www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman???

+2
brunodot1
junioedd2
6 participantes

Ir para baixo

 Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman??? Empty Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman???

Mensagem  junioedd2 Qua Fev 01, 2012 1:56 pm

Ei galera

Daqui a pouco to no lv 30 com meu novo char, e to jogando em PVE por enquanto, queria tirar a seguinte duvida.

Quando eu alcançar lv 30 vale mais eu comprar as armaduras do servidor PVE ou mudar para PVP e quando eu estiver montando essas armaduras iniciais qual delas é melhor a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman???


Já tenho uma boa quantidade de influence, pelo menos faço um full dependendo de qual seja.

Relamente o que vale mais toughness ou defense???
E qual diferença entre elas???

ajudem
junioedd2
junioedd2
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

Nick : BlackChoker - V // BlackLightningBR - H

League : Desonra Brasileira // Honra Brasileira

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman??? Empty Re: Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman???

Mensagem  brunodot1 Qua Fev 01, 2012 2:18 pm

Brother, você vai precisar das 2 armaduras, tanto a de PVP (toughness) e de PVE (defense) , a não ser que você queira jogar apenas PVP, ou apenas PVE.

Quando você fizer Duos, Challenges, alerta T1, t2 e Raids, Você vai precisar do Set PVE conforme sua role (DPS, Healer, Tanker, Controller)

Quando você quiser fazer um PVPzinho, matar uns caras tanto na Cidade quando nas Arenas PVP, você vai precisar de Armadura PVP.
Lembrando que Legends nao é influenciado por armadura alguma.


Captain Marvel, Robin ou Hawkman???

Qualquer uma, vai do seu gosto Estético, assim que você comprar alguma peça dum determinado SET continue comprando do mesmo, no final você ganha Feat de 50 pontos por completar o set.


Última edição por brunodot1 em Qua Fev 01, 2012 2:22 pm, editado 1 vez(es)
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman??? Empty Re: Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman???

Mensagem  junioedd2 Qua Fev 01, 2012 2:20 pm

brunodot1 escreveu:Brother, você vai precisar das 2 armaduras, tanto a de PVP (toughness) e de PVE (defense) , a não ser que você queira jogar apenas PVP, ou apenas PVE.

Quando você fizer Duos, Challenges, alerta T1, t2 e Raids, Você vai precisar do Set PVE conforme sua role (DPS, Healer, Tanker, Controller)

Quando você quiser fazer um PVPzinho, matar uns caras tanto na Cidade quando nas Arenas PVP, você vai precisar de Armadura PVP.
Lembrando que Legends nao é influenciado por armadura alguma.


Entendi bruno sempre vc dando uma força mas então tranquilo vou comprar as duas.

Mas qual me aconselha a primeiro momento PVP ou PVE?
E qual seria melhor dentre as opções que informei???


Agorinha fiquei mais confuso pinto mais uma duvida

Tipo se elas tem diferenças e com tudo cada uma tem seus atributos

Se eu tivesse feito todas as missoes que fiz até agora no servidor PVP minhas armaduras tbm teriam diferença, pois pra mim compensaria mais ter as que eu tenho para PVP por esta fazendo mais ARENA que tudo
junioedd2
junioedd2
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

Nick : BlackChoker - V // BlackLightningBR - H

League : Desonra Brasileira // Honra Brasileira

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman??? Empty Re: Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman???

Mensagem  brunodot1 Qua Fev 01, 2012 2:32 pm

eu editei o comentario ali em cima sobre qual estilo.

Sobre PVE e PVP, é questao de gosto mesmo, eu quando cheguei no LVL trinta fiquei empolgado em continuar as missões e quests, ou seja, continuar o PVE do jogo, ver as Historias, evoluir meu set, pra t1 depois pra t2, Hoje estou fazendo meu set T2,5 e T3.

Ai, só essa semana comecei o PVP mesmo, agora faço os dois ao mesmo tempo. (:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman??? Empty Re: Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman???

Mensagem  junioedd2 Qua Fev 01, 2012 2:35 pm

brunodot1 escreveu:eu editei o comentario ali em cima sobre qual estilo.

Sobre PVE e PVP, é questao de gosto mesmo, eu quando cheguei no LVL trinta fiquei empolgado em continuar as missões e quests, ou seja, continuar o PVE do jogo, ver as Historias, evoluir meu set, pra t1 depois pra t2, Hoje estou fazendo meu set T2,5 e T3.

Ai, só essa semana comecei o PVP mesmo, agora faço os dois ao mesmo tempo. (:

BLZ vou montar um tatica de jogo assim.

VLW msmo

Sem querer ser chato e noob mas quais seriam as T2,5????????????
junioedd2
junioedd2
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

Nick : BlackChoker - V // BlackLightningBR - H

League : Desonra Brasileira // Honra Brasileira

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman??? Empty Re: Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman???

Mensagem  brunodot1 Qua Fev 01, 2012 2:37 pm

junioedd2 escreveu:
brunodot1 escreveu:eu editei o comentario ali em cima sobre qual estilo.

Sobre PVE e PVP, é questao de gosto mesmo, eu quando cheguei no LVL trinta fiquei empolgado em continuar as missões e quests, ou seja, continuar o PVE do jogo, ver as Historias, evoluir meu set, pra t1 depois pra t2, Hoje estou fazendo meu set T2,5 e T3.

Ai, só essa semana comecei o PVP mesmo, agora faço os dois ao mesmo tempo. (:

BLZ vou montar um tatica de jogo assim.

VLW msmo

Sem querer ser chato e noob mas quais seriam as T2,5????????????

o set PVE T2,5 do Flash, vende em central city, pra entrar lá só com CR 53+ e tem que ter DLC do FLash, ou ser legendary.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman??? Empty Re: Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman???

Mensagem  Senseless Qua Fev 01, 2012 3:05 pm

junioedd2 escreveu:Ei galera

Daqui a pouco to no lv 30 com meu novo char, e to jogando em PVE por enquanto, queria tirar a seguinte duvida.

Quando eu alcançar lv 30 vale mais eu comprar as armaduras do servidor PVE ou mudar para PVP e quando eu estiver montando essas armaduras iniciais qual delas é melhor a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman???


Já tenho uma boa quantidade de influence, pelo menos faço um full dependendo de qual seja.

Relamente o que vale mais toughness ou defense???
E qual diferença entre elas???

ajudem
Todas essas armaduras dão o mesmo stats, se for para a mesma role.
A única coisa a mudar é o style, só isso.

Para PVP o que importa é Toughness, pois ignora a Defense.
Para PVE o que importa é Defense, ignora Toughness.
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman??? Empty Re: Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman???

Mensagem  brunodot1 Qua Fev 01, 2012 3:10 pm

Sò lembrando, que são Marcas diferentes pra comprar a PVE e a PVP, ou seja, da pra comprar as duas numa boa.

brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman??? Empty Re: Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman???

Mensagem  junioedd2 Qua Fev 01, 2012 3:13 pm

brunodot1 escreveu:Sò lembrando, que são Marcas diferentes pra comprar a PVE e a PVP, ou seja, da pra comprar as duas numa boa.


MARCAS DIFERENTES????????? COMO ASSIM??????????? NOOBEZA FALO ALTO AGORA confused
junioedd2
junioedd2
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

Nick : BlackChoker - V // BlackLightningBR - H

League : Desonra Brasileira // Honra Brasileira

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman??? Empty Re: Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman???

Mensagem  DragonDrake Qua Fev 01, 2012 3:22 pm

junioedd2 escreveu:
brunodot1 escreveu:Sò lembrando, que são Marcas diferentes pra comprar a PVE e a PVP, ou seja, da pra comprar as duas numa boa.


MARCAS DIFERENTES????????? COMO ASSIM??????????? NOOBEZA FALO ALTO AGORA confused

As de pvp vc compra com influence e marks of conquest

As de PVE vc compra com Marks of Triunph, Marks of Dist... e assim vai.
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman??? Empty Re: Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman???

Mensagem  Shrodinger Qua Fev 01, 2012 3:29 pm

Cara eu to vendo que vc está com muitas dúvidas em relação ao que fazer depois que chegar no lvl 30 ( muitas bem parecidas com as que eu tinha).

Da uma lida nesse tópico aqui e nos comentários nele que vai te da uma clareada boa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aí suas dúvidas ficarão mais direcionadas...

Shrodinger
Shrodinger
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

Nick : Shoot Grenn - H

Servidor : USPS3
PSN : bpai

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman??? Empty Re: Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman???

Mensagem  cdugon Qua Fev 01, 2012 7:51 pm

olha no começo do game é confuso mesmo... tente direcionar algumas horas (ou dias) de jogo e foque em pvp ou pve, assim vc evolui nas duas categorias ao mesmo tempo... ganha feats de todos os lados e consegue bastante skill points pra ficar bom tanto em pve quanto em pve... mas lembre-se pra ficar bala escolha a mesma role tanto em pvp quanto em pve, porque se escolher diferente tera q resetar as skill todas as vezes q for pra um outro server - é o que eu faço - sou tank no pve e dps no pvp
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman??? Empty Re: Qual melhor armadura inicial a do Captain Marvel, Robin ou Hawkman???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos