www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

+14
Ex Cloud-V
Riclem
Lobo
Frienzy
Milbeyer
Rafael.Down
cdugon
diavolo
JusticeMan
felipemag
LRTRISTAO
fabio_fn
PPDalla
GAIA
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos - Página 2 Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  Lobo Sex Fev 10, 2012 8:22 pm

cdugon escreveu:
felipemag escreveu:Desculpa, mas é comigo?

claro q nao... é que sempre vem alguem que desconsidera o set archangel como T1.... relaxa man...

..o povo ta meio nervoso hoje com a historia dos loot hein...


veja cá, quando tem um smile no post tipo esse bounce bounce bounce ou esse lol! é pra descontrair e nao levar a serio o que foi escrito... pelo menos desde os tempos de IRC até ontem era assim....

lol!

kkkkkKKkKkkKkkkkkkkkk tempo de irc era muito cara lol!

felipemag escreveu:Ops...mau Lobo!! Se não foi comigo perdoa-me

Tranquilo man!!! cheers
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos - Página 2 Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Fev 10, 2012 8:28 pm


Frienzy escreveu

nada ver, não existe T3 PVP, Avatar Bombardier é T2!
todas as que se compram com influence são T1, as que se compram com conquest no caso Avatar Bombardier é T2









Nossa manu esse cara não fala coisa com coisa manu como q não existe set T3 pvp vc joga oq pokemón fala sério man té aqui no ps3 é set T3 vc q tem q ser melhor informado cara e sai por ai nos tópicos dos outros atirando pra tudo q é lado e nem sabe do fala manu.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos - Página 2 Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  cdugon Sex Fev 10, 2012 10:33 pm

cara, agora q eu percebi o quanto sou velho... IRC e ICQ... ow me manda seu numero de ICQ, ahuahuahua BIZARRO!!!

e o barulhinho do modem conectando e logo em seguida a mensagem chegando - oh oh - hauhauhau
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos - Página 2 Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  cdugon Qua Fev 15, 2012 11:59 am

Ex Cloud-V escreveu:
Frienzy escreveu

nada ver, não existe T3 PVP, Avatar Bombardier é T2!
todas as que se compram com influence são T1, as que se compram com conquest no caso Avatar Bombardier é T2









Nossa manu esse cara não fala coisa com coisa manu como q não existe set T3 pvp vc joga oq pokemón fala sério man té aqui no ps3 é set T3 vc q tem q ser melhor informado cara e sai por ai nos tópicos dos outros atirando pra tudo q é lado e nem sabe do fala manu.

nem tem pokemon pro ps3, ahuahuahauha

lol!
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos - Página 2 Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Fev 15, 2012 12:03 pm

Eu já nem sei mais senão tem cdugon saushushsuhsuhsushush o meu personagem agora com a Style do Abra Kadabra parece o Sidnei Magal shuashuashuaahsuhsuashushaushaushaus
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos - Página 2 Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  cdugon Qua Fev 15, 2012 12:09 pm

Ex Cloud-V escreveu:Eu já nem sei mais senão tem cdugon saushushsuhsuhsushush o meu personagem agora com a Style do Abra Kadabra parece o Sidnei Magal shuashuashuaahsuhsuashushaushaushaus
hauhauahuaha

ow nao fala mau do sidnei magal não hein... sou fã de carteirinha... faço parte do fã clube e o clipe ta na minha assinatura...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos - Página 2 Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  0oguguo0 Ter Fev 28, 2012 7:28 pm

Bom tutorial, mas tem um pequeno erro ai

o tier pvp que se compra apenas com cash, no reactor core não eh o tier1, seria mais ow menos o tier 0,5 - atualmente não se tem os 3 tiers PVP, apenas 2, existe uma sala na watchtower com 4 slots vazios, que ficarao as 4 tier3 PVP, assim como já tem uma sala com as 4 tier3 PVE, então, o tier que se compra na sala dos heróis é o tier2 PVP

0oguguo0
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos - Página 2 Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  LRTRISTAO Qua Fev 29, 2012 6:55 am

0oguguo0 escreveu:Bom tutorial, mas tem um pequeno erro ai

o tier pvp que se compra apenas com cash, no reactor core não eh o tier1, seria mais ow menos o tier 0,5 - atualmente não se tem os 3 tiers PVP, apenas 2, existe uma sala na watchtower com 4 slots vazios, que ficarao as 4 tier3 PVP, assim como já tem uma sala com as 4 tier3 PVE, então, o tier que se compra na sala dos heróis é o tier2 PVP

Gugu,

Convencionou-se chamar aquela armadura que se compra com dinheiro de TIER1 pq quando o jogo foi lançado ela era a T1 de PvP. Se eu não me engano ela que era comprada com Influence. Mas não estou muito certo disso, pq qdo o jogo foi lançado eu não jogava PvP!

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos - Página 2 Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  felipemag Qua Fev 29, 2012 10:03 am

Como o Leo falou e a T1 por esse motivo. Antes de ter Avatar Bombadier so tinha as iconics dos mentores e a do reator. Por isso colocaram como T1. A comunidade toda do jogo, inclusive no forum principal chamam ela de T1.
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos - Página 2 Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  Vingador Negro Ter maio 08, 2012 11:29 pm

PPDalla escreveu:O duelo segue as mesmas regras do antigo clube da luta, mas como tem muito novato aí vão as regras para não fazerem papel de bobo ou acharem que são bons no pvp seguem abaixo e regras básicas.

Regra 1: É expressamente proibido o uso de qualquer supercharge.(pq? porque o meu dá 3000-6000 de dano e dura 1 seg e 50%SC, qual a graça de duelar?no entanto é muito comum com os noobs.)
Regra 2: É proibido o uso de sodas.(para que usar soda?vai gastar dinheiro a toa...perca com dignidade)
Regra 3: Uso o agradecimento com o "bow" quando perder honestamente.
Regra 4: Quando perder a luta, espere antes de chamar novamente pois a barra de power precisa estar full.

Recomendo a todos que deem uma olhada no combat log, pois muitas vezes algum player cancela animação do supercharge e só aparece no combat log.
Eu não inventei as regras, elas estão no forum oficial, e são seguidas pela comunidade do PVP, se vc não concorda, basta não duelar com players de alto nível para não ser chamado de noob ou fazer papel de bobo.
PS: no PVP arena vale tudo!
vlw!

Fala ae pessoal.

Essas regras me deixaram duas dúvidas:

1 - Nunca joguei PVP mas já fiz alguns duelos, em um deles, lutei voando contra um adversário que não voava, venci fácil, fizemos um segundo duelo e dessa vez combinamos de eu não voar, resultado: levei um pau federal. Existe alguma vantagem do vôo em PVP mesmo? Há alguma regra para o vôo?

2 - Existe alguma exigência que deixemos o estilo das Tier de PVP para o adversário saber o que está enfrentando ou podemos manter o estilo de nossa preferências no PVP?

Desculpe, para muitos pode ser fácil responder, mas comecei a jogar a pouco tempo.

Obrigado!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos - Página 2 Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  Prof3ssor Qua maio 09, 2012 6:32 am

rodrigolack escreveu:
PPDalla escreveu:O duelo segue as mesmas regras do antigo clube da luta, mas como tem muito novato aí vão as regras para não fazerem papel de bobo ou acharem que são bons no pvp seguem abaixo e regras básicas.

Regra 1: É expressamente proibido o uso de qualquer supercharge.(pq? porque o meu dá 3000-6000 de dano e dura 1 seg e 50%SC, qual a graça de duelar?no entanto é muito comum com os noobs.)
Regra 2: É proibido o uso de sodas.(para que usar soda?vai gastar dinheiro a toa...perca com dignidade)
Regra 3: Uso o agradecimento com o "bow" quando perder honestamente.
Regra 4: Quando perder a luta, espere antes de chamar novamente pois a barra de power precisa estar full.

Recomendo a todos que deem uma olhada no combat log, pois muitas vezes algum player cancela animação do supercharge e só aparece no combat log.
Eu não inventei as regras, elas estão no forum oficial, e são seguidas pela comunidade do PVP, se vc não concorda, basta não duelar com players de alto nível para não ser chamado de noob ou fazer papel de bobo.
PS: no PVP arena vale tudo!
vlw!

Fala ae pessoal.

Essas regras me deixaram duas dúvidas:

1 - Nunca joguei PVP mas já fiz alguns duelos, em um deles, lutei voando contra um adversário que não voava, venci fácil, fizemos um segundo duelo e dessa vez combinamos de eu não voar, resultado: levei um pau federal. Existe alguma vantagem do vôo em PVP mesmo? Há alguma regra para o vôo?

2 - Existe alguma exigência que deixemos o estilo das Tier de PVP para o adversário saber o que está enfrentando ou podemos manter o estilo de nossa preferências no PVP?

Desculpe, para muitos pode ser fácil responder, mas comecei a jogar a pouco tempo.

Obrigado!

1 - Pode-se dizer que há vantagens e desvantagens. Eu adoro fazer isso, voar rápido pra trás do oponente e depois para o alto; ele costuma ficar desorientado lol!
Mas se o oponente for mais experiente, vai sacar a estratégia... Se você está voando, está atacando de longe, o que significa que provavelmente está usando Blockbreaker com frequência. Um Lounge vai acabar com a sua festa, não importa a movimentação dele.

2 - Pode usar o estilo que quiser. Você pode lutar com gear PVE se quiser, inclusive (não vale a pena em duelos). Se tiver curiosidade pra saber qual gear o oponente está usando, dê Inspect nele.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos - Página 2 Empty liga

Mensagem  nielsen9junior Sáb Abr 20, 2013 11:32 pm

Gostaria de entrar pra liga de voçes !
add la psn : nielsenju
<<<<<<<<<<<<< tem do lado os detalhes e no perfil
lol!
nielsen9junior
nielsen9junior
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 30
Nick : Nielsenju

League : BrazilianFigthers

Servidor : PS3/PVE
PSN : nielsenju

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos - Página 2 Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos