www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia para Light Power(Controller)

+59
Mozart
nomll
Hogzinho
Frienzy
brunosarti
Prof3ssor
jheyk
DragonDrake
Jiraya7k
LantternaVerdeBR
rodrigomgt
Waguin
leonardo_gil
lekkis
Donkey K0ng
Aoshian
Lobo
Ex Cloud-V
K9555
souejiro
Rafael.Down
ceresargon
SrLoki
jonasantunes
Sunset Green
Phoenix
Bad Jay
Hard Boss
Watada
emerson_mussi
Hirako
SdRobson
Intruso
Besouro Negro
xDominus
maxz0r
Macgyver
Senseless
GAIA
felippeneto
giordanobgs
DevilManBR
Matt Werniak
Riclem
Anastacius
darkmanvini
fabio_fn
ReborNLtO
OldSolitary
pepekinha
MarceloSix
Imortall
Anunnaki
Razzil
brunodot1
dHCb
dccomics
Psychodelic
Martian Ed'Ardo
63 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Qui Dez 08, 2011 5:24 pm

sim é PoT é todo power inicial de cada arvore no caso do lanterna é o box e a ligh claws mais só dá esse buff de regen de mana se estiver na role Controller.

Power Over Time isso é o que fica regenerando mana o tempo todo enquanto estiver ativo,seu e do seu grupo
o recharge recupera uma quantidade grande de power dos 3 mais necessitados do grupo.

e eu aconsselharia a você á dá uma lida no guia de Meantal Controller que vem explicando bem as funções de um controller.
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Psychodelic Qui Dez 08, 2011 5:54 pm

por isso so to com recharge e deixei como HL.

problema é pegar grupo que abusa de mana e nao consigo recuperar de todos e tomo kick..hahah =(

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Qui Dez 08, 2011 7:44 pm

se serve de ajuda.... fique preocupado com a mana do healer, os outros são sugadores de mana...

vc tem que deixar mana pra healer sempre, quando tu ver que a mana do healer ta na metade ou menos da metade usa recharge, tem que saber balancear, tu não é fabrica de mana pra deixar a mana do grupo inteiro 100% o PoT ja vai ajudar e muitos as outras class mais se você está com mana 100% e 2 ou 3 da sua equipe que não são healer estão com a mana lá em baixo dá recharge pra recuperar um bucado mais não use demais você sempre tem que ter mana rezervada pro healer precisar, por exemplo se de repente a glr ta levando dano demais e o healer tá spamando cura vc tem que tá lá pra ajudar.

uma coisa que você de tanto ajudar healer acaba entedendo como os healers fucionam tbm, se o healer é o primeiro a morrer e fica morrendo logo de inicio pode crer que é cilada.... healer é o utimo a morrer, afinal ele controla o hp do grupo.
é bom ter uma arma range com combos rapidos pra encher mana rapido, afinal ficar perto do mob é papel de tanker não de controller Very Happy quando eu uso light claws acabo ficando em cima do mob de imediato eu dou umas roladas pra longe do mob.
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Matt Werniak Qui Dez 08, 2011 8:24 pm

eu uso brawling...

mas coloquei uns pontos de skill em bow pra ver como eh.... acabei curtindo apesar de so ter 3 combos hahahha

vou ver se dou reset pra usar o bow.
Matt Werniak
Matt Werniak
Amador
Amador

Mensagens : 9

Nick : Matt Werniak - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Psychodelic Qui Dez 08, 2011 8:47 pm

isso que faco, mas complicado o povo achar que tenho que encher a mana de todos pq sou controller..¬¬

eu fico com o healer sempre, e dependendo como tiver a situaçao, ativo PoT, debuff saio de perto e fico tacando flecha.

Tudo bem que me empolgo e solto chompers sem necessidade as vezes por ver monte de mob..ahahhahaha

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  maxz0r Qui Dez 08, 2011 8:50 pm

1) Qual arma o Martian usa no video Pvp ? não consegui identificar.
2) Qual alteração, o que o Martian trocou para ter as Power de Assault ?

maxz0r
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  OldSolitary Qui Dez 08, 2011 9:27 pm

Resposta para a pergunta de numero 1: Brawling
Nao sei a resposta da numero 2 pois nao jogo de Light!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Psychodelic Qui Dez 08, 2011 10:15 pm

acho que as 2 de support, no final
e algum ionic acho.

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Sex Dez 09, 2011 1:02 am

maxz0r escreveu:1) Qual arma o Martian usa no video Pvp ? não consegui identificar.
2) Qual alteração, o que o Martian trocou para ter as Power de Assault ?
no video de pvp ele ONE HAND ,no video de mostrar combos de light ele usa Brawling
e a segunda é com ele, mais te adianto já que é bom você testar todas as power porque se não você nunca vai enteder o que cada uma realmente faz. não tem essa de ficar igual a outra pessoa, porque todo mundo joga diferente x)
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Dez 09, 2011 1:02 am

Na verdade eu uso One handed.
Tirei boxing e entrap e coloquei light claws e aquele do pesinho
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Intruso Sex Dez 09, 2011 1:43 am

martian vi em outros posts que o seu char era mental, agora o mesmo char (Martian Edardo) virou lanterna. Queria saber como vc fez para mudar a sua classe pois tenho o mesmo interesse >)
Intruso
Intruso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Sex Dez 09, 2011 3:12 am

Intruso escreveu:martian vi em outros posts que o seu char era mental, agora o mesmo char (Martian Edardo) virou lanterna. Queria saber como vc fez para mudar a sua classe pois tenho o mesmo interesse >)
nas primeiras semanas da dlc vinha um item que podia mudar, eu acho que não dá mais, mais teve um cara que falou que a 2 semana ele consseguiu mudar.
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty GUIA LIGHT

Mensagem  SdRobson Sex Dez 09, 2011 7:15 am

cada vez melhor seu guia em Martian,

exemplo a ser seguido aqui sempre com atualizações.. fico tentad a fazer um light controller tbm pelo q eu li gostei muito ate aquii..

abrçoo
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  maxz0r Sex Dez 09, 2011 10:26 am

Martian Ed'Ardo escreveu:Na verdade eu uso One handed.
Tirei boxing e entrap e coloquei light claws e aquele do pesinho

A louadout percebi, gostaria de saber se puder informar, quais power's ou iconics foram removidos para que você gastasse com essas novas power's.

maxz0r
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  ReborNLtO Sex Dez 09, 2011 11:07 am

Intruso escreveu:martian vi em outros posts que o seu char era mental, agora o mesmo char (Martian Edardo) virou lanterna. Queria saber como vc fez para mudar a sua classe pois tenho o mesmo interesse >)

Se voce comprou a DLC do Lanterna voce vai ter 2 itens no shared bank, caso nao tenha voce precisa enviar um e-mail pro support solicitando os 2 token "Lantern Corps Deputization Decree" que voce tem direito

Link abaixo para ajuda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ReborNLtO
ReborNLtO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 28

CR : 70
Nick : TheOrus - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Psychodelic Sex Dez 09, 2011 6:07 pm

na do light nao tem o token =(

se bem que nao curti o light, vo tentar um nature healler

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Sex Dez 09, 2011 7:55 pm

Psychodelic escreveu:na do light nao tem o token =(

se bem que nao curti o light, vo tentar um nature healler
acho que qis dizer eletric...
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Psychodelic Sex Dez 09, 2011 8:32 pm

ahhh viu como entenderam? hahahahhaha

Era isso msmo, eletric =/


Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Hirako Sex Dez 09, 2011 11:34 pm

vou resumir,tenho um ps3 to nv 21 tropa dos lanternas talz,mais não sei fazer budega alguma,sempre morro nos pvp dos alerts.


@edit: martin pode tirar print da sua árvore de poderes,se não for muito incomodo,nao entendi tb a weapon sets,akela tabelinha ali serve pra que e como usa-la?

Hirako
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Psychodelic Dom Dez 11, 2011 4:44 pm

Uma duvida, no caso de Hard Light, seria aconselhavel pegar as tier de controller ou de dps?

Abras!

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Macgyver Dom Dez 11, 2011 9:13 pm

Psychodelic escreveu:Uma duvida, no caso de Hard Light, seria aconselhavel pegar as tier de controller ou de dps?

Abras!

Eu preferiria controller, porque indiferente se for um lanterna assault ou support, ter um dominance alto é bom para garantir que os adversários fiquem paralizados, com medo, etc ao utilizar as tecnicas

Macgyver
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  emerson_mussi Seg Dez 12, 2011 9:20 pm

Me tira uma dúvida, se eu sou healer ou tank e viro light (por consequência controller), todos meus sets de healer/tank vão ficar obsoletos e vou ter q fazer os sets novamente? Desanimador isso..



emerson_mussi
Amador
Amador

Mensagens : 7

Nick : Pollux Ice - H

League : JLB

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Watada Ter Dez 13, 2011 12:53 am

Martian, você não encontra dificuldade quando enfrenta algum fire/tanker ou ice/tanker?
Watada
Watada
Amador
Amador

Mensagens : 6

Nick : Watada - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Anastacius Ter Dez 13, 2011 8:18 am

emerson_mussi escreveu:Me tira uma dúvida, se eu sou healer ou tank e viro light (por consequência controller), todos meus sets de healer/tank vão ficar obsoletos e vou ter q fazer os sets novamente? Desanimador isso..



sim, ao trocar de set por qualquer motivo o de tanker que estiver usando nunca mais poderá ser usado novamente
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Martian Ed'Ardo Ter Dez 13, 2011 8:34 pm

Watada escreveu:Martian, você não encontra dificuldade quando enfrenta algum fire/tanker ou ice/tanker?

Claro. É mto difícil pra não dizer quase impossível derrotar um tank em role troller
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 5 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos