www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogo americano, conta brasileira. problem?

4 participantes

Ir para baixo

jogo americano, conta brasileira. problem? Empty jogo americano, conta brasileira. problem?

Mensagem  GUUUUU2099 Sex Fev 10, 2012 2:18 am

oi pessoal, bl?
bom.. em primeiro lugar, sou novo aqui. hehe oi todo mundo.
depois, queria saber se alguem pode me ajudar numa dúvida simples. eu baixei o jogo de graça na psstore americana mas estou jogando na minha conta brasileira. até aí bl.
mas eu queria saber como eu faço pra pegar os troféus.. to ligado q preciso duma conta legendary ou algo do tipo, mas queria saber se é possivel fazer isso usando minha conta brasileira no jogo q baixei da store americana.
e quem quiser me adicionar pra jogar fique a vontade. meu nick eh esse aqui mesmo. valeu.

GUUUUU2099
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

jogo americano, conta brasileira. problem? Empty cara eu tambem sou novo aqui e tenho varias duvidas dentre elas, sobre a conta brasileira e ter baixanod da psn americana, eu quero comprar as dlc pra poder por na minha conta brasileira e usar no meu char isso é possivel? como?

Mensagem  morenojc1 Sáb Fev 11, 2012 8:41 pm

GUUUUU2099 escreveu:oi pessoal, bl?
bom.. em primeiro lugar, sou novo aqui. hehe oi todo mundo.
depois, queria saber se alguem pode me ajudar numa dúvida simples. eu baixei o jogo de graça na psstore americana mas estou jogando na minha conta brasileira. até aí bl.
mas eu queria saber como eu faço pra pegar os troféus.. to ligado q preciso duma conta legendary ou algo do tipo, mas queria saber se é possivel fazer isso usando minha conta brasileira no jogo q baixei da store americana.
e quem quiser me adicionar pra jogar fique a vontade. meu nick eh esse aqui mesmo. valeu.

morenojc1
Amador
Amador

Mensagens : 9

CR : 42
Nick : juliolimak H

League : não sei

Servidor : psn americana ps3
PSN : morenojc1

Ir para o topo Ir para baixo

jogo americano, conta brasileira. problem? Empty Re: jogo americano, conta brasileira. problem?

Mensagem  LukaasLemoos Sáb Fev 11, 2012 9:06 pm

GUUUUU2099 escreveu:oi pessoal, bl?
bom.. em primeiro lugar, sou novo aqui. hehe oi todo mundo.
depois, queria saber se alguem pode me ajudar numa dúvida simples. eu baixei o jogo de graça na psstore americana mas estou jogando na minha conta brasileira. até aí bl.
mas eu queria saber como eu faço pra pegar os troféus.. to ligado q preciso duma conta legendary ou algo do tipo, mas queria saber se é possivel fazer isso usando minha conta brasileira no jogo q baixei da store americana.
e quem quiser me adicionar pra jogar fique a vontade. meu nick eh esse aqui mesmo. valeu.

Não dá que eu saiba, pois a DCUO só tem DLCs, Legendary tudo a ser comprado com créditos da PSN Americana, ou seja Dollar.
Então não há nada que de pra comprar pelo reais, oq vc pode fazer é usar um cartão internacional ou comprar o PSN Card (que é um valor determinado em dollar, euro, etc), tem varios lugares que vende PSN Card com determinados valores, 10 Dollar, 20 Dollar e 50 Dollar.
Então caso queira comprar algo pra te ajudar no jogo, use uma conta Americana.

Abçs, qualquer duvida pergunta.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

jogo americano, conta brasileira. problem? Empty Re: jogo americano, conta brasileira. problem?

Mensagem  GUUUUU2099 Sáb Fev 11, 2012 9:09 pm

então pelo q eu entendi, eu posso usar a minha conta americana pra comprar os dlc's e usa-los na minha conta brasileira(como qquer outro jogo) mas não vou conseguir comprar uma conta com meu perfil nacional...
puts.. q droga.
mas obrigado pela resposta!

GUUUUU2099
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

jogo americano, conta brasileira. problem? Empty Re: jogo americano, conta brasileira. problem?

Mensagem  Ex Cloud-V Sáb Fev 11, 2012 9:13 pm

Pelo q eu entendi vc baixou pela psn americana e esta jogando com sua conta brasileira correto?

Então vc criou uma conta americana para baixar o game correto?

Sugiro q vc jogue por essa conta americana pq se vc jogar pela conta brasilera não poderá comprar uma dlc ou mesmo um plano legendary
se assim vc decidir mais adiante no game
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

jogo americano, conta brasileira. problem? Empty Re: jogo americano, conta brasileira. problem?

Mensagem  LukaasLemoos Sáb Fev 11, 2012 9:16 pm

Ex Cloud-V escreveu:Pelo q eu entendi vc baixou pela psn americana e esta jogando com sua conta brasileira correto?

Então vc criou uma conta americana para baixar o game correto?

Sugiro q vc jogue por essa conta americana pq se vc jogar pela conta brasilera não poderá comprar uma dlc ou mesmo um plano legendary
se assim vc decidir mais adiante no game

Haham, então é mais facil vc jogar usando sua conta americana.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

jogo americano, conta brasileira. problem? Empty Re: jogo americano, conta brasileira. problem?

Mensagem  morenojc1 Sáb Fev 11, 2012 9:26 pm

amigo eu tenho uma conta brasileira e estou jogando nela o dc universe, estou adorando e tal, mas quero compra uma dlc pra mim, eu baixei da psn americana, como não tem nada na psn brasileira como eu faço pra comprar e usar a dlc que so tem na americana na minha conta brasileira, ru tenho cartão internacional, minha duvida num é como comprar e sim se o que eu comprar na psn americana para usar no dc universe vai servir pra minha conta brasileira? e se caso num for possivel, tem como eu possa transferir meu char (morenojc1) da conta brasileira para uma conta americana para poder comprar normalmente as dlc? até por que eu ja estou no nivel 30 com todas peças roxas e T1, tenho ja o duas caras e é sacanagem eu perder meses de game. mais uma pergunta que num quer calar, como diabos eu ponho os cristais nos soquetes das peças??? eu ja tenho uma ruma e num sei como se poe. por favor me ensinem passo a passo.

muiiittttooo obrigado

morenojc1

morenojc1
Amador
Amador

Mensagens : 9

CR : 42
Nick : juliolimak H

League : não sei

Servidor : psn americana ps3
PSN : morenojc1

Ir para o topo Ir para baixo

jogo americano, conta brasileira. problem? Empty Re: jogo americano, conta brasileira. problem?

Mensagem  Ex Cloud-V Sáb Fev 11, 2012 9:32 pm

morenojc1 escreveu:amigo eu tenho uma conta brasileira e estou jogando nela o dc universe, estou adorando e tal, mas quero compra uma dlc pra mim, eu baixei da psn americana, como não tem nada na psn brasileira como eu faço pra comprar e usar a dlc que so tem na americana na minha conta brasileira, ru tenho cartão internacional, minha duvida num é como comprar e sim se o que eu comprar na psn americana para usar no dc universe vai servir pra minha conta brasileira? e se caso num for possivel, tem como eu possa transferir meu char (morenojc1) da conta brasileira para uma conta americana para poder comprar normalmente as dlc? até por que eu ja estou no nivel 30 com todas peças roxas e T1, tenho ja o duas caras e é sacanagem eu perder meses de game. mais uma pergunta que num quer calar, como diabos eu ponho os cristais nos soquetes das peças??? eu ja tenho uma ruma e num sei como se poe. por favor me ensinem passo a passo.

muiiittttooo obrigado

morenojc1


Moreno infelizmente não conheço ninguém q já conceguiu isso todos os q conheço jogam pela conta americana pq todos sabem q não se pode adquirir dlcs ou plano legendary pela conta brasileira, é uma pena mesmo perder esse personagem pq a antiga psn brasil é uma bosta e essa nova é um monte de bosta
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

jogo americano, conta brasileira. problem? Empty Re: jogo americano, conta brasileira. problem?

Mensagem  morenojc1 Sáb Fev 11, 2012 9:54 pm

nãooooooooooooooooooooooooooooo, eu não posso acreditar que meses de trabalho arduo vão pro ralo
será que eles não vão mesmo por pra vender as dlcs na psn brasileira????

morenojc1
Amador
Amador

Mensagens : 9

CR : 42
Nick : juliolimak H

League : não sei

Servidor : psn americana ps3
PSN : morenojc1

Ir para o topo Ir para baixo

jogo americano, conta brasileira. problem? Empty Re: jogo americano, conta brasileira. problem?

Mensagem  GUUUUU2099 Sáb Fev 11, 2012 9:56 pm

morenojc1 escreveu:amigo eu tenho uma conta brasileira e estou jogando nela o dc universe, estou adorando e tal, mas quero compra uma dlc pra mim, eu baixei da psn americana, como não tem nada na psn brasileira como eu faço pra comprar e usar a dlc que so tem na americana na minha conta brasileira, ru tenho cartão internacional, minha duvida num é como comprar e sim se o que eu comprar na psn americana para usar no dc universe vai servir pra minha conta brasileira? e se caso num for possivel, tem como eu possa transferir meu char (morenojc1) da conta brasileira para uma conta americana para poder comprar normalmente as dlc? até por que eu ja estou no nivel 30 com todas peças roxas e T1, tenho ja o duas caras e é sacanagem eu perder meses de game. mais uma pergunta que num quer calar, como diabos eu ponho os cristais nos soquetes das peças??? eu ja tenho uma ruma e num sei como se poe. por favor me ensinem passo a passo.

muiiittttooo obrigado

morenojc1

olha.. os dlc's são travados por região. deixa eu explicar... se vc comprar um jogo, por exemplo borderlands, americano e quiser comprar os dlc's dele, vc vai ter q comprar os dlc's na ps stre americana. se vc comprar na ps store japonesa, francesa, ou de outra região, não vai rolar. mas mesmo o jogo sendo americano vc ainda pode usa-lo na sua conta brasileira, inclusive os dlc's q vc comprou com a sua conta americana, sendo q essa conta americana tem q estar ativa no console q vc está usando.

eu acredito q o dc universe seja como qquer outro jogo. mesmo usando uma conta brasileira, pelo fato do jogo ser americano não acho q vc teria problemas com os dlc's q comprar na ps store americana. mas não tenho 100% de certeza... então se tentar avisa aí pra galera se deu certo! valeu.

GUUUUU2099
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

jogo americano, conta brasileira. problem? Empty Re: jogo americano, conta brasileira. problem?

Mensagem  morenojc1 Sáb Fev 11, 2012 10:01 pm

GUUUUU2099 escreveu:
morenojc1 escreveu:amigo eu tenho uma conta brasileira e estou jogando nela o dc universe, estou adorando e tal, mas quero compra uma dlc pra mim, eu baixei da psn americana, como não tem nada na psn brasileira como eu faço pra comprar e usar a dlc que so tem na americana na minha conta brasileira, ru tenho cartão internacional, minha duvida num é como comprar e sim se o que eu comprar na psn americana para usar no dc universe vai servir pra minha conta brasileira? e se caso num for possivel, tem como eu possa transferir meu char (morenojc1) da conta brasileira para uma conta americana para poder comprar normalmente as dlc? até por que eu ja estou no nivel 30 com todas peças roxas e T1, tenho ja o duas caras e é sacanagem eu perder meses de game. mais uma pergunta que num quer calar, como diabos eu ponho os cristais nos soquetes das peças??? eu ja tenho uma ruma e num sei como se poe. por favor me ensinem passo a passo.

muiiittttooo obrigado

morenojc1

olha.. os dlc's são travados por região. deixa eu explicar... se vc comprar um jogo, por exemplo borderlands, americano e quiser comprar os dlc's dele, vc vai ter q comprar os dlc's na ps stre americana. se vc comprar na ps store japonesa, francesa, ou de outra região, não vai rolar. mas mesmo o jogo sendo americano vc ainda pode usa-lo na sua conta brasileira, inclusive os dlc's q vc comprou com a sua conta americana, sendo q essa conta americana tem q estar ativa no console q vc está usando.

eu acredito q o dc universe seja como qquer outro jogo. mesmo usando uma conta brasileira, pelo fato do jogo ser americano não acho q vc teria problemas com os dlc's q comprar na ps store americana. mas não tenho 100% de certeza... então se tentar avisa aí pra galera se deu certo! valeu.

cara a merda é que agora tanto os games comprados nos stados unidos como aqui no brasil, sendo area 1 é compativel com as duas psn, por exemplo: eu comprei o batman a.city de fora area 1 e comprei aqui no brasil na psn brasileira as dlc e rodou na boa na minha conta brasileira. cara, que sacanagem se num der certo, pois num era nem pra eu conseguir jogar com minha conta brasileira então, mas eu jogo o dc. agora que quero comprar uma dlc num poder é osso.
mas valeu ai amigo pela pronta resposta

morenojc1
Amador
Amador

Mensagens : 9

CR : 42
Nick : juliolimak H

League : não sei

Servidor : psn americana ps3
PSN : morenojc1

Ir para o topo Ir para baixo

jogo americano, conta brasileira. problem? Empty Re: jogo americano, conta brasileira. problem?

Mensagem  Ex Cloud-V Dom Fev 12, 2012 10:41 am

Guuuu e moreno

O q eu falei acima nem falei sem embasamento tenho um amigo meu q joga dcuniverce e ele é full Tier 2 com uma pç Tier 3 e ele até agora não conseguiu comprar dlc pela sua conta brasileira.

Houve uma mudança a Psn mudou para Sen e mesmo assim meu amigo ainda não conseguiu comprar dlc para sua conta brasileira mas nada impede de vc tentar se eu não me engano o player Brasill aqui do fórum se encontra na mesma situaçao

As dlcs q o guuu citou acima ele esta correto mas não se aplica ao Dcuo
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

jogo americano, conta brasileira. problem? Empty Re: jogo americano, conta brasileira. problem?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos