www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

+32
nivea3
morenojc1
wOkeNwOw
Thrasher
Leon
gremio_rs
leogodoy
lukasferri
Ereh
Riclem
GabrielRanieri
Londres
cdugon
Besouro Negro
Senseless
brunodot1
Procurado
Phoenix
emerson_mussi
darken
Leahn
heitorctm
fabio_fn
Anastacius
TheDjinn
Ex Cloud-V
Lobo
Worfire
CorleoneBR
leoatz
lekkis
MarceloSix
36 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  leogodoy Sex Jan 13, 2012 11:39 am

Parabéns pelo tutorial. O pessoal aqui entende mesmo de DC. Tiro muitas dúvidas navegando por essas ondas.

Quanto aos Mods, fiquei com uma dúvida, aliás, um receio de concluir essa tarefa. Não quero ter que comprar meus itens todos de novo. Minha dúvida é na seguinte questão:

[center]"Salvando Itens (para criar Mods nivél I pra cima)
Vá numa máquina "SnD" clique na aba "Salvaging", clique no item que deseja descontruir e você irá obter Complex Materials e/ou Simple Materials.
Use somente itens que você não use pois ele serão destruidos."
[/center]

Como assim itens que não uso? posso usar em itens fracos (verde/azul) que seriam usados para vender e fazer cash e que dropo em quest e duos, etc.? Eu ainda tenho meus primeiros itens de set2 guardados no banco, pois não podem ser vendidos. Devo usar neles ou em qualquer item mais fuleiro?
Minha dúvida é bem tosca, mas estou com receio de fazer alguma m@#$% e ter retrabalho de comprar/coletar tudo de novo.
Obrigado e um abração a todos.
leogodoy
leogodoy
Amador
Amador

Mensagens : 9

Nick : Seufim - H

League : HERÓIS BRASILEIROS

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Leahn Sex Jan 13, 2012 12:44 pm

leogodoy escreveu:Como assim itens que não uso?

Posso usar em itens fracos (verde/azul) que seriam usados para vender e fazer cash e que dropo em quest e duos, etc.?

Eu ainda tenho meus primeiros itens de set2 guardados no banco, pois não podem ser vendidos. Devo usar neles ou em qualquer item mais fuleiro?

1. Qualquer item que você não equipe. Algumas pessoas (como eu) carregam mais de um set com elas. No meu caso, eu tenho meu set de DPS PvE, um set de DPS PvP, e estou montando um terceiro set Troller PvE. Também tenho duas armas de PvE (melee e ranged) e duas armas de PvP. Em suma, eu carrego um bocado de itens comigo. Todos eles eu "uso" dependendo do que eu estiver fazendo. O que eu não uso eu costumava vender, mas agora eu faço salvage.

2. Pode. Aliás, deve, a não ser que você precise de dinheiro.

3. Itens de mark não podem ser usados para salvage. Segundo o Jens, "that would be exploitable," ou seja, seria algo passivo de abuso, então eles não deixam. Os itens de mark são para serem destruidos quando vc tiver um melhor.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  leogodoy Sex Jan 13, 2012 12:58 pm

Vlw, Leahn.
Perguntei isso na minha liga, ms lá 95% é noob. Nem o dono da liga, que é o cara mais experiente de nós sabia me responder. Aff.
Abração.
leogodoy
leogodoy
Amador
Amador

Mensagens : 9

Nick : Seufim - H

League : HERÓIS BRASILEIROS

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  MarceloSix Sex Jan 13, 2012 3:05 pm

leogodoy escreveu:Vlw, Leahn.
Perguntei isso na minha liga, ms lá 95% é noob. Nem o dono da liga, que é o cara mais experiente de nós sabia me responder. Aff.
Abração.

Se quiser é bem vindo na JLB.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  gremio_rs Sex Jan 13, 2012 3:09 pm

lekkis escreveu:
darken escreveu:
Outrea coisa, quem é premium ou free não compra type II e III, puta sacanagem

Free realmente não compra. Mas o premium que ainda tiver SC points basta gastar com aquele item no market que libera parte da grana que está no escrow. Fiz isso ontem, liberei 25k e comprei oq eu queria!

Traduz o SC points, eu tenho uma grana no scrow mas não consigo mexer pra comprar estes itens mais caros.

gremio_rs
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Nick : Alxs Br - H

Servidor : PS4
PSN : alex_leroy

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  darken Sex Jan 13, 2012 3:11 pm

gremio_rs escreveu:
lekkis escreveu:
darken escreveu:
Outrea coisa, quem é premium ou free não compra type II e III, puta sacanagem

Free realmente não compra. Mas o premium que ainda tiver SC points basta gastar com aquele item no market que libera parte da grana que está no escrow. Fiz isso ontem, liberei 25k e comprei oq eu queria!

Traduz o SC points, eu tenho uma grana no scrow mas não consigo mexer pra comprar estes itens mais caros.

SC é Station Cash, é o dinheiro real do jogo, pra pegara grana no scrow vc precisa compra o item q libera ele d lá com SC
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  lukasferri Sex Jan 13, 2012 3:21 pm

Eaw galera \o
Duvida!

Esse item do SC altera o total de grana para 25k ? ou soh libera 25k uma vez e se vc quiser passar dos 2k tem q usar de novo?

vlw

abrs
lukasferri
lukasferri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Nick : GyrFalconn - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Anastacius Sex Jan 13, 2012 3:29 pm

lukasferri escreveu:Eaw galera \o
Duvida!

Esse item do SC altera o total de grana para 25k ? ou soh libera 25k uma vez e se vc quiser passar dos 2k tem q usar de novo?

vlw

abrs


só libera uma vez... se aumentasse o limite pra sempre eu ja teria comprado faz tempo XD

mas tmb só libera se vc tiver os 25k no scrow ... não0 adianta comprar o item e usar se tiver menos de 25k la, seria desperdicio
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty obrigado pelo convite

Mensagem  leogodoy Sex Jan 13, 2012 5:24 pm

MarceloSix escreveu:
leogodoy escreveu:Vlw, Leahn.
Perguntei isso na minha liga, ms lá 95% é noob. Nem o dono da liga, que é o cara mais experiente de nós sabia me responder. Aff.
Abração.

Se quiser é bem vindo na JLB.

Pôxa, MarceloSix, eu quero sim. Como faço?
Eu ainda pretendo ficar mais alguns dias na Heróis, pois lá tem muita gente precisando de ajuda e eu tenho feito esse trabalho social (rs) para ajudá-los a melhorar no jogo, principalmente nos PVPs. Os caras não têm a menor noção de arena. Acham que é só dar porrada. Eu sou um dos poucos que auxiliam os mais fracos. Mas também preciso melhorar e lá não vai ser possível.
Aguardo sua resposta para saber como entrar na JLB. Se quiser, me mande um e-mail no jogo. Valeu, mesmo, heim.
Abração.
leogodoy
leogodoy
Amador
Amador

Mensagens : 9

Nick : Seufim - H

League : HERÓIS BRASILEIROS

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  cdugon Seg Jan 23, 2012 1:41 pm

nos itens destruidos (salvaging) voce pode dropar as focus element II e III, mas apenas se tiver destruindo itens roxos e tiver muita sorte ! ontem eu tive! mas ainda nao tenho nenhum plano III, verde só destroi e vira lixo... legal é conta pras feats de R&D
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Leon Qui Fev 02, 2012 8:50 am

Vlw! Otimo Guia cheers
Leon
Leon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 43

Servidor : USPS3

https://facebook.com/leonardo.almeida.3158

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Thrasher Qui Fev 09, 2012 12:11 am

darken escreveu:Dizem eles q abaixaram as coleccions, akelas q só quem tem flight conseguiam pegar

Mas esses exobits tem uns q tão la no alto tbm, olha o q eu tive q fazer pra poder pegar

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 15729vs

Essa bola vermelha é onde tava, tive q caçar no mapa alguma cois pra por ali, e acreditem não foi facil achar

Hahaha genial!

No PS3 é só pressionar L2+R2 pra pegar. No PC não tem isso?
Thrasher
Thrasher
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

CR : 69
Nick : Super Thrasher - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : Thrasher-BRA

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  cdugon Qui Fev 09, 2012 12:05 pm

ressuscitou a foto!

ontem aconteceu comigo..tive que soltar um meteoro e subir encima pra poder pegar
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  wOkeNwOw Seg Fev 13, 2012 6:48 pm

Aonde eu acho o Simple material? fui no npc não achei

wOkeNwOw
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 33

Nick : wOkeN BR

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  lekkis Seg Fev 13, 2012 8:54 pm

wOkeNwOw escreveu:Aonde eu acho o Simple material? fui no npc não achei

Dando Salvage nos itens q vc nao usa. Basta ir na estaçao e na aba superior selecionar Salvage. Tenha cuidado pra nao desmontar itens q vc poderia usar. Acho q só é possível pra chars no lvl 30.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  morenojc1 Qua Fev 15, 2012 12:39 pm

Ex Cloud-V escreveu:Ontem também fui obrigado a da need em uma parada dessas q dropou do Has Al em league of Assassins.

cara quanto a essa de ninjar itens e peças de outros...

olha, eu joguei muito wow e la num se conseguia dar need em itens e peças que não fossem de uso da bild. ex: se eu sou dps, eu memso que quizesse dar need numa peça de tanker eu num conseguiria, so quando mudasse a minha bild ai sim, e entrasse na stance como tank, quando dropar o item de tank eu conseguiria.
so conseguia dar greed. so que ja vi varias vezes um cara ganahr de mim item que era pra mim - exclusivo. ai eu tambem so to retalhando, tambem faço o mesmo kkkk

outra coisa, eu sou free so tenho 1500 de gold, e vi que tem itens la nas maquinas de fazerr gens pra por nas soquetes, que é mais de 3 mil, eu vou ter de pagar pelo menos um mes pra poder ter essa grana de volta do scrow e comprar os itens?

morenojc1
Amador
Amador

Mensagens : 9

CR : 42
Nick : juliolimak H

League : não sei

Servidor : psn americana ps3
PSN : morenojc1

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  lekkis Qua Fev 15, 2012 2:15 pm

morenojc1 escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:Ontem também fui obrigado a da need em uma parada dessas q dropou do Has Al em league of Assassins.
outra coisa, eu sou free so tenho 1500 de gold, e vi que tem itens la nas maquinas de fazerr gens pra por nas soquetes, que é mais de 3 mil, eu vou ter de pagar pelo menos um mes pra poder ter essa grana de volta do scrow e comprar os itens?

Eu peço para algum legendary comprar pra mim e pago com Soda! Very Happy

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  wOkeNwOw Seg Fev 20, 2012 4:36 pm

como eu consigo o Complex materials ?

wOkeNwOw
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 33

Nick : wOkeN BR

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Senseless Seg Fev 20, 2012 6:06 pm

wOkeNwOw escreveu:como eu consigo o Complex materials ?
Dando Salvage nos itens.
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty ajuda

Mensagem  nivea3 Sáb Mar 10, 2012 8:50 pm

Ola no meu aki nao esta aparecendo pra pode forja os itens oq faço?

nivea3
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  raphatorres Seg Mar 12, 2012 8:13 am

nivea3 escreveu:Ola no meu aki nao esta aparecendo pra pode forja os itens oq faço?

Ou vc vende, ou simplesmente deleta eles.

Nem todos os itens vc pode forjar. pale

E tbm tem o ponto de vc forjar um item e ele simplesmente virar um lixo...rsss

Os itens mais fortes vc pode ganhar complex material, ou até um focus element.

raphatorres
raphatorres
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 38

CR : 74
Nick : RT FreeMan - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  maroth Ter Mar 20, 2012 3:14 pm

otimo topico

maroth
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  D3S©4L1b®4d0 Ter Jul 24, 2012 4:25 pm

caraiu... complicado demais!!!!!

D3S©4L1b®4d0
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Mais uma dúvida :X

Mensagem  Océlio Ferreira Gomes Sáb Jun 15, 2013 12:14 am

Tipo eu vendo os set's de outros players... eu uso isso no meu,que dá bonus por exemplo de might ... dai só fica +1 eu vejo de alguns que ficam mais que isso... já vi um cara como set quase todo +7 O.o isso é muita coisa amais... como faço pra fazer isso tmb?
Océlio Ferreira Gomes
Océlio Ferreira Gomes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : reptliano-H

Servidor : PS3
PSN : Lindocelio

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft) - Página 3 Empty Re: Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos