www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WTF Brazilian Fighers ^^

+11
Frienzy
cdugon
BRASILL
diavolo
PedroZaia
mastershock
Ex Cloud-V
DanNNNNN
LukaasLemoos
TheDjinn
Donkey K0ng
15 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  cdugon Seg Mar 05, 2012 8:05 pm

LukaasLemoos escreveu:Deu mo confusão o PVP entre nois HUSUHHSUHUS
Colokei 8h e os cara acharam que era de manhã, era pra ser a noite... ai a noite a PSN fika fora de ar (mas uns dizem que dava pra entrar, mas nem tentei).
Tem que markar dnv.. e se for arena todos tem que por queue na hora certa, se tiverem skype ou até mesmo ts avisa ae.

tu é maluco de pedra! antes da dlc e tu já é de pedra, hauahuahu

8h é da manhã..20h é a noite poha, ahahuahua

faz o seguinte negada, vamos colocar nossos nicks da psn... e aí quando todo mundo tiver online, mandamos uma mensagem geral do local de encontro (recomendo algum ponto aberto da cidade de gothan ou metropolis), ae a gente desce o dedo e poha, peloamor... só poderemos lutar SE TODO MUNDO TIVER NO PVP seus manolos! se eu ver alguem roxo lá vai ser mulher do padre e vai ter que pagar a cachaça!

se alguem cair, volta até todo mundo do outro time cair...aí sim a luta é considerada ganha... nao vai ter dessa, um cara morreu, vencemos... ganhará o time de heroi oi vilao que ficar sozinho na arena...

...ah nao vai acabar nunca...

..vai sim... porque a armadura vai quebrar e cidadao nao vai durar 1 minuto no quebra!

ou preferem luta 1x1 tipo street fighter?
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  cdugon Seg Mar 05, 2012 8:08 pm

[quote="PedroZaia"]
Ex Cloud-V escreveu:
Cara,hoje deitei um cara no duelo da brazilian..um dps nature 108 SP faltando 1 parte para full t3!
Estavo com arco 103 pve, aneis pve,trinket pve..faltava a calça,cinto e ombro pra full t3..
Eu tenho 68 SP..o cara dava muito dano na forma de lobo,mas oque vale é a técnica cara!!


como voce ve o skill points do seu oponente?
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Mar 06, 2012 12:55 am

[quote="cdugon"]
PedroZaia escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:
Cara,hoje deitei um cara no duelo da brazilian..um dps nature 108 SP faltando 1 parte para full t3!
Estavo com arco 103 pve, aneis pve,trinket pve..faltava a calça,cinto e ombro pra full t3..
Eu tenho 68 SP..o cara dava muito dano na forma de lobo,mas oque vale é a técnica cara!!


como voce ve o skill points do seu oponente?

O cara deve ter fikado parado dizendo pra ele quantos Sps tinha
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  diavolo Ter Mar 06, 2012 2:37 pm

PedroZaia escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:
Frienzy escreveu:os verdadeiros jogadores são bons em PVP!
PVE não precisa de nenhum tipo de habilidade só bater enquanto o healer te cura, precisa habilidade pra isso?
PVP o cara tem que manjar do jogo, dos stuns etc...
na minha opinião esses são os verdadeiros jogadores!

Na minha humilde opinião para jogar pve é preciso de conhecimento concordo com vc
para pvp é preciso habilidade concordo com vc
o verdadeiro jogador é o q joga pvp não concordo com vc
O verdadeiro jogador é aquele q faz as duas coisas bem e como ja disse em outro tópico q vc mencionou
Um jogador com o maior e melhor set pvp com 50 Skills points nunca e eu repito nunca vai vencer o jogador com com o mesmo set pvp e 100+ skills points

Cara,hoje deitei um cara no duelo da brazilian..um dps nature 108 SP faltando 1 parte para full t3!
Estavo com arco 103 pve, aneis pve,trinket pve..faltava a calça,cinto e ombro pra full t3..
Eu tenho 68 SP..o cara dava muito dano na forma de lobo,mas oque vale é a técnica cara!!
Da proxima vez tira uma foto kkkkkk , porque do jeito que vc ta falando fica dificil de acreditar , ate o cpf do cara vc viu kkkkkkkk , lendas kkkkk . ERA UMA VEZ UM MENINO MUITO MAL , UM Dia ele encontrou um brazilian fighters kkkkkkk...... ele perguntou qual seu skill e o brazilian fighters respondeu 106 kkkkkk ahrgfgrrra vou te matar kkkkkkkk, os lendarios são pura lenda , historinhas pra boi durmir
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  TheDjinn Ter Mar 06, 2012 3:59 pm



Cara,hoje deitei um cara no duelo da brazilian..um dps nature 108 SP faltando 1 parte para full t3!
Estavo com arco 103 pve, aneis pve,trinket pve..faltava a calça,cinto e ombro pra full t3..
Eu tenho 68 SP..o cara dava muito dano na forma de lobo,mas oque vale é a técnica cara!![/quote]
Da proxima vez tira uma foto kkkkkk , porque do jeito que vc ta falando fica dificil de acreditar , ate o cpf do cara vc viu kkkkkkkk , lendas kkkkk . ERA UMA VEZ UM MENINO MUITO MAL , UM Dia ele encontrou um brazilian fighters kkkkkkk...... ele perguntou qual seu skill e o brazilian fighters respondeu 106 kkkkkk ahrgfgrrra vou te matar kkkkkkkk, os lendarios são pura lenda , historinhas pra boi durmir[/quote]

São pura lenda não, eles existem e tem uma liga só deles !!!!!! clown lol!
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  Donkey K0ng Ter Mar 06, 2012 7:07 pm

Um nature com isso de SP e praticamente full T3? Vc deitou ele? Tá... asdgasydgaysgdyasgd

EU quando tava de nature, com menos de 40 sp com influence set e arma deitei até o Ex Cloud da triumvirats que tava com full t3 e arma conquest, fizemos 2 duelos, ficou 1x1 ^^ mas ele com 90SP...


Mas eu dúvido vc ter feito isso ai em seu doido dahusdhuashduashd
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  PedroZaia Ter Mar 06, 2012 8:49 pm

nomes aqui?? se puder por..falo com todo prazer ;DDD

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Mar 06, 2012 10:09 pm

Palavras nada mais agir q é bom nada, derrepente agora posso encarar vc como um desafio
Retiro o q eu disse se vc é HL não é mais um desafio para mim


Última edição por Ex Cloud-V em Sex Mar 09, 2012 11:06 pm, editado 1 vez(es)
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  cdugon Qua Mar 07, 2012 1:37 pm

consigo deitar qualquer um no 1x1... agora tem q ver se ele nao venceu numa arena 8x8 derepente só deu o fatality no nature, vai saber
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  PedroZaia Qua Mar 07, 2012 2:49 pm

No pvp só nao aguento tank de gelo,e alguns tanks de fogo!!
Tank é uma #$%*&!..de gelo ainda,É FODA!

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  Donkey K0ng Qui Mar 08, 2012 6:13 pm

Kkkkk, quando eu era nature, não tinha problemas com nenhuma outra classe.

Mas agora sou HL, to aprendendo a jogar, ja perdi pra todo mundo praticamente, mas a diversão q se tem com HL = sem comparação.

Só preciso pegar a manha agora.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty vilões..

Mensagem  leobarcellos Dom Mar 11, 2012 11:45 pm

Twisted Evil Twisted Evil ..pá tenho os seuintes chars: Opressor ice tank cr 65 , Agulhanegra dps light cr 65, Shadowtricks troller gadgets cr 50, Wolts dps eletric cr 37, vou começar meu 1 char mulher que será troller mental, jogo somente como vilão, e pvp desde os tempos dos server separados(blood will run pra quem lembra) gostaria de me juntar a uma turma brasileira e de preferência sem mulecada que leva coisas do jogo pro lado pessoal , abraço a todos. A minha psn Leo_Barcellos , add a vontade viloes e herois tbem ne.. fui!!! Twisted Evil Twisted Evil

leobarcellos
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : ps3/will blood run/pvp

Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  leobarcellos Dom Mar 11, 2012 11:46 pm

leobarcellos escreveu: Twisted Evil Twisted Evil ..pá tenho os seuintes chars: Opressor ice tank cr 65 , Agulhanegra dps light cr 65, Shadowtricks troller gadgets cr 50, Wolts dps eletric cr 37, vou começar meu 1 char mulher que será troller mental, jogo somente como vilão, e pvp desde os tempos dos server separados(blood will run pra quem lembra) gostaria de me juntar a uma turma brasileira e de preferência sem mulecada que leva coisas do jogo pro lado pessoal , abraço a todos. A minha psn Leo_Barcellos , add a vontade viloes e herois tbem ne.. fui!!! Twisted Evil Twisted Evil

Alias jogo pve também ne.. o server em que estava era pvp, hoje por sinal jogo mais pve

leobarcellos
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : ps3/will blood run/pvp

Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  Donkey K0ng Seg Mar 12, 2012 7:23 pm

leobarcellos escreveu:
leobarcellos escreveu: Twisted Evil Twisted Evil ..pá tenho os seuintes chars: Opressor ice tank cr 65 , Agulhanegra dps light cr 65, Shadowtricks troller gadgets cr 50, Wolts dps eletric cr 37, vou começar meu 1 char mulher que será troller mental, jogo somente como vilão, e pvp desde os tempos dos server separados(blood will run pra quem lembra) gostaria de me juntar a uma turma brasileira e de preferência sem mulecada que leva coisas do jogo pro lado pessoal , abraço a todos. A minha psn Leo_Barcellos , add a vontade viloes e herois tbem ne.. fui!!! Twisted Evil Twisted Evil

Alias jogo pve também ne.. o server em que estava era pvp, hoje por sinal jogo mais pve

Fera, se junta a minha liga, a gente gosta bastante de PVP, só estamos fazendo PVE agora pra pegar mais SP. Mas a meta maior é PVP.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  LukaasLemoos Seg Mar 12, 2012 8:49 pm

Se você é mediano, e gosta de fazer muito PVE e finais de semanas ou alguns dias dar uma divertida e jogar PVP, se inscreve na liga da Triumvirat (Vilões PS3).

Ai tem a liga do MrJim, que é liga de gringo e curtem PVP pra caramba, ai se tu gosta de muito PVP se entra lá e conversa com o MrJim pq a liga é estrangeira, e ele entende bem ingles eu axo.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  Donkey K0ng Seg Mar 12, 2012 11:19 pm

LukaasLemoos escreveu:Se você é mediano, e gosta de fazer muito PVE e finais de semanas ou alguns dias dar uma divertida e jogar PVP, se inscreve na liga da Triumvirat (Vilões PS3).

Ai tem a liga do MrJim, que é liga de gringo e curtem PVP pra caramba, ai se tu gosta de muito PVP se entra lá e conversa com o MrJim pq a liga é estrangeira, e ele entende bem ingles eu axo.

HDAUSDHUASHD, divulgando minha liga safado? dhaushduashduahsd

Mas é isso mesmo, a gente só faz PVE pra ganhar feat e evoluir nos SP, mas tem esse problema ai, tem gringo na liga, entao se você não souber ingles pelo menos o basico pra conversar e tal, não tem como você se manter aqui fera. :/ Mas se vc fala ingles, C'mon!
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  cdugon Ter Mar 13, 2012 1:03 pm

LukaasLemoos escreveu:Se você é mediano, e gosta de fazer muito PVE e finais de semanas ou alguns dias dar uma divertida e jogar PVP, se inscreve na liga da Triumvirat (Vilões PS3).

Ai tem a liga do MrJim, que é liga de gringo e curtem PVP pra caramba, ai se tu gosta de muito PVP se entra lá e conversa com o MrJim pq a liga é estrangeira, e ele entende bem ingles eu axo.

adiciona minha VILONA na liga... NATTHUL... ainda to upando, curti muito o dps nature, mas tbm acho o healer muito apelão!
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  LukaasLemoos Ter Mar 13, 2012 2:04 pm

cdugon escreveu:
LukaasLemoos escreveu:Se você é mediano, e gosta de fazer muito PVE e finais de semanas ou alguns dias dar uma divertida e jogar PVP, se inscreve na liga da Triumvirat (Vilões PS3).

Ai tem a liga do MrJim, que é liga de gringo e curtem PVP pra caramba, ai se tu gosta de muito PVP se entra lá e conversa com o MrJim pq a liga é estrangeira, e ele entende bem ingles eu axo.

adiciona minha VILONA na liga... NATTHUL... ainda to upando, curti muito o dps nature, mas tbm acho o healer muito apelão!


Em qual na minha ou na do MrJim UHSHUSHUSHU' ???

Se for na minha add PSN, ai peço pros cara te recrutarem....
PSN: LukaasLemoos
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  Donkey K0ng Ter Mar 13, 2012 5:59 pm

cdugon escreveu:
LukaasLemoos escreveu:Se você é mediano, e gosta de fazer muito PVE e finais de semanas ou alguns dias dar uma divertida e jogar PVP, se inscreve na liga da Triumvirat (Vilões PS3).

Ai tem a liga do MrJim, que é liga de gringo e curtem PVP pra caramba, ai se tu gosta de muito PVP se entra lá e conversa com o MrJim pq a liga é estrangeira, e ele entende bem ingles eu axo.

adiciona minha VILONA na liga... NATTHUL... ainda to upando, curti muito o dps nature, mas tbm acho o healer muito apelão!

Sim, nature dps/healer é o "BIXO" kkkk, joguei por 6 meses com essa porra, quase ninguem me matava na forma de lobo, e nos pve eu sempre ficava em primeiro em damage e o healer, meu, da pra fazer um stack de HoT muito insano.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  cdugon Ter Mar 20, 2012 7:28 pm

potaquepario...vc tem todas as feats de pvp mr jim???

vida social nula né? hahau
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  Donkey K0ng Ter Mar 20, 2012 8:01 pm

cdugon escreveu:potaquepario...vc tem todas as feats de pvp mr jim???

vida social nula né? hahau

+/- kkkkk, eu acabei meu curso que tava fazendo, e agora só to trabalhando, entao sobra bastante tempo, meus amigos tao td na faculdade nao tem tempo pra nada, so pra livro, 2 ja até estao nos EUA (um dia vou pra la xD)

mas é pq tbm eu sou viciado em pvp, se algum dia vc estiver me vendo fazendo pve ou com gear pve, pode ter certeza q to atrás de feats pve (que tem 3x mais que pvp) pra ganhar mais SP o/


Mas é isso ai, tudo pvp ta verdinho, matar 10000 nego de cueca, ganhar 250 em cada stagio la, o mais demorado foi aquele de duelo de for the teeth of your skin, que é ganhar uma batalha quase perdendo, tipo, ganhar um duelo sendo que você tava QUASE morrendo, pra ganhar essa feat eu tive que combinar com minha liga, pq meus duelos nunca sao assim xD

Eu nunca fiz a conta assim, mas por cima, as feats de PVP devem dar no total uns 35~40 SP.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  Donkey K0ng Qui Mar 22, 2012 6:41 pm

Eita, ABA PvP ta parada em...... mas quando chegar a dlc 4 vai ser a aba mais movimentada Smile escutem o que o vovo aqui diz kkkkkkkkkkkkk
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  LukaasLemoos Qui Mar 22, 2012 6:45 pm

Mr. Jim escreveu:Eita, ABA PvP ta parada em...... mas quando chegar a dlc 4 vai ser a aba mais movimentada Smile escutem o que o vovo aqui diz kkkkkkkkkkkkk

Concordo e discordo... sabe porque?
Eu concordo porque eu já adivinhava que provavelmente a DLC 4 será para PVP, mas discordo porque muita gente vai postar os topicos sobre a tal DLC em abas erradas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Escuta o que eu te digo também.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  Donkey K0ng Qui Mar 22, 2012 6:47 pm

LukaasLemoos escreveu:
Mr. Jim escreveu:Eita, ABA PvP ta parada em...... mas quando chegar a dlc 4 vai ser a aba mais movimentada Smile escutem o que o vovo aqui diz kkkkkkkkkkkkk

Concordo e discordo... sabe porque?
Eu concordo porque eu já adivinhava que provavelmente a DLC 4 será para PVP, mas discordo porque muita gente vai postar os topicos sobre a tal DLC em abas erradas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Escuta o que eu te digo também.


HAUSHDUASHDUSAHDUASHDUSA
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  Ex Cloud-V Sáb Mar 24, 2012 1:23 pm

O na boa uma dlc para pvp viria acalhar cara vc não tem nada q te puxe pro pvp só feats mesmo derrepente um set novo mais sps pra pegar dar um up no pvp algo do tipo mata 20 herois ou vilão no mapa ganha conquest ou mark nova missões pvp no mapa aberto pq ka pra nós diamont e ring war é ridiculo cara.
Eu sempre imaginei algo assim uma raid pvp com 8 integrantes vai fazendo ela e no final não tem boss um grupo de vilões se degladia com um de heróis pelas marks isso seria legal, cada grupo faz um caminho diferente para se enfrentar no final da raid
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 4 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos