O Que são RAIDS?

Ir em baixo

O Que são RAIDS?

Mensagem  MegaJJ em Sab Nov 27, 2010 11:36 am

O que são as RAIDS que aparecem? E o VAULT?
avatar
MegaJJ
Amador
Amador

Mensagens : 6


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Que são RAIDS?

Mensagem  MarceloSix em Sab Nov 27, 2010 2:03 pm

A tradução de "Raid" é ataque (contra algo) e/ou batida (polical).

Creio eu ser Luta contra Boss muito fortes, como aquele do vídeo do Apocalypse.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E "Vault" a tradução é catacumba, caverna.

Deve ser missões, que diferentes dos "Alerts", são em mapas fechados.

Nenhum desses está liberado pra mim, só o "Alerts" que vo fala um pouco disso no próximo vídeo. (É muito legal mesmo =p)

Lembrando que o nível máximo agora é 9, mas de acordo com anuncio do GM vai ser aumentado pra 20 na próxima semana.
avatar
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1462

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

Ver perfil do usuário http://dcuobr.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Que são RAIDS?

Mensagem  MegaJJ em Sab Nov 27, 2010 5:53 pm

Hum...agora sim.

O ALERT realmente é bom eu fui na área 51 e o último boss é difícil mas o grupo conseguiu!!
avatar
MegaJJ
Amador
Amador

Mensagens : 6


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Que são RAIDS?

Mensagem  MarceloSix em Sab Nov 27, 2010 7:34 pm

O meu grupo sofreu =p. Tem hora que ele invocava uns summos, e eles tinham um delay pra começa ataca, o pessoal tudo fugiu e eu fiquei bem no meio tentando matar, levei hit kill XD
avatar
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1462

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

Ver perfil do usuário http://dcuobr.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Que são RAIDS?

Mensagem  IAloneBR em Sab Nov 27, 2010 9:37 pm

hehehehhe

Eu também de primeira apanhei mas rapidim peguei o jeito..........

IAloneBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : Suculenta (V) Trapezius (H)

Servidor : PS3
PSN : IAloneBR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Que são RAIDS?

Mensagem  Snake em Sab Nov 27, 2010 10:34 pm

São os Alerts que tu pega nos herois com o Jon com os vilões acho que é com a filha do Az algul.
Na primeira apanhei tb mas depois foi tranquilo menos com meu ultimo que ta rifle e gadgets pq tava dando dano demais nele ai era so em min mas morri só 3 vezes em toda a fase e dei tipo mas dano que o grupo todo hehe.
avatar
Snake
Amador
Amador

Mensagens : 3

League : ]h

Servidor : ñ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Que são RAIDS?

Mensagem  MarceloSix em Sab Nov 27, 2010 11:30 pm

Po tu só morreu 3 vezes ? XD Eu morri 15. O pessoal do meu grupo foi pior ainda, Snake vai com esse char ai na party =p, quero ver como é Rifle e Gadgets ^^.
avatar
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1462

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

Ver perfil do usuário http://dcuobr.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Que são RAIDS?

Mensagem  Snake em Sab Nov 27, 2010 11:37 pm

Vo sim pode crer gostei um bocado dele e do con duas pistola tb ambos gadget mas o rifle e mais movel e o dano e um poco melhor tb.
avatar
Snake
Amador
Amador

Mensagens : 3

League : ]h

Servidor : ñ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Que são RAIDS?

Mensagem  IAloneBR em Dom Nov 28, 2010 8:43 pm

MarceloSix escreveu:Po tu só morreu 3 vezes ? XD Eu morri 15. O pessoal do meu grupo foi pior ainda, Snake vai com esse char ai na party =p, quero ver como é Rifle e Gadgets ^^.


VocÊs estão jogando que horas? dae a gente marca pra jogar juntos....

IAloneBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : Suculenta (V) Trapezius (H)

Servidor : PS3
PSN : IAloneBR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Que são RAIDS?

Mensagem  MarceloSix em Dom Nov 28, 2010 9:16 pm

Como ja disse antes, tava pensando em marca pra se encontra todo mundo, pra upa os char principais, ja level cap vai aumenta.

Então:

Local do encontro: Diamond District Police Station (Ghotan)
Na frente do portal pra torre da liga, perto dos emails.

Dia e Hora: Segunda (amanhã)
Das 17:00 ás 19:00.

Objetivo: Upar e se possivel ir na nova estância que vai abrir.

Ta bom pra todo mundo?
avatar
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1462

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

Ver perfil do usuário http://dcuobr.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Que são RAIDS?

Mensagem  IAloneBR em Seg Nov 29, 2010 1:47 am

MarceloSix escreveu:Como ja disse antes, tava pensando em marca pra se encontra todo mundo, pra upa os char principais, ja level cap vai aumenta.

Então:

Local do encontro: Diamond District Police Station (Ghotan)
Na frente do portal pra torre da liga, perto dos emails.

Dia e Hora: Segunda (amanhã)
Das 17:00 ás 19:00.

Objetivo: Upar e se possivel ir na nova estância que vai abrir.

Ta bom pra todo mundo?

Apartir das 18:00

Tenebrosus - VingadorA - Mavericka ->> meus chars

IAloneBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : Suculenta (V) Trapezius (H)

Servidor : PS3
PSN : IAloneBR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Que são RAIDS?

Mensagem  MarceloSix em Seg Nov 29, 2010 3:52 am

Beleza então vou formalizar no blog.
avatar
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1462

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

Ver perfil do usuário http://dcuobr.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Que são RAIDS?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum