Pq tem tão poco healer's ?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  arthur_campelo em Seg Mar 04, 2013 4:59 pm

Silviabr escreveu:vou te responder com minha experiência de WoW e te garanto que é o motivo mais provável:

Pq tem pouco heal em pvp: Provavelmente as pessoas não gostam de ser heal em pvp pq é uma role em que vc depende das pessoas. Depende das pessoas te defenderem e matarem para você. Quando você tá em uma random, 90% dos dps não fazem o mínimo para proteger o healer, se salvam e deixam o healer morrer e coisas do gênero. Faça uma reflexão, quantas vezes você teve um healer e cuidou para que ele não fosse atacado? Quantas vezes trocou de alvo para que a pessoa que tivesse atacando seu healer recuasse? Esse sempre foi o maior motivo de eu não gostar de ir com role suporte para pvp, as pessoas querem que você cure todo mundo enquanto tem 5 caras batendo em você e o seu time tá lá correndo atrás de 1 ou 2 kills. Em WoW era assim, tenho certeza que no DCUO tb é.

É... sua experiencia é em wow, dc não é a mesma coisa que wow!
Acho que nunca jogou em premade, por isso está dizendo isso!
Sempre entra o caso do random, mas não vou comentar sobre, porque cada um tem o problema que merece!
E por que o healer só cura ou só se dfende? Depende do tipo de healer que você jogar... alguns se focam em healer pra bb e outros pra healer de suporte no dano! E meu caro, acho que você nunca viu healer matar mais que dps, por isso está dizendo isso! PVP é diferente de pve! Neste primeiro, se o healer souber jogar, ele não morre nem com troller debufando ele! Sim, eu já vi muito disso e pode ter certeza que é chato você tentar matar uma classe que aparentemente é fácil de matar e este não morrer e no final ainda ser uma grande pedra no caminho! E é um engano pensar que o healer é o primeiro a ser morto! Em uma premade equilibrada, ninguém é doido de tentar matar o healer ou o troller! Deixa um pouco o wow de lado e começa a fazer pvp no DCUO com um time que saiba jogar, aí vai entender do que estou falando! Wink

Abraços.
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : USPC

Ver perfil do usuário

Mensagem  xXxxxxXx em Seg Mar 04, 2013 11:32 pm

arthur_campelo escreveu:
UziNation escreveu:Nada mais bonito que pegar random instance onde não precisa nem usar o chat,a não ser na festa dos agradecimentos no final,lol.
lol!

Se não tiver ninguém no jogo, eu simplesmente saio do jogo ou vou fazer outra coisa!
Mas entrar em Random é loucura.. fico imaginando entrar em uma raid t2 e pegar 3 tank, 1 dps e o resto de healer. affraid
Olha cara,eu não fico imaginando,eu VEJO isso acontecer,e VEJO gente consciente que dá tipo "Ah,três healers,to saindo pra dar vaga".Sem stress.
arthur_campelo escreveu:Nem a pau juvenal... como fora dito em algum outro lugar no forum... random é pra iniciante, quem está aprendendo a jogar, porque quando o cara já sabe, ele não entra mais em grupos aleatorios! Não faz sentido, pois montar um grupo é muito melhor!

Sleep

Pode ser pra você,mas eu acho que random é pra facilitar a vida de quem quer jogar o jogo,e não depender de amigos ou dos fodões conhecidos.É óbvio que eu prefiro entrar com players conhecidos que fazem boa equipe,mas nem sempre os horários e interesse nas instances coincidem,então tá lá o random,com gente querendo jogar também,sem medo do desconhecido,e,que onde muitas vezes você acaba conhecendo players legais e bons de jogo.
Então,olha só,melhor pra você até pode ser,mas não "sem sentido",e corta essa de "pra iniciante".Eu joguei FOS3 ontem pela primeira vez,e FOS1 hoje igualmente pela primeira vez,e com players diferentes em cada uma.Nas duas ocasiões montamos um grupo de desconhecidos alí,na hora mesmo.E nas duas ocasiões ganhamos Speed Feat.
Aí eu concordo com algo que você disse,ou melhor,disse que disseram no forum:
arthur_campelo escreveu:...quem está aprendendo a jogar,...
.
Parece que pelo menos alguns de nós iniciantes está aprendendo direitinho,lol...

Sem drama,mas o problema de forum é que pessoas não sabem expor sua opinião sem denegrir as outras,portanto repito,"sem sentido" pra você,e corta essa de "pra iniciante",temos que começar de algum jeito,assim como todos.

xXxxxxXx
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : xx/xx
Nick : xxxxxx/xxxxxxxx

Servidor : xxxxxx

Ver perfil do usuário

Mensagem  arthur_campelo em Seg Mar 04, 2013 11:59 pm

Isso ae iniciante.. boa sorte! Wink

Abraços.
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Ver perfil do usuário

Mensagem  xXxxxxXx em Ter Mar 05, 2013 9:13 pm

Obrigado profissa!!
Tomara que eu te encontre em pvp uma hora dessas,quando eu deixar de ser iniciante e trocar meu set T2 por um T4 como o seu.

Agora sei porque o fórum tá morto.Menos um,já fui tarde...

xXxxxxXx
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : xx/xx
Nick : xxxxxx/xxxxxxxx

Servidor : xxxxxx

Ver perfil do usuário

Mensagem  arthur_campelo em Ter Mar 05, 2013 9:15 pm

Tchau, Iniciante! Juizo!

Abraços.
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Ver perfil do usuário

Mensagem  Healer BRA em Qua Maio 22, 2013 2:00 pm

Sou full healer,tenho nada de damager,nenhum poder...
mas nao gosto de pvp pq a maioria da galera joga de light, e num consigo ganhar de light nem com macumba =/
tenho 2 healers...
Sorc Cr 81
Eletrico Cr 50
ja joguei com todas as classes,mas a que eu mais gosto é Healer...
Ainda jogo um pouco de Tank e dps,ja troller eu nao consigo,sempre que crio 1 pra ser troller acabo fazendo virar dps...criei light,quantum,mental e gadgets pra ser troller...resultado,tenho 4 dps kkk(fora o dps fire)

Healer BRA
Amador
Amador

CR : 80
League : Assassins BR

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dan em Qua Jan 15, 2014 8:20 am

Eae galera, bom vou começar a montar meu set pvp88 e vou ser healer se alguém quiser joga cmg so me add no jogo :p enquanto eu não conseguir o set completo vou ficar no legends
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Ver perfil do usuário

Mensagem  karian3 em Qua Jan 15, 2014 4:49 pm

Más também é complicado ser troller mesmo com cr alto!
como troller focamos nos healer para reabastecer o power!
mas tem dps e tnks que ficam com o dedo nos power!
não sei porque mais tenho dificuldade quando tem tank no jogo para recarregar power, parece que as magias deles gastam muito power!
karian3
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 83 vit.1126/1346 6s
Nick : Karian3 - H

Servidor : pc

Ver perfil do usuário

Mensagem  Razor3AR em Sex Jan 17, 2014 12:12 pm

Troll É a role mais complicada do jogo. O que mais falta no lado dos vilões não é healer, é troll. Eu deixei de jogar de troll porque já não aguentava mais jogar como um, devido a tantas reclamações, mesmo você fazendo o serviço certo. Tipo, não falta um trouxa pra te chamar de ruim por você ter esquecido de dar o pot em algum momento. Se você não tem uma liga boa ou que pegue grupos de player com maturidade é um saco jogar como um.

A missão do troll é mais ou menos isso:

Dar pot
Dar recharge
Pegar quem cair
Debuffar
(algo mais?)

Dps é bater, bater, bater e de vez em quando pegar algum colega de time quando precisar. Não vejo complicação nisso.

Fora que troll tem que falar sua vitalization toda vez que entrar numa merda de instância só pra definir quem irá dar o pot. E eu sinceramente não gosto de ficar falando meu status toda hora, isso enche o saco. Eu de healer não preciso falar minha restoration, mas de troll tenho que falar minha vitalization. Ninguém merece. Você com restoration baixa fica quieto no seu canto e saí curando e se fizer um bom serviço, ninguém vai te encher o saco. Já troll você já é julgado antes mesmo de começar a jogar dentro da instância, na hora que falar que seu vit é baixo. Aí já viu como funciona.

O que mais se vê de ruim nesse jogo é dps mas eu já cansei de pegar troll ruim por aí. Alguns dão pouco recharge, outros demoram pra dar o pot, outros secam muito a mana, outros dão power demais e esquecem do healer... e por aí vaí, não é fácil. E se você inventa de criticar algum é capaz do cara desistir de jogar de troll e aí só piora ainda mais a situação com menos trolls no jogo.
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Ver perfil do usuário

Mensagem  karian3 em Sab Jan 18, 2014 8:05 am

Razor3AR escreveu:Troll É a role mais complicada do jogo.
A missão do troll é mais ou menos isso:

Dar pot
Dar recharge
Pegar quem cair
Debuffar
(algo mais?)

Dps é bater, bater, bater e de vez em quando pegar algum colega de time quando precisar. Não vejo complicação nisso.

Fora que troll tem que falar sua vitalization toda vez que entrar numa merda de instância só pra definir quem irá dar o pot.
Já troll você já é julgado antes mesmo de começar a jogar dentro da instância, na hora que falar que seu vit é baixo. Aí já viu como funciona.

O que mais se vê de ruim nesse jogo é dps mas eu já cansei de pegar troll ruim por aí. Alguns dão pouco recharge, outros demoram pra dar o pot, outros secam muito a mana, outros dão power demais e esquecem do healer... e por aí vaí, não é fácil. E se você inventa de criticar algum é capaz do cara desistir de jogar de troll e aí só piora ainda mais a situação com menos trolls no jogo.

Para min essa devia ser tarefa de tank, cansei de levar na cabeça por ir levantar alguem, principalmente na faze dos kriptonianos eles soltam uma honda vermelha que mata na primeira ai neguinho que vai levantar acaba caido tambem, e quando vê a instancia foi para o chinelo, isso quando o caido é desesperado para voltar ao jogo e levanta na hora errada e logo já cai!

teve uma vez que foi quase hilária, na instancia da fortaleza de solidão!
começa que eu entrei na metade da instancia e eles queriam pegar o jor-el, depois só tinha eu de troll, começamos a jogar com eu me marando para dar conta do power, modesta parte não faltou para minguem, estava com um rifle que dá bastante vit, usei pote de energia, super charge bastion usei cinco vezes, eles demoraram para matar o bicho, e por um fio de cabelo do life não o matamos, aí quando fomos recomeçar a instancia, notei que estavam falando da minha armadura, estavam me investigando, e no final teve um grindo reclamando porque eu não estava levantando a galera! não deixei faltar power e no final fui banido por não estar levando a galera!
karian3
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 83 vit.1126/1346 6s
Nick : Karian3 - H

Servidor : pc

Ver perfil do usuário

Mensagem  Razor3AR em Sab Jan 18, 2014 10:23 am

Tarefa do tank????????????
Pow, desculpa a pergunta, não é por mal não, mas você já fez Nexus ou Paradox alguma vez?
Absolutamente impossível tank largar o boss pra ir buscar alguém do time dentro de uma Paradox.

A função dos troll também é levantar quem cair. E se os 2 ou 3 trolls do time não puderem, então é a vez dos dps fazerem isso. Mas tank definitvamente não.
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: