www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barra de poderes...

+5
diavolo
Heriell
fabio_fn
Anastacius
Sunyear
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Barra de poderes...

Mensagem  Sunyear Ter Nov 15, 2011 10:33 pm

Na barra de poderes so cabem aqueles 6? ou pode ter outras barras e talz?


minha conta é free por enquanto...
Sunyear
Sunyear
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

Nick : Sunyear - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  Anastacius Ter Nov 15, 2011 10:54 pm

Sunyear escreveu:Na barra de poderes so cabem aqueles 6? ou pode ter outras barras e talz?


minha conta é free por enquanto...

só 6 msm, escolha bem os poderes =)

mas a barra pode ser alterada a hora que você quiser tmb
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  Sunyear Qua Nov 16, 2011 8:16 am

Anastacius escreveu:
Sunyear escreveu:Na barra de poderes so cabem aqueles 6? ou pode ter outras barras e talz?


minha conta é free por enquanto...

só 6 msm, escolha bem os poderes =)

mas a barra pode ser alterada a hora que você quiser tmb

Sakei, ja consegui alterar, mas pow, caido isso! Tem uma cacetada de poderes mas "so pode usar 6"... Para que entao os outros? Nao tem nem como salvar uma barra, para poder de repente a depender da situacao tu puxar uma configuracao ou outra...

No city of heroes, tu pode ter tantas barras quanto tu quiser, todos os poderes em maos!!!

Sunyear
Sunyear
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

Nick : Sunyear - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  Anastacius Qua Nov 16, 2011 8:56 am

Sunyear escreveu:
Anastacius escreveu:
Sunyear escreveu:Na barra de poderes so cabem aqueles 6? ou pode ter outras barras e talz?


minha conta é free por enquanto...

só 6 msm, escolha bem os poderes =)

mas a barra pode ser alterada a hora que você quiser tmb

Sakei, ja consegui alterar, mas pow, caido isso! Tem uma cacetada de poderes mas "so pode usar 6"... Para que entao os outros? Nao tem nem como salvar uma barra, para poder de repente a depender da situacao tu puxar uma configuracao ou outra...

No city of heroes, tu pode ter tantas barras quanto tu quiser, todos os poderes em maos!!!


Agora pense, você ja viu um super herói usando mais de 6 poderes em uma única aventura, em uma única revista?

O batman tem dezenas de apetrechos (poderes gedget), mas nunca usa todos eles em uma aparição...

Acho que isso além de uma boa adaptação para o uso em ps3 e pc ainda é uma ótima forma de retratar as HQ's que adoramos =) além de que também te coloca em situações diversas, pq em um pvp vc nunca saberá quais são todos os poderes do adversário até ele usar todos deixando assim o jogo mais estratégico ainda
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  Sunyear Qua Nov 16, 2011 1:05 pm

Anastacius escreveu:
Agora pense, você ja viu um super herói usando mais de 6 poderes em uma única aventura, em uma única revista?

O batman tem dezenas de apetrechos (poderes gedget), mas nunca usa todos eles em uma aparição...

Acho que isso além de uma boa adaptação para o uso em ps3 e pc ainda é uma ótima forma de retratar as HQ's que adoramos =) além de que também te coloca em situações diversas, pq em um pvp vc nunca saberá quais são todos os poderes do adversário até ele usar todos deixando assim o jogo mais estratégico ainda

Bom... De inicio a comparação é infeliz, porque não tem como o Batman carregar todos os acessórios que dispõem! FATO!

Agora, já que é para comparações esdrúxulas, vamos lá, nos quadrinhos os heróis também não enfrentam dezenas de vilões em minutos não é mesmo? No jogo, só em 1 hora, fazendo missões direto, tu já perde a conta em 10 minutos de quantos tu já abateu! Contando 12 horas de um quadrinho, comparando com 12 horas do jogo, chega a ser surreal a quantidade que se mata em um mmo, jogo, contra uma hq! FATO!

Como se isso por si só não fosse o suficiente para se dispor a mão de tudo que um herói é capaz, ainda tem o fato, como exemplo o Super Homem que tem "visão de fogo"... Ok, ele tem somente 6 poderes para se colocar na barra, ok, coloca 4 tipos de socos diferentes que ele pode dar, visão telescópica e de raio-x, ok, 6 poderes correto? Esta lá ele lutando contra os oponentes, nos quadrinhos(mas serviria de exemplo também na vida real), acontece algo que ele precise usar sua visão de fogo, ele simplesmente, olha o alvo e dispara... Já viu nos quadrinhos, alguém apertando esc, indo de opção a opção, mudar a "grade" de poderes, para ai então usar?

Pensando mais um pouquinho, praticamente todos os heróis e vilões, utilizam-se de todos os poderes que possui sim! Não é como o Batman e outros que precisem carregar algo! A Vampira dos X-men, quando surgiu na Marvel na Irmandade de Mutantes, ela só tinha o poder de absorver os poderes dos outros, em uma ocasião, ela pegou os poderes do Thor(o poder da Vampira de absorção funciona assim: Através do contato físico, Vampira rouba a energia vital, as memórias e habilidades físicas e mentais, normais ou especiais, que a vítima possua, além dos seus super-poderes e alguns traços de personalidade) e de outros heróis e saiu utilizando-se de tudo que era capaz em uma "simples" luta(e não somente "aventura" como você exemplificou). Depois de um incidente, ela passou há ter também sempre os poderes da Miss Marvel, vôo, superforça e invulnerabilidade. E sempre utilizava seus poderes, afinal, assim como no Super Homem, o poder ela "nela/nele" e não em apetrechos!

Acho que eu posso falar um pouquinho, fui colecionador e tive quase 8 mil revistas das editoras Marvel, Dc, algumas Image e Dark House, inclusive posso dar muitos outros exemplos contra o seu do Batman, que nesse caso, tudo bem! Tem até uns personagens que é um meio termo entre os poderes que estão "nele" e que ele ainda poder carregar/mudar... Homem de ferro é um! Os recursos de sua armadura são vastos, com certeza não seria somente em 6 slots de poder!

Não esqueça, dando outro exemplo, o Thor, ele pode dar uma martelada para derrubar o oponente, pode dar uma martelada para desabar o chão aos pés de seu inimigo, pode dar um golpe para arremessar o oponente longe, assim como pode tentar uma concussão para deixar o inimigo tonto ou inconsciente! Isso são poderes diferentes? NÃO!!!! São manobras diferentes do seu poder, que nesse caso é a força dos seus golpes com uma arma! Mas ele dispõe de toda a sua manobra de golpes possíveis "a mão"! Eu tenho o Sunyear, que é um fire + handblaster, seu disparo diversos tipos de rajadas de fogo pelas mãos, corpo, ok, tenho só 6 slots para usar de manobras para 1 poder só? O meu poder é fogo + raios, eu teria que dispor de todas as manobras que posso "em mãos"! Não são outros poderes! Como no caso do Thor, que ainda pode controlar tempestades, conjurar raios, voar, invocar portais, criar barreiras e até conjugar feitiços poderosos... Isso são poderes! Mas seja ele usando seu martelo para criar uma espiral ao redor de seus aliados, ou rodando o martelo em sua frente para repelir projeteis, isso são manobras de um poder! E assim como o Super Homem, você não vê aparecendo um menu para ele escolher seus poderes/manobras, já pensou o Homem Aranha, perai um pouco camarada! Vou escolher outros poderes agora para te combater! Surreal, até mesmo para quadrinhos!

Utilizo de fatos e argumentos quando em uma discussão! Mudo de ideia, admito erro ou dou o braço a torcer quando é o caso, mas nessa questão só existe um resultado! Ao se analisar algo é preciso ter discernimento.

Veredicto: Mau feito e bizarro se pensar como manobras de cada poder!

Como ferramenta do jogo para o caso de estrategias em pvp, ok, ainda que ache mau feito, pode até ser aceitável. Mas acho mais aceitável ter todos os seus poderes/habilidades em mãos para se usar. No caso citei vários exemplos dos quadrinhos, que você pode adaptar até para casos reais que sera a mesma coisa porque você citou sem julgamento coerente, os quadrinhos! Nesse aspecto, o Dc universe online, fica bem atrás do Champions e City of Heroes.
Sunyear
Sunyear
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

Nick : Sunyear - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  Anastacius Qua Nov 16, 2011 1:26 pm

Mas acredito que na maioria dos quadrinhos que você tem ai, nenhum herói utiliza mais do que 6 poderes por história em uma única luta.

Passei diversas quests seguidas utilizando 2 ou 3 poderes no máximo, além é claro dos movimentos de luta proporcionados pela arma.
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  Sunyear Qua Nov 16, 2011 3:08 pm

Anastacius escreveu:Mas acredito que na maioria dos quadrinhos que você tem ai, nenhum herói utiliza mais do que 6 poderes por história em uma única luta.

Passei diversas quests seguidas utilizando 2 ou 3 poderes no máximo, além é claro dos movimentos de luta proporcionados pela arma.

Você realmente leu o que eu digitei? Acho que tu não compreendeu... Não sei se foi falha de comunicação minha ou deficiência em interpretar as coisas sua... Ou... Ai, ai... Tem gente que não entende(por diversos motivos) ou não quer entender(não entender por burrice ok, mas ser ignorante não da...)

Vamos lá Sr. Questionamento de poucas palavras(não sei se é falta de argumentos ou preguiça) e sem discernimento...(no seu post, você não argumentou nada, só repetiu... é mantra? rssss)

Sera que não? Só o super-homem quando voa(é um poder correto? Eu nunca vi ninguém voar na vida real...) em meio a uma chuva de balas(invulnerabilidade), socando inimigos(+1, o que da 3...), usa sua visão de raio-x para ver por entre uma construção(outro poder, 4), usando sua velocidade(sim, ele é muito veloz e é +1 poder, 5) para chegar mais rápido e passar trepassar(sabe o que significa essa palavra?) a parede(olha, outro poder, super força! 6 correto?) é pego de surpresa por um super vilão que o prende pelos braços, enquanto outro esta prestes a pegar uma arma, o qual é impedido porque o Super Homem usa seus raios de calor para derreter a arma(olhaaaaaaaaaa, 7 poderes!!!). Ahhhhhh, e o principal, ele não pede uma pausa ao vilão ou não aparece um "menu" nos quadrinhos que tu esta lendo, com ele perdendo 20 segundos para mudar seus poderes(enquanto o mundo ao redor não pausa com ele...)

Viu, não é difícil, não é nem mesmo em uma só "aventura", só em uma "cena". (pense como um filme, o filme inteiro é uma aventura que são compostas de "cenas", não é difícil, você consegue!) E não dessa forma, mas já aconteceu assim em diversas revistas com diversos personagens! Procura na internet por scans de revista... Mas primeiro você tem que ter discernimento e entender as coisas...

Como falei, se pelo fato de se tentar fazer esse lance da surpresa no pvp de não saber o que cada um ira usar, ok, acho errado, ainda mais se tratando de um sistema baseado em um universo dos quadrinhos... Mas o jogo não é só pvp, tanto que você evolui, se fortalece, consegue itens e etc no modo PVE!!! Então... Mau feito! Perde feio para Champions e City of Heroes(não estou analisando o jogo como um todo, para mim é melhor que o Champions mas perde para o City of Heroes - ganha dos dois no quesito pvp, mas nem só de pvp vive um mmo!)

Sunyear
Sunyear
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

Nick : Sunyear - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  fabio_fn Qua Nov 16, 2011 3:39 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  Heriell Qua Nov 16, 2011 7:26 pm

Eu compreendo o que ele quer dizer.


Não sei quanto a vocês, mas eu jogo mmorpg desde MuOnline Global, nem existia piratas... passei por Ragnarok, LineAge, KnightOnline, Tanta, Pirate of Tales, World of Warcraft, Aion, e alguns outros q nao joguei mto...

O lance é q DCUO é voltado a mmorpg, e todo mmorpg ha uma gama imensa de customização das suas skills ( poderes ), por isso que quem é do ramo e ta acostumado a jogar mmorpg acha hiper estranho essas limitações todas que vc encontra em DCUO.


Acho interessante quando o jogo lhe oferece ferramentas para vc ter sua batalha de uma forma estrategica. Os 2 mais inteligentes que vi foram Ragnarok e WoW.

Ragnarok: Combate com elementos - Água < Vento < Fogo < Terra e assim por diante ( nao me lembro mto se a ordem é essa, ainda tem elementos sombra, luz e veneno... ) Mas enfim, a proposta é mto inteligente pois se vc atacar alguem com elemento água, congelando o kra por ex e depois utilizando raios ( vento ) seu dano fica mto maior. Então vc tem que usar as skills corretas mediante a batalha.

World of Warcraft: No wow vc tem toneladas de skills, mas nao adianta usar todas de qq jeito de tudo quanto é vez, pois uma cancela a outra e assim por diante. Então vc tem q conhecer todas as suas skills e funções, além do tempo q elas podem ser usadas ( coldown ) para poder entrar na batalha sem perder feio.


Não existe mmorpg perfeito, e DCUO é mto bacana pela proposta. Falta de manuseio das skill faz uma diferença sim, mas se é a proposta do jogo...


a única coisa q incomoda mto é a quantidade de brilho das skills na hora de um combate de 4 vs 4 por ex... eu mal consigo ver meu char... é mta coisa ao mesmo tempo. Mas tento me acostumar.
Heriell
Heriell
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : Heriell - H

League : Justice League Brazil

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  Sunyear Qua Nov 16, 2011 10:38 pm

Heriell escreveu:Eu compreendo o que ele quer dizer.

Não sei quanto a vocês, mas eu jogo mmorpg desde MuOnline Global, nem existia piratas... passei por Ragnarok, LineAge, KnightOnline, Tanta, Pirate of Tales, World of Warcraft, Aion, e alguns outros q nao joguei mto...


Achei alguém que já jogou/testou mais mmo's que eu huaheuhaue!!!

Eu iniciei com o pai de todos Ultima Online(chegou a jogar? para mim o mais perfeito em relação a evolução de skills!!!), passei por MUonline, Lineage 2, WoW, Aion, CoX(city of heroes/vilains +rogue...), Champions, Wildstar, Dcuo... Estou para testar um que é free e parece ter um sistema inovador: Karos Online, alguém já testou esse?
Sunyear
Sunyear
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

Nick : Sunyear - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  Anastacius Qua Nov 16, 2011 10:50 pm

Sunyear escreveu:
Anastacius escreveu:Mas acredito que na maioria dos quadrinhos que você tem ai, nenhum herói utiliza mais do que 6 poderes por história em uma única luta.

Passei diversas quests seguidas utilizando 2 ou 3 poderes no máximo, além é claro dos movimentos de luta proporcionados pela arma.

Você realmente leu o que eu digitei? Acho que tu não compreendeu... Não sei se foi falha de comunicação minha ou deficiência em interpretar as coisas sua... Ou... Ai, ai... Tem gente que não entende(por diversos motivos) ou não quer entender(não entender por burrice ok, mas ser ignorante não da...)

Vamos lá Sr. Questionamento de poucas palavras(não sei se é falta de argumentos ou preguiça) e sem discernimento...(no seu post, você não argumentou nada, só repetiu... é mantra? rssss)

Sera que não? Só o super-homem quando voa(é um poder correto? Eu nunca vi ninguém voar na vida real...) em meio a uma chuva de balas(invulnerabilidade), socando inimigos(+1, o que da 3...), usa sua visão de raio-x para ver por entre uma construção(outro poder, 4), usando sua velocidade(sim, ele é muito veloz e é +1 poder, 5) para chegar mais rápido e passar trepassar(sabe o que significa essa palavra?) a parede(olha, outro poder, super força! 6 correto?) é pego de surpresa por um super vilão que o prende pelos braços, enquanto outro esta prestes a pegar uma arma, o qual é impedido porque o Super Homem usa seus raios de calor para derreter a arma(olhaaaaaaaaaa, 7 poderes!!!). Ahhhhhh, e o principal, ele não pede uma pausa ao vilão ou não aparece um "menu" nos quadrinhos que tu esta lendo, com ele perdendo 20 segundos para mudar seus poderes(enquanto o mundo ao redor não pausa com ele...)

Viu, não é difícil, não é nem mesmo em uma só "aventura", só em uma "cena". (pense como um filme, o filme inteiro é uma aventura que são compostas de "cenas", não é difícil, você consegue!) E não dessa forma, mas já aconteceu assim em diversas revistas com diversos personagens! Procura na internet por scans de revista... Mas primeiro você tem que ter discernimento e entender as coisas...

Como falei, se pelo fato de se tentar fazer esse lance da surpresa no pvp de não saber o que cada um ira usar, ok, acho errado, ainda mais se tratando de um sistema baseado em um universo dos quadrinhos... Mas o jogo não é só pvp, tanto que você evolui, se fortalece, consegue itens e etc no modo PVE!!! Então... Mau feito! Perde feio para Champions e City of Heroes(não estou analisando o jogo como um todo, para mim é melhor que o Champions mas perde para o City of Heroes - ganha dos dois no quesito pvp, mas nem só de pvp vive um mmo!)


Bom, nessa sua soma bizarra de poderes vc esqueceu de considerar que o voo do super homem estaria incluso no tipo de movimento dele (-1) , socos seriam a arma e qualquer combo dela (-1) super força não sei se vc notou mas todos os personagens tem uma força considerável (-1) ... até onde vi são apenas 4 slots.

Não preciso colocar 800 palavras em um post para me expressar, desculpe se meu modo mais objetivo tenha lhe incomodado.
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  Sunyear Qui Nov 17, 2011 8:34 am

Anastacius escreveu:

Bom, nessa sua soma bizarra de poderes vc esqueceu de considerar que o voo do super homem estaria incluso no tipo de movimento dele (-1) , socos seriam a arma e qualquer combo dela (-1) super força não sei se vc notou mas todos os personagens tem uma força considerável (-1) ... até onde vi são apenas 4 slots.

Não preciso colocar 800 palavras em um post para me expressar, desculpe se meu modo mais objetivo tenha lhe incomodado.

Ok, o lance do vôo há de se considerar porque apesar de ser um PODER(e não movimento, movimento nós fazemos, andamos, corremos, pulamos... você voa? kkkkkk), não lhe toma espaço na barra de poderes, mas só!

Mencionou a super força... Então é outra coisa mau feita(agora que você mencionou, é mau feito mesmo!) então, todos os personagens então já tem força acima da humana?? Todas as pessoas do universo DC, ou ao menos todos os Herois/Vilões já tem super força... Batman não tem super força, Hera Venenosa, Wolverine, etc...

Você mesmo menciona o Batman com suas tranqueiras como poderes, mas considera os socos do Super man quando utiliza-se de sua força como qualquer combo... As tranqueiras então não seriam a mesma coisa? Só porque ele carrega então é "skill" para se colocar na "barra"? kkkkkk Incoerente!

Sunyear
Sunyear
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

Nick : Sunyear - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  Anastacius Qui Nov 17, 2011 10:00 am

Sunyear escreveu:
Anastacius escreveu:

Bom, nessa sua soma bizarra de poderes vc esqueceu de considerar que o voo do super homem estaria incluso no tipo de movimento dele (-1) , socos seriam a arma e qualquer combo dela (-1) super força não sei se vc notou mas todos os personagens tem uma força considerável (-1) ... até onde vi são apenas 4 slots.

Não preciso colocar 800 palavras em um post para me expressar, desculpe se meu modo mais objetivo tenha lhe incomodado.

Ok, o lance do vôo há de se considerar porque apesar de ser um PODER(e não movimento, movimento nós fazemos, andamos, corremos, pulamos... você voa? kkkkkk), não lhe toma espaço na barra de poderes, mas só!

Mencionou a super força... Então é outra coisa mau feita(agora que você mencionou, é mau feito mesmo!) então, todos os personagens então já tem força acima da humana?? Todas as pessoas do universo DC, ou ao menos todos os Herois/Vilões já tem super força... Batman não tem super força, Hera Venenosa, Wolverine, etc...

Você mesmo menciona o Batman com suas tranqueiras como poderes, mas considera os socos do Super man quando utiliza-se de sua força como qualquer combo... As tranqueiras então não seriam a mesma coisa? Só porque ele carrega então é "skill" para se colocar na "barra"? kkkkkk Incoerente!


Também acho estranho todos serem super fortes, mas em termos de regras de jogo e programação isso facilita muito as coisas.

Eu gostaria de ver um poder estilo força bruta, como o do hulk por exemplo, mas não sei se é viável em termos de jogo.

Mas acho que a discussão está encerrada sobre a questão da barra, alguns gostam e acham interessante, outros não se conformam, enfim o jogo é assim.
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  diavolo Qui Nov 17, 2011 10:28 am

discussâo sem sentido , não ta gostando do jogo, vai jogar um q vc goste.... Sleep, agora joga a porra do jogo e fica falando mal, não consegue se virar com 6 poderes.... No Evil or Very Mad Mad Sad Exclamation
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  fabio_fn Qui Nov 17, 2011 11:08 am

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Abençoada seja a SOE pelos F2P
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  Sunyear Qui Nov 17, 2011 11:14 am

diavolo escreveu:discussâo sem sentido , não ta gostando do jogo, vai jogar um q vc goste.... Sleep, agora joga a porra do jogo e fica falando mal, não consegue se virar com 6 poderes.... No Evil or Very Mad Mad Sad Exclamation

Aonde você leu que eu digo não estar gostando do jogo? Ao contrario, se você leu(se sabe ler...) vai saber que o coloco em posição melhor que o Champions e em matéria de pvp melhor que o City of Heroes também.

Agora, não discuti tanto o lance da barra de poderes, é falho sim. Contra argumentei o argumento falho de outro usuário. Qual o problema uma discussão sadia? Inclusive em um aspecto ele me convenceu(estrategia, pvp) mas no caso de ser "fiel" a quadrinhos não. Para isso que serve diálogos.

Agora se você não tem maturidade ou cérebro para discutir algo, dar uma opinião e de preferencia embasar a mesma com exemplos é culpa sua. Não esta gostando? Para que postou? Vai jogar, "cala a boca" e não enche o saco! Em uma opinião ter uma opinião contrario e expor, não vejo problema nenhum. Pior é quem não tem nada a dizer e quer tumultuar.

Estou me "virando" sim com 6 poderes, só acho muito falho, apenas isso! Não gostou? Agora repito como você mesmo utilizou da *palavra: Vai jogar a *porra do jogo e não enche o saco!
Sunyear
Sunyear
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

Nick : Sunyear - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  renegad0 Qui Nov 17, 2011 11:21 am

Discussão construtiva hein! Sleep Sleep

São somente 6 poderes em razão da adaptação para os consoles. (ponto final)

renegad0
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 32

Nick : Dark Morpheus - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  mauricioac Qui Nov 17, 2011 12:18 pm

Tinha que ser esses fudidos pobres...

Vao jogar outro game pelo amor de deus!!!!

Vcs F2P, nao sao bem vindos!!!

So enchem o forum com perguntas ridiculas e discussoes sem sentido!!!

Voltem a jogar o game que vcs tanto comentam!!!

Nao gostou?! Rala!!!

mauricioac
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  flip Qui Nov 17, 2011 12:27 pm

Ah, para de discutir, pega o barril e taca nele, pra que poder? aiehauiheaheua lol!

flip
Amador
Amador

Mensagens : 9

Nick : flipBR - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  Anastacius Qui Nov 17, 2011 12:36 pm

flip escreveu:Ah, para de discutir, pega o barril e taca nele, pra que poder? aiehauiheaheua lol!


ahuahuahauhau também acho ^^
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  fabio_fn Qui Nov 17, 2011 12:51 pm

Vamos todos fazer uma corrente de reza e agradecimento pela SOE ter aberto o jogo aos F2P.
...
...
...
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  Sunyear Qui Nov 17, 2011 3:32 pm

mauricioac escreveu:So enchem o forum com perguntas ridiculas e discussoes sem sentido!!!

Ridícula e sem sentido? Não acho, ninguém nasce com dentes, muito menos sabendo, não acho ridícula, dezenas de mmo's existe a possibilidade de se mais barras para uma coisa ou outra! Ridicula para mim é essa sua observação, sem mencionar na merda que falou abaixo que claro, fala o que quer, ouve o que não quer!

mauricioac escreveu:Tinha que ser esses fudidos pobres...

Eu jogo free porque estou testando, jogo outros mmo's pagando há mais de 5 anos! Ok.

Só para constar, sou independente, moro em Ipanema no Rio de Janeiro conhece e onde eu coloco minha bunda para dirigir com certeza vale mais do que o apezinho de merda que seus pais te sustenta!

mauricioac escreveu:
Vao jogar outro game pelo amor de deus!!!!

Como se fosse mandasse em alguma merda hein? Acha mesmo que porque você quer eu ou qualquer outra pessoa ira fazer algo? Patetico...

mauricioac escreveu:
Vcs F2P, nao sao bem vindos!!!

Garanto que você não é a voz de toda a comunidade, então... FODA-SE!

mauricioac escreveu:
Voltem a jogar o game que vcs tanto comentam!!!

Nao gostou?! Rala!!!

Você deve ser o tipinho de "forever alone" que se acha algo atrás de um monitor, mas na vida real se comporta como um poodle!

E olha, com toda sinceridade, eu não desgosto não, porque eu adoro zoar com idiotas! Os incomodados que se mudem!



Última edição por Sunyear em Qui Nov 17, 2011 3:36 pm, editado 1 vez(es)
Sunyear
Sunyear
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

Nick : Sunyear - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  Sunyear Qui Nov 17, 2011 3:36 pm

fabio_fn escreveu:Vamos todos fazer uma corrente de reza e agradecimento pela SOE ter aberto o jogo aos F2P.
...
...
...
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Até porque pelo que eu li antes disso acontecer, a coisa estava feia... A tendencia são dos mmo's se tornarem free atraindo mais jogadores e com isso até patrocínios comerciais e fazer caixa com opções para os jogadores.

Eu mesmo estou testando, já gostei ao ponto de transformar em premium futuramente e se curtir como curto outros pago mensal sem problemas! Smile

Se bem que agora praticamente casado ta foda jogar huaheuae Paguei 6 meses do CoX sem nem entrar huaheuahue!
Sunyear
Sunyear
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

Nick : Sunyear - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  Riclem Qui Nov 17, 2011 3:43 pm

Sunyear escreveu:

Só para constar, sou independente, moro em Ipanema no Rio de Janeiro conhece e onde eu coloco minha bunda para dirigir com certeza vale mais do que o apezinho de merda que seus pais te sustenta!


huahuauahuhauhauhaua

O Filho do Eike Batista discutindo com o Filho do Roberto Justus!!!


Razz

Eles devem ser aqueles vizinhos que se cumprimentam todo dia e no final de semana tomam chopp na Farme de Amoedo junto com os amiguinhos "Alegres"


Ps.: Estu curioso pela resposta do MAC, vou preparar minha pipoca!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  fabio_fn Qui Nov 17, 2011 3:49 pm

Pessoal, agora é sério.
Opiniões a parte, o vocabulário usado aqui no forum, não pode ser o mesmo usado quando estamos sozinhos ou em uma reunião de amigos.
Neste forum acessam mulheres, crianças...
Não acho legal Ficar rolando insultos (mesmo que implícitos) e MUITO MENOS palavrões.
Numa boa. Não sou o moderador do forum, mas pelo que já vi anteriormente, tenho certeza que o Marcelo tambem não aprova isso.
As discussões são sadias até certo ponto, mas quando passa simplesmente a troca de insultos para ver "quem é o melhor", perde o sentido.

Eu nem deveria estar postando aqui, porque jogo apenas PS3, mas como participo diariamente do forum, gosto de tentar ajudar de vez em quando.

Marcelo, se você como moderador pudesse dar uma opinião, acho que seria o momento propício.
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Barra de poderes... Empty Re: Barra de poderes...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos