www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 dias atras estava jogando normal... de repente SOE...

2 participantes

Ir para baixo

2 dias atras estava jogando normal... de repente SOE... Empty 2 dias atras estava jogando normal... de repente SOE...

Mensagem  xDominus Seg Nov 14, 2011 8:40 pm

eh... 2 dias atras baixei o jogo, tudo normal jogando de boa, com lag, mas pegava o jogo. hoje a noite cheguei em casa e baixei skype e ccleaner pq ainda n havia baixado, pq o pc eh novo. depois de baixar esses programas fui imediatamente abrindo o jogo pelo icone do launcher no desktop... e ficou apenas na tela da SOE... ja desmarquei varias opçoes do IE. mas nao todas ao mesmo tempo. reparei q em alguns posts dizem para baixar um tal de launch pad 3. mas eh 6 GB cara... e uma pessoa disse q apos baixar o jogo da ERRO... ja nao bastasse travar agora daria erro tbm? estou indeciso. baixo ou nao? desmarco tudo do IE ou nao? nao da problema? alguem mais experiente q eu por favor responda... to mt afim de jogar... obrigado
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

2 dias atras estava jogando normal... de repente SOE... Empty Re: 2 dias atras estava jogando normal... de repente SOE...

Mensagem  MarceloSix Seg Nov 14, 2011 10:12 pm

Você pode tentar as soluções dadas nesse post, modificar o IE não vai ti prejudicar em nada. Ou tentar repor os arquivos de configuração da pasta, eu copiei e uploadei os meus, segue o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

2 dias atras estava jogando normal... de repente SOE... Empty Re: 2 dias atras estava jogando normal... de repente SOE...

Mensagem  xDominus Seg Nov 14, 2011 10:17 pm

isso q vc me mandou do 4shared é oq? pra q serve?
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

2 dias atras estava jogando normal... de repente SOE... Empty Re: 2 dias atras estava jogando normal... de repente SOE...

Mensagem  xDominus Seg Nov 14, 2011 10:19 pm

mas de qualquer modo... estou baixando aquele launch pad 3, me parece ser um launcher online, espero que funcione! se funcionar eu aviso!
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

2 dias atras estava jogando normal... de repente SOE... Empty Re: 2 dias atras estava jogando normal... de repente SOE...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos