no Account Management da PSN, mas eu fuçei la e nao encontrei nada "instalavel", só o historico da transação

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3 Empty Re: Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3

Mensagem  MarceloSix Ter Nov 08, 2011 8:22 pm

A no PC é assim, pelo jeito no PS3 é diferente, aguarde pra ver se alguém sabe como.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3 Empty Re: Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3

Mensagem  Kelevra Qua Nov 09, 2011 9:19 am

Aguardando a ajuda de um bom samaritano!

Minha conta foi marcada como Premium, mas ainda nao encontrei o DLC...

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3 Empty Re: Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3

Mensagem  Anunnaki Qua Nov 09, 2011 10:17 am

Kelevra escreveu:Aguardando a ajuda de um bom samaritano!

Minha conta foi marcada como Premium, mas ainda nao encontrei o DLC...


ve se vc consegue fazer um char lanterna se sim vc ja esta com o DLC ativado !
Anunnaki
Anunnaki
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 71

Nick : Reptiliano

League : XxRMxX

Servidor : Mega Server

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3 Empty Re: Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3

Mensagem  Kelevra Qua Nov 09, 2011 10:20 am

Anunnaki escreveu:
Kelevra escreveu:Aguardando a ajuda de um bom samaritano!

Minha conta foi marcada como Premium, mas ainda nao encontrei o DLC...


ve se vc consegue fazer um char lanterna se sim vc ja esta com o DLC ativado !

Vou tentar depois, valeu.

Vc sabe se o conteudo ja é baixado durante o download do jogo em sim e a compra só ativa ele? Ou o DLC e baixado depois em separado?

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3 Empty Re: Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3

Mensagem  TheKroyler Qua Nov 09, 2011 12:21 pm

Kelevra escreveu:Acabei de comprar o Fight for the Light mas nao to conseguindo ativa-lo no PS3. Alguem ja fez isso e pode me ajudar?

Valeu.

Sinceramente, acredito que funcione como no World Of Warcraft. Caso você tenha baixado o jogo agora, você já recebeu o update com o DLC previamente habilitado. No entanto para utilizar as funções do mesmo, você precisa de um Redeem Code (Serial) para ativar sua Premium ou Legendary Account. Em seguida, você simplesmente passa a desfrutar do conteúdo que já estava instalado. No World Of Warcraft, você pode visualizar essa semelhança de sistema quando baixa o jogo... quase 30gb e a tela de Menu é do Cataclysm, mesmo que você só tenha o Burning Crusade ativado. Quando você ativa a key de outras expansões, o conteúdo novo habilita e o Level Cap é habilitado para você upar o Level 71.

Abraços,
TheKroyler
TheKroyler
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Nick : Kroyler - H

League : JLB

Servidor : PC

http:///evolve-mma.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3 Empty Re: Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3

Mensagem  Kelevra Qua Nov 09, 2011 12:34 pm

Eu entendo, pois jogo WoW. Mas nao sei onde encontrar esse Codigo... tem algumas opçoes na PSN que falam sobre "Redeem Code" mas nao encontrei onde poderia "pegar" o codigo, soh onde "passa-lo". Mas ainda axo q nenhum deles é o local pra colocar ESSE codigo, mesmo que eu o tivesse.

Minha conta ja esta Premium, mas nao acessei ela ontem depois de descobrir isso (mto QUEUE e desisti). Hj vou verificar dentro do jogo c surgiu alguma novidade, dai posto aqui...

De qlq forma agradeço.

Alias, nao sei como funciona os servers no PS3 pois fui alocado direto qdo cliquei no PVE, mas quem quider me add sou o Flairus (vilão). Kelevra ja havia sido pego haha.

Abraço

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3 Empty Re: Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3

Mensagem  TheKroyler Qua Nov 09, 2011 12:48 pm

Kelevra escreveu:Eu entendo, pois jogo WoW. Mas nao sei onde encontrar esse Codigo... tem algumas opçoes na PSN que falam sobre "Redeem Code" mas nao encontrei onde poderia "pegar" o codigo, soh onde "passa-lo". Mas ainda axo q nenhum deles é o local pra colocar ESSE codigo, mesmo que eu o tivesse.

Minha conta ja esta Premium, mas nao acessei ela ontem depois de descobrir isso (mto QUEUE e desisti). Hj vou verificar dentro do jogo c surgiu alguma novidade, dai posto aqui...

De qlq forma agradeço.

Alias, nao sei como funciona os servers no PS3 pois fui alocado direto qdo cliquei no PVE, mas quem quider me add sou o Flairus (vilão). Kelevra ja havia sido pego haha.

Abraço

Nos mantenha informados para que possamos te ajudar. Quanto ao queue, não sei se é o mesmo Queue para todas as plataformas, pois ontem eu estava com um Queue em 975... e foi em 2 minutos. Tem dia que está em 9 mil... e leva 10 minutos... não é tanto tempo assim in line. Eu jogo no PC. Os servidores são os mesmos para PC e PS3 sendo separados apenas por PVE e PVP. Acho que todos aqui possuem a Main Account no PvE... pelo menos a JLB me recrutou no PvE, talvez por isso você tenha sido alocado diretamente quando clicou no PvE, pois não existem mais servidores distintos como acontece no WoW e seus 90 mil servidores.

Abraços,
TheKroyler
TheKroyler
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Nick : Kroyler - H

League : JLB

Servidor : PC

http:///evolve-mma.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3 Empty Re: Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3

Mensagem  Kelevra Qua Nov 09, 2011 12:53 pm

Sim, minhas medias de queue sao 4000, mas nao demora mais que 10 minutos. Eles dizem estar trabalhando rapidamente pra resolver isso, assim espero. 10 minutos pra mim eh mto, mto tempo...

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3 Empty Re: Como ativar o DLC Fight for the Light no PS3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos