www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC do Lanterna (problemas)

2 participantes

Ir para baixo

DLC do Lanterna (problemas) Empty DLC do Lanterna (problemas)

Mensagem  M_Kaos Sáb Nov 12, 2011 3:23 pm

Eae galera seguinte, eu comprei o DLC do lanterna verde em uma conta. E eu quero jogar na outra, eu pesquisei os topicos aqui e vi que dava pra fazer isso, entao na hora q eu comprei nao apareceu nenhum dowload na PSN, ai eu desloguei e fui pra conta q eu realmente queria o DLC, logo quando eu loguei no jogo na hora de fazer o lauch começou a baixar alguma coisa, uma barra amarela e outra verde, uq aconteceu > a barrinha amarela encheu 1º q a barrinha verde, e entao entrou no jogo. só q eu percebi q ao entrar no jogo eu ainda era Free e fui tentar criar outro char e nao tinha o lanterna verde como "mentor" ou algo do tipo. Entao eu fui pra conta q eu comprei o DLC mas la tbm deu a msm coisa q a outra, eu fui querer baixar denovo mas na PSN nao tem dowload nenhum só baixa dentro do jogo, galera me ajuda ai por favor como faço pra jogar ou baixar novamente o DLC ? ele ja esta comprado e nao consigo achar ele.

mt obrigado, vlws.

PS3 ID :M_Kaos
DC Universe PvP > MKaos

M_Kaos
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC do Lanterna (problemas) Empty Re: DLC do Lanterna (problemas)

Mensagem  elcio Dom Nov 13, 2011 9:26 am

Opa!!

Cara... eu comprei a DLC do lnterna no PS3 e PC.


No PS3 a minha só funciona na conta em que eu comprei... não funciona em minha conta brasileira.

A DLC do lanterna eh apenas uma liberação de conteúdo, não acho que chegue a baixar algo realmente.

No meu caso eu sai do jogo e voltei... e jah estava como Premium e com a opção de criar o char.
elcio
elcio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 52

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC do Lanterna (problemas) Empty Re: DLC do Lanterna (problemas)

Mensagem  M_Kaos Dom Nov 13, 2011 3:29 pm

elcio escreveu:Opa!!

Cara... eu comprei a DLC do lnterna no PS3 e PC.


No PS3 a minha só funciona na conta em que eu comprei... não funciona em minha conta brasileira.

A DLC do lanterna eh apenas uma liberação de conteúdo, não acho que chegue a baixar algo realmente.

No meu caso eu sai do jogo e voltei... e jah estava como Premium e com a opção de criar o char.

ae cara consegui... só q aquela coisa de compra em uma conta e jogar na outra NAO FUNCIONA! tipo eu tive q entrar no jogo, ir em "marketplace" e apertar em reedem coder (algo do tipo) ai aparece o anel no meu inventario, vlws ai

M_Kaos
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC do Lanterna (problemas) Empty Re: DLC do Lanterna (problemas)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos