www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com gear

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com  gear Empty Ajuda com gear

Mensagem  jpcsilva Ter Jan 25, 2011 8:35 pm

Olá sou Damage, dual pistol, GADGETS.

Queria saber se vocês poderiam me dar algumas dicas de Equips e coisas do tipo.
O que mais quewria saber é se vale a pena o gear do Robin e da Batgirl, e qual deles é melhor pra mim e coisas do tipo pq não sei muito bem. por enquanto tenho alguns itens de influence, e estou juntando pra ver se compro o Gear do Robin, mas por favor se alguem souber algum melhor pra mim por favor.
Estou falando do robin e da Batgirl pois ewstão no tech, mas se tiver algum melhor me falem por favor.

jpcsilva
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com  gear Empty Re: Ajuda com gear

Mensagem  kenorox Qua Jan 26, 2011 10:05 am

jpcsilva escreveu:Olá sou Damage, dual pistol, GADGETS.

Queria saber se vocês poderiam me dar algumas dicas de Equips e coisas do tipo.
O que mais quewria saber é se vale a pena o gear do Robin e da Batgirl, e qual deles é melhor pra mim e coisas do tipo pq não sei muito bem. por enquanto tenho alguns itens de influence, e estou juntando pra ver se compro o Gear do Robin, mas por favor se alguem souber algum melhor pra mim por favor.
Estou falando do robin e da Batgirl pois ewstão no tech, mas se tiver algum melhor me falem por favor.

Bom na verdade existem 3 Gears diferentes.

A do Robin é o Tier para PvP. Então só use para PvP mesmo, se usar para enfrentar os bixos das quests e alerts, vai ficar sem defesa.

A da Batgirl é a Tier 2 para PvE, muito foda de pegar. O melhor é pegar do lado direito, numa entrada parecida com a que vai pro robin la. Lá você pega a Tier 1 PvE, basta ir fazer Duos e Hard Alerts e vai juntando Mark of Triumph. Ae é só comprar!!

Compre primeiro a Tier 1 e depois vai juntando as Marks para a 2.
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos