www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eletric comentarios

3 participantes

Ir para baixo

Eletric comentarios Empty Eletric comentarios

Mensagem  PedroZaia Dom Fev 26, 2012 6:20 pm

Galera,mudei de poder ontem!
Era light agora sou eletrico..
E vou dizer uma coisa:VALE A PENA!! Estou tirando um pouco menos de dano,mas ataco 30 mobs de uma vez..
Estou seguindo as dicas desse post [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A tempestade hita uns 90-220 normalmente, mas com critico fica uns 300..Os ataques do eletrico nao sao extremamente altos normalmente,mas quando da critico fica animal! No supercharge eu tiro 2200 no primeiro hit e 900 por uns 10 segundos..
O Shazaam é bom,parece que o dano nao se divide com a quantidade de mobs..aquele outro ataque do qual nao me lembro o nome,que pega 2 mobs e fica dando dano over time,é mediano,tira uns 120 por uns 8 segundos,no critico tira uns 400..

Concluindoo...Muito Bom

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

Eletric comentarios Empty Re: Eletric comentarios

Mensagem  LukaasLemoos Dom Fev 26, 2012 6:55 pm

PedroZaia escreveu:Galera,mudei de poder ontem!
Era light agora sou eletrico..
E vou dizer uma coisa:VALE A PENA!! Estou tirando um pouco menos de dano,mas ataco 30 mobs de uma vez..
Estou seguindo as dicas desse post [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A tempestade hita uns 90-220 normalmente, mas com critico fica uns 300..Os ataques do eletrico nao sao extremamente altos normalmente,mas quando da critico fica animal! No supercharge eu tiro 2200 no primeiro hit e 900 por uns 10 segundos..
O Shazaam é bom,parece que o dano nao se divide com a quantidade de mobs..aquele outro ataque do qual nao me lembro o nome,que pega 2 mobs e fica dando dano over time,é mediano,tira uns 120 por uns 8 segundos,no critico tira uns 400..

Concluindoo...Muito Bom


Realmente dizem que Eletric é mt bom pra DPS, é bom ver otimos comentarios a respeito, pois vou comprar a DLC e irei montar um DPS Eletric.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Eletric comentarios Empty Re: Eletric comentarios

Mensagem  jonasantunes Dom Fev 26, 2012 7:33 pm

Eletric dps deve ser muito bom mesmo, vou compra a dlc mas so para entrar na CC,pois nao troco meu light dps por nada.Dizem que eletric é muito bom no healer tbm mas gasta muito power com as habilidades.
Meu proximo char vai ser Eletric Healer,mas so quando eu chega a cr53 que vai ser dificil pois nao tenho muito tempo pra joga mas chego la.
Boa sorte com seu novo poder

Abrç
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Eletric comentarios Empty Re: Eletric comentarios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos