www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECRUTAMENTO para Formação de CORE's para T3 e T4 (SE INSCREVAM AQUI)

+2
OldSolitary
Imortall
6 participantes

Ir para baixo

RECRUTAMENTO para Formação de CORE's para T3 e T4 (SE INSCREVAM AQUI) Empty RECRUTAMENTO para Formação de CORE's para T3 e T4 (SE INSCREVAM AQUI)

Mensagem  Imortall Qua Jan 18, 2012 2:01 pm

Bem pessoal a todos que desejam fazer as Raid's FOS 1, 2, 3 e T4, se inscrevam aqui.



Preencham os Dados assim !!!

Nick: Imortall
Classe: Tank/Ice
CR: 74






Última edição por Imortall em Sáb Mar 17, 2012 3:27 pm, editado 8 vez(es)
Imortall
Imortall
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

Nick : Imortall

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO para Formação de CORE's para T3 e T4 (SE INSCREVAM AQUI) Empty Re: RECRUTAMENTO para Formação de CORE's para T3 e T4 (SE INSCREVAM AQUI)

Mensagem  OldSolitary Seg Mar 19, 2012 7:52 pm

Ahh... so pq eu sou tank!
qqr coisa tamo ae. OldSolitary
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO para Formação de CORE's para T3 e T4 (SE INSCREVAM AQUI) Empty Re: RECRUTAMENTO para Formação de CORE's para T3 e T4 (SE INSCREVAM AQUI)

Mensagem  Galeroso Qui Mar 29, 2012 11:28 am

Galera é o seguinte, gostaria de ver novamente uma galera ai disposta a fazer as raids t4 em horários definidos na semana pelo menos.
Tivemos duas perdas relevantes tempos atrás, Druida que vendeu a conta, e Imortall que até onde eu saiba parou de jogar!!!

Então a galera ai que está com CR acima de 70, Kruxena, Burn Sky, mZardo, Healtman, AnjodaMorte, Hellraiserdv1, Fodástico,Cr4zydog, Xuxinha, Sarampo, Godzilla, dentre outros... todos aptos a fazer as raids t4... bora tentar definirmos horários para jogarmos as raids t4?

Porque do jeito que está ao meu ver não é proveitoso, está rolando o seguinte, a galera fica um tempão na semana entrando no jogo para ver se joga com gringo, ou pelo menos monta uma raid que dependa deles, porque sempre tem faltado alguém para completar a raid... e sabemos que isto em geral é uma merda, porque a comunicação é trash, na Prime BattleGround nem se fala!

Para mim não dá ter que ficar todo dia entrando, para ver se tem gente suficiente para jogar raid, tem sido uma grande perca de tempo. Para muitos que nem eu, que joga por diversão e não é meio de vida, preciso de horários para jogar as missões principais do jogo pelo menos.

Estava pensando em algo do tipo: jogar The Gate of Tartarus (GT) na quinta as 21 ou 22hs. Como não passa de 1h para fazer esta dai, se a galera animar podemos fazer FOS 1, 2 ou 3 depois.
E tentar Prime BattleGround (BG) no mesmo horário na sexta-feira, como sexta geralmente a galera tem mais tempo, seria o ideal mesmo.

Vamos nos organizar novamente, é bom para todos, estava sendo antes, não há sentido de parar... galera se manifestem por favor.

Galeroso
Galeroso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 58

CR : 77
Nick : Galeroso - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO para Formação de CORE's para T3 e T4 (SE INSCREVAM AQUI) Empty Re: RECRUTAMENTO para Formação de CORE's para T3 e T4 (SE INSCREVAM AQUI)

Mensagem  Prof3ssor Sex Mar 30, 2012 5:52 pm

Galeroso escreveu:Galera é o seguinte, gostaria de ver novamente uma galera ai disposta a fazer as raids t4 em horários definidos na semana pelo menos.
Tivemos duas perdas relevantes tempos atrás, Druida que vendeu a conta, e Imortall que até onde eu saiba parou de jogar!!!

Então a galera ai que está com CR acima de 70, Kruxena, Burn Sky, mZardo, Healtman, AnjodaMorte, Hellraiserdv1, Fodástico,Cr4zydog, Xuxinha, Sarampo, Godzilla, dentre outros... todos aptos a fazer as raids t4... bora tentar definirmos horários para jogarmos as raids t4?

Porque do jeito que está ao meu ver não é proveitoso, está rolando o seguinte, a galera fica um tempão na semana entrando no jogo para ver se joga com gringo, ou pelo menos monta uma raid que dependa deles, porque sempre tem faltado alguém para completar a raid... e sabemos que isto em geral é uma merda, porque a comunicação é trash, na Prime BattleGround nem se fala!

Para mim não dá ter que ficar todo dia entrando, para ver se tem gente suficiente para jogar raid, tem sido uma grande perca de tempo. Para muitos que nem eu, que joga por diversão e não é meio de vida, preciso de horários para jogar as missões principais do jogo pelo menos.

Estava pensando em algo do tipo: jogar The Gate of Tartarus (GT) na quinta as 21 ou 22hs. Como não passa de 1h para fazer esta dai, se a galera animar podemos fazer FOS 1, 2 ou 3 depois.
E tentar Prime BattleGround (BG) no mesmo horário na sexta-feira, como sexta geralmente a galera tem mais tempo, seria o ideal mesmo.

Vamos nos organizar novamente, é bom para todos, estava sendo antes, não há sentido de parar... galera se manifestem por favor.



Acho isso bem interessante. Mas só vejo horários pra noite.

Pra mim pode ser de segunda a quinta, a partir das 13h, sexta depois q o server resetar.

Sobre as T4, quais os "pré-requisitos"? To com CR 71, DPS Gadgets, mas nunca fiz. Será que dá pra fazer Gates? Dou uma ajudada ao troller com Defibrilator e Speed Drain.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO para Formação de CORE's para T3 e T4 (SE INSCREVAM AQUI) Empty Re: RECRUTAMENTO para Formação de CORE's para T3 e T4 (SE INSCREVAM AQUI)

Mensagem  BountyHunter762 Seg Abr 09, 2012 11:19 am

Então galera, eu ainda estou com 65 de cr, pois estou mudando de lanterna controller para dps. Já estou fazendo os alerts t3. Quem quizer fazer comigo alert t3 de sexta ou sabado entre algum horario tipo 20-22h podiamos marcar. Em breve espero pdoer contat com a liga para os alerts t4. Ah e quem precisar fazer feat ou pegar briefing das missoes de lanterna, me avisem que eu estou caçando os briefings e fazendo oan e coast city todo dia pra tentar pegar o drop de espada 2hand de la....

BountyHunter762
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 30

CR : 65
Nick : Clone762 - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO para Formação de CORE's para T3 e T4 (SE INSCREVAM AQUI) Empty Re: RECRUTAMENTO para Formação de CORE's para T3 e T4 (SE INSCREVAM AQUI)

Mensagem  Dan Seg Set 03, 2012 10:58 am

po, to precisando de uma galera ae pra fazer fos 1,2 e 3
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO para Formação de CORE's para T3 e T4 (SE INSCREVAM AQUI) Empty Re: RECRUTAMENTO para Formação de CORE's para T3 e T4 (SE INSCREVAM AQUI)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos