www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Erro - C++ Runtime Library

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Erro - C++ Runtime Library Empty [Resolvido] Erro - C++ Runtime Library

Mensagem  nakolino Qua Jan 12, 2011 1:49 pm

Estranhamente o meu main character no Death & Glory não carrega e ocorre um erro do C++ Library, estou aguardando a resposta da Sony, mas os outros personagens carregam normalmente. No mesmo server e em outros.


Última edição por nakolino em Qua Jan 12, 2011 10:56 pm, editado 1 vez(es)
nakolino
nakolino
Amador
Amador

Mensagens : 8

Nick : (H)FirstAid - Healer / (V)ReSpawn - DPS

League : JLB

Servidor : PC - Death & Glory / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Erro - C++ Runtime Library Empty Re: [Resolvido] Erro - C++ Runtime Library

Mensagem  coxamon Qua Jan 12, 2011 2:11 pm

da um check files (opçao que tem no options do laucher)
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Erro - C++ Runtime Library Empty Re: [Resolvido] Erro - C++ Runtime Library

Mensagem  nakolino Qua Jan 12, 2011 2:14 pm

Ja fiz isso, mas oq acontece eh que outros characters logan normalmente, estou fazendo um outro com build igual pra ver se é algum bug.


Última edição por nakolino em Qua Jan 12, 2011 2:40 pm, editado 1 vez(es)
nakolino
nakolino
Amador
Amador

Mensagens : 8

Nick : (H)FirstAid - Healer / (V)ReSpawn - DPS

League : JLB

Servidor : PC - Death & Glory / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Erro - C++ Runtime Library Empty Re: [Resolvido] Erro - C++ Runtime Library

Mensagem  Comandante Delta Qua Jan 12, 2011 2:31 pm

seu char deve ter sido afetado por alguma tecnologia maligna do Brainiac eheheh


no inicio esses bugs vao ser comuns, com o tempo eles vao arrumando, no Beta teve ocasiao de eu entrar no chao da cidade e fica voando por baixo dela sem poder voltar para superficie, so consegui voltar apos usar o teleport do mapa para as delegacias e a torre de observação.
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Erro - C++ Runtime Library Empty Re: [Resolvido] Erro - C++ Runtime Library

Mensagem  nakolino Qua Jan 12, 2011 2:38 pm

Hehehe, então, fiz uma descoberta aqui, meu char não carrega em Gothan City, me disseram que despois do ultimo update apareceu um monte de bugs, vou fazer um char com mentor diferente e jogar, acho que por isso que os outros chars não estavam bugando.

Quando for dar uma pausa no jogo, vou deixar reistalando, duro é que 12gb, por melhor que seja a conexão ta meio lerdo pra baixar (mta gente baixando o ultimo client ainda).


Edit1: O servidor está fora do ar, talvez mais de uma pessoa teve o mesmo problema, vou testar pra ver se gothan carrega no server PvE aqui.

Edit2: Depois que o servidor voltou pude logar no char. Achei até legal como resolveram tão rapido o problema.
nakolino
nakolino
Amador
Amador

Mensagens : 8

Nick : (H)FirstAid - Healer / (V)ReSpawn - DPS

League : JLB

Servidor : PC - Death & Glory / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Erro - C++ Runtime Library Empty Re: [Resolvido] Erro - C++ Runtime Library

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos