www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de apadrinhamento.

+11
coxamon
katoja
Psycho
Lucian
BlazeGriffon
kenorox
Martian Ed'Ardo
samathir
XHunter
MarceloSix
Mr. Cyan
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. - Página 2 Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  kenorox Qui Jan 27, 2011 6:19 pm

E eu apoio sua opinião Mr. Cyan!!

E sempre estou disposto a ajudar. Eu só não vou ajudar rápido quando estou no meio de um alert, quest ou arena pvp, mas isso é natural, qualquer um que esteja dentro de algo assim não precisa sair. Mas se o cara tiver paciencia, quando saio desses eventos eu vou e ajudo com o que posso. Estou sempre disponível.

Qualquer coisa já sabem, manda tell pra Solaria que eu dou um help. Mas prefiro que me chamem no chat league, pois é mais rápido pra responder, ainda mais se tiverem nick composto, é foda ficar digitando "" toda hora auhauah!! E me procura TS as vezes!!

Flws
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. - Página 2 Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  MarceloSix Qui Jan 27, 2011 7:06 pm

Eu também sempre estou on, nunca vi você pedindo ajuda, pode ser que estava em algum alert ou algo do tipo, mas eu como lider sempre que posso eu ajudo. Vocês podem me encontrar sempre la no TS ou manda PM porque como é roxo e mais facil de enxergar no meio de uma batalha.

Estamaos ai Cyan, sempre fazendo DCUOs e hard alerts. Solaria que o diga =p

MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. - Página 2 Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  Ankh Sex Jan 28, 2011 11:01 am

Well,
Ontem mandei 04 ou 05 Pm´s p Liga enquanto estva jogando, para ver se alguem animava a upar comigo...

Infelizmente não obtive respostas, mesmo estando ao lado de alguns membros. As vezes pode-se acontecer pela pessoa não mta atenção etc. Está uma dificuldade filha da P*** upar à noite por causa da quantidade de vilões. Isso deixa o jogo mais interessante e ficaria mais se tivesse ao menos um ou dois lv 30 do seu lado p intimidar, pois Lv abaixo de 20 no D&G tá sofrendo Gang Bang direto.

Isso eu até li no fórum gringo. Sei que é uma chatisse acompanhar um lv 1x (no meu caso 14)... porém de boa vontade acompanhei algumas pessoas ajudando-as a upar com um char lv 30 q não é meu. Apenas pelo prazer do jogo em conjunto.

Quero mto upar minha personagem junto à Liga. para então corrermos atrás das Tier. Porém fica desanimador qdo tentamos conversar com alguém in game e somos apenas ignorados.

Estou sempre on à noite. Lv 1x se quiserem upar estou ae Wink
Ankh
Ankh
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 26

Nick : Snow Mouth - H

League : JLB

Servidor : PC-Death & Glory-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. - Página 2 Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  kenorox Sex Jan 28, 2011 4:02 pm

Ankh escreveu:Well,
Ontem mandei 04 ou 05 Pm´s p Liga enquanto estva jogando, para ver se alguem animava a upar comigo...

Infelizmente não obtive respostas, mesmo estando ao lado de alguns membros. As vezes pode-se acontecer pela pessoa não mta atenção etc. Está uma dificuldade filha da P*** upar à noite por causa da quantidade de vilões. Isso deixa o jogo mais interessante e ficaria mais se tivesse ao menos um ou dois lv 30 do seu lado p intimidar, pois Lv abaixo de 20 no D&G tá sofrendo Gang Bang direto.

Isso eu até li no fórum gringo. Sei que é uma chatisse acompanhar um lv 1x (no meu caso 14)... porém de boa vontade acompanhei algumas pessoas ajudando-as a upar com um char lv 30 q não é meu. Apenas pelo prazer do jogo em conjunto.

Quero mto upar minha personagem junto à Liga. para então corrermos atrás das Tier. Porém fica desanimador qdo tentamos conversar com alguém in game e somos apenas ignorados.

Estou sempre on à noite. Lv 1x se quiserem upar estou ae Wink

Segundo o nick do seu char colocado aí abaixo de seu avatar, nunca recebi um chamado seu. Pra falar a verdade nem tinha visto esse nick na lista da Liga. Quando precisar de alguma ajuda, mandar pm ou mesmo chamar pelo chat da Liga, vou deixar claro aqui, em relação a MIM, e somente a MIM: Se EU não responder é porque:

1- To em Hard Alert, Duo ou Raid, não da pra ficar digitando, me procura no TS.
2- To em Arena PvP, também não da pra ficar digitando, procura no TS.
3- Estou mexendo com inventario, ou qualquer coisa, aí a tela esconde a tela de chat, é só aguardar um pouco que quando eu fechar eu verei.

Bom é isso! Só chamar, quando puder eu respondo e ajudo, assim como já fiz com vários membros! Pode perguntar ai, nunca deixei de ajudar!

Abraços!
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. - Página 2 Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  darlan Sex Jan 28, 2011 7:46 pm

Antes de atirarmos em nos mesmo Shocked .

Vamos convir que a maneira que o chat foi feito nao ajuda em nada na hora de jogar , pois ele é pequeno , confuso, apagado e por fim muito mal feito mesmo.

As vezes so consigo ver uma mensagem deixada pela league depois que a ação já rolou.

Tem tambem a questão dos herois de nivel baixo, onde acho que deveriamos marcar um ponto de encontro para os herois de nivel baixo e tentar finalizar as quests JUNTOS, pois assim eles aprendem JUNTOS e formam pequenos grupos solidos dentro da League onde cada um ja sabe o role em que vai atuar e como o outro vai respoder a esse role.

Sempre que logo eu pergunto se alguem de nivel menor que eu precisa de ajuda e como sempre a resposta e um grande silencio.

Conclusão: Temos uma league muito ativa mas dispersa, pois os membros de lvl 30 quase sempre estão ocupados com Raids, Duos e PVP rings; Enquanto o membros de nivel menor vaga por ai tentando dar seu jeito para finalizar suas quests, e o pior disso e que muitas vezes só conseguem finalizar com o apoio dos gringos.

Só o esforço em conjunto pode alterar isso, as outras leagues funcionam bem pois tem esse trabalho de upar os seu membros mais novos que só saem em "patrulha" acompanhados de um membro de lvl 20 pra cima.


darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. - Página 2 Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  kenorox Sex Jan 28, 2011 8:02 pm

darlan escreveu:Antes de atirarmos em nos mesmo Shocked .

Vamos convir que a maneira que o chat foi feito nao ajuda em nada na hora de jogar , pois ele é pequeno , confuso, apagado e por fim muito mal feito mesmo.

As vezes so consigo ver uma mensagem deixada pela league depois que a ação já rolou.

Tem tambem a questão dos herois de nivel baixo, onde acho que deveriamos marcar um ponto de encontro para os herois de nivel baixo e tentar finalizar as quests JUNTOS, pois assim eles aprendem JUNTOS e formam pequenos grupos solidos dentro da League onde cada um ja sabe o role em que vai atuar e como o outro vai respoder a esse role.

Sempre que logo eu pergunto se alguem de nivel menor que eu precisa de ajuda e como sempre a resposta e um grande silencio.

Conclusão: Temos uma league muito ativa mas dispersa, pois os membros de lvl 30 quase sempre estão ocupados com Raids, Duos e PVP rings; Enquanto o membros de nivel menor vaga por ai tentando dar seu jeito para finalizar suas quests, e o pior disso e que muitas vezes só conseguem finalizar com o apoio dos gringos.

Só o esforço em conjunto pode alterar isso, as outras leagues funcionam bem pois tem esse trabalho de upar os seu membros mais novos que só saem em "patrulha" acompanhados de um membro de lvl 20 pra cima.



Não interprete mau o que eu disse, não quis ser rude, só disse o porque de ter horas que não ajudo. Mas concordo com o que você disse. Se o pessoal que é level mais baixo se unir, pra upar juntos, vai ser muito mais divertido, e vocês já vão aprendendo a jogar com suas builds, muito boa essa ideia. E quando mesmo assim tiver vilões level 30 atazanando vocês, faça o seguinte:

Manda no chat da liga, primeira coisa!
Se ninguem responder, manda PM para: Soulstice, Martian EdArdo, Kapa, Solaria, Spawn AC e agora não me recordo outros nicks, mas qualquer coisa busca na lista da League e manda PM, alguém vai te responder auauahuah!!

É isso!!
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. - Página 2 Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  Ankh Sáb Jan 29, 2011 9:33 pm

kenorox escreveu:
Segundo o nick do seu char colocado aí abaixo de seu avatar, nunca recebi um chamado seu. Pra falar a verdade nem tinha visto esse nick na lista da Liga. Quando precisar de alguma ajuda, mandar pm ou mesmo chamar pelo chat da Liga, vou deixar claro aqui, em relação a MIM, e somente a MIM: Se EU não responder é porque:

1- To em Hard Alert, Duo ou Raid, não da pra ficar digitando, me procura no TS.
2- To em Arena PvP, também não da pra ficar digitando, procura no TS.
3- Estou mexendo com inventario, ou qualquer coisa, aí a tela esconde a tela de chat, é só aguardar um pouco que quando eu fechar eu verei.

Bom é isso! Só chamar, quando puder eu respondo e ajudo, assim como já fiz com vários membros! Pode perguntar ai, nunca deixei de ajudar!

Abraços!

Embarassed Eu não tinha mudado a assinatura ainda Solaria , gome nasai.
Ontem ao entrar no server encontrei mta gente que me respondeu, fizemos quest juntos etc. Evnyx, Bonkers, Valaris Cyan. Á todos os outros agradeço também Wink
SS abaixo de Valaris Cyan e Snow Mouth (Eu).
Sistema de apadrinhamento. - Página 2 Cyansnowvalaris.th

flws.
Ankh
Ankh
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 26

Nick : Snow Mouth - H

League : JLB

Servidor : PC-Death & Glory-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. - Página 2 Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos