Loadout Electricity DPS

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  bunitchu em Qua Abr 04, 2012 4:23 am

soh um adendo. Eu jogo de char eletrico como hibrido de dps e cura, e wired n sei dizer a eficacia dela pra chance de critico, ou dano, ou o q for, mas tem 1 lance dela q vcs tao atropelando ateh onde eu percebi, q eh a eletrificação.

Tanto voltaic bolt quanto a electrocute se beneficiam desse efeito.

Voltaic bolt quando usado em alvos eletrificados cria uma aura no alvo q da dano em td q da em volta, ou seja, liga wired, da um atake em area na mobaiada com sua arma, eletifica a galera, e desce o shazam, q eles vao mata uns aos outros se fikarem colados com essas auras em cada 1.

Electrocute da mais dano em alvos polarizados ou eletrificados.

O eskema seria wired ->atake em area da arma ->voltaic bolt -> outro atake em area caso voltaic keime o eletrificação e wired ainda estive ativo -> electrocute.

os mobs terao uma unica expressao depois disso....*yao ming* e se joga num buraco, pq eles sabem q tao fudidos.

A chave pro dps eletrico n sao soh as habilidades q dao mais dano, mas sim vc saber combina uma forma de aplicar status como polarizar ou eletrificar em massa e meter as skills q se beneficiam disso em seguida

A minha build eletrico nao tem nenhum iconico, o q eh deveras chato, porem eh uma hibrida forte podendo assumir qualquer 1 dos 2 papeis sem problemas. A maior perda dela eh q ela nao tera 3% de critico e 10% de dnao a mais nele, e nao sei o quanto isso pode kebra a eficacia da build no fim, mas ainda da um regasso bom.

Meus powers sao:

Amperage -> a linha da electrocute + a linha da galvanize + invigorate
Voltage -> Linha da voltaic bolt + linha do eletrogenesis soh ateh ele + megavolt

a minha loadout de dps eh basicamente a do primeiro post daki, eh a padrao quando vc ker regassa em area de vdd, mas minha loadout de healer eh:

1- eletric surge (n lembro bem o nome, eh a cura recomendada pra eletrogenesis q cura soh vc e o mais ferido)
2- Eletrogenesis
3- bio-capacitor
4- galvanize
5- wired
6- invigorate


pra kem nao tem interesse em healer, bom, abdique de 3 skills de amperagem q eh a linha pro galvanize, e ponha iconicos, q eu recomendaria o de 3% de critico, 10% de dano critico, e o de 50 vit e 100 power

sobre o q priorizar num eletrico dps....bom, eh deveras obvio, might e precisao na veia....precisao eh boa pra situações como "fodel, to sem mana tenho q mete o fumo na arma agora", e might...bom, desnecessario dizer q eh pros danos dos poderes. Aproveitem tbem as afinidades de sockets q lhes renderem chance de critico e dano de critico.

Sobre armas.....ai ja eh mais pessoal, mas eu tenho preferncia por rifle, bow e DP, pois essas 3 possuem atakes em area a distancia q sinergizam bem com o wired e permitem q o caos comece. E modestia parte, a n ser q vc manje bem do jogo, n se meta a besta de kere mergulha nos mob com arma de corpo a corpo, sendo dps e nao tank, vc nao aguentara mta coisa quando os mobs decidirem q eh sua vez de apanha, entao use algo q mantenha distancia.

PS: Nao apontei hand blaster pq ela nao tem opçoes....pelo menos nao tao eficazes de atake a distancia em area, para tal nao sendo mto util pra eletrificação via wired

bunitchu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

CR : 57
Nick : GoldenAmperage

Servidor : pc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

RE:

Mensagem  macelol em Sab Abr 07, 2012 8:24 am

o dano extra do NVB sai junto com o dano físico... ou sai no dano da skill ? to em duvida entre o NVB e o da espadinha *
agora o meu tava meio papel... Morrendo rápido... bow com certeza e muito bom pra que usa as skill principais que são de distancia. mais a minha bild ta meio doida ainda, como a maioria to resetando quase direto ^^ testando testando... mais divargazim agente vai aprimorando...
avatar
macelol
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

CR : 1
Nick : Electrize BR

League : A Procuuura D:

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  jonasantunes em Dom Abr 08, 2012 8:30 pm

bunitchu escreveu:soh um adendo. Eu jogo de char eletrico como hibrido de dps e cura, e wired n sei dizer a eficacia dela pra chance de critico, ou dano, ou o q for, mas tem 1 lance dela q vcs tao atropelando ateh onde eu percebi, q eh a eletrificação.

Tanto voltaic bolt quanto a electrocute se beneficiam desse efeito.

Voltaic bolt quando usado em alvos eletrificados cria uma aura no alvo q da dano em td q da em volta, ou seja, liga wired, da um atake em area na mobaiada com sua arma, eletifica a galera, e desce o shazam, q eles vao mata uns aos outros se fikarem colados com essas auras em cada 1.

Electrocute da mais dano em alvos polarizados ou eletrificados.

O eskema seria wired ->atake em area da arma ->voltaic bolt -> outro atake em area caso voltaic keime o eletrificação e wired ainda estive ativo -> electrocute.

os mobs terao uma unica expressao depois disso....*yao ming* e se joga num buraco, pq eles sabem q tao fudidos.

A chave pro dps eletrico n sao soh as habilidades q dao mais dano, mas sim vc saber combina uma forma de aplicar status como polarizar ou eletrificar em massa e meter as skills q se beneficiam disso em seguida

A minha build eletrico nao tem nenhum iconico, o q eh deveras chato, porem eh uma hibrida forte podendo assumir qualquer 1 dos 2 papeis sem problemas. A maior perda dela eh q ela nao tera 3% de critico e 10% de dnao a mais nele, e nao sei o quanto isso pode kebra a eficacia da build no fim, mas ainda da um regasso bom.

Meus powers sao:

Amperage -> a linha da electrocute + a linha da galvanize + invigorate
Voltage -> Linha da voltaic bolt + linha do eletrogenesis soh ateh ele + megavolt

a minha loadout de dps eh basicamente a do primeiro post daki, eh a padrao quando vc ker regassa em area de vdd, mas minha loadout de healer eh:

1- eletric surge (n lembro bem o nome, eh a cura recomendada pra eletrogenesis q cura soh vc e o mais ferido)
2- Eletrogenesis
3- bio-capacitor
4- galvanize
5- wired
6- invigorate


pra kem nao tem interesse em healer, bom, abdique de 3 skills de amperagem q eh a linha pro galvanize, e ponha iconicos, q eu recomendaria o de 3% de critico, 10% de dano critico, e o de 50 vit e 100 power

sobre o q priorizar num eletrico dps....bom, eh deveras obvio, might e precisao na veia....precisao eh boa pra situações como "fodel, to sem mana tenho q mete o fumo na arma agora", e might...bom, desnecessario dizer q eh pros danos dos poderes. Aproveitem tbem as afinidades de sockets q lhes renderem chance de critico e dano de critico.

Sobre armas.....ai ja eh mais pessoal, mas eu tenho preferncia por rifle, bow e DP, pois essas 3 possuem atakes em area a distancia q sinergizam bem com o wired e permitem q o caos comece. E modestia parte, a n ser q vc manje bem do jogo, n se meta a besta de kere mergulha nos mob com arma de corpo a corpo, sendo dps e nao tank, vc nao aguentara mta coisa quando os mobs decidirem q eh sua vez de apanha, entao use algo q mantenha distancia.

PS: Nao apontei hand blaster pq ela nao tem opçoes....pelo menos nao tao eficazes de atake a distancia em area, para tal nao sendo mto util pra eletrificação via wired
Cara muito bom ninguem tinha falado nada a respeito disso ainda vlw ai me ajudo bastante

macelol escreveu:o dano extra do NVB sai junto com o dano físico... ou sai no dano da skill ? to em duvida entre o NVB e o da espadinha *
agora o meu tava meio papel... Morrendo rápido... bow com certeza e muito bom pra que usa as skill principais que são de distancia. mais a minha bild ta meio doida ainda, como a maioria to resetando quase direto ^^ testando testando... mais divargazim agente vai aprimorando...

Cara segue o que o bonitchu falo é isso usa a lodout do deadmal so que com wired e mata geral abrç.
avatar
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

RE:

Mensagem  macelol em Ter Abr 10, 2012 8:03 am

Otimo!! vlw !
avatar
macelol
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

CR : 1
Nick : Electrize BR

League : A Procuuura D:

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  kenorox em Qui Abr 26, 2012 10:54 am

Cara, fiz esse teste esses dias. Quando vi o pessoal trocando pra NVB troquei também. Sim, consigo dar um dano um pouco maior nas porradas com as armas, porém perco a eficácia das Powers.

Outra coisa que vale muito quando se pensa em jogo de equipe. Quando usa-se Wired, você também influencia no dano dos companheiros do grupo. Melhor quatro pessoas batendo mais forte do que uma só.

Reajustei a minha Loadout. Resetei minha build e estou utilizando Wired. Iconic power eu peguei apenas as de DPS e tenho uma dúvida quanto a Super Strenght, na descrição dela fala algo sobre Weaponization 100%, se não me engano. Isso ajuda em algo no meu dano? Tenho 1 ponto de power sobrando com minha build, queria colocar em algo útil.

Outra coisa, desisti de utilizar Hand Blaster. Achei bem estiloso e estava curtindo muito. Mas como meu negócio sempre foi descer a porrada e eu peguei uma boa One-handed, comecei a utilizá-la. Cara, tenho dado uns críticos muito cabulosos de 700 às vezes, isso só em uma porrada daquelas finais dos combos. Isso porque estou apenas com T1 e uma peça T2. Estou jogando bem pouco e agora minha namorada está jogando também, então estou esperando ela upar mais. Smile
avatar
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Ex Cloud-V em Qui Abr 26, 2012 11:09 am

Fala ai manu o 100% weaporization serve para vc levantar pçs maiores e acrescenta dano extra ao arremessa-los em relação a quem não usa os 100%
avatar
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  LantternaVerdeBR em Qui Abr 26, 2012 11:44 am

O capacete que o Brunodot1 ta usando na foto não é o da t2 do Batman, né? o do Batman é uma car inteira...

Que capacete é esse? Alguem sabe?
avatar
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

Ver perfil do usuário http://dcuomania.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Eddie Lombra em Seg Maio 07, 2012 5:03 pm

Sou iniciante no game, pois estou com dificuldades em
Quais skills deve iniciar meu char elétrico. Ta osso desculpem a ignorância mas lvl 11 morro fácil demais e minhas skill parecem q nao ajudam tira pouco dano e vi q o eletric tem as melhores skills em Area.
Escolhi dual pistol (errei , no inicio é ruim pra começar ou sugerem começar com outra)


Obs Desculpem duvida absurda apesar de estar no inicio do jogo não vi nada ainda, mas por isso vim aqui pra tentar não perder muito tempo.

Eddie Lombra
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  LantternaVerdeBR em Seg Maio 07, 2012 8:04 pm

Eddie Lombra escreveu:Sou iniciante no game, pois estou com dificuldades em
Quais skills deve iniciar meu char elétrico. Ta osso desculpem a ignorância mas lvl 11 morro fácil demais e minhas skill parecem q nao ajudam tira pouco dano e vi q o eletric tem as melhores skills em Area.
Escolhi dual pistol (errei , no inicio é ruim pra começar ou sugerem começar com outra)


Obs Desculpem duvida absurda apesar de estar no inicio do jogo não vi nada ainda, mas por isso vim aqui pra tentar não perder muito tempo.

Realmente n tem muita coisa de eletric no forum... comecei com dual pistol como vc, n gostei da arma, mais o atack range na minha opinião é o mais recomendado para eletric, então mudei para bow...

no lvl 11 vc não tem muita opção para skill, recomendo (como disse antes) usar bow que da bastante stun e manter a distancia dos boss, pois vc ainda esta sem uma armor decente... após pegar lvl 22 pra cima terá mais opção de innites podem melhor sua defense...
avatar
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

Ver perfil do usuário http://dcuomania.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Eddie Lombra em Ter Maio 08, 2012 9:59 am

LantternaVerdeBR escreveu:
Eddie Lombra escreveu:Sou iniciante no game, pois estou com dificuldades em
Quais skills deve iniciar meu char elétrico. Ta osso desculpem a ignorância mas lvl 11 morro fácil demais e minhas skill parecem q nao ajudam tira pouco dano e vi q o eletric tem as melhores skills em Area.
Escolhi dual pistol (errei , no inicio é ruim pra começar ou sugerem começar com outra)


Obs Desculpem duvida absurda apesar de estar no inicio do jogo não vi nada ainda, mas por isso vim aqui pra tentar não perder muito tempo.

Realmente n tem muita coisa de eletric no forum... comecei com dual pistol como vc, n gostei da arma, mais o atack range na minha opinião é o mais recomendado para eletric, então mudei para bow...

no lvl 11 vc não tem muita opção para skill, recomendo (como disse antes) usar bow que da bastante stun e manter a distancia dos boss, pois vc ainda esta sem uma armor decente... após pegar lvl 22 pra cima terá mais opção de innites podem melhor sua defense...




Então o caminho é esse mesmo o q posso fazer para melhorar é mudar para bow

vlw mesmo pelas dicas

Eddie Lombra
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Lightning254 em Ter Maio 15, 2012 5:12 pm

Qual o melhor Supercharge? Megavolt ou Circuit Breaker?
avatar
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Frienzy em Ter Maio 15, 2012 7:04 pm

a build do tutorial ta perfeita a unica mudança que fiz foi wired por hard light shield, o resto ta igualzinho e eu sempre so o top damage!
avatar
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Estefânio em Sab Jan 12, 2013 9:10 am

Esse tutorial serve ainda, pq vou fazer um Eletric ou houve atualizaçoes?
avatar
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Vingador Negro em Sab Jan 12, 2013 9:58 pm

Opa, boa, estou com o electric dps e esse tópico veio bem a calhar.

Bem, a minha loadout é a seguinte:

Wired - Electrocute - Electrostatic Bomb - Electroburst - Voltaic Bolt - Electrogenesis

Não uso Supercarge.

Eu sempre abro o combate com Wired, uso Electrocute e Bomb pra puxar os mobs pra dentro da nuvem de raios. Electroburst pra dar mais dot. Voltaic Bolt pra stunar os que ficarem em pé e fechar com mais dot com Etectrogenesis.

Não gosto de arco, na verdade não gosto de nenhuma arma range, meu lance é mais suicida, eu gosto de ficar no olho do furacão, no meio da pancadaria e a arma melee que mais combinou com essa loadout foi staff. o combo hit - hit - hit - hold - hold é ótimo pra acabar com vátios mobs ao mesmo tempo e o combo que fica dando hold direto eu uso pra single target. Não tenho problemas com os poderes de área, uso em single target numa boa. Essa estratégia tem funcionado muito bem pra mim.

Abraços!
avatar
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  brunodot1 em Sab Jan 19, 2013 10:51 am

Galera hoje em dia não se usa mais o Arco, essa é a atualização, pois o dano é bem menor que a 1hand (mesmo ela nerfada) e outras armas mellee.
Digamos que a ordem é muito importante, eu testei esses dias o elétrico novamente, use sempre o electrogenesis e corte a animação com wired, em seguida manda a núvem, depois começa a mandar Tap+tap+hold com arma mellee, a 1 hand eh muito boa ainda, e clipa com algum poder, o voltaic bolt é muito bom, pois pega em área.
avatar
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  rodgo11 em Ter Jan 22, 2013 1:49 am

Coloca um sc aí cara, pelo menos um de 25%, aposto q tem algum poder na sua loadout q vc nem usa direito
avatar
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  brunodot1 em Ter Jan 22, 2013 4:58 pm

rodgo11 escreveu:Coloca um sc aí cara, pelo menos um de 25%, aposto q tem algum poder na sua loadout q vc nem usa direito

Cara ´pra mim faltava espaço, justamente o SC ficava de fora. Precisava de uns 3 espaços a mais na loadout pra ficar supimpa, mas fazer o que :B
avatar
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Loadout Eletrico com foco no damage (dps)

Mensagem  Excelsum Voltage em Ter Mar 26, 2013 1:55 pm

Saudações a todos ! bom gostaria de compartilhar meu conhecimento sobre essa classe fantástica e na minha opinião (bem suspeita) é uma das melhores tanto com dps damage tanto como healer curandeiro. Eu jogo no PC faz um ano e meu primeiro char foi um gadget controller mas quando eu vi o eletrico nao tive duvida que aquela seria a classe que eu iria escolher.Meu char chama Excelsum Voltage CR 89 102 sp porque tenho preguiça de fazer feat hehehe. Vamos ao que interessa sobre essa classe , joguei muito pouco como healer mas se alguém precisar tirar algumas duvidas sobre quais os poderes mais adequados a serem utilizado espero poder sanar da melhor forma possível. O Damage eletrico e baseado em duas formas de poder: eletrificação e polarização, você pode escolher qual caminho ira seguir ou pode combinar os dois assim como eu já fiz. Estava acompanhando as mensagens desse tópico e fiquei um tanto surpreso com o pessoal a respeito do wired sendo que alguns ate pensaram em troca-lo por outro, eu nao recomendaria pois alem dele o unico poder que causa o efeito de eletrificação é o Tesla ball mas ele gasta (Torra literalmente quase metade da barra de seu mana) tornando o mesmo um pouco duvidoso e alem disso ele eletrifica 3 inimigos apenas tendo a capacidade de eletrificar mais em raid (mas pouca coisa) o wired alem de ser um buff de damage ele aumenta a chance dos outros membros que estiverem junto com você de causar mais damage.Eu particularmente sou do tipo kamikaze tambem e gosto mais de armas corpo a corpo do que range por isso meus sp alem dos de dps eu investi em defesa e acredite ja fiz papel de tank com ele segurando os mobs no meio da chacina , mas se eu fosse recomendar uma arma range diria bow pelo simples fato dele ser muito eficaz em conjunto com wired, apos esse estar ativo se voce golpear um mob com a arma o mesmo fica eletrificado tornando-se um alvo para a rotação seguinte de powers , com bow e otimo usar wired e lançar varias flechas no ar principalmente quando tiverem muitos mobs no local , todos eles ficarão eletrificados portanto vulneráveis aos poderes seguintes, somente o cooldown dele que é um pouco demorado mas isso não e um problema quando a rotação começa , porque no final dela ja estará carregado de novo. Bom na verdade eu ja testei todos os poderes e tenho 3 loadout que gosto de experimentar pra nao torna-lo muito repetitivo e as 3 são muito eficazes se tratando de damage over time (dot).Gostaria de postar as 3 loadout que eu utilizo mas vou deixar apenas 1 por enquanto para o pessoal ir testando : a primeira é a mais simples, focada para players iniciantes nessa classe: Wired - Electrocute - Electrogenesis - Voltaic Bolt - Electrostatic Bomb e por ultimo o sc Circuit Breaker que em comparação ao Mega Volt é muito mais eficaz e tira bem mais dano mesmo durando bem menos que o Mega Volt , o unico problema é os dois serem 100%. A minha rotação para essa loadout usando 1H (mesmo nerfada continua sendo terrivel) começa com ( 2 tap hold Electrostatic Bomb em seguida Electrocute+Wired que é pra cortar a animação do Electrocute que é um pouco demorada, 2 tap hold ou 3 tap hold >> Electrogenesis e novamente 2 tap hold >> Voltaic Bomb ) depois o inferno começa de novo , o SC recomendo reservar sempre nos boss ja que ele é 100 % . Atualmente descartei essa loadout porque descobri novas interações com os poderes e essa interação faz parte da minha 3 loadout. Bom experimentem essa loadout , pra quem ja experimentou e achou ruim ou ineficaz responda que eu posto outras. Essa como eu disse é mais para players iniciantes para que eles se familiarizem com essa nova classe. Espero ajudar o pessoal que gosta do eletrico , uma das classes mais divertidas =D
avatar
Excelsum Voltage
Amador
Amador

Mensagens : 3

CR : 89/77/80
Nick : Excelsum Voltage V - Hasya V - Agata Bathory V

League : Defection / <what> / Chaotic Knights

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Mozart em Qua Mar 27, 2013 12:49 am

^
^
^
^
^
Belo Wall.
avatar
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 460

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Hipo em Qui Mar 28, 2013 12:07 am

com a velocidade que gadget e hl matam o mob e o tempo que o dot de eletrico leva para fazer todo o dano
sera que eletrico dps ainda é uma boa opçao em pve ou o dano final fica abaixo do de gadget e hl?

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Loadout Electricity DPS

Mensagem  Excelsum Voltage em Qui Mar 28, 2013 1:59 pm

Bom Hipo você não deixa de ter razão quanto a velocidade que o elétrico demora para criar o dot , realmente a rotação e um pouco inferior a Gadget e Hardlight , mas por eu gostar tanto dessa classe acabei testando varias skill e fiz muitas trocas para alcançar uma velocidade maior antes de criar o dot propriamente , vou dar um exemplo disso descrevendo as skill inicias que causam dano logo de inicio para que o elétrico não perca esse tempo e nao fique muito atras de Hardlight por exemplo , que na minha opinião e a unica classe que pode competir com o elétrico porque gadget é facil de ultrapassar , ja fiz raid com full T4 gadget e dei o dobro de dano , mas isso nao quer dizer nada e sim de como o player joga em si. Então eu começo com Electrostatic Bomb+Attract dessa forma já puxo praticamente todos os mobs pra mim e hito eles de 1H , em seguida uso um poder de superspeed innate , a partir dai crio meu dot , ta sendo bem eficaz ultimamente , mas mesmo assim Hipo não deixa de ter razão , as pessoas gostam do dano e não da classe , tem gente sempre querendo competir com isso ,no começo eu me importava em dar dano , aperta Y pra ver o score toda hora , agora aprendi a gostar mais da minha classe e não me importo muito com o dano que mesmo assim pra mim e muito razoável e dificilmente fico em 2 lugar e tem pessoas que me conhecem que podem afirmar isso. Mesmo se nerfarem essa classe continuarei jogando sempre de elétrico porque o meu nick foi todo construído em base desse poder , se trocar de poder passaria a não ter mais sentido o meu char. Vida longa ao elétrico ! \o/
avatar
Excelsum Voltage
Amador
Amador

Mensagens : 3

CR : 89/77/80
Nick : Excelsum Voltage V - Hasya V - Agata Bathory V

League : Defection / <what> / Chaotic Knights

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Razor3AR em Qui Mar 28, 2013 9:02 pm

Também tenho um char elétrico e na verdade o poder original dele nem era esse. Eu corri atrás de um dinheiro na SC e troquei o poder do char assim que pude.

Se tivesse que ficar com só 1 char hoje, com certeza o poder dele seria elétrico. Daí muitos aqui poderiam dizer "Mas porque não light que é hoje o melhor dps do jogo?". Acho que quando você escolhe um poder, já deve escolher pensando nas duas roles que ele possui, mesmo que de ínicio você não vá jogar utilizando as duas. Light é dps e troller. E ser troll é algo que eu não gosto. Já elétrico é dps e healer, daí é algo que já me agrada muito. Outro detalhe é que muito provavelmente irão fazer um udpate no light e acabar com essa história de dano alto. Daí além de perder dano na role de dps, ainda teria que aceitar ser troll na segunda role. Sem chance.

Então sobre dano, hoje só vejo elétrico perder do light, e deve dar um empate aí com o Fire. Sorcery, Nature, Ice nem adianta tentar, elétrico passa por cima. Gadget e mental? Pelo menos eu não vi ninguém com esses dois poderes vencer um. E se algum dia isso aconteceu é porque o player elétrico não possui um loadout bom, porque poder forte tem, eletrocute e genesis tiram muito dano, mas é preciso saber o momento certo de usar eles.

E quanto a role de healer, bom, daí posso dizer o seguinte, também tenho um char sorcery e posso dizer que em certos casos sofro muito pra curar. Não é fácil fazer uma Inner Sanctum T4 ou uma PB utilizando cura de Sorcery. Acredito que elétrico nesse caso é melhor. Acho que no geral Sorcery é melhor ainda, mas é como alguns falaram aqui no forum, ele é muito dependente do watcher. Só fui perceber isso fazendo as T4. Sem o watcher é realmente um terror. E o elétrico consegue se virar sozinho sem pet algum. Não posso falar nada do Nature porque nunca joguei com esse poder, mesmo assim acho que o DC online hoje está muito bem feito quando se trata de role healer, todos os poderes estão bem nivelados, Sorcery, Elétrico e Nature, qualquer um é bom se souber jogar.
avatar
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Kelven18 em Qui Mar 28, 2013 9:28 pm

concordo !! apesar de um ser melhor que o outro no geral, os healers estão bem nívelados e todos tem algum tipo de vantagem muito boa. (até o elétrico com a cura extra se o health cair pra 35%)
pena que NENHUM outro role é assim.
light como troll é uma porcaria pra debuff e leva vantagem de 10 de vit.
tank de gelo é nitidamente o melhor em qualquer situação.
e dps Light e Gadgets são disparados os melhores(um cara disse aqui que mental tbm né), gadgets é considerado over powered de tão bom que é rapaz..
os melhores dps da Odyssey hoje são Gadgets e Light, é só pesquisar no youtube e em fórum gringo.

_________________
"The cosmos is also within us, We're made of star stuff. We are a way for the cosmos to know itself."
By Carl Sagan

Acesse o fórum da nossa liga: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Curta a gente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Kelven18 em Qui Mar 28, 2013 9:31 pm

Gadget + o skill point de super-speed whirling dervish DESTRÓI, devem nerfar isso.. ontem até mudei o movement mode da minha light pra super-speed por causa desse skill point monstruoso e facilmente clipado.
os melhores dps que conheço do dcuo usam ele.

_________________
"The cosmos is also within us, We're made of star stuff. We are a way for the cosmos to know itself."
By Carl Sagan

Acesse o fórum da nossa liga: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Curta a gente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Razor3AR em Sex Mar 29, 2013 4:58 am

O problema do lanterna light é a falta de equilibrio entre as suas duas próprias roles (dps/troll)

A role dps está bastante apelativa, superando a maioria dos outros powers dps do jogo.
Enquanto a role de troll é a pior entre os powers de troll do jogo.

Era só diminuir a força do dps e melhorar a role de troll deixando do mesmo nivel do mental e gadget.

Não sei quanto ao nivel de troll entre mental e gadget. Alguns dizem que gadget é melhor, outros mental. Mas acho que o mental ainda é melhor, mas creio que a diferença não seja tão grande entre os dois.
avatar
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum