www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Controller - Novo Trinket do Flash e DLC

+3
lekkis
BountyHunter762
Intruso
7 participantes

Ir para baixo

Controller - Novo Trinket do Flash e DLC Empty Controller - Novo Trinket do Flash e DLC

Mensagem  Intruso Sáb Dez 24, 2011 12:11 am

Queria saber se alguem pode me passar as informações do novo trinket da DLC na CoastCity

Nome do Trinket, e Status (de preferencia uma SS)

vcs acham q vale a pena comprar a DLC do flash?
sou controller mental e penso se a DLC pode realmente trazer algum beneficio para o meu char
Intruso
Intruso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Controller - Novo Trinket do Flash e DLC Empty Re: Controller - Novo Trinket do Flash e DLC

Mensagem  BountyHunter762 Sáb Dez 24, 2011 10:13 am

Eu comprei o dlc, nem estou usando os poderes eletricos, apesar de muito bom, .... acredito que só pelas missões novas e nova cidade e armas já valha a pena.

BountyHunter762
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 30

CR : 65
Nick : Clone762 - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Controller - Novo Trinket do Flash e DLC Empty Re: Controller - Novo Trinket do Flash e DLC

Mensagem  lekkis Sáb Dez 24, 2011 12:23 pm

Não tenho como postar uma SS no momento, mas acho q vale a pena comprar a DLC sim. Central City tem umas missões que podem ser concluídas todos os dias e lhe dão Marks of Momentum que podem ser utilizadas para adquirir itens muito bons. Além disso o Hard Duo do Flash também tem chance de cair itens bem legais.

Só há uma observação. Para entrar em Central City vc tem q ter CR 53 no mínimo e para o DUO CR 43.


lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Controller - Novo Trinket do Flash e DLC Empty Re: Controller - Novo Trinket do Flash e DLC

Mensagem  Intruso Sáb Dez 24, 2011 12:27 pm

Tenho CR 54 e estou completando o tier 2 pve no memento (tier 1 completo)

esses itens ai são melhores q o tier 2?
Intruso
Intruso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Controller - Novo Trinket do Flash e DLC Empty Re: Controller - Novo Trinket do Flash e DLC

Mensagem  lekkis Sáb Dez 24, 2011 1:16 pm

Intruso escreveu:Tenho CR 54 e estou completando o tier 2 pve no memento (tier 1 completo)

esses itens ai são melhores q o tier 2?

São sim... São considerados T2.5

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Controller - Novo Trinket do Flash e DLC Empty Re: Controller - Novo Trinket do Flash e DLC

Mensagem  Imortall Dom Dez 25, 2011 11:29 pm

Intruso escreveu:Tenho CR 54 e estou completando o tier 2 pve no memento (tier 1 completo)

esses itens ai são melhores q o tier 2?

Os itens da expans'ao do flash sao superiores aos itens de T2, acho o trinket muito util e funcional, o melhor q vi ate agora, com esse itens q sao considerados T2 e meio, acredito q podemos nos preparar melhor para as FOS 1,2 e 3
Imortall
Imortall
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

Nick : Imortall

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Controller - Novo Trinket do Flash e DLC Empty Re: Controller - Novo Trinket do Flash e DLC

Mensagem  BountyHunter762 Qua Fev 01, 2012 1:16 pm

Aew galera, seguinte, o novo trinket de Controller, de Central City ( vulgo cidade do flash Razz) da 245 de vitalization e 190 de dominance durante 15 segundos. Custa 60 marks de momentum.

BountyHunter762
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 30

CR : 65
Nick : Clone762 - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Controller - Novo Trinket do Flash e DLC Empty Re: Controller - Novo Trinket do Flash e DLC

Mensagem  Mr Electricity Sáb Fev 04, 2012 1:09 pm

eu comprei a DLC e estou gostando muito dos poderes =D

Mr Electricity
Amador
Amador

Mensagens : 5

CR : 35
Nick : Mr Electricity

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Controller - Novo Trinket do Flash e DLC Empty Re: Controller - Novo Trinket do Flash e DLC

Mensagem  Mr Bedin Sex Fev 10, 2012 5:30 pm

Se eu comprar o DLC do Flash posso entrar na cidade dele com meu antigo char? Ou vou ter que usar um char com poderes elétricos?
Valeu

Mr Bedin
Amador
Amador

Mensagens : 7

CR : 38
Nick : Mr Justiceiro - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Controller - Novo Trinket do Flash e DLC Empty Re: Controller - Novo Trinket do Flash e DLC

Mensagem  lekkis Sex Fev 10, 2012 7:47 pm

Mr Bedin escreveu:Se eu comprar o DLC do Flash posso entrar na cidade dele com meu antigo char? Ou vou ter que usar um char com poderes elétricos?
Valeu

Qq char com CR 53+

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Controller - Novo Trinket do Flash e DLC Empty Re: Controller - Novo Trinket do Flash e DLC

Mensagem  Besouro Negro Sex Mar 23, 2012 12:58 pm

Vcs sabiam que o trinket de central city tem poderes secundarios? Acabei de comprar e tava testando-o, sou controller, mas ele me da poderes de todas as roles, claro bem limitado, ele pode restaurar a life, ele restaura o power e da dano ao msm tempo, ele cria um escudo, ou muda a arma de ataque, eu uso bow e passei a atacar com hand blast. Claro só pode usar um poder de cada vez e no maximo duas vezes e eqto estiver trajando a roupa do flash.

Besouro Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : 88
Nick : BesourodasTrevas - H

League : Vaizards

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Controller - Novo Trinket do Flash e DLC Empty Re: Controller - Novo Trinket do Flash e DLC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos