www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Placa de Video entre 200 e 250 reais - qual a melhor?

4 participantes

Ir para baixo

Placa de Video entre 200 e 250 reais - qual a melhor? Empty Placa de Video entre 200 e 250 reais - qual a melhor?

Mensagem  Kelevra Qua Nov 23, 2011 3:12 pm

Pessoas:

Estou fazendo update no meu desktop. Trocando um atual dual core 1.8ghz, 3gb ram, por um AMD Phenom X6 3.2ghz, 9mb cache e placa mae compativel. Agora preciso escolher uma placa de video.

Meu desktop tem uma GeForce 8600gt, que me quebra um galho enorme. Rodo WoW com quase tudo no maximo, mas pra Mass Effect ele ja da uma lerdeada, e Fable 3 (que eh pesadin por natureza) roda lerdo com tudo no minimo.

Eu quero uma placa pra rodar mists of pandaria (proxima expansao do WoW que deixara ele um pouco mais pesado) no full, diablo 3 no full, fable 3 no high e por ai vai... enfim, capaz de, junto com as configuraçoes atuais, rodar legal (no medio pelo menos) qlq jogo novo q saia por um tempo, como batman ark city, skyrim...

Modelos que pesquisei (1gb, 128 bits, ddr3): GeForce ZOGT440, ATi Radeon HD5570 e ZOGT430

Pelo que vi, uma DDR5 128 bits, mesmo com 512 mega e nao 1gb, é mais rápida que essas acima. Alguem confirma? Se sim, me da uma dica com essas configuraçoes.

Valeu!

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de Video entre 200 e 250 reais - qual a melhor? Empty Re: Placa de Video entre 200 e 250 reais - qual a melhor?

Mensagem  Razzil Qua Nov 23, 2011 9:53 pm

junta mais grana.
Razzil
Razzil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 123

Nick : The Pagan - H

Servidor : USPC

https://www.facebook.com/razzilis

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de Video entre 200 e 250 reais - qual a melhor? Empty Re: Placa de Video entre 200 e 250 reais - qual a melhor?

Mensagem  Kelevra Qua Nov 23, 2011 10:18 pm

razzil escreveu:junta mais grana.

[Like] (y)

Kelevra
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de Video entre 200 e 250 reais - qual a melhor? Empty Re: Placa de Video entre 200 e 250 reais - qual a melhor?

Mensagem  koruja Qui Nov 24, 2011 1:21 am

cara, entre 400 e 500 reais tu já compra uma VGA que vai te ajudar por muito tempo. Com essa grana ae nao faz nada, nao vai ajudar em nada mesmo.

koruja
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de Video entre 200 e 250 reais - qual a melhor? Empty Re: Placa de Video entre 200 e 250 reais - qual a melhor?

Mensagem  mastershock Qua Jan 25, 2012 4:02 pm

G FORCE 9400GT, uma placa mto boa, esta em torno de 300,00 !
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de Video entre 200 e 250 reais - qual a melhor? Empty Re: Placa de Video entre 200 e 250 reais - qual a melhor?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos