www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

+57
junioedd2
Capitao Teixera
Wastinho_RJ
SkyWings
Kalelf
Rodrigo Pardal
DanNNNNN
apaganuchi
powermax
leobulka
LantternaVerdeBR
Mystic Luke
Echelion
Red Bruno
Galeroso
GLRhavin
VaptVupt BR
brunodot1
SdRobson
Ex Cloud-V
mastershock
Notrewah
cdugon
giordanobgs
Phoenix
leoatz
lekkis
TheDjinn
trutaman
Hard Boss
Amoxil
ceresargon
SHOCKER
Mackho
cello
SuperKakisman
Vitor
darken
fabio_fn
Martian Ed'Ardo
Isack
MastGow
diavolo
arcomonte
Procurado
Leo_brandao
mauricioac
lllSUNSPOTlll
OldSolitary
Anastacius
LRTRISTAO
MarceloSix
felipemag
GAIA
ultimate65
PPDalla
Riclem
61 participantes

Página 1 de 29 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  Riclem Qui Dez 01, 2011 7:44 am

PPDalla escreveu:O duelo segue as mesmas regras do antigo clube da luta, mas como tem muito novato aí vão as regras para não fazerem papel de bobo ou acharem que são bons no pvp seguem abaixo e regras básicas.

Regra 1: É expressamente proibido o uso de qualquer supercharge.(pq? porque o meu dá 3000-6000 de dano e dura 1 seg e 50%SC, qual a graça de duelar?no entanto é muito comum com os noobs.)
Regra 2: É proibido o uso de sodas.(para que usar soda?vai gastar dinheiro a toa...perca com dignidade)
Regra 3: Uso o agradecimento com o "bow" quando perder honestamente.
Regra 4: Quando perder a luta, espere antes de chamar novamente pois a barra de power precisa estar full.

Recomendo a todos que deem uma olhada no combat log, pois muitas vezes algum player cancela animação do supercharge e só aparece no combat log.
Eu não inventei as regras, elas estão no forum oficial, e são seguidas pela comunidade do PVP, se vc não concorda, basta não duelar com players de alto nível para não ser chamado de noob ou fazer papel de bobo.
PS: no PVP arena vale tudo!
vlw!

Por isso que eu não gosto de duelar!!!

Acho besteira essas limitações.

Se tem, pode usar... Mesmo que o supercharge cause muito dano.

Mas fazer o que, regras são regras e é por isso que eu vou continuar não lutando em duelo com gringo.


Última edição por Riclem_US em Ter Dez 13, 2011 7:30 am, editado 2 vez(es)
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  PPDalla Qui Dez 01, 2011 7:53 am

Acho legal a regra pois de outra forma é só ir no war room carregar o supecharge e em 2 segundos acaba a luta, principalmente quem usa fogo que dá para cancelar a animação, impossibilitando o outro player de defender...
Imagine a luta com lanterna...início->shield->supercharge->supercharge->FIM.
Vamos marcar de treinar uns duelos, é muito bom para aprimorar o PVP.
vlw!

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  ultimate65 Qui Dez 01, 2011 9:29 am

As pessoas inventaram estas regras , pq se fosse proibido voce nao poderia fazer nenhuma dessas ações durante o duelo. Isso e papo que inventam pra poder parecer mais fortes ou melhores jogadores que alguns "noobs" . Manda ir jogar BF3 ou MW3
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  GAIA Qui Dez 01, 2011 9:42 am

Essas regras são clássicas para duelos de pvp a muito tempo.

É apenas uma questão de bom senso para uma luta justa e equilibrada.

É na comunidade de PVP dos games onde estão os jogadores mais inteligentes e habilidosos.

Agora com os duelos e a arena/legends batcave que agente ve quem realmente sabe jogar e quem é só conversa fiada. Porque ali não da pra se esconde atrás do resto do time.

Vai corre pra onde meu amores???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  Riclem Qui Dez 01, 2011 9:54 am

É complicado, mas como eu disse, regra é regra... Se eu estou lá, tenho que respeitar.

Com essas regras por exemplo eu nunca ganharei um tank nas mesmas condições de skills e armaduras...

Sou naturalmente mais fraco que eles (Troller), os caras usam reflection, aumentam a defesa e a vida.

Ou seja, as unicas chances que eu tenho contra eles é escudo, coca, supercharge e muita habilidade.

Não adianta defender, rolar, Breakers, contra ataque... Eu digo... Humanamente impossivel!! Não dá!!!

Desafio qualquer controller a matar um tank nas mesmas condiçoes usando estas regras!

Se um dia eu for fazer duelos, farei sempre de DPS, com armadura de PVP DPS completa!!!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  ultimate65 Qui Dez 01, 2011 9:57 am

Exato , nao tem como haver equilibrio se o cara nao pode usar suas skills . E eu nao estou entrando no merito da soda.

E regras para duelo a muito tempo? Classicas? Nao pode ser serio isso , essa feature deve ter no maximo uns 2 meses.
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  Riclem Qui Dez 01, 2011 9:59 am

ultimate65 escreveu:Exato , nao tem como haver equilibrio se o cara nao pode usar suas skills . E eu nao estou entrando no merito da soda.

E regras para duelo a muito tempo? Classicas? Nao pode ser serio isso , essa feature deve ter no maximo uns 2 meses.

Esa regra existe desde o inicio do jogo com a criação do clube da luta!!!

Mas pelo que eu entendi, a restrição do supercharger era apenas para evitar de atingir os chars de outras facções que estavam lutando em volta ou assistindo na plateia. Com o duelo essa regra seria inutil!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  PPDalla Qui Dez 01, 2011 10:11 am

Riclem_US escreveu:É complicado, mas como eu disse, regra é regra... Se eu estou lá, tenho que respeitar.

Com essas regras por exemplo eu nunca ganharei um tank nas mesmas condições de skills e armaduras...

Sou naturalmente mais fraco que eles (Troller), os caras usam reflection, aumentam a defesa e a vida.

Ou seja, as unicas chances que eu tenho contra eles é escudo, coca, supercharge e muita habilidade.

Não adianta defender, rolar, Breakers, contra ataque... Eu digo... Humanamente impossivel!! Não dá!!!

Desafio qualquer controller a matar um tank nas mesmas condiçoes usando estas regras!

Se um dia eu for fazer duelos, farei sempre de DPS, com armadura de PVP DPS completa!!!


Exatamente! Controller é uma bosta no PVP(duelo), a não ser que pegue um Healer.

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  ultimate65 Qui Dez 01, 2011 10:12 am

As regras sao do clube da luta nao do duelos, no clube da luta fazia sentido , no duelo nao faz.
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  felipemag Qui Dez 01, 2011 11:01 am

Tb acho que essas regras foram criadas pra levar vantagem. não usar coca pode ate ser, mas supercharge. Galera vcs falam de tank mas quando tank pega um healer ja é chato e roubado, não usando supercharge nem vou duelar então pq nunca vou ganhar. Se for assim, então e mehor resolver na mao sem poderes nenhum. Pq não fazem assim. Na boa. Quando pego um healer uso supercharge pq isso iguala a luta. Entrar sabendo que vou perder não da. Em condições iguais dou revencia.
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  MarceloSix Qui Dez 01, 2011 11:28 am

PPDalla escreveu:O duelo segue as mesmas regras do antigo clube da luta, mas como tem muito novato aí vão as regras para não fazerem papel de bobo ou acharem que são bons no pvp seguem abaixo e regras básicas.

Regra 1: É expressamente proibido o uso de qualquer supercharge.(pq? porque o meu dá 3000-6000 de dano e dura 1 seg e 50%SC, qual a graça de duelar?no entanto é muito comum com os noobs.)
Regra 2: É proibido o uso de sodas.(para que usar soda?vai gastar dinheiro a toa...perca com dignidade)
Regra 3: Uso o agradecimento com o "bow" quando perder honestamente.
Regra 4: Quando perder a luta, espere antes de chamar novamente pois a barra de power precisa estar full.

Recomendo a todos que deem uma olhada no combat log, pois muitas vezes algum player cancela animação do supercharge e só aparece no combat log.
Eu não inventei as regras, elas estão no forum oficial, e são seguidas pela comunidade do PVP, se vc não concorda, basta não duelar com players de alto nível para não ser chamado de noob ou fazer papel de bobo.
PS: no PVP arena vale tudo!
vlw!

Isso não são regras, mas cortesia. Isso vária de pessoa pra pessoa, quando meu oponente usava Soda eu usava Soda, quando ele usava Supercharger eu usava também.

Mais tá tudo certinho eu parto desse princípio também.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  LRTRISTAO Qui Dez 01, 2011 11:39 am

felipemag escreveu:Tb acho que essas regras foram criadas pra levar vantagem. não usar coca pode ate ser, mas supercharge. Galera vcs falam de tank mas quando tank pega um healer ja é chato e roubado, não usando supercharge nem vou duelar então pq nunca vou ganhar. Se for assim, então e mehor resolver na mao sem poderes nenhum. Pq não fazem assim. Na boa. Quando pego um healer uso supercharge pq isso iguala a luta. Entrar sabendo que vou perder não da. Em condições iguais dou revencia.

Foda mesmo, o Vulture pegou um healer lvl12 lá em Little Bohemia ontem que não morria de jeito nenhum!!! Aí não tem como ganhar mesmo!!!

AHUhauaHAhuaHUAhuaUHAuhaHUA...

Eu não sigo estas regras, pq acho elas desnecessárias. Se as coisas funcionassem como o Vulcano falou os Lanterna Verde não perderiam nenhum duelo.
Eu uso a porra toda... mas se combinarem antes de não usar eu respeito, ou não participo do duelo.

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  felipemag Qui Dez 01, 2011 12:39 pm

É exatamente assim que eu penso Mercurial. Ontem aquele fdp usava tudo. Supercharge. Na boa nesse duel que o beringela ta falando eu tirei no minimo 5 barras de energia interias dele e perdi a lua. Sem usar super charge nem luto então
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  Riclem Qui Dez 01, 2011 4:09 pm

Vou mais tarde mover este post para a aba de guia PVP, PVE para deixar o forum mais enxuto.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  GAIA Sex Dez 02, 2011 2:38 am

Blackvulture foi massacrado pelos healers lvl 10 la em Metropolis. Chorei mercurial kkkkkkkkkkkkkkk

Um duelo contra um adversario que tem a vantagem de role nunca é equilibrado.

No entanto ja ganhei de troller usando o meu healer, inclusive de integrante da liga (sem supercharge, coca). =x kkkkkkkkkkkkkk





GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Videos poderes elétricos!

Mensagem  Riclem Sex Dez 02, 2011 7:55 am

O cara tem 116 skill points!! DEVs modafóca!!!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jens start talking at 34:35

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Also

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  Anastacius Sex Dez 02, 2011 7:58 am

andarielBR escreveu:Blackvulture foi massacrado pelos healers lvl 10 la em Metropolis. Chorei mercurial kkkkkkkkkkkkkkk

Um duelo contra um adversario que tem a vantagem de role nunca é equilibrado.

No entanto ja ganhei de troller usando o meu healer, inclusive de integrante da liga (sem supercharge, coca). =x kkkkkkkkkkkkkk







nesse jogo vai muito da player skill, pois até mesmo com as vantagens de role sobre role se a pessoa bobear ela vai perder...
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  Anastacius Sex Dez 02, 2011 8:07 am

Riclem_US escreveu:O cara tem 116 skill points!! DEVs modafóca!!!




116 Oo um dia eu chego lá!


Será que também aparecerão novos feats com esse DLC?
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  OldSolitary Sex Dez 02, 2011 9:25 am

Mark of Momentum??

que dahora! nao vejo a hora.
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  Anastacius Sex Dez 02, 2011 9:42 am

Gunslyger escreveu:Mark of Momentum??

que dahora! nao vejo a hora.

exato, agora vai ter uma armadura "tier 2.5" conforme o Soulstice postou em um tópico aqui.... e ela será adiquirida com esses mark...
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  lllSUNSPOTlll Sex Dez 02, 2011 11:00 am

regras são uma coisa, é algo que é imposto porque é assim que funciona e todos devem obedecer...

nesse caso estamos falando de senso comum ou como o colega comentou é uma cortesia um acordo, ou do inglês "gentleman agreement"

EU USO A PORRA TODA SE PRECISAR, todos os recursos a minha disposição! na guerra é assim! mas tank de fogo raramente recebe invite pra duelar porque estamos meio que imortais no duelo principalmente quem tem muito skill, só healer que fica vindo pra cima mesmo...

por isso que do vejo que healer quer duelar ponho a armadura de PVP de DPS e sento a mão, senão não da pé! eu tenho full t2 PVP de tank e não ganho de healer nem que o mesmo esteja com armadura de PVE...já de DPS full t3 a coisa muda...

lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  mauricioac Sex Dez 02, 2011 11:47 am

Sunspot sempre querendo aumentar o Tank Fire pq!?!?

Vou pegar minha armadura de tank de gelo e ai quero te encontrar!!!

Ai decidimos qual eh o melhor...

Como eu sempre disse, as classes sao iguais, apenas com poderes diferentes...
Nao tem classe melhor que a outra...

Abraço

mauricioac
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  lllSUNSPOTlll Sáb Dez 03, 2011 7:12 pm

não tô querendo aumentar o o tank de fogo, mas a coisa toda funfa assim (pra vc entender pq nego nem aceita mais duelar comigo lá no diamond):

tank de fogo consegue se auto healar, o que o tank de gelo não consegue fazer, só mitigar dado!

ou seja, enquanto nos batemos conseguimos nos curar o que o tank de gelo não consegue, demora pra matar um tank de gelo,mas eventualmente vai!

com uma loadout em que TODOS os poderes que batem TAMBÉM curam e um restoration de quase 900 (no meu caso) e uma defense igual ao do tank de gelo (sem buff) e uma health absurda, mesmo com o tank de fogo batendo MENOS que o tank de gelo (isso é fato, no pve e pvp) uma hora o tank de gelo fica sem health porque não se cura e o health do fogo baixa mas depois sobe, sacou?

vamos tirar a prova ai qualquer dia, já que até hoje vc nunca aceitou um duelo meu...
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  Riclem Sáb Dez 03, 2011 7:22 pm

Eu caso 10mil no Mr Mac...

Quem quiser fazrr apostas concentre em mim.. Eu cobro 5% do valor arrecadado!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Discussão Patente

Mensagem  Riclem Seg Dez 05, 2011 1:40 pm

Excelente!!!

Espalhem a noticia a todos quando estiverem jogando com seus grupos online.

Gostaria de aproveitar e colocar em pauta mais dois assuntos. Gostaria de saber a opinião de vocês e dependendo da resposta nós tentaremos implementar.

SÓ SERÁ POSSIVEL SE FOR O DESEJO DA MAIORIA ESMAGADORA.

1) Implantar uma cor de gear para a liga - Usaremos uma cor como principal e duas cores (para os detalhes do uniforme) como secundárias. Só pra criar uma identidade maior pra liga.

2) Alem dos ranks acima dito por Berinjela, poderiamos adotar um emblema para cada rank. T Assim ficaria mais fácil que um membro identifique a patente do outro.

LEMBREM-SE.. Será apagado na hora qq gracinha dita neste tópico!


Já foi tudo definido. A maioria não quer cor nem emblema, então não faremos! Não precisam mais comentar sobre.


Última edição por Riclem_US em Ter Dez 06, 2011 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 29 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos