www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia para Light Power(Controller)

+59
Mozart
nomll
Hogzinho
Frienzy
brunosarti
Prof3ssor
jheyk
DragonDrake
Jiraya7k
LantternaVerdeBR
rodrigomgt
Waguin
leonardo_gil
lekkis
Donkey K0ng
Aoshian
Lobo
Ex Cloud-V
K9555
souejiro
Rafael.Down
ceresargon
SrLoki
jonasantunes
Sunset Green
Phoenix
Bad Jay
Hard Boss
Watada
emerson_mussi
Hirako
SdRobson
Intruso
Besouro Negro
xDominus
maxz0r
Macgyver
Senseless
GAIA
felippeneto
giordanobgs
DevilManBR
Matt Werniak
Riclem
Anastacius
darkmanvini
fabio_fn
ReborNLtO
OldSolitary
pepekinha
MarceloSix
Imortall
Anunnaki
Razzil
brunodot1
dHCb
dccomics
Psychodelic
Martian Ed'Ardo
63 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 10 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  jheyk Seg Abr 16, 2012 9:19 am

Nem conheço,

Mas pelo que eu vi o cara é legal Very Happy
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 10 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Prof3ssor Seg Abr 16, 2012 11:15 am

Jhey escreveu:Nem conheço,

Mas pelo que eu vi o cara é legal Very Happy

Martian foi um dos fundadores da JLB e é o Mestre Yoda dos Controllers e dos jogadores de PVP jocolor
Aprendi muito com os tutoriais dele.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 10 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  LantternaVerdeBR Seg Abr 16, 2012 11:22 am

Prof3ssor escreveu:
Jhey escreveu:Nem conheço,

Mas pelo que eu vi o cara é legal Very Happy

Martian foi um dos fundadores da JLB e é o Mestre Yoda dos Controllers e dos jogadores de PVP jocolor
Aprendi muito com os tutoriais dele.

"Mestre Yoda dos Controllers" kkkkkk

Falou tudo
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 10 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  brunosarti Ter maio 01, 2012 4:17 pm

Excelente tutorial
To usando alguns de assault tbem mas com esse tuto que fui pegando o jeito.
Muito bom, vlw!

brunosarti
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 10 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  jheyk Ter maio 01, 2012 9:30 pm

Prof3ssor escreveu:
Jhey escreveu:Nem conheço,

Mas pelo que eu vi o cara é legal Very Happy

Martian foi um dos fundadores da JLB e é o Mestre Yoda dos Controllers e dos jogadores de PVP jocolor
Aprendi muito com os tutoriais dele.

LOOL
se ele voltar mesmo, vou querer duelar com ele, (vou dar uma surra daquelas nele) HEIUSHIASUHASIUSAHIEU
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 10 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Frienzy Qua maio 02, 2012 5:17 pm

q nada, ele era mó ruinzão no PVP, eu vi um video que ele posto jogando legends kkkkk
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 10 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  xDominus Qui maio 03, 2012 11:25 am

manda esse video ae head =D
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 10 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Hogzinho Dom Ago 05, 2012 1:44 pm

Alguem me ajuda , criei Light ontem , e até agora fico tentando dar Minigun e ela nao sai fico segurando clico tento de tudo e nao consigo pq??

Hogzinho
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 10 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  xDominus Dom Ago 05, 2012 2:15 pm

Voce tem que ter comprado o poder pra poder usa-lo e comba-lo...
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 10 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  nomll Ter Out 09, 2012 7:33 pm

Porque ngm usa o shield group ?? Ja qe somos controller me aparenta ser uma skill muito "salva vidas"

nomll
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 10 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Mozart Qua Out 10, 2012 12:11 am

nomll escreveu:Porque ngm usa o shield group ?? Ja qe somos controller me aparenta ser uma skill muito "salva vidas"

Porque 99 % dos controllers light são afobados e tem megalomania, acham que não precisam de ninguém e por isso também não ajudam ninguém.

Na boa, quantos players com o poder do anel vcs já viram que fazem o papel de controller certinho nas alerts e raids ? São raros.

Me parece que os lanternas tem complexo de DPS, só porque tem uns helicópteros lá que soltam uns foguetinhos, eles não querem jogar em sua role, e por isso conclui que os lights não jogam em grupo, só jogam eles junto com a porra do anel mágico deles.

Aliás, se é pra lavar roupa suja...essas DLC's que lançam um poder novo acabam deixando a galera muito arrogante e cheia de si. Os que menos tem noção de jogar em grupo são os que pagaram por uma DLC com novos poderes. Não sei quanto ao pessoal da Terra, mas os Elétricos também raramente jogam como helears, mais uma vez só querem saber de suas nuvenzinhas elétricas.

E os mais humildes mesmo acabam sendo os que jogam Free.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 10 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  skidrocknrow Qui Out 11, 2012 1:26 pm

Acho que houve exagero da sua parte na resposta.

Nao acredito q uma role ou o fato de ser premium ou free defina a pessoa.

Ainda assim, encare da forma que achar mais conveniente. Basta encontrar pessoas dispostas a ajudar, tem de monte.

skidrocknrow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

CR : 73
Nick : GreenBright - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 10 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  PanD Qua Jul 30, 2014 4:05 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:Ok, vamos as respostas galera

Que arma é aquela ali que você está usando? nao reconheci o desenho d:
Eu uso brawling. Martial cai mto bem também, porém... Marciano Chun não cola mto bem xD

Como assim nao gastamos power?! você diz por causa dos combos? ou pra qualqer coisa?!
Não gastamos power para usar nossos poderes. Nós somos a única classe que consegue combar os poderes.

bom ali eu acho que é martial arts quase crtz, vi um posto do martian falando que pra controler é melhor uma arma mais lenta mais com dano mais alto que é o caso, agora se for dps, dual wield e bow, mas...... eu acho que pra upar a melhor é bow, que é o que eu vou fazer,não sei ainda. ai fica minha duvida pra light controler pra upar pve , melhor armas de longo alcance como o bow né? nas pesquisas diz que sim.
Sim, eu acho que o bow é a melhor long range para upar. Fico entre bow e Dual pistol =).

Ae martian, eu sou Sorcery/Staff/Acrobat DPS, mas to achando sorcery meio caidinho. Eu quero mesmo é eletricidade, mas enquanto não chega, tava pensando em virar light para poder testar. Você pode me dizer se light é um bom DPS, e se combina com staff?
Cara, nesse ultimo update eles deram um upgrade MONSTRO em staff. O ataque block breaker está tirando mto mais assim como os ataques lunge. Light é sim um ótimo DPS, ele segue a mesma linha de troller, você consegue combar seus poderes sem gastar 1 gota de power =). Acho que vou fazer um vídeo demonstrando esses combos de poderes pra ficar mais claro pra todos.

mais o lanterna server para fazer raids ???? todo mundo reclama dele vc nao ve nenhum lanterna em FOS e em Raids muito raro pelo fato de os combos dele ser Melle ele morre muito facil, e uma otima classe para pvp mais quem pretente fazer o PVE tambem ele nao serve e so aminha opiniao e da maioria da comunidade do game (so quero levantar esta questao para o pessoal que for se aventurar nesta classe nao caia do cavalo) a SOE cago muito no lanterna ele upa de boa nos Tiers1, mais dai para frente ele nao presta !!!
Então man, ai foi onde eu encontrei a única dificuldade. Mas é mto fácil driiblar isso. Assim que você usar o poder POT(power over time), teu personagem vai dar um lunge ataque e ir próximo do alvo certo? Oq eu faço pra evitar isso? Eu uso o poder Recharge logo após o POT OU eu viro meu personagem de costas e uso o poder sem ter alvo. No ínicio é chato se acostumar, mas você pega as manhas =)

MARTIAN SE EU TIVESSE UM GUIA DESSES PRA TANKER LHE FALO Q TERIA ORGASMOS !!! ÓTIMO GUIA SÓ FALTOU EXPLIKR AS MAGIAS !
Man, já estou providenciando isso. Fiz uma build pro nosso amigo Koruja da liga e ele tá curtindo mto o Ice tank dele =)

Você conseguiria me dar uma mão na bild de Tank Earth?

Desde já grato.

PanD
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 10 Empty ...

Mensagem  igorstriker Sáb Set 06, 2014 5:39 am

qual seria definitivamente a melhor arma para o lanterna?
igorstriker
igorstriker
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : Ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 10 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  sardik Sáb Set 06, 2014 10:32 pm

Muitos lanternas gostam de usar a one handed ou a hand blast, se bem é claro que aqueles que usam o bow ou a brawling também conseguem se dar bem mas também não vamos esquecer dos que usam a dual pistols, dwal wield, ou martial arts. Claro também diria para olhar o rifle a staff e a two handed que são boas armas nas mãos certas e por último mas não menos importante temos o shield. O que posso te garantir que definitivamente você pode escolher uma dessas armas como lanterna a menos é claro que você não use nenhuma.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 10 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sáb Abr 09, 2016 4:06 am

Ow louco, não acredito que um Tutorial tão antigo ainda sirva rsrs. Quer dizer que a mecânica do jogo não deve ter mudado muito.. Abs ae pra todos =)
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 10 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  LantternaVerdeBR Qua Set 28, 2016 12:14 am

Martian Ed'Ardo escreveu:Ow louco, não acredito que um Tutorial tão antigo ainda sirva rsrs. Quer dizer que a mecânica do jogo não deve ter mudado muito.. Abs ae pra todos =)

Volto no joguinho mano?
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 10 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos