PvPzão de Ontem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvPzão de Ontem

Mensagem  Londres em Dom Mar 04, 2012 6:49 pm

Gravei os melhores momentos da noite la no pvp que na verdade tava so o lagzaaao
Só ouvia neguin no Ts ''Meu buneko ta possuido'' ''carai to vendo ninguem'' ''Me fala aew se eu morri que eu num to vendo nada''
Segue aew o video: (o gráfico nao e dos melhores mais da pra ter uma noção do laag que estava)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Londres
Moderador
Moderador

Mensagens : 98

CR : 95
Nick : Londres

Servidor : PC
PSN : Que isso ?

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvPzão de Ontem

Mensagem  SdRobson em Seg Mar 05, 2012 6:01 pm

Pow tomei disconect 3 vezes em seguida minha net caiu por completo.. Foi osso, assim q tiver o proximo me avisa aii blza???
avatar
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvPzão de Ontem

Mensagem  Soyer em Seg Mar 19, 2012 9:36 pm

aonde foi isso? pra eu ir da proxima vez ^^
avatar
Soyer
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

CR : 55
Nick : Soyer Cold - H

League : Procurando...

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvPzão de Ontem

Mensagem  jheyk em Seg Mar 19, 2012 10:00 pm

o lag ta pior que no dia que eu fui atacar essa base deles EHIUSAHAUE lol! lol! lol!
avatar
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvPzão de Ontem

Mensagem  Londres em Seg Mar 19, 2012 11:06 pm

Soyer escreveu:aonde foi isso? pra eu ir da proxima vez ^^

E la onde os vilao sai, como se fosse a mitdown ou chinatown dos hero
I o LAAAAG TAVA TEEEENSO MSM, sabia nem o que eu tavo fznd rsrs
avatar
Londres
Moderador
Moderador

Mensagens : 98

CR : 95
Nick : Londres

Servidor : PC
PSN : Que isso ?

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvPzão de Ontem

Mensagem  Prof3ssor em Qua Mar 21, 2012 11:55 pm

Foi divertido até os cheaters da TapHoldClip chegarem e o lag começar. Crying or Very sad
avatar
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvPzão de Ontem

Mensagem  SdRobson em Qui Mar 22, 2012 7:27 pm

Vamo marcar pra ir lá denovo.. q dia vcs achão q dá?
avatar
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvPzão de Ontem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum