www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia para Light Power(Controller)

+59
Mozart
nomll
Hogzinho
Frienzy
brunosarti
Prof3ssor
jheyk
DragonDrake
Jiraya7k
LantternaVerdeBR
rodrigomgt
Waguin
leonardo_gil
lekkis
Donkey K0ng
Aoshian
Lobo
Ex Cloud-V
K9555
souejiro
Rafael.Down
ceresargon
SrLoki
jonasantunes
Sunset Green
Phoenix
Bad Jay
Hard Boss
Watada
emerson_mussi
Hirako
SdRobson
Intruso
Besouro Negro
xDominus
maxz0r
Macgyver
Senseless
GAIA
felippeneto
giordanobgs
DevilManBR
Matt Werniak
Riclem
Anastacius
darkmanvini
fabio_fn
ReborNLtO
OldSolitary
pepekinha
MarceloSix
Imortall
Anunnaki
Razzil
brunodot1
dHCb
dccomics
Psychodelic
Martian Ed'Ardo
63 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  OldSolitary Ter Nov 29, 2011 5:43 pm

Anastacius escreveu:
YuriHC escreveu:quem joga no pve, e enquanto vai fazendo missões ,fica fazendo arena tbm, não fica mais burro que alguem que joga no pvp ^^

me referia a inteligencia artificial dos mobs PVE

Ainda assim. axo que a inteligencia artificial dos mobs excedem mto a de alguns players ^^
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Martian Ed'Ardo Ter Nov 29, 2011 9:07 pm

Matt Werniak escreveu:Que belezura cara!!!!!


Eu acabei de virar lvl 30 e uso light...

e tinha intenções de ser um controller de full suport...

caiu como um luva! hahaha

Parabéns!!!

e esse lance do combo é muitooo apelão! hahahah viva o poder verde!

uma pergunta, do jeito que ta seus poderes... fica difcil jogar no modo "historia" tipo ir fazendo as missoezinhas normais? ou vc so joga o PVP com ele?

Então cara, eu acho que assim... pra ser um suporte ideal você precisa necessariamente ter escudo e curas. Os dois primeiros poderes(um pop) e o outro debuffer, e claro, você precisa usufruir de alguma maneira do combo power, então sugiro que você reserve na sua árvore um combo de no mínimo 2 poderes.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  brunodot1 Qua Nov 30, 2011 8:54 am

Martian, posta o que você mudou na sua loudout Very Happy
Você comentou comigo no Game, mas eu esqueci, se nao to enganado você trocou boxe pelas garras?

E faça uma sugestão pra PVE de loudout.

To curtindo muito os poderes de cura, consigo ser muito independente nas Duos, etc, muito legal esse lanterna, aheiua.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Qua Nov 30, 2011 9:03 am

cara eu mudei algumas coisas tbm, tomei mais o guia como base, pra ir me aprimorando, não uso boxing tbm mais ,uso garras elas e se não combar elas elas dão fear,o power dos cachorro tb da fear em area, meu supercharge ainda é cura, e recupero power tbm e ainda tenho escudo. depois posto aqui
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Psychodelic Qua Nov 30, 2011 12:35 pm

Hj a noite vo tentar fazer reset e deixar essa tree p/ testar suport.
vamos ver se dar certo nos alert.

Atualmente so uso assault treee com recharge e bow. Hj tento Braw/martial com suport tree

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  DevilManBR Qua Nov 30, 2011 6:01 pm

eu tenho aquela skill q faz uma garra q eu esqueci o nome @.@ e minigun
so q eu n intendi muito bem como fazer o combo sacas?

DevilManBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Riclem Qua Nov 30, 2011 6:21 pm

brunodot1 escreveu:é verdade que quando acabar a 'legendary' o poder Light some do meu char?!

EDIT: Martian disse:
Então man, ai foi onde eu encontrei a única dificuldade. Mas é mto fácil driiblar isso. Assim que você usar o poder POT(power over time), teu personagem vai dar um lunge ataque e ir próximo do alvo certo? Oq eu faço pra evitar isso? Eu uso o poder Recharge logo após o POT OU eu viro meu personagem de costas e uso o poder sem ter alvo. No ínicio é chato se acostumar, mas você pega as manhas =)

Cara, explica isso melhor? Very Happy
Poder Over Time, isso é uma skill? não saquei, e qual poder você usa virado de costas e pq? ^^

Power over Time ou PoT é quando você usa um poder (todos de nivel 1) e você recupera mana ao longo do tempo. (fica um raio verde embaixo de seu nome e de seus amigos).

O que o Martian disse é que quando você usa o seu poder de nivel 1, (garra ou luva) seu char se projeta pra frente, ficando muito melee. Em algumas situações, principalmente em Raid, isso não é bom!

O que deve ser feito pra evitar isso é usar o Recharge, que é um power break, logo após usar a luva ou a garra ou virar seu personagem de costa para o alvo (até desaparecer o nome do inimigo no canto superior direito) e disparar a luva ou a garra. assim o char não se aproxima do inimigo.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Psychodelic Qua Nov 30, 2011 8:41 pm

Entrap x Snap Trap
Qual a diferença?

To com 1 power so p/ comprar na tree....na suport comprei recharge somente.

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Nov 30, 2011 11:34 pm

DevilManBR escreveu:eu tenho aquela skill q faz uma garra q eu esqueci o nome @.@ e minigun
so q eu n intendi muito bem como fazer o combo sacas?

Sinceramente, se nem com essa explicação minha e dos demais tu conseguiu entender, acho melhor desistir de light e fazer personagem com outro poder.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  brunodot1 Qui Dez 01, 2011 12:22 am

Riclem_US escreveu:
brunodot1 escreveu:é verdade que quando acabar a 'legendary' o poder Light some do meu char?!

EDIT: Martian disse:
Então man, ai foi onde eu encontrei a única dificuldade. Mas é mto fácil driiblar isso. Assim que você usar o poder POT(power over time), teu personagem vai dar um lunge ataque e ir próximo do alvo certo? Oq eu faço pra evitar isso? Eu uso o poder Recharge logo após o POT OU eu viro meu personagem de costas e uso o poder sem ter alvo. No ínicio é chato se acostumar, mas você pega as manhas =)

Cara, explica isso melhor? Very Happy
Poder Over Time, isso é uma skill? não saquei, e qual poder você usa virado de costas e pq? ^^

Power over Time ou PoT é quando você usa um poder (todos de nivel 1) e você recupera mana ao longo do tempo. (fica um raio verde embaixo de seu nome e de seus amigos).

O que o Martian disse é que quando você usa o seu poder de nivel 1, (garra ou luva) seu char se projeta pra frente, ficando muito melee. Em algumas situações, principalmente em Raid, isso não é bom!

O que deve ser feito pra evitar isso é usar o Recharge, que é um power break, logo após usar a luva ou a garra ou virar seu personagem de costa para o alvo (até desaparecer o nome do inimigo no canto superior direito) e disparar a luva ou a garra. assim o char não se aproxima do inimigo.


AHH, agora saquei, quando eu uso a garra ele deixa um raio recuperando a mana da galera, isso eu tinha percebido , isso é POT então, beleza.
Pra nao se jogar no meio do mob, o certo é atacar sem alvo , ou atacar e logo em seguida usar o recharge (provavelmente ele cancele a aproximação).
Poderia ter uma skill que fosse POT sem ser ataque, né?!


brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  giordanobgs Qui Dez 01, 2011 3:18 pm

sim... mas a dúvida q não quer calar: dá ou não dá para um char lv30, depois de comprado o dlc do lanterna, se tornar poder light? e se possível, como se faz isso??? confused confused confused
giordanobgs
giordanobgs
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 71

CR : 80
Nick : DonJuanito

Servidor : ps3
PSN : giordanobgs

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Anastacius Qui Dez 01, 2011 3:54 pm

giordanobgs escreveu:sim... mas a dúvida q não quer calar: dá ou não dá para um char lv30, depois de comprado o dlc do lanterna, se tornar poder light? e se possível, como se faz isso??? confused confused confused


cara não se se atualmente da... mas durante uns 15 dias depois do lançamento sei que dava e teve gente que mudou, comprando um item no marktplace
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  DevilManBR Qui Dez 01, 2011 4:22 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:
DevilManBR escreveu:eu tenho aquela skill q faz uma garra q eu esqueci o nome @.@ e minigun
so q eu n intendi muito bem como fazer o combo sacas?

Sinceramente, se nem com essa explicação minha e dos demais tu conseguiu entender, acho melhor desistir de light e fazer personagem com outro poder.
ata eu intendi eu q tava apertano o botao errado =x

DevilManBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  giordanobgs Qui Dez 01, 2011 4:55 pm

quer dizer que além de se tornar legendary, comprar o dlc, ainda tem que comprar um item no market place??? absurdo!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
giordanobgs
giordanobgs
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 71

CR : 80
Nick : DonJuanito

Servidor : ps3
PSN : giordanobgs

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Anastacius Qui Dez 01, 2011 5:31 pm

giordanobgs escreveu:quer dizer que além de se tornar legendary, comprar o dlc, ainda tem que comprar um item no market place??? absurdo!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Se a intenção é manter-se legendary, não precisa comprar DLC pois enquanto durar o legendary elas estarão inclusas no pacote ^^


e acho que esse item de mudança de poder é "edição limitada" durante alguns dias depois do lançamento de algum poder novo... não lembro o nome do item, por isso não da pra te falar se ele ainda existe ou não...

o martian e o soulstice creio que usaram, então teria que ver com eles...
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  felippeneto Qui Dez 01, 2011 6:57 pm

RESPONDENDO AS DUVIDAS SOBRE SER LIGHT NO LVL 30

Tem como sim, e nao precisa comprar nenhum item.
Compre o DLC no jogo, encima dos produtos no marketplace vao ter uns 3 botoes verdes, tem um no meio que se chama Redeem
Vá nesse botao, selecione o Fight for the LIGHT do lado direito e clique em Claim, nas opções abaixo.
O item do lanterna verde irá para o seu inventario.
Resete o seu power/skill points e depois disso clique encima do item com um simbolo de uma lanterna amarela e ative, vc se transformará em LIGHT.
felippeneto
felippeneto
Amador
Amador

Mensagens : 6

Nick : Jirayia

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Psychodelic Qui Dez 01, 2011 7:41 pm

Uma duvida, alguem usa Hard Light?
é

Uso light, controller stance e assault tree. Nao curti muito e support. So uso recharge. 4 ionics e resto vou na assault.
light weight, chompers, claws, whip....etc
gosto de chegar com claws, minigun 2x whip e light weight...rs

Vou começar finalmente comprar tier 1. Seria legal eu comprar qual modelo? a que ta escrito Controlller ou Healer? qual seria diferença?


Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Sex Dez 02, 2011 2:24 am

minha lodaut é:light claws(é a minha skill de atack,PoT,Fear),Snap Trap(debuff heal,stuna e prende, e da pra fazer combos com ele),Chompers,Light Barrier,Recharge(esse é foda )Restore(supercharge).
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Psychodelic Sex Dez 02, 2011 6:59 am

loadout p/ dmg ou control stance?

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Anastacius Sex Dez 02, 2011 7:52 am

Psychodelic escreveu:Uma duvida, alguem usa Hard Light?
é

Uso light, controller stance e assault tree. Nao curti muito e support. So uso recharge. 4 ionics e resto vou na assault.
light weight, chompers, claws, whip....etc
gosto de chegar com claws, minigun 2x whip e light weight...rs

Vou começar finalmente comprar tier 1. Seria legal eu comprar qual modelo? a que ta escrito Controlller ou Healer? qual seria diferença?



Se você comprar Healer você jamais poderá usar essa armadura, fique atento a ROLE que você usa, pelo que entendi vc usa mais a role DPS, então creio que valha a pena comprar a de DPS (aquela que não tem nada escrito)

apenas Healers podem comprar armaduras healer role...
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  GAIA Sex Dez 02, 2011 8:28 am

Martian é foda!!!!! Rachei demais com o post!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É noiz!
GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Matt Werniak Sex Dez 02, 2011 10:00 am

Eu estou usando no momento

Light claws -> combo com minigun, whip trash e hand clap
Whip trash -> (pra diminuir a defesa) -> combo com hand clap
Entrap -> Nao deixa helar
Light Barrier -> bolha pra defesa e refletir ataques
Recharge
Restore

to gostando bastante assim...

Matt Werniak
Matt Werniak
Amador
Amador

Mensagens : 9

Nick : Matt Werniak - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Psychodelic Sex Dez 02, 2011 10:46 am

Putz...hahahahaha agora que vi...

Anastacius, viajei grandao..hahahaha

Seria controller ou dps aquela sem nada.

Bem a t1 to montando controller escrito. comprei so 1 peça por enquanto.

Essa loadout uso na stance controller. Damage nem uso.

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Sex Dez 02, 2011 10:46 am

entrap eu acho mais pra pvp, é a que nao deixa dar heal e prende quem ta perto em bolhar ne? e pve choppers ajudar muitooooooooooo ela da fear em area sinistro e fica dando dano
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Matt Werniak Sex Dez 02, 2011 11:48 am

YuriHC escreveu:entrap eu acho mais pra pvp, é a que nao deixa dar heal e prende quem ta perto em bolhar ne? e pve choppers ajudar muitooooooooooo ela da fear em area sinistro e fica dando dano

não tenho muita experienca e tal...

mas o entrap gostei no quesito.. ta todo mundo apanhando mesmo no pve... qunado comecam a bater bem whatever ejunta muito... o entrap pelo menos segura um pouco uma galera dando tempo de matar que m nao ta na bola.. ja que a bola prende por uns +/- 10 segundos em alguns casos.
Matt Werniak
Matt Werniak
Amador
Amador

Mensagens : 9

Nick : Matt Werniak - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 3 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos