www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia para Light Power(Controller)

+59
Mozart
nomll
Hogzinho
Frienzy
brunosarti
Prof3ssor
jheyk
DragonDrake
Jiraya7k
LantternaVerdeBR
rodrigomgt
Waguin
leonardo_gil
lekkis
Donkey K0ng
Aoshian
Lobo
Ex Cloud-V
K9555
souejiro
Rafael.Down
ceresargon
SrLoki
jonasantunes
Sunset Green
Phoenix
Bad Jay
Hard Boss
Watada
emerson_mussi
Hirako
SdRobson
Intruso
Besouro Negro
xDominus
maxz0r
Macgyver
Senseless
GAIA
felippeneto
giordanobgs
DevilManBR
Matt Werniak
Riclem
Anastacius
darkmanvini
fabio_fn
ReborNLtO
OldSolitary
pepekinha
MarceloSix
Imortall
Anunnaki
Razzil
brunodot1
dHCb
dccomics
Psychodelic
Martian Ed'Ardo
63 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Nov 25, 2011 10:23 pm

Guia para Light Power(Controller) Green_Lantern_insignia

Bom galera, poder "novo", gameplay revolucionária(tá tá, nem tanto =p) e cá estou eu para vos dar uma luz com esse novo poder que coincidentemente chama-se Luz XD. Aconselho a todos darem uma olhada no meu guia para mental antes de seguirem este tutorial pois houveram grandes mudanças na jogabilidade e build dos controllers.

FUNÇÕES.

Vamos iniciar o guia com informações básicas sobre as funções dos controllers:

1- Recuperação de power
Como muitos já sabem, a recuperação de power é baseada no atributo "Vitalization". É o atributo mais importante para o controller e a função mais básica que todo troller deve saber priorizar. Para adicionar conteúdo em relação ao meu último guia, houveram algumas pequenas mudançãs principalmente na recuperação de power. Antigamente, os poderes de recuperação constante(logo mais irei mostrar quais são eles) recuperavam determinada quantidade baixa de power a cada segundo. Hoje, eles recuperam uma quantidade maior a cada 5s.
Para vocês terem uma idéia mais ou menos da recuperação, suponhamos que vocês tenham 680 de vitalization, enquanto o status de recuperação estiver ativo pelo poder, a cada 5s serão recuperados 117 de power para todos do grupo.
2- Controlar Adds, Mobs
Acredito que seja a função mais "prazerosa" de se fazer como troller. Ter uma legião de inimigos presos em suas barreiras de energia e ilusões não tem preço! Para faze-la com perfeiição, é necessário ter uma boa quantidade de Dominance, que apesar de não constar na descrição do atributo, ela influencia no sucesso de poderes de controle E o dano que o alvo recebe enquanto estiver com o status de "controlado"(stun, fear, confuse).
3- Debuffs
Entenda debuff como DIMINUIR DRÁSTICAMENTE OS ATRIBUTOS DOS INIMIGOS. Como diminuir a cura do adversário, ou sua defesa(debuff como redução de toughness e defesa), diminuir o dano que sai dos adversários e etc. Eu aconselho a todos os controllers terem no mínimo uma skill de debuff, a de diminuir a capacidade de cura dos healers. Pois, sendo mental/light/gadget nós temos bônus encima de nature/sorcerer que são os Healers. Nada mais justo nós sermos os encarregados de destruir essa maldita raça =p.
4-
"No dia mais claro
Na noite mais densa
Nenhum mal escapará ao meu olhar
Todo aquele que venera o mal há de penar
Quando o poder do Lanterna Verde enfrentar"

Sim meus amigos, se você pensa que Light era apenas mais um poder entre outros, ESTÁ ERRADO!!! A tropa dos lanternas verde veio para dominar a gameplay e deixar no CHINELO os poderes mentais e gadgets em termos de VARIEDADE DE BUILD, SUPORTE PARA O GRUPO, E DANOS ESTRONDOSOS. E eu aposto que todo mental e gadget noobeta vai vir aqui questionar minha afirmação, mas é fato meus amigos. E se você discorda, go x1 com meu Light e dou minha conta se algum mental ou gadget me derrotar! Muahuahua, sou modesto sim, porém... No dia mais claro e na noite mais densa, EU CHUTO ASSES DOS MENTAIS E GADGETS! Twisted Evil

Agora eu vou explicar pq Mental e Gadget se tornaram obsoletos. Um light com uma build boa consegue ser auto-suficiente em qualquer situação. Eu, com o Martian, tenho uma skill que recupero 120 de life por segundo, e um supercharger de 35%(all the time praticamente) que me recupera 1200 de life. Achou pouco champs???? Então segura essa mandioca...Eu tenho escudo individual que absorve mais de 400 de dano e reflete determinada quantidade(dependendo da minha might); tenho esse mesmo escudo só que para grupo; tenho uma MURALHA que protege todos players que permanecem atrás dela, deixando-os invulneráveis a qualquer status negativo ou dano... Ainda acha que pode comigo? Então chora que essa ae é pra tu contar pra mãe... EU CONSIGO USAR TODOS OS MEUS PODERES SEM PRECISAR GASTAR NEM 0,00000001 DE POWER!!!! Opa... acho que agora você tremeu neh neguin xD

Eae mentalers e gadgeters(what?), ainda querem desafiar a tropa dos lanternas? Acredito que não né...


Colocados os devidos pingos nos "i"'s, vamos continuar com o guia =p

Agora vou lhes mostrar o weapon set que facilita a vida dos controllers em termos de atributos.

WEAPON SET

WEAPON SET PARA LIGHT CONTROLLER
Os atributos mais importantes para um Light Controller são:
Vitalization: Determina a quantidade de recuperação de power. A cada 10 pontos de Vit, 1% da recuperação total é aumentada.
Dominance: Antigamente esse era um atributo inútil. Hoje não!!!! A Dominance junto com a Restoration determina a quantidade de dano absorvida quando você usa seus escudos! E para nós lanternas, determina junto a Restoration a quantidade de life recuperada pelos nossos poderes de cura!
Restoration: Como citei acima, a restoration determina junto com a dominance a quantidade de dano absorvida pelos seus poderes de escudo e de cura.

Segue uma tabela com todas as skills passivas relevantes para troller de todas as armas:

Vitalization Dominance Restoration
One handed 15 0 3
Bow 4 0 3
Brawling 0 21 3
Dual Pistol 19 0 45
Dual Wield 4 21 48
Hand Blaster 0 21 3
Marital Arts00 45
Rifle 19 0 0
Staff421 0
Two Handed 15 0 0



BUILDS

Antes de tudo, vou mostrar minha build de atributos. Seria interessante se a sua estiver mais ou menos assim:

Build PvE
Guia para Light Power(Controller) DCGame2011-11-2602-09-28-44

Build PvP
Guia para Light Power(Controller) DCGame2011-11-2602-09-06-49


Vou dar uma resumo do resumo das funções de cada atributo:
Health: Este atributo determina a quantidade de life que você tem
Power: Determina a quantidade de power/mana/sp que você tem
Defense: Influencia o dano recebido por MONSTROS
Might: Influencia o dano feito por PODERES
Restoration: Influencia suas habilidades de cura de life
Vitalization: Influencia suas habilidades de cura de power
Precision: Influencia seu dano feito por ARMAS, ou seja, golpes e combos.
Toughness: Influencia o dano recebido por PLAYERS
Dominance: Influencia o tempo de controle, o dano recebido por adversários controlados, o dano absorvido por escudos e a recuperação de life através de habilidades de cura.


ÁRVORE DE PODERES
Agora tá na hora de nos maravilharmos com a maior e mais diversificada árvore de todos os poderes!!! Os lanternas possuem desde armas e acessórios corpo-a-corpo até armas de fogo de longo alcançe. Já deu pra notar que não precisamos nos preocupar com qual tipo de arma iremos construir nosso personagem, pois ele se dá bem tanto com o meele range qnt com o long range. Se você usar uma arma como o bow, que é long range, você pode possuir poderes de light que encurtem a distância da batalha, que vão pra cima do adversário. Chega de blábláblá e pegue a pipoca que a sessão já vai começar.

SUPPORT
Como o próprio nome diz, essa árvore é focada para suporte do grupo. Possui uma vasta gama de escudos e poderes de cura. Se especializar nessa árvore atribui +5% de dano crítico e +10 de vitalização. Um fator interessante antes de continuar a explicação é que, a grande maioria dos poderes de Light podem ser "combados", ou seja, você só precisa ativar um poder pela LOADOUT e a utilização dos outros poderes ficam de acordo com os combos descritos. Por exemplo, você possui APENAS o poder "Boxing" em seu loadout, mas você pode usar os poderes "Impact" e "Grasping Hand" como combos do "Boxing" sem gastar power!!
Apenas para demonstrar, vou ensinar um dos muitos combos:

Primeiro você ativa o poder "Boxing" pelo loadout, e logo depois segura o botão DIREITO do mouse, e o poder Impact vai ser realizado sem nenhum gasto de power!

Eu não vou explicar todos os combos pois levaria mto tempo, caso tenham curiosidade procurem no youtube. Para saber quais poderes podem ser combados, leiam na descrição do poder os botões que os ativam Wink

IMPORTANTE: Para poder Combar os poderes, você precisa NECESSARIAMENTE ter ela na sua árvore de poderes, mas não na sua LOADOUT.

MAIS IMPORTANTE: Os poderes que são combados, ou seja, que não são ativados através da Loadout NÃO tem a propriedade buffer e debuffer. Ou seja, se você combar um poder que na descrição diz que aumenta seu dano em 50% ou reduz a defesa do alvo em 20%, esses buffs e debuffs não irão funcionar

Fiz um vídeo explicando como comba os poderes:



Guia para Light Power(Controller) DCGame2011-11-2520-35-54-28

Galera, vou colocar a build que uso com o martian, portanto não irei explicar cada poder, apenas os que eu julgo serem bons.
Vou explicar cada poder da imagem e suas características de cima para baixo:

Tier 1(Ou seja, primeiro nível da árvore)
Boxing: Modifica seu estilo de luta para "Brawling", evita alguns golpes de longa distância e recupera o power de todo grupo de 5 em 5s. Dá para combar com os powers "Impact" e "Hand Clap".

Tier 2
Hand Clap: Derruba o alvo no chão com uma palmada. Dá pra combar com os powers "Chainsaw" e "Grasping Hands"

Tier 2
Impact: Trem feito pelos poderes da lanterna que derruba tudo que tiver na frente. Dá pra combar com os powers "Chainsaw" e

Tier 2
Recharge Recupera uma grande quantidade de power para os 3 membros mais desgastados, além de aumentar a Might e a Precision do grupo

Tier 3(Supercharger)
Restore: Recupera uma boa quantia de life baseada na combinação de Dominance e Restoration

Tier 3
Light Barrier: Escudo individual que previne e reflete dano. É baseado em 50% da sua Restoration combinada com 100% da sua Dominance.

Tier 3
Entrap: Modifica seu estilo de luta para Two Handed. Debuffa a habilidade do alvo curar e prende os inimigos ao redor em esferas de energia.

Tier 5
Shielding: Cria um muro de energia que impede dano a todos os membros de seu grupo que fiquem atrás do muro. Evita também que status negativos afetem o grupo.

Tier 5
Triage: Habilidade que cura constantemente até que o usuário receba Stun, Knockdown. É baseada em 50% da sua Restoration combinada com 100% da sua Dominance.

A árvore de assault eu irei disponibilizar assim que tiver testado o suficiente...


ICONIC POWER
Ótima árvore com poderes passivos. Uma imagem dos poderes que uso:

Guia para Light Power(Controller) DCGame2011-11-2520-36-06-26

Tier 4
Nanoweave Armor: Aumenta sua defesa em +50 e sua toughness em +100

Tier 4
Intimidating Gaze: Aumenta sua dominance em +25

Tier 4
Weapons Expert: Aumenta em 3% sua chance de dar dano crítico

Tier 5
Tactical Genius: Aumenta em 10% o dano crítico

Tier 5
Powerful Resis: Aumenta sua health em +100

Tier 5
Wisdom of Solo: Aumenta sua vitalization em +25 e seu power em +100


A seguir a LOADOUT oficial que uso em PVP:
Guia para Light Power(Controller) DCGame2011-11-2520-36-20-88

Bom galera, ainda falta algumas informações, mas no geral acredito que tenha esclarecido as maiores dúvidas em relação a tropa dos lanternas.
E lembrem-se, lanterna tem o DEVER de ser melhor que Mental e Gadget pois possui a maior vantagem que poderia existir em relação aos controllers... Nós não precisamos gastar nosso power para atacar!

Video da gameplay de minha build com duas alterações, Light Claws e Heavy Weight:







Última edição por Martian Ed'Ardo em Sáb Dez 03, 2011 7:29 pm, editado 13 vez(es)
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Psychodelic Sex Nov 25, 2011 10:48 pm

A tree assault vc nao usa? eu fiz ao contrario...e jogo com bow ou rifle.

Abraços!

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sáb Nov 26, 2011 8:55 am

Nem uso psyco. Eu sou controller full support. Mas a árvore assault é ótima, principalmente para quem pretende ser DPS e Troller CC
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dccomics Sáb Nov 26, 2011 9:29 am

vlw marciano, tuto completo e daora , era isso que tava procurando VLW ^^

dccomics
Amador
Amador

Mensagens : 8

Nick : WhiteMonday

Servidor : PC-EU

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Sáb Nov 26, 2011 11:19 am

tava esperando muito por isso *-*
vou me juntar a tropa dos lanternas #)
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  brunodot1 Sáb Nov 26, 2011 1:07 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:Nem uso psyco. Eu sou controller full support. Mas a árvore assault é ótima, principalmente para quem pretende ser DPS e Troller CC
o que é troller "CC"?

Que arma é aquela ali que você está usando? nao reconheci o desenho d:

E muito Obrigado velho, eu fiz um Light esses dias estou level 21, curti muito a jogabilidade e tudo mais, e eu nunca tinha jogado de controller, comecei depois que li o seu outro guia sobre mental, agora com esse novo sobre light encaixou perfeitamente pro meu boneco. Very Happy

mais uma vez eu agradeço pelo tópico.
abraço.


Edit: Como assim nao gastamos power?! você diz por causa dos combos? ou pra qualqer coisa?!


Última edição por brunodot1 em Sáb Nov 26, 2011 1:20 pm, editado 1 vez(es)
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Sáb Nov 26, 2011 1:11 pm

brunodot1 escreveu:
Martian Ed'Ardo escreveu:Nem uso psyco. Eu sou controller full support. Mas a árvore assault é ótima, principalmente para quem pretende ser DPS e Troller CC
o que é troller "CC"?

Que arma é aquela ali que você está usando? nao reconheci o desenho d:

E muito Obrigado velho, eu fiz um Light esses dias estou level 21, curti muito a jogabilidade e tudo mais, e eu nunca tinha jogado de controller, comecei depois que li o seu outro guia sobre mental, agora com esse novo sobre light encaixou perfeitamente pro meu boneco. Very Happy

mais uma vez eu agradeço pelo tópico.
abraço.

bom ali eu acho que é martial arts quase crtz, vi um posto do martian falando que pra controler é melhor uma arma mais lenta mais com dano mais alto que é o caso, agora se for dps, dual wield e bow, mas...... eu acho que pra upar a melhor é bow, que é o que eu vou fazer,não sei ainda. ai fica minha duvida pra light controler pra upar pve , melhor armas de longo alcance como o bow né? nas pesquisas diz que sim.
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Razzil Sáb Nov 26, 2011 1:12 pm

Ae martian, eu sou Sorcery/Staff/Acrobat DPS, mas to achando sorcery meio caidinho. Eu quero mesmo é eletricidade, mas enquanto não chega, tava pensando em virar light para poder testar. Você pode me dizer se light é um bom DPS, e se combina com staff?
Razzil
Razzil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 123

Nick : The Pagan - H

Servidor : USPC

https://www.facebook.com/razzilis

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Anunnaki Sáb Nov 26, 2011 1:45 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:Nem uso psyco. Eu sou controller full support. Mas a árvore assault é ótima, principalmente para quem pretende ser DPS e Troller CC


mais o lanterna server para fazer raids ???? todo mundo reclama dele vc nao ve nenhum lanterna em FOS e em Raids muito raro pelo fato de os combos dele ser Melle ele morre muito facil, e uma otima classe para pvp mais quem pretente fazer o PVE tambem ele nao serve e so aminha opiniao e da maioria da comunidade do game (so quero levantar esta questao para o pessoal que for se aventurar nesta classe nao caia do cavalo) a SOE cago muito no lanterna ele upa de boa nos Tiers1, mais dai para frente ele nao presta !!!
Anunnaki
Anunnaki
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 71

Nick : Reptiliano

League : XxRMxX

Servidor : Mega Server

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  brunodot1 Sáb Nov 26, 2011 2:17 pm

acho que depende muito da loudout velho, eu ainda nao joguei RAIDS, sou level 21 ainda com o Light, mas até agora o que posso falar é que eu estou curtindo muito, em alerts to dando o mesmo damage que os DPS, (eu sendo controller) ainda ajudo o grupo, quando chega um boss eu nao fico tankando né, uso as skills de longe, quando to com Life full até dou um combo de perto que ajuda o power do grupo algo assim, mas é só saber bater e sair.
Já com meu Fire/dps eu já nao tinha esse mesmo desempenho. eu nunca ficava em primeiro em damage, e apanhava muito em PVP.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Sáb Nov 26, 2011 2:21 pm

brunodot1 escreveu:acho que depende muito da loudout velho, eu ainda nao joguei RAIDS, sou level 21 ainda com o Light, mas até agora o que posso falar é que eu estou curtindo muito, em alerts to dando o mesmo damage que os DPS, (eu sendo controller) ainda ajudo o grupo, quando chega um boss eu nao fico tankando né, uso as skills de longe, quando to com Life full até dou um combo de perto que ajuda o power do grupo algo assim, mas é só saber bater e sair.
Já com meu Fire/dps eu já nao tinha esse mesmo desempenho. eu nunca ficava em primeiro em damage, e apanhava muito em PVP.

começou com arma range? é o que eu pretendo fazer, e fulturamente focar em martial arts pra pvp , e pve bow, não comecei com meu light ainda devido o limite de compra de station cash.

qual arma tu começou brunodot1?
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty ÓTIMO GUIA

Mensagem  Imortall Sáb Nov 26, 2011 2:27 pm

MARTIAN SE EU TIVESSE UM GUIA DESSES PRA TANKER LHE FALO Q TERIA ORGASMOS !!! ÓTIMO GUIA SÓ FALTOU EXPLIKR AS MAGIAS !
Imortall
Imortall
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

Nick : Imortall

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  brunodot1 Sáb Nov 26, 2011 5:11 pm

igordragoon escreveu:MARTIAN SE EU TIVESSE UM GUIA DESSES PRA TANKER LHE FALO Q TERIA ORGASMOS !!! ÓTIMO GUIA SÓ FALTOU EXPLIKR AS MAGIAS !

AHUEIIA, TO RINDO!

yuriHC, eu comecei com Dual Pistol velho, nunca tinha jogado a fundo com ela, por isso a escolhi, pra testar, e vou te falar que estou gostando, acho os combos legais, mas quando eu chegar no 30 vou resetar tudo e testar outra arma melee ou a bow, eu já joguei de Dual Wield e Martial Arts com meu dps e gostei também.
A questão é que o Light tem muitos combos que sao bons de perto, como o Boxing que o Martian mencionou, você pode estar longe do alvo, ao acionar essa skill você salta até o adversário e fica dando unns "jabs" e "direto" no boneco, e você ainda pode dar um combo com outro poder, e ainda vocÊ recupera power do grupo se nao estou enganado, é muito legal, porém é um golpe mellee (de perto) então acho que talves ficaria legal com uma arma mellee sacou? mas isso vou testar ainda Very Happy
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Sáb Nov 26, 2011 6:48 pm

saquei, é o que pretendo fazer, ficar com martial arts, mais pra pve raids etc... vou ficar com o bow, afinal se tacar la no meio desses mob é suicidio
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sáb Nov 26, 2011 8:59 pm

Ok, vamos as respostas galera

Que arma é aquela ali que você está usando? nao reconheci o desenho d:
Eu uso brawling. Martial cai mto bem também, porém... Marciano Chun não cola mto bem xD

Como assim nao gastamos power?! você diz por causa dos combos? ou pra qualqer coisa?!
Não gastamos power para usar nossos poderes. Nós somos a única classe que consegue combar os poderes.

bom ali eu acho que é martial arts quase crtz, vi um posto do martian falando que pra controler é melhor uma arma mais lenta mais com dano mais alto que é o caso, agora se for dps, dual wield e bow, mas...... eu acho que pra upar a melhor é bow, que é o que eu vou fazer,não sei ainda. ai fica minha duvida pra light controler pra upar pve , melhor armas de longo alcance como o bow né? nas pesquisas diz que sim.
Sim, eu acho que o bow é a melhor long range para upar. Fico entre bow e Dual pistol =).

Ae martian, eu sou Sorcery/Staff/Acrobat DPS, mas to achando sorcery meio caidinho. Eu quero mesmo é eletricidade, mas enquanto não chega, tava pensando em virar light para poder testar. Você pode me dizer se light é um bom DPS, e se combina com staff?
Cara, nesse ultimo update eles deram um upgrade MONSTRO em staff. O ataque block breaker está tirando mto mais assim como os ataques lunge. Light é sim um ótimo DPS, ele segue a mesma linha de troller, você consegue combar seus poderes sem gastar 1 gota de power =). Acho que vou fazer um vídeo demonstrando esses combos de poderes pra ficar mais claro pra todos.

mais o lanterna server para fazer raids ???? todo mundo reclama dele vc nao ve nenhum lanterna em FOS e em Raids muito raro pelo fato de os combos dele ser Melle ele morre muito facil, e uma otima classe para pvp mais quem pretente fazer o PVE tambem ele nao serve e so aminha opiniao e da maioria da comunidade do game (so quero levantar esta questao para o pessoal que for se aventurar nesta classe nao caia do cavalo) a SOE cago muito no lanterna ele upa de boa nos Tiers1, mais dai para frente ele nao presta !!!
Então man, ai foi onde eu encontrei a única dificuldade. Mas é mto fácil driiblar isso. Assim que você usar o poder POT(power over time), teu personagem vai dar um lunge ataque e ir próximo do alvo certo? Oq eu faço pra evitar isso? Eu uso o poder Recharge logo após o POT OU eu viro meu personagem de costas e uso o poder sem ter alvo. No ínicio é chato se acostumar, mas você pega as manhas =)

MARTIAN SE EU TIVESSE UM GUIA DESSES PRA TANKER LHE FALO Q TERIA ORGASMOS !!! ÓTIMO GUIA SÓ FALTOU EXPLIKR AS MAGIAS !
Man, já estou providenciando isso. Fiz uma build pro nosso amigo Koruja da liga e ele tá curtindo mto o Ice tank dele =)
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sáb Nov 26, 2011 9:05 pm

ahhh, Troller CC é o troller focado em controlar os adds e mob. Quando a árvore de poderes é baseada em ataques que deixam o alvo tonto, confuso, etc.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Sáb Nov 26, 2011 9:37 pm

humm só mais uma duvida martian, o set e os equips todos tem que focar em controller né? pra ter uma dominance,restoration e vitalização alta né?
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sáb Nov 26, 2011 9:43 pm

YuriHC escreveu:humm só mais uma duvida martian, o set e os equips todos tem que focar em controller né? pra ter uma dominance,restoration e vitalização alta né?

Exato man... Pra ser sincero com você, os equipamentos de troller só oferecem um bônus de vitalização e dominance. A restoration vai ficar por conta das nossas skills passivas =)

EDIT: galera, estou uploadando um vídeo q mostra como fazer os combo powers, inclusive um que é infinito =D.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Sáb Nov 26, 2011 9:46 pm

vlw mano você ajuda pra Baralho aqui, parabéns!
não vejo a hora de dar 2 da manha pra poder comprar mais stationcash:/
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  MarceloSix Dom Nov 27, 2011 1:52 am

Gostei do vídeo, até fiquei com vontade de faze light =p. Vo tenta fazer um tuto tão bonitinho quando eu aprender a jogar de eletrico.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Martian Ed'Ardo Dom Nov 27, 2011 1:53 am

Vídeo adicionado explicando onde resetamos nossas habilidades e como combar os poderes

Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Dom Nov 27, 2011 3:08 am

video ótimo muito bem explicado pra quem ainda tinha duvida, lembrando que pro combo ficar infinito o ultimo tem que combar com o primeiro pra ficar um ciclo sem fim xD

muito bom Very Happy up
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  pepekinha Dom Nov 27, 2011 9:54 am

pra fazer dps tem algum tutorial?

alguma dica de arma
alguma build

uque vc acha sobre dps e controller?
vale apena dps ou não?

pepekinha
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  OldSolitary Dom Nov 27, 2011 10:38 am

Cara. muito top esse lanterna ( combo infinito sem gasta power )!
So to esperando sai o poder novo pra compra os dois =D
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  ReborNLtO Dom Nov 27, 2011 12:28 pm

Como disse no TS, tu é praticamente meu mentor HSUAHSUHAHSUHA em relaçao a controllers.


Uma Duvida

Voce tinha um Mental/controller certo? lembro de ter visto isso no topico e em um video sobre combo dodge.

Voce transformou seu mental em Light? ou esse é outro Char?
Pergunta idiota eu sei, mas se for possivel transformar uma classe me light me fale como HSUAHSUAHUSHU.

Grato pelos guias man
ReborNLtO
ReborNLtO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 28

CR : 70
Nick : TheOrus - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos