www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA] Electric Healer (Atualizado)

+24
Anitta Ray
lekkis
Worfire
Lesaige
freitas1974
brunodot1
OldSolitary
Ex Cloud-V
CorleoneBR
mastershock
Anastacius
wsantos87
giordanobgs
Macgyver
Phoenix
VaptVupt BR
sopro
MarceloSix
GuiGas
darken
Hard Boss
dHCb
ceresargon
Notrewah
28 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) - Página 4 Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  Razor3AR Qua Jul 31, 2013 6:18 pm

Só não entendi qual é o motivo de duas skill de Supercharge no loadout.

Invigorate supera qualquer outro. E só usar ele na loadout e pronto, não adianta colocar o Group Transducer também porque ele utiliza da mesma barra de SC.

Minhas skills hoje são essas:

Arc Lightning, Bioletric-Surge, Bio-capacitor, Genesis, Invigorate e Galvanize.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) - Página 4 Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  ijapaedu Qui Ago 01, 2013 1:30 pm

Razor3AR escreveu:Minhas skills hoje são essas:

Arc Lightning, Bioletric-Surge, Bio-capacitor, Genesis, Invigorate e Galvanize.

Pronto ta ai a build perfeita...Lolll (eu tbm uso essa, igualzinho ia até postar hj (vi ontem)
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) - Página 4 Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  Biricutico Qui Ago 01, 2013 1:57 pm

Boa load.
Gosto do eletrico porem fico mais sussa jogando de nature por causa dos H0T, tendo um bom delay pra ver qdo os parça toma dano vale a pena jogar de eletrico caso contrario nature ou Sorcery.
Biricutico
Biricutico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 56

CR : 111
League : Keep Walking

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) - Página 4 Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  ijapaedu Qui Ago 01, 2013 2:10 pm

Monster escreveu:Boa load.
Gosto do eletrico porem fico mais sussa jogando de nature por causa dos H0T, tendo um bom delay pra ver qdo os parça toma dano vale a pena jogar de eletrico caso contrario nature ou Sorcery.

eu acho que healer eletrico eh o mais correria, não é para qualquer, não é qualquer um que consegue aprender a jogar bem com o power. Por isso muitos culpam o power e vazam, joguem de sorcery por muito tempo e quase dormia de tao tranquilo(jogo tarde), ate eu ter pego o eletrico, curti mmuito o power, dificil de aprender e complexo de jogar, se ficar spamando heal sobre heal como as outras classes de healer alem de deixar o povo morrer vai ser o primeiro a ficar sem power, existem situações e hrs certas para cada heal... eu sou o healer mais economico que vi ate agora. tenho 3 heals eletricos na liga, normalmente reseto para poder com eles e vou de dps, e vejo a aperto que passo com esses healer gastoes...
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) - Página 4 Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  Anitta Ray Sáb Ago 03, 2013 6:54 pm

Razor3AR escreveu:Só não entendi qual é o motivo de duas skill de Supercharge no loadout.

Invigorate supera qualquer outro. E só usar ele na loadout e pronto, não adianta colocar o Group Transducer também porque ele utiliza da mesma barra de SC.

Minhas skills hoje são essas:

Arc Lightning, Bioletric-Surge, Bio-capacitor, Genesis, Invigorate e Galvanize.

Olá, eu usava essa seqüência abaixo, mas foi quando iniciei como Healer Elétrico...
"Bio-Capacitor, Galvanize, Bioelectric Surge, Electrogenesis, Invigorate, Group Transducer".

Minha seqüência atual é:
"Galvanize, Ionic Drain, Bio-Capacitor, Electrogenesis, Bioelectric Surge, Invigorate".

O que eu entendi dos powers:

Galvanize:
Uso em ultimo caso, quando o health está baixo e todos ou a maioria do grupo estão próximos, pois ele não cura quem não está muito próximo. Mas cura muito health.

Ionic Drain:
É uma cura em HOT, e sempre no final ele da crítical. Muito bom, mas pode ser interrompido.

Bio-Capacitor:
Quando usado, o health que chegar a 35% do total ele cura por 1 vez uma porcentagem. Ele fica ativado por até 2 minutos e também quando eu ativo esse power ele cura o grupo. É bom para players apressados que vão na frente sozinho (destesto) e quando o health ficar baixo ele ajuda e da tempo de eu chegar e salva-lo antes da sua morte.

Electrogenesis:
Outra cura em HOT, só que não é interrompida rsrs. Quando necessário uso ela primeiro e na seqüência Bio-Capacitor.

Bioelectric Surge:
Cura o meu health e o integrante do grupo com menos health.

Invigorate:
Quando o momento de desespero chegar, utilizar rsrs. Cura com força kkk o health e também o power do grupo, recarregavel de 50%. Como dizem por aqui... "Indispensável".

Senti falta de um power com escudo coletivo, sempre que da eu ativo o escudo do trinket do Flash.

O que acharam?

O ruim é que em instancias (exemplo FOS) já me deram kick lá no boss final, mas o efeito de cura não tem longa distancia e lá já é uma área crítica para a morte e não prestam atenção no que fazem e depois me culpam...

Queria dicas para pvp, já estou com Set Aeronaut completo. Dicas tipo (weapom, loadout, etc).

Boa noite

Anitta Ray
Anitta Ray
Amador
Amador

Mensagens : 7

CR : PVE - 60 / PVP - 81
Nick : Anitta Ray - V

League : Nega Maluca

Servidor : USPS3
PSN : Gab_Mar54

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) - Página 4 Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  Razor3AR Sáb Ago 03, 2013 9:12 pm

Sugiro você tirar fora o Ionic Drain.
E vale lembrar que ele não é hot.
Hot se caracteriza por você tacar a skill e ela ficar curando o grupo inteiro sem o char ficar "travado" coisa que acontece com o Ionic Drain. E não adianta nada porque quando você interrompe ele, a cura para.

O Arc Lightning depois que eu usei, não troquei mais pra nenhum outro. Ele é ótimo pra Nexus.
O Arc Lightning também é super econômico, então é uma skill que você pode ficar usando quase que o tempo inteiro. Ela custa um pouco pra curar, mas é justamente por isso que ela é boa, pq vc taca ela antes do grupo perder HP, então se um boss dá um hit forte no grupo, o Arc já cura.
Também pode ser facilmente cortada com as outras skills.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) - Página 4 Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos