www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters

5 participantes

Ir para baixo

Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters Empty Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters

Mensagem  fabio_fn Seg Jan 23, 2012 3:58 pm

Com o intuito constante de organizar e tornar a jogabilidade dos players mais confortável, a liderança da liga resolveu adotar alguns pré-requisitos para novos players serem integrados à nossa liga.
São eles:

* Indispensável o uso de Headset;
* O player deve ser no mínimo level 30.

Outros pré-requisitos podem ser acrescentados, à medida que a liderança julgar necessário.

Obs: peço a colaboração a todos que têm poder de invite para atentar a esses pré-requisitos.
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters Empty Re: Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters

Mensagem  felipemag Seg Jan 23, 2012 4:36 pm

Para quem ja esta na liga serve tb ou é so apartir de hoje para quem ainda não ingressou?
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters Empty Re: Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters

Mensagem  Riclem Seg Jan 23, 2012 4:39 pm

Só pra quem entra a partir de hoje.

Mas estamos fazendo recadastramento e nas proximas semanas teremos limpeza na liga.

Iniciamos com o cadastramento no forum que termina no fim do mes.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters Empty Re: Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters

Mensagem  napa01 Seg Jan 23, 2012 4:51 pm

Riclem escreveu:Só pra quem entra a partir de hoje.

Mas estamos fazendo recadastramento e nas proximas semanas teremos limpeza na liga.

Iniciamos com o cadastramento no forum que termina no fim do mes.

Hipo boa tarde, desculpa se eu estiver errado e até me alerte... mais assim eu pensei que o intuito da liga e da sua criança era justamente para encontrar os Brs e formar uma familia, pelo menos foi o que eu pensei, mesmo sabendo que até o nivel 30 o melhor é jogar sozinho, ainda acho que os excluindo só porq nao sao nivel 30 nao é legal, pelo menos eu nao gostaria... sei la

Abraços e Obrigado!
napa01
napa01
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : 65
Nick : (BRASILMOSA) - H

League : Brazillian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Arturs2CamilaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters Empty Re: Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters

Mensagem  Riclem Seg Jan 23, 2012 5:00 pm

Eu compartilho desta idéia Mosa, porem, este fim de semana vi que isto é totalmente utópico.


Hoje acredito que o bom player, que desejar entrar em uma boa liga, irá fazer o possivel para atingir os pre-requisitos e usufruir de tudo que a liga pode proporcionar, mesmoq ue umdia coloquemos um Skill cap de 70 ou 80.

Este player esforçado, com certeza é o player que estuda e que entende a forma de todos os players da BF de jogar, e será muito bem vindo a lutar do nosso lado.

Hoje quem já está na liga não sairá, a não ser que não tenha feito o cadastro na sua role correspondente ou qualquer outra exigencia que venhamos a pedir.

Essa regra de lvl e H7 vale somente para os que desejam ingressar a partir de hoje, por enquanto.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters Empty Re: Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters

Mensagem  napa01 Seg Jan 23, 2012 5:51 pm

Riclem escreveu:Eu compartilho desta idéia Mosa, porem, este fim de semana vi que isto é totalmente utópico.


Hoje acredito que o bom player, que desejar entrar em uma boa liga, irá fazer o possivel para atingir os pre-requisitos e usufruir de tudo que a liga pode proporcionar, mesmoq ue umdia coloquemos um Skill cap de 70 ou 80.

Este player esforçado, com certeza é o player que estuda e que entende a forma de todos os players da BF de jogar, e será muito bem vindo a lutar do nosso lado.

Hoje quem já está na liga não sairá, a não ser que não tenha feito o cadastro na sua role correspondente ou qualquer outra exigencia que venhamos a pedir.

Essa regra de lvl e H7 vale somente para os que desejam ingressar a partir de hoje, por enquanto.

sei la, mais estou com vcs!
napa01
napa01
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : 65
Nick : (BRASILMOSA) - H

League : Brazillian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Arturs2CamilaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters Empty Re: Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters

Mensagem  lllSUNSPOTlll Seg Jan 23, 2012 6:18 pm

não concordo, deveria ser livre a entrada na liga, um player sem h7 pode comprar 1 so pra jogar o jogo, e outro com lv menor q 30 logo mais chega aos 30 e pronto, mais um cara na loga, besteira esses requisitos...
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters Empty Re: Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters

Mensagem  Riclem Seg Jan 23, 2012 6:51 pm

brunopell escreveu:não concordo, deveria ser livre a entrada na liga, um player sem h7 pode comprar 1 so pra jogar o jogo, e outro com lv menor q 30 logo mais chega aos 30 e pronto, mais um cara na loga, besteira esses requisitos...

Isso é só o inicio Sunspot... Nós vamos reunir todo o conselho para definir quais os reais requisitos para a entrada na liga..

Vai pensando ai o que você acha importante e depois nos diga!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters Empty Re: Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters

Mensagem  fabio_fn Seg Jan 23, 2012 7:19 pm

Podemos acrescentar requisitos, mas a decisão já foi tomada.
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters Empty Re: Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos