Pq tem tão poco healer's ?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  ozzycloud em Qua Dez 07, 2011 8:57 am

eu criei um healer na sexta feira

to com ele no lvl 30

comprei a armadura azul no reactor (e vou montar o set roxo essa semana)

Qnd entrei com ele no pvp ontem pensei "Agora sim vou conseguir ganhar muito mais do q com o tank", mas descobri que vc pode ser healer, tank, controller, superman, lanterna pois se o grupo não ajuda tu morre do mesmo jeito pois a maioria dos vilões jogam em grupo e muito bem.

Não digo que heros são noobs, eles são noobs no quesito jogo de grupo....

Cada um faz oq quer, como quer e leva o time junto.

Principalmente os tanks que deveriam grudar no healer (coisa que agora, com meu tank, eu vou fazer)

Ja joguei comigo de tank e 3 dps que jogavam juntos e demos paus em times de vilões completos com healer e troller (eu foquei especialmente no healer pra tirar o foco)

então no fim, healer não faz milagre

ozzycloud
Amador
Amador

Nick : Darkkloud

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Mensagem  leoatz em Qua Dez 07, 2011 9:09 am

Vc resumiu o pvp ai nesse seu post...

a gente tem q lembrar q o pvp nao é 1x1, e dependemos do nosso time...
por isso q agora só to fazendo pvp com a galera da leage aqui...
temos nosso ts, podemos converssar e saber oque fazer em cada momento..
nossas chances de vitoria sao muito melhores doque quando jogamos sozinhos....
e sem healer XD
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Ver perfil do usuário

Mensagem  lekkis em Qua Dez 07, 2011 9:56 am

Fiz alguns PvPs com meu healer e acabei desistindo pq eu era SEMPRE o alvo. Healer sofre!

Mas é isso mesmo... PvP e PvE no DCUO é trabalho em equipe... nao adianta jogar sozinho... Quer jogar sozinho vai jogar Sonic.. hehehe!

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

Ver perfil do usuário http://lekkao.blogspot.com

Mensagem  dHCb em Qua Dez 07, 2011 6:20 pm

e geralmente pro healer se desenvolver bem no pvp ele depende do controller... eu diria que controller e healer é a dupla que tem que trabalhar melhor.
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 1
Nick : dHCb

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mackho em Qui Dez 08, 2011 3:14 pm

To com meu ice tank lvl 25 e quando pegar lvl 30 pretendo pegar minha t1 pve e dps t2 pve e assim qe pegar t2 pve vou ir pvp e eu seio qe vocês tAo sofrendo... Eu com meu fire dmg hero ia pvp e sempre 1noob ficava off 1 ficava no meio do mapa outro ia atacar e outro defender... Os heroes nao sabem fazer trabalho em grupo eu criei icetank pqe nunca tinha outro role no pvp tudo dps mas agr com o dlc acho que a qtidade de healer vai aumentar... Mas pra mim o ideal do pvpv 5v5 eh ter 1 tank 2 dps 1 healer 1 controller ... Os roles são 50% do pvp os outros 50% eh o trabalho
Em grupo

Mackho
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Mackho - H

Servidor : PS3
PSN : Pedro_HS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ampex em Dom Dez 11, 2011 3:50 am

Meus dois chars principais são Healers, duas regras particulares: DPS não pode pular antes de tank, e troller não bate de melee, se eu pego random em instance que faz isso, eu já aviso, se tiver complicado, eu dou quit, me recuso a ficar horas para fechar um alert por causa de erro bobo. Mas a vida do healer fica mais facil a partir de Alerts T2 e raids, já que muita gente já vai ter aprendido jogar. =)
Ampex
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Malma - V

League : Public Enemies

Ver perfil do usuário

Mensagem  dHCb em Dom Dez 11, 2011 11:20 am

sou controller e concordo... apesar muitos diser esse arco ai não combina com light... mais a eficiencia em pve sem duvida nenhuma arma range é melhor e eu prefiro o arco por causa de combos melle caso o mob pule pra min.(mais acho que vou trocar por rifle, falta dropar.)
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 1
Nick : dHCb

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hirako em Dom Dez 11, 2011 1:27 pm

sou lanterna,acho que é controller e to aprendendo a jogar weeee

Hirako
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Ver perfil do usuário

Mensagem  cdugon em Sex Dez 16, 2011 10:02 pm

...falou uma verdade... nos hard t2 a galera ja sabe jogar... ainda to nivel t1 fazendo duos... o que tem de damager nao é brincadeira, os caras nao sabem trocar a hole... as vezes demora mais de 40 minutos pra fechar a missao pq o cara com poder healer pula pra matar o bicho na minha frente (sou tank fire) e morre... ae demoro a vida pra matar o bicho... ja que meus danos nao sao consideraveis por ser tank... gasto sodas e mais sodas pra aumentar minha mana.. mas sou humilde e ainda to aprendendo o sistema do jogo... mas o básico deveria ser ensinado no gameplay pos lvl30
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ver perfil do usuário

Mensagem  lekkis em Seg Dez 19, 2011 9:44 am

cdugon escreveu:...falou uma verdade... nos hard t2 a galera ja sabe jogar... ainda to nivel t1 fazendo duos... o que tem de damager nao é brincadeira, os caras nao sabem trocar a hole... as vezes demora mais de 40 minutos pra fechar a missao pq o cara com poder healer pula pra matar o bicho na minha frente (sou tank fire) e morre... ae demoro a vida pra matar o bicho... ja que meus danos nao sao consideraveis por ser tank... gasto sodas e mais sodas pra aumentar minha mana.. mas sou humilde e ainda to aprendendo o sistema do jogo... mas o básico deveria ser ensinado no gameplay pos lvl30

Quem faz o leveling em Alerts já começa a perceber os papéis de cada role. O único alert q dá pra fazer com 4 DPS é o Area 51 e mesmo assim se tiver level alto no grupo. Fora este qq outro alert é feito com as 4 roles desempenhando seu papel.

Sem healer não há tank que resista;
Sem Troller o power vai pro espaço;
Sem tank não tem heal que segure;
Sem DPS as lutas vão demorar 1 hora.

Não digo que seja impossível, mas facilita muito "upar" já na role.

Esses dias ouvi uma pessoa falando: "Eu quero ser tank, mas como nao tenho gear estou de DPS". Foi um absurdo isso que ouvi.
Se a pessoa que ser tank, healer, dps ou troller... Ela tem q ir jogando na role que quer ser e ir pegando os equipamentos relativos a sua role.
Acontece, principalmente em T1, do Troller achar q eh DPS e esquece de gerar power. O cara só jogou de DPS, não sabe nem oq é o "trovãozinho" que aparece em baixo da barra de power. Tem healer nature que nao mantêm os hots, Sorcery que não sumona os totens. Existem tanks q gastam todo seu power no primeiro mob q aparece e depois quer gerar agro batendo com a arma (arma não gera agro...) e a pior categoria são os DPS qie não dão dano, muitas vezes acaba um alert e vejo o troller e o tank na frente do DPS.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

Ver perfil do usuário http://lekkao.blogspot.com

Mensagem  Mr Electricity em Sab Fev 04, 2012 1:02 pm

eu era healer mais eu troquei pra dps pelo msm motivo ( dificilmente se axa um troller pra recuperar poder , etc)

Mr Electricity
Amador
Amador

CR : 35
Nick : Mr Electricity

Ver perfil do usuário

Mensagem  RamiroSouza em Ter Fev 07, 2012 8:48 am

Cara, seguinte, nem li todos os coment do pessoal ai poruqe eram 3 pages.. o//.
seguinte,
Helar
DPS,
Tank
Troller...
São todos ótimos de jogar muito bons e balanceados, desde que cada 1 faça sua função corretamente,
porém, e como têm poréns, o pessoal se atica, e mete os pés pelas mãos, os DPS estão tankando Bosses, os tanks não dão agrro e deixam o healer morrer, sendo que se o healer morre o time todo morre, o DPS Tankando os bosses torra toda mana do Healer, assim o Troll não da conta, cara é isso que acontece, entra na arkhanum, "acredito ser esse o nome" a ultima alert ali, sei lá, cara não leva nem 1 hroa se todos fizerem seus papéis, cada um como deve, porém da até uma tristeza quando os dps começam a tankar e os tank não dão agrro, isso é ridiculo,

Minha opinião é o seguinte, healer é otimo, sou Nature e estou gostando muito, sabe oque faço, dou 1 chance, hora que o dps puxa um boss, seco minha mana 1 vez e reclamo se ele fizer denovo, saio do time ou não healo mais... simples, dou kick essas coisa, isso acontece, pois todos os caras começam a jogar de DPS, vou ser fodão e matar todo mundo BÁBáBá ! só atrapalha o NOOB de M E R D A !

Sinceramente...
Arrume uns amigos e faça os duos e alerts com eles no ts sei lá sempre com os mesmo se possivel, se eles se comportarem como devem... você vai amar jogar de healer, ou qualquer outra classe.

Abraço.

RamiroSouza
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Nerdzin - "V"

League : Estou Atrás...

Ver perfil do usuário

Mensagem  LukaasLemoos em Ter Fev 07, 2012 2:04 pm

RamiroSouza escreveu:Cara, seguinte, nem li todos os coment do pessoal ai poruqe eram 3 pages.. o//.
seguinte,
Helar
DPS,
Tank
Troller...
São todos ótimos de jogar muito bons e balanceados, desde que cada 1 faça sua função corretamente,
porém, e como têm poréns, o pessoal se atica, e mete os pés pelas mãos, os DPS estão tankando Bosses, os tanks não dão agrro e deixam o healer morrer, sendo que se o healer morre o time todo morre, o DPS Tankando os bosses torra toda mana do Healer, assim o Troll não da conta, cara é isso que acontece, entra na arkhanum, "acredito ser esse o nome" a ultima alert ali, sei lá, cara não leva nem 1 hroa se todos fizerem seus papéis, cada um como deve, porém da até uma tristeza quando os dps começam a tankar e os tank não dão agrro, isso é ridiculo,

Minha opinião é o seguinte, healer é otimo, sou Nature e estou gostando muito, sabe oque faço, dou 1 chance, hora que o dps puxa um boss, seco minha mana 1 vez e reclamo se ele fizer denovo, saio do time ou não healo mais... simples, dou kick essas coisa, isso acontece, pois todos os caras começam a jogar de DPS, vou ser fodão e matar todo mundo BÁBáBá ! só atrapalha o NOOB de M E R D A !

Sinceramente...
Arrume uns amigos e faça os duos e alerts com eles no ts sei lá sempre com os mesmo se possivel, se eles se comportarem como devem... você vai amar jogar de healer, ou qualquer outra classe.

Abraço.

Falo Tudo ... rendeer

Sou healer e realmente nao da pra jogar sem um troll recuperando seu power, e esses dias tive q ler um absurdp.
Um DPS com metade set DPS e a outra metade controller:

"Noob is you, not cure anything, your trash is set healer and let the group die."
"Vc é Noob, nao cura nada, seu lixo, tem set de healer e deixa o grupo Morrer."

POH#, o cara terminou o alert com poka diferença do meu dano (DPS Deve Tirar o TRIPLICO, OU ATÉ 4X Mais que o dano do healer) e ainda me diz uma coisas dessas, com 4 hit o hp dele descia feito loka e eu gastava toda power pra curar e depois faze oq? Vou ter que cagar power pra cura o mlk....

Sinto mt precconceito em relação aos Healers (nao aki no forum), akele cara que fika afastado, meio escondinho, é aquele que te faz jogar o tempo todo sem morrer.

É por isso que herói não prevalece, apenas quem busca o poder é aquele que se torna mais forte, e é por isso a razão de os Vilões existirem, para mostrarem que só fica pra atrás aqueles que se limitam, estes são os fracos, estes são os heróis...

"Esse mundo está podre, todos tem a ambição de se tornar Herói e combater o mal, mas poucos são os que procuram fazer um Novo Mundo, usando a dor e maldade se estes não o respeitarem.!"

LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Worfire em Ter Fev 07, 2012 2:23 pm

isso quando o healer nao tem que tomar o papel de tank

ja fui em muitas alert onde o tank ficava com o cu na mao de puxa o boss e la ia o healer loco dar o primeiro hit

sou healer e muitas das vezes q faço alert tenho q tomar a iniciativa pois os outros membros do grupo tem medo

cansei de fazer batcave com o pessoal da liga mesmo na parte da aranha onde ela da um stum que nao da pra sair, os kra morre e reclama que nao curei

*pow eu tava com stum vc deveria saber q esse stum so sai de alguem der hit na aranha* ai ja viu neh?

eles morrem e a culpa cai em cima do healer

reclamar pra todos e facil

agora quando vc faz seu trabalho perfeito, ninguem do grupo morre 1 vez graças a sua cura mesmo o troller nao sendo bom, mas vc ta la fumando pot pra recuperar mana, ninguem sabe reconhecer o trabalho de um bom healer

simplesmente da need em todos os itens mesmo nao sendo de sua role, se perde no roll reclama, se ganha sai fora sem falar nada

acredito q em alguns casos o povo nao faz healer pois a responsabilidade da classe e grande de mais e mta gente nao consegue

devido a isso e facil ser dps, pode dar roll em quase tudo, enquanto o healer tadinho dele fica esperando item de healer pra dar roll ja que o healer quer ser dedicado a sua role e pegar somentes os itens a ele dedicado

Worfire
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 51
Nick : Ayamy - H

League : JLB

Ver perfil do usuário

Mensagem  LukaasLemoos em Ter Fev 07, 2012 2:30 pm

Verdade, eu jogo no PS3 e msm assim ainda tems os NinjaLoot...

Sobre Batcave vc tem toda razão, mt vezes ja aconteceu isso cmg. Invez dos DPS e Trolls atkram as aranhas assim que elas darem o raio, fikam la batendo no boss como se fossem tank e nao param de atkar o boss e esquece do healer, deixa ele se f#der com os mobs atkando, ai depois que nao da pra cura reclama....

É por isso que herói não prevalece, apenas quem busca o poder é aquele que se torna mais forte, e é por isso a razão de os Vilões existirem, para mostrarem que só fica pra atrás aqueles que se limitam, estes são os fracos, estes são os heróis...

"Esse mundo está podre, todos tem a ambição de se tornar Herói e combater o mal, mas poucos são os que procuram fazer um Novo Mundo, usando a dor e maldade se estes não o respeitarem.!"

LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ver perfil do usuário

Mensagem  freitas1974 em Dom Fev 12, 2012 8:03 am

Anastacius escreveu:
Heriell escreveu:

Dependendo do time.... da pra healar legal. Mas tem time q nego perde a vida toda com 3 hits... aí fica dificil...

Isso tmb é problema, sou tank e vejo DPS e até controller saindo na porrada antes msm do tank puxar o mob... ai complica a vida do healler e ficam exigindo milagres

tenho uma healer tambem , concordo com que disserao ai em cima , tem que ficar por conta do cara ,vai embora o mana todo e o neguim acha ruim ainda !!!
freitas1974
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 64
Nick : XxTempestadexX

League : XxRMxX

Servidor : pc

Ver perfil do usuário

Mensagem  Donkey K0ng em Seg Fev 13, 2012 6:02 pm

Bom, tem que ter em mente que se for random nas instance, isso pode acontecer, digo, esses problemas citados acima sobre team-up com jogadores que não cumprem a(s) função(ões) de sua respectiva role.

Geralmente eu começo fazendo random, ai eu anoto o nome dos caras que, na minha opinião, foram bem e cumpriram bem seu papel, adiciono no friends e pergunto se ele quer fazer group pros instance, se não quiser tiro do friends e vou para o próximo. Chega uma hora que fica um grupo show de bola.

É ótimo quando já se tem um grupo formado, não precisa se preocupar com esses problemas e ganha tempo.

Seria ótimo se todos procurassem saber o objetivo/papel de suas roles:

DPS: Matar o mais rápido possível os inimigos (não é o mesmo que ter o maior damage, o importante é matar rápido os inimigos, ter damage é secundário)
Tank: Escudo do grupo, saco-de-pancada do grupo (no bom sentido lol! )
Healer: Coração do grupo, ele bombeia sangue pro pessoal.
Controller: Amigão do healer. Os monstros tem muita raiva do troll porque geralmente são paralizados por ele, mas o principal papel do troller é dar power ao grupo.

Outro erro que cometem, é usar um set de role diferente da que o player ta usando, ex.: um healer usando dps set. Foda. Foda no mal sentido. Quando vejo alguém fazendo alguma merda desse tipo, não tenho dó em mandar pros quinto dos inferno pro raio que o parta. Twisted Evil
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marcos93 em Sab Mar 03, 2012 2:31 pm

É, tá difícil para todo mundo. Eu tenho um char Nature que é Healer e DPS, mas acabei me especializando mais em DPS do que cura.
Um char healer precisa do apoio dos outros chars, mas muitos não dão o devido apoio. O tank deve nos dar certa proteção enquanto o contoller manda power para o grupo. Mas mesmo assim tem um monte de gente que não sabe fazer seu papel no jogo.

Eu só jogo de healer em grupos que eu já conheço os outros players e combino uma tática antes da batalha.
E quando não conheço o jeito é ir de DPS e distribuir porrada rsrsr.

Marcos93
Amador
Amador

CR : DPS: 66 - Controler: 43
Nick : Ulienes - V / MarcosVinicius - V

League : WantedBR

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kid SpeedVolt em Seg Fev 25, 2013 12:30 am

koruja escreveu:Vou pro PvP 8x8 6 DPS... saiu na hora...É muita molecada que não sabe jogar...
faço a mesma coisa kkkkk

Kid SpeedVolt
Amador
Amador

CR : ¨65
Nick : Kid SpeedVolt

League : Akatsuki BR

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/brunomarcos.braga.3

Mensagem  Razor3AR em Dom Mar 03, 2013 8:14 pm

Que estranho, eu adoro ser healer.
Tanto que eu tenho 2 chars healer sorcery. É a minha role preferida e não troco por nada.

Tenho 2 chars healers (1 vilão e 1 herói) e 1 troll (vilão). Só que o vilão troll estou muito afim de passar o power pra elétrico.
Então no final das contas serão 3 chars possíveis com role de healer rsrs

Só que o eletrico terá mais foco em dps (mesmo que depois na T4 eu também compre set de healer)
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Ver perfil do usuário

Mensagem  xXxxxxXx em Seg Mar 04, 2013 11:42 am

Não dá pra depender só do troller o tempo todo.Um loadout mal esquematizado ferra com tudo.O amigo falou alí "Sorcerer que não sumona os totem..." sem relevância,pq,cara,eu só ando com o watcher,e nem sempre.
Já entrei em instance sem healer a não ser eu e deu tudo certo.

Ampex escreveu:...duas regras particulares: DPS não pode pular antes de tank, e troller não bate de melee...
...Mas a vida do healer fica mais facil a partir de Alerts T2 e raids, já que muita gente já vai ter aprendido jogar. =)

Conconrdo plenamente,a partir dai o pessoal fica mais estratégico e tudo flui melhor.Nada mais bonito que pegar random instance onde não precisa nem usar o chat,a não ser na festa dos agradecimentos no final,lol.

xXxxxxXx
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : xx/xx
Nick : xxxxxx/xxxxxxxx

Servidor : xxxxxx

Ver perfil do usuário

Mensagem  arthur_campelo em Seg Mar 04, 2013 11:55 am

UziNation escreveu:Nada mais bonito que pegar random instance onde não precisa nem usar o chat,a não ser na festa dos agradecimentos no final,lol.
lol!

Primeira vez que vejo alguém gostar de entrar em random! ahaha
Toda vez que vou fazer qualquer coisa no jogo, eu monto grupo!
Se não tiver ninguém no jogo, eu simplesmente saio do jogo ou vou fazer outra coisa!
Mas entrar em Random é loucura.. fico imaginando entrar em uma raid t2 e pegar 3 tank, 1 dps e o resto de healer. affraid
Nem a pau juvenal... como fora dito em algum outro lugar no forum... random é pra iniciante, quem está aprendendo a jogar, porque quando o cara já sabe, ele não entra mais em grupos aleatorios! Não faz sentido, pois montar um grupo é muito melhor!

Sleep
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : USPC

Ver perfil do usuário

Mensagem  Besouro Negro em Seg Mar 04, 2013 4:26 pm

arthur_campelo escreveu:
UziNation escreveu:Nada mais bonito que pegar random instance onde não precisa nem usar o chat,a não ser na festa dos agradecimentos no final,lol.
lol!

Primeira vez que vejo alguém gostar de entrar em random! ahaha
Toda vez que vou fazer qualquer coisa no jogo, eu monto grupo!
Se não tiver ninguém no jogo, eu simplesmente saio do jogo ou vou fazer outra coisa!
Mas entrar em Random é loucura.. fico imaginando entrar em uma raid t2 e pegar 3 tank, 1 dps e o resto de healer. affraid
Nem a pau juvenal... como fora dito em algum outro lugar no forum... random é pra iniciante, quem está aprendendo a jogar, porque quando o cara já sabe, ele não entra mais em grupos aleatorios! Não faz sentido, pois montar um grupo é muito melhor!

Sleep

Tenho certeza que vc conhece um cara que nao eh noob e continua indo em random...lol

Besouro Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 88
Nick : BesourodasTrevas - H

League : Vaizards

Servidor : pc

Ver perfil do usuário

Mensagem  arthur_campelo em Seg Mar 04, 2013 4:33 pm

Besouro Negro escreveu:
Tenho certeza que vc conhece um cara que nao eh noob e continua indo em random...lol

ooooooooooooooooo, besssouro... c tá baum?
O seu caso é diferente! Chama-se preguiça! ahahaha
Você joga muito bem, mas tem preguiça de montar grupo!
kkkkkkkkkkkk
É um caso perdido :p

geek
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : USPC

Ver perfil do usuário

Mensagem  Silviabr em Seg Mar 04, 2013 4:47 pm

vou te responder com minha experiência de WoW e te garanto que é o motivo mais provável:

Pq tem pouco heal em pvp: Provavelmente as pessoas não gostam de ser heal em pvp pq é uma role em que vc depende das pessoas. Depende das pessoas te defenderem e matarem para você. Quando você tá em uma random, 90% dos dps não fazem o mínimo para proteger o healer, se salvam e deixam o healer morrer e coisas do gênero. Faça uma reflexão, quantas vezes você teve um healer e cuidou para que ele não fosse atacado? Quantas vezes trocou de alvo para que a pessoa que tivesse atacando seu healer recuasse? Esse sempre foi o maior motivo de eu não gostar de ir com role suporte para pvp, as pessoas querem que você cure todo mundo enquanto tem 5 caras batendo em você e o seu time tá lá correndo atrás de 1 ou 2 kills. Em WoW era assim, tenho certeza que no DCUO tb é.

Silviabr
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: