www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lag absurdo no dc universe

5 participantes

Ir para baixo

Lag absurdo no dc universe Empty Lag absurdo no dc universe

Mensagem  augustogamer Sáb Jan 14, 2012 7:50 pm

Ae galera eu comecei a joga esses dias o dc univerde e eu fasso um char normal e faço lagumas missoes na cidade jogo uns 30 minutos normal
derrepente começa o lag insuportavel eu atacava um npc e ele morria cronometrado 10 minutos depois isso é normal ou pq eu nao tenho uma placa de video
obs: sem placa de video eu rodo dc universe tudo no maximo sem trava nada é so o lag que irrita
augustogamer
augustogamer
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Nick : Augustogamer

Servidor : pc/pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Lag absurdo no dc universe Empty Re: Lag absurdo no dc universe

Mensagem  lekkis Dom Jan 15, 2012 8:13 am

Também to com esse problema! To no trabalho tentando jogar pelo 3G, mas ta complicado! Very Happy

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lag absurdo no dc universe Empty Re: Lag absurdo no dc universe

Mensagem  Leahn Dom Jan 15, 2012 8:36 am

augustogamer escreveu:Ae galera eu comecei a joga esses dias o dc univerde e eu fasso um char normal e faço lagumas missoes na cidade jogo uns 30 minutos normal
derrepente começa o lag insuportavel eu atacava um npc e ele morria cronometrado 10 minutos depois isso é normal ou pq eu nao tenho uma placa de video
obs: sem placa de video eu rodo dc universe tudo no maximo sem trava nada é so o lag que irrita

Você precisa de uma placa que suporte PhysicsFX pra rodar DC Universe.

Se não, cada vez que houver alguma coisa de física acontecendo, teu fps vai sentar pra menos de 1.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lag absurdo no dc universe Empty Re: Lag absurdo no dc universe

Mensagem  TrovaoO Dom Jan 15, 2012 9:20 am

augustogamer escreveu:Ae galera eu comecei a joga esses dias o dc univerde e eu fasso um char normal e faço lagumas missoes na cidade jogo uns 30 minutos normal
derrepente começa o lag insuportavel eu atacava um npc e ele morria cronometrado 10 minutos depois isso é normal ou pq eu nao tenho uma placa de video
obs: sem placa de video eu rodo dc universe tudo no maximo sem trava nada é so o lag que irrita


Pode ser também sua conexão que oscila para uma velocidade baixíssima... ouu há o superaquecimento (devido ao esforço) dos componentes (chipset, processador) que estão fazendo o trabalho que seria da GPU.

TrovaoO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : Tank/Ice
Nick : TrovaoO - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lag absurdo no dc universe Empty Re: Lag absurdo no dc universe

Mensagem  Anastacius Dom Jan 15, 2012 9:36 am

Uma coisa é fato, para se jogar bem tem que ter uma placa de vídeo
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lag absurdo no dc universe Empty Re: Lag absurdo no dc universe

Mensagem  augustogamer Dom Jan 15, 2012 1:37 pm

ae valeu pela dica povo ja encomendei a placa de video e aumentei minha net de 500mb para quase 1m
e nao pode ser o processador chipset que super aquece por que tem um culer turbo da cooler master nele e o medidor de temperatura nao passa de 90c até o pc no maximo chega a temperatura a 100c mais vlw quando eu por a placa de video eu vejo se mudou algo
augustogamer
augustogamer
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Nick : Augustogamer

Servidor : pc/pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Lag absurdo no dc universe Empty Re: Lag absurdo no dc universe

Mensagem  Leahn Seg Jan 16, 2012 9:37 am

augustogamer escreveu:ae valeu pela dica povo ja encomendei a placa de video e aumentei minha net de 500mb para quase 1m
e nao pode ser o processador chipset que super aquece por que tem um culer turbo da cooler master nele e o medidor de temperatura nao passa de 90c até o pc no maximo chega a temperatura a 100c mais vlw quando eu por a placa de video eu vejo se mudou algo

Manolo, tu é louco. Tu põe tua máquina pra trabalhar a 90 graus? Meu processador já começa a sentar com 70 graus.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lag absurdo no dc universe Empty Re: Lag absurdo no dc universe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos