www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar em alerts e Legends PVP

5 participantes

Ir para baixo

Entrar em alerts e Legends PVP Empty Entrar em alerts e Legends PVP

Mensagem  Valeth10 Qua Jan 18, 2012 1:10 pm

Estou com um grande problema eu coloco em queue o first avaiable dos Alerts ou Legends só que nunca entra pod passar o tanto de tempo necessário mas ele não me manda o aviso se eu quero entrar me ajudem plz!!!
Valeth10
Valeth10
Amador
Amador

Mensagens : 8

Nick : 21TrollFire21-H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar em alerts e Legends PVP Empty Re: Entrar em alerts e Legends PVP

Mensagem  LantternaVerdeBR Qua Jan 18, 2012 3:16 pm

Geralmente quando escolhemos um alert ou Legends aparece o tempo em minutos aproximado para entrar, as vezes demora mais do que eles mostram e parece que não vai conectar.

Aconselho dar queue e vc ir fazer suas missões, mais cedo ou mais tarde vc entra.

Agora, se não entrar.. abre um ticket
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar em alerts e Legends PVP Empty Re: Entrar em alerts e Legends PVP

Mensagem  Valeth10 Qua Jan 18, 2012 4:02 pm

Vlw pela respota LanternaVerdeBR (vulgo Sheikof) depois de muita espera ele entra mas hj tá demorando muito mesmo tempo aproximado de 2 min e só começa depois de 1h mas vlw vou te add como amigo lá se precisar de ajuda in-game te chamo ou posto aki! Very Happy
Valeth10
Valeth10
Amador
Amador

Mensagens : 8

Nick : 21TrollFire21-H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar em alerts e Legends PVP Empty Re: Entrar em alerts e Legends PVP

Mensagem  cdugon Qua Jan 18, 2012 5:05 pm

Valeth10 escreveu:Vlw pela respota LanternaVerdeBR (vulgo Sheikof) depois de muita espera ele entra mas hj tá demorando muito mesmo tempo aproximado de 2 min e só começa depois de 1h mas vlw vou te add como amigo lá se precisar de ajuda in-game te chamo ou posto aki! Very Happy

quando voce coloca em first avaliable ele tenta conectar no alert/duo/raid mais proximo ou seja, que falta menos gente/role pra tentar queue..... mas.... se nenhum completar, voce nao entra... se completar por exemplo uma duo/alert com um outro cara da mesma role que a sua, voce também nao entra, por isso o aconselhavel é voce ir na duo/alert que quer jogar e dar queue ou seja "eu quero entrar nessa missao com meu char com a minha role tal" assim voce garante sua vaga completando o grupo.

aí enquanto voce espera completar o grupo vai aproveitando o tempo fazendo challenges, fases normais pra pegar tesouros, briefings investigations, duels, coçar o nariz ou o que quer q seja...


entendeu?


mas ainda acha mais facil dar shout na watchtower com sua classe e o que quer fazer...os grupos se completam mais rapido e a chance de ninja looters diminui muito.
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar em alerts e Legends PVP Empty Re: Entrar em alerts e Legends PVP

Mensagem  TrovaoO Qua Jan 18, 2012 8:25 pm

Algumas vezes quando acontecia isso comigo eu retirava da Queue e colocava de novo, na maiorias das vezes funcionava e eu conseguia entrar, tente (só se vc ainda não tiver tentado) isso tbm pra ver se da certo. Smile

Se n der pode ser o alto numero de queues formadas simultaneamente tbm


Última edição por TrovaoO em Qua Jan 18, 2012 11:01 pm, editado 1 vez(es)

TrovaoO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : Tank/Ice
Nick : TrovaoO - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar em alerts e Legends PVP Empty Re: Entrar em alerts e Legends PVP

Mensagem  Valeth10 Qua Jan 18, 2012 10:32 pm

Thanks Cdugon me ajudou muito cara agora ficou bem mais fácil...mas dar shout na watchtower é muito melhor forma grupo bem rápido mesmo. Smile
Valeth10
Valeth10
Amador
Amador

Mensagens : 8

Nick : 21TrollFire21-H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar em alerts e Legends PVP Empty Re: Entrar em alerts e Legends PVP

Mensagem  RamiroSouza Qui Jan 19, 2012 7:29 am

Valeth10 escreveu:Thanks Cdugon me ajudou muito cara agora ficou bem mais fácil...mas dar shout na watchtower é muito melhor forma grupo bem rápido mesmo. Smile

A respeito do Shout na Wath, nem sei oque é , mas a demora pra conectar é porque você é Hero, e tem meuita gente jogando de heroi, e outro problema são suas classes, dps e tank, tank tudo bem, mas provavelmente vocÊ está selecionando DPS pro Alert, então como há muitos dps e heros, vai levar realmente uma vida pra entrar...

RamiroSouza
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : Nerdzin - "V"

League : Estou Atrás...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar em alerts e Legends PVP Empty Re: Entrar em alerts e Legends PVP

Mensagem  LantternaVerdeBR Qui Jan 19, 2012 7:34 am

Valeth10 escreveu:Vlw pela respota LanternaVerdeBR (vulgo Sheikof) depois de muita espera ele entra mas hj tá demorando muito mesmo tempo aproximado de 2 min e só começa depois de 1h mas vlw vou te add como amigo lá se precisar de ajuda in-game te chamo ou posto aki! Very Happy

Blz kra


Vulgo Sheikof foi boa
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar em alerts e Legends PVP Empty Re: Entrar em alerts e Legends PVP

Mensagem  Valeth10 Qui Jan 19, 2012 1:05 pm

RamiroSouza escreveu:
Valeth10 escreveu:Thanks Cdugon me ajudou muito cara agora ficou bem mais fácil...mas dar shout na watchtower é muito melhor forma grupo bem rápido mesmo. Smile

A respeito do Shout na Wath, nem sei oque é , mas a demora pra conectar é porque você é Hero, e tem meuita gente jogando de heroi, e outro problema são suas classes, dps e tank, tank tudo bem, mas provavelmente vocÊ está selecionando DPS pro Alert, então como há muitos dps e heros, vai levar realmente uma vida pra entrar...
Realmente Ramiro a questão de ser herói dificulta, com meu vilão entra rapidinho mais essa do DPS e Tank eu já tinha pensado eu só coloco Tank pq todo mundo bota DPS mesmo...o Shout na Watch é pra formar grupo e entrar rapidin sem papa frag e sem papa influence
Valeth10
Valeth10
Amador
Amador

Mensagens : 8

Nick : 21TrollFire21-H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar em alerts e Legends PVP Empty Re: Entrar em alerts e Legends PVP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos