www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

+6
raphatorres
VaptVupt BR
dHCb
Belgicano
LukaasLemoos
Donkey K0ng
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 3 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Ex Cloud-V Dom Abr 01, 2012 7:36 pm

E o earth tem magias pra aumentar a absorção pra 50%, o ice nao tem nenhum outro power que aumenta mais ainda a sua defesa, apenas reflect, shield (o que o earth tambem tém)

O ice tem 3 poderes q aumentam 95% de defesa manu reflect, bitter winds e winter ward e ainda tem neo venom boost q eu não uso sem conar q retiro total controle q minha equipe esta no momento.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 3 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Donkey K0ng Dom Abr 01, 2012 7:56 pm

Ex Cloud-V escreveu:E o earth tem magias pra aumentar a absorção pra 50%, o ice nao tem nenhum outro power que aumenta mais ainda a sua defesa, apenas reflect, shield (o que o earth tambem tém)

O ice tem 3 poderes q aumentam 95% de defesa manu reflect, bitter winds e winter ward e ainda tem neo venom boost q eu não uso sem conar q retiro total controle q minha equipe esta no momento.

Não cara, eu to falando algum outro poder depois de ja ter usado algum poder pra ganhar o bonus da tank role..........

Você tem um poder que te de mais defesa depois de ja ter usado algum poder pra ganhar a defesa da tank role? Não.

Só aquilo que falei.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 3 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Belgicano Dom Abr 01, 2012 8:17 pm

tao esquencendo dos shields 100% abs damage do earth?
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 3 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Donkey K0ng Dom Abr 01, 2012 8:38 pm

Belgicano escreveu:tao esquencendo dos shields 100% abs damage do earth?

Não, eu mencionei ele.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 3 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Ex Cloud-V Dom Abr 01, 2012 11:29 pm

Mr. Jim escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:E o earth tem magias pra aumentar a absorção pra 50%, o ice nao tem nenhum outro power que aumenta mais ainda a sua defesa, apenas reflect, shield (o que o earth tambem tém)

O ice tem 3 poderes q aumentam 95% de defesa manu reflect, bitter winds e winter ward e ainda tem neo venom boost q eu não uso sem conar q retiro total controle q minha equipe esta no momento.

Não cara, eu to falando algum outro poder depois de ja ter usado algum poder pra ganhar o bonus da tank role..........

Você tem um poder que te de mais defesa depois de ja ter usado algum poder pra ganhar a defesa da tank role? Não.

Só aquilo que falei.


Qualquer um dos poderes mencionados por mim somados ao neom venom boost te da mais 10% de defesa chegando a 105% de defesa por 10 segundos não vou fikar explicando toda a role de ice tank vc não conhece como funciona fika dificil explicar a cada vez q isso acontece.
Fato
Fire tank muita vida e muita auto cura defesa baixa com boost na vida
Earth tank nem muita vida nem muita defesa boost em piercing de sua armadura
Ice tank nem muita vida mas muita defesa com boost na defesa
como disse antes são 3 tipos distintos de tank e nehmum é melhor q o outro na minha opinião todos tem defeitos e qualidades procurar um ou outro melhor é desculpa de quem não sabe jogar com a classe esse comentario não para vc Jim é para alguns pokos que insistem em dizer q determinada classe é ruin qpenas pq não gosta ou não sabe jogar com a classe é fika postando comentários sem sentido.
Quanto ao 100% de damage q o amigo falou ali em cima ńão é 100% é 105 de precision mais mighty q não me lembro quanto da por 12 segundos , se tivesse um poder assim o dps terra talvez seria um dos melhores em damage o q não esta acontecendo no game
Na minha opinião o que faz uma classe se destacar das outras é quem esta no comando dela ou seja vc mesmo, se vc acha uma classe fraca é pq não esta tirando tudo o q ela tem de bom e se focando no que ela tem de ruin dai os comentários q tenho lido q tank de terra é uma bosta e não guenta raid o fato é q é muito recente é ninguém ainda tirou o 100% de potencial q esse poder tem
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 3 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Belgicano Seg Abr 02, 2012 5:43 am

quem tem earth teste ai:

Earten Grip/Epicenter- lowpressure/DamageSwift - Unpheal- GS - HLshield - Brick .


GS pra começar luta, agrra os mob..

Acabou GS use HL...

Ja se foram 6sec+6sec de 100% abs damage...acabou HL ?

Use unpheal x3 ..50% abs durante 5sec...qdo esse tempo esgotar o GS ja esta pronto pra ser usado e vc recomeça a sequencia.


Conclusao..o tempo todo vc vai estar com 100% abs damage .. e durante 5sec com 50%..

Exclamation Isso sem falar nos 15% abs damage do BrickGolem eqto ele estiver vivo.(ds ativado, claro)

Estes sao mostrados qdo se aperta F3...

Eu tenho jogado com essa loadout e foi a melhor que encontrei até agora.
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 3 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Donkey K0ng Seg Abr 02, 2012 6:50 pm

Ex Cloud-V escreveu:
Mr. Jim escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:E o earth tem magias pra aumentar a absorção pra 50%, o ice nao tem nenhum outro power que aumenta mais ainda a sua defesa, apenas reflect, shield (o que o earth tambem tém)

O ice tem 3 poderes q aumentam 95% de defesa manu reflect, bitter winds e winter ward e ainda tem neo venom boost q eu não uso sem conar q retiro total controle q minha equipe esta no momento.

Não cara, eu to falando algum outro poder depois de ja ter usado algum poder pra ganhar o bonus da tank role..........

Você tem um poder que te de mais defesa depois de ja ter usado algum poder pra ganhar a defesa da tank role? Não.

Só aquilo que falei.


Qualquer um dos poderes mencionados por mim somados ao neom venom boost te da mais 10% de defesa chegando a 105% de defesa por 10 segundos não vou fikar explicando toda a role de ice tank vc não conhece como funciona fika dificil explicar a cada vez q isso acontece.
Fato
Fire tank muita vida e muita auto cura defesa baixa com boost na vida
Earth tank nem muita vida nem muita defesa boost em piercing de sua armadura
Ice tank nem muita vida mas muita defesa com boost na defesa
como disse antes são 3 tipos distintos de tank e nehmum é melhor q o outro na minha opinião todos tem defeitos e qualidades procurar um ou outro melhor é desculpa de quem não sabe jogar com a classe esse comentario não para vc Jim é para alguns pokos que insistem em dizer q determinada classe é ruin qpenas pq não gosta ou não sabe jogar com a classe é fika postando comentários sem sentido.
Quanto ao 100% de damage q o amigo falou ali em cima ńão é 100% é 105 de precision mais mighty q não me lembro quanto da por 12 segundos , se tivesse um poder assim o dps terra talvez seria um dos melhores em damage o q não esta acontecendo no game
Na minha opinião o que faz uma classe se destacar das outras é quem esta no comando dela ou seja vc mesmo, se vc acha uma classe fraca é pq não esta tirando tudo o q ela tem de bom e se focando no que ela tem de ruin dai os comentários q tenho lido q tank de terra é uma bosta e não guenta raid o fato é q é muito recente é ninguém ainda tirou o 100% de potencial q esse poder tem


É pois é, NVB o earth pode usar também, mas o negócio é habilidade ^.^ Quando eu tava jogando no PS3 os gringos falaram, TODOS falando no SHOUT que earth tank é um LIXO, é uma merda, não presta pra porra nenhuma, todos falando assim, na lingua deles é claro ^.^. Eu só disse pra eles que eu não julgaria algo que não está em todo seu potencial (pq ele tava bugado ainda), dps que ele foi concertado, um monte de gringo passou a falar q eu era o melhor earth tank no momento, gente me invitando pra group pra me pedir dicas ^.^ no pvp, tanto ice tank que se dizia bom e que falava que ia me "amassar", levou uma surra de mim ^.^ foi derrotando outros tanks que meu earth tank ficou famoso também kkkk Mas concordo com você, não tem melhor classe não, dcuo é foda.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 3 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Donkey K0ng Seg Abr 02, 2012 6:53 pm

Belgicano escreveu:quem tem earth teste ai:

Earten Grip/Epicenter- lowpressure/DamageSwift - Unpheal- GS - HLshield - Brick .


GS pra começar luta, agrra os mob..

Acabou GS use HL...

Ja se foram 6sec+6sec de 100% abs damage...acabou HL ?

Use unpheal x3 ..50% abs durante 5sec...qdo esse tempo esgotar o GS ja esta pronto pra ser usado e vc recomeça a sequencia.


Conclusao..o tempo todo vc vai estar com 100% abs damage .. e durante 5sec com 50%..

Exclamation Isso sem falar nos 15% abs damage do BrickGolem eqto ele estiver vivo.(ds ativado, claro)

Estes sao mostrados qdo se aperta F3...

Eu tenho jogado com essa loadout e foi a melhor que encontrei até agora.

Você precisa ter unstoppable na loadout...

Pra isso, vc teria que tirar ou o HL shield ou o gemstone shield. Tank não pode focar em resistência, ele tem poderes muito úteis de resistência à efeitos de controle que não se aplicam só à ele, mas à outros membros do grupo/raid. Como eu disse no tutorial, unstoppable ou qualquer outro power que livre os companheiros de efeitos de controle podem salvar vidas, inclusive a sua (como um healer sobre efeito de controle vai te healar?).
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 3 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Donkey K0ng Qua maio 02, 2012 9:47 pm

Fail. Desculpa por este post.


Última edição por Mr. Jim em Qua maio 02, 2012 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 3 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Donkey K0ng Qua maio 02, 2012 9:52 pm

Tutorial/Guia atualizado:

- Adicionado a Loadout PvE.

- Adicionado alguns comentários na parte do earth tank.

- Corrigido alguns erros de gramática.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 3 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Donkey K0ng Qua maio 09, 2012 9:50 am

Atualizado o tutorial com a seguinte informação:


- Novo! (09/05/2012) - > Com o update 13, o earth tank recebe 50% de absorção de dano dos poderes de aftershock por 12 segundos! Mas só se ele estiver sem o damage shift. Ou seja, mais um motivo pra dar preferência à uma build de absorção de dano.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks. - Página 3 Empty Re: Guia/Tutorial para Earth Tank e uma visão analítica sobre tanks.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos