www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TUTORIAL PRIME BATLEGROUND

+6
Procurado
lllSUNSPOTlll
Galeroso
GLRhavin
SuperKakisman
diavolo
10 participantes

Ir para baixo

TUTORIAL PRIME BATLEGROUND Empty TUTORIAL PRIME BATLEGROUND

Mensagem  diavolo Seg Mar 26, 2012 11:52 am

[center] Galera aqui tem alguma informações sobre a Prime que pode ajudar quem ainda não conseguiu passar , peguei da net e algumas informações com o killer bruno ontem por isto se puderem adicionar mais coisas que vcs sabem ou me corrigir se estiver alguma coisa errado ,eu agradeço .

PRIME BATLEGROUND

Mecanica basica

Esta Raid é uma grande luta contra o avatares PRIMES(Tech , Magic e Meta) e ao fim do confronto contra os três avatares , começa a luta final contra Braniac.Os avatares se alternam entre eles , ficando sempre um ativo, a um spawm atras de cada avatar que continuamente ira soltar mobs (quando mortos estes mobs) eles dropam elementos que servem para baixar o escudo deste spawm , após tres elementos serem colocados neste spawm , o escudo acaba e vcs podem destruir o spawm , não aparecendo mais mobs deste spawm.Quando os três spawns estiverem destruidos , nascerão healersrobots que curam os avatares inclusive os que estão inativos. apos os três avatares serem destruidos Braniac surgira para a batalha final .

Em resumo a Prime tem 3 fases:
1ª foque nos mobs , para desativar os escudos e assim destruir os spawms
2ªdestrua os avatares (tech , magic e meta)
3ªdestrua braniac

Entendendo isto vc já sabe o basico o que fazer , o resto pçraticamente é uma mistura de raids batcaves , fos , tamyscira , mas com algums segredos.

Avatares primes e suas mecanicas


AVATAR OF TECH =>
O mais facil de todos igual ao de batcave 3 , ele ira soltar lançachamas, misseis, e ataques laranjas mortais defenda e role , este avatar tem um ponto salvo que é embaixo dele .
AVATAR OF MAGIC=>
Este possui 3 fases:
1 Fase normal:Cria circulos amarelos no chão que pode causar varios tipos de danos , fuja dos circulos
2 Fase passaro: em, geral tente ficar o mais longe o possivel dele , ele é rapido tem poderes que puxam vc para perto e causa um redemoinho que é hitkill .
3 Fase pokemon: ele projeta construções astrais (leoes e etc) ,de inicio concentrese nas projeções (Mobs)
ate que elas diminuam , ai então va atacar o boss.
AVATAR OF META=>
Este é o mais dificil , tem uma serie de mercanismos ,que mudam rapidamente em sequencias:
==ele dispara bolas roxas (2), uma atras da outra, desvie delas pois da hitkill,ou defenda se for o caso.
==cria um tentaculo gigante que não pode ser destruido , fique longe de seu alcance ate que desapareça.
==Convoca raios amarelos no chão , assim que o boss colocar as maõs dentro do chão procure por circulos amarelos nos seus pés e role , se for voador voe e role ou só voe vapido , se for superspeed de um super pulo , se for acrobata sei lá fudeu kkkkk.

Mecanica da luta


A)A principio vá ao centro e o boss aparecera ,mate todos os mobs leve os elementos aos spawms , destrua os spawns , mas não destrua o spawn magic , so desative seu escudo , mate os avatares tech e o meta , deixe o spawn magic para que os healers robots não apareçam e os mobs magic não são tão dificeis.

B) depois que os dois spawns (tech e meta ) estiverem destruidos comece a se preocupar com os boss , va com calma no meta pois ele é o que se necessita mais cautela.

C) quando braniac aparece , ele tem todos as mecanicas dos avatares , por isto tenha cuidado com ele , ele possui saude baixa , mas os healersrobots aparecarão logo que vc destrua o Spawn magic , e mate o avatar magic , ataque o braniac sembre a distancia assim , pois ele da muitos poderes hitkill fique longe e atento aos poderes ( circulo amarelo chamas azuis tentaculo roxo ou seja poderes hitkill)

Em resumo destrua o Spawm meta , para que todos possam voar de novo , em seguida destrua o spawn tech, mate os três avatares e destrua o spawn magic o/ tank pode aproveitar agora para mudar para dps se quiser , surgira o braniac .Lembrese de debufar as defesas e destruir os robotshealers rapidamente para que não curem o braniac.



Última edição por diavolo em Seg Mar 26, 2012 3:22 pm, editado 1 vez(es)
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL PRIME BATLEGROUND Empty Re: TUTORIAL PRIME BATLEGROUND

Mensagem  SuperKakisman Seg Mar 26, 2012 12:57 pm

O essencial é comunicacão, quem vir os golpes avisa a hora de defender ou rolar. Na hora de defender é pra defender e não usar um poder ou dar um combo e depois defender...
Não ficar todo mundo juntinho, Se for com 1 tank só o tank vai ter que pegar todos os mobs da tela o mais rápido possivel e pegar o aggro do avatar of magic e meta. No Brainiac todos com excecão do tank devem ficar longe do boss e espalhados pois ele tem um raio de longo alcance que é hittkill e se todo mundo estiver junto já era. Ficar vivo é mais importane que dar o combo inteiro.
Escudo na loadout é bom porque vai precisar levantar os caídos muitas vezes.
Tirando o tank todos os outros devem manter uma distancia segura do boss SEMPRE, e se for o Meta, o tank também.
O restante é concentracão e paciencia, se tiver um histérico no meio, kicka logo senão vai ser perda de tempo.
Combine o loot antes pra evitar problemas.
Reserve um horário só pra fazer essa raid, podem ser muuuuuuuitas tentativas até a derradeira.

Abraco e boa sorte pra conseguir as 4 marks mais suadas da história...
SuperKakisman
SuperKakisman
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

Nick : Superomem - H Tank de gelo e Superboytank - H Tank de gelo

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : CK-ClarkKent

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL PRIME BATLEGROUND Empty Re: TUTORIAL PRIME BATLEGROUND

Mensagem  GLRhavin Seg Mar 26, 2012 2:04 pm

Boa iniciativa, Diabo.

Temos que fechar essa raid essa semana!
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL PRIME BATLEGROUND Empty Re: TUTORIAL PRIME BATLEGROUND

Mensagem  Galeroso Seg Mar 26, 2012 5:32 pm

Ótimo tutorial...
mas eu tenho uma dúvida, sempre os healers robots virão depois de matar os 3 avatares?
Eu joguei com um grupo muito bom de gringos, conseguimos chegar no Brianiac 3 vezes, mas em duas delas morremos logo de cara para os healers robots que deram um dano ridículo...
aconteceu isto duas vezes, achamos super foda este ataque dos healers robot.. tá certo isto?
O que acontece se depois de matarmos os avatares deixarmos o spawner do magic ainda inteiro, virá os malditos healers robot?
Na outra vez não me lembro o que aconteceu, mas não veio os healers robots, até pensei que foi bug, ai quase matamos o brianiac, mas a galera pecou no final de ficar meio aglomerada, ai aquele ataque de longo alcance dele derrubou 3 de uma vez só, o que complicou tudo e resultou no wipe bonito.
Valeu.
Galeroso
Galeroso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 58

CR : 77
Nick : Galeroso - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL PRIME BATLEGROUND Empty Re: TUTORIAL PRIME BATLEGROUND

Mensagem  lllSUNSPOTlll Seg Mar 26, 2012 11:19 pm

algum grupo da liga ja fechou???
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL PRIME BATLEGROUND Empty Re: TUTORIAL PRIME BATLEGROUND

Mensagem  Procurado Ter Mar 27, 2012 1:39 am

Já, ta la no facebook da liga.
Procurado
Procurado
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Procurado - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : V-MaRaO-V

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL PRIME BATLEGROUND Empty Re: TUTORIAL PRIME BATLEGROUND

Mensagem  cdugon Ter Mar 27, 2012 2:37 pm

no domingo percebi uma coisa co o grupão misto da liga:

o avatar of tech não é ""aggravel"": tem o ponto salvo que é embaixo dele, então porrada no bicho e cuidado com as miras
o avatar of meta é um condenado filho da pu#$%: manter distancia e ataques range são essenciais, a tela não é tão grande quanto a da fos, por isso fica mais dificl fugir dos seus ataques, mas tem que ficar girando na tela até matá-lo
o avatar of magic é o seguinte: ele sai do aggro do tank após 3 golpes e vai pra cima de onde o pessoal tá mais aglomerado (forma de aguia), sei disso pois estava com o backdraft e a cordinha de puxar... até o terceiro backdraft ele ficava encima de mim, mas no quarto ele voava pra longe, eu o puxava com a cordinha e ele vinha. na forma de dinossauro não adianta tentar aggrar o bicho corre porque se ficar o bicho come, defendendo tira 2k de life cada golpe dele, o healer tem q ficar esperto... nos leoezinhos é facil puxar todos pro mesmo ponto e a galera descer a lenha nos danados.

não conseguimos chegar no brainiac... mas tiramos 70% de life do tech e meta... uma vacilada no magic botou tudo a perder
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL PRIME BATLEGROUND Empty Re: TUTORIAL PRIME BATLEGROUND

Mensagem  lllSUNSPOTlll Ter Mar 27, 2012 7:53 pm

Procurado escreveu:Já, ta la no facebook da liga.

nao vi anda do tipo... tem o link???
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL PRIME BATLEGROUND Empty Re: TUTORIAL PRIME BATLEGROUND

Mensagem  DanNNNNN Ter Mar 27, 2012 8:39 pm

lllSUNSPOTlll escreveu:algum grupo da liga ja fechou???

Quase chegamos no final,

Brainiac 50% da vida restando,
só que o Trutaman demorou muito para botar o Mystic e um gringo beast dentro da bolha e fui o unico que sobrei la e o Brainiac me deu um Pull nervoso na hora que eu estava fazendo o Glitch ahahahahah



A liga foi muito bem,

Quem sabe quando resetar ou amanhã tentaremos de novo eheheheheheh

Parabéns pessoal
e principalmente pro Shinna!! É nois agrando os mobs
DanNNNNN
DanNNNNN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 80
Nick : DanNNNNN

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DanNNNN171

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL PRIME BATLEGROUND Empty Re: TUTORIAL PRIME BATLEGROUND

Mensagem  DanNNNNN Ter Mar 27, 2012 8:41 pm

cdugon escreveu:no domingo percebi uma coisa co o grupão misto da liga:

o avatar of tech não é ""aggravel"": tem o ponto salvo que é embaixo dele, então porrada no bicho e cuidado com as miras
o avatar of meta é um condenado filho da pu#$%: manter distancia e ataques range são essenciais, a tela não é tão grande quanto a da fos, por isso fica mais dificl fugir dos seus ataques, mas tem que ficar girando na tela até matá-lo
o avatar of magic é o seguinte: ele sai do aggro do tank após 3 golpes e vai pra cima de onde o pessoal tá mais aglomerado (forma de aguia), sei disso pois estava com o backdraft e a cordinha de puxar... até o terceiro backdraft ele ficava encima de mim, mas no quarto ele voava pra longe, eu o puxava com a cordinha e ele vinha. na forma de dinossauro não adianta tentar aggrar o bicho corre porque se ficar o bicho come, defendendo tira 2k de life cada golpe dele, o healer tem q ficar esperto... nos leoezinhos é facil puxar todos pro mesmo ponto e a galera descer a lenha nos danados.

não conseguimos chegar no brainiac... mas tiramos 70% de life do tech e meta... uma vacilada no magic botou tudo a perder

Chegamos perto, 50% de vida sobrou o Brainiac, se o Truta nao demorasse para botar o pessoal na bolha (healers de fora) pro Glitch euaheuhaeuaeh


E o Shinna mandou muito bem também, eu e ele agrando direto!!!
DanNNNNN
DanNNNNN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 80
Nick : DanNNNNN

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DanNNNN171

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL PRIME BATLEGROUND Empty Re: TUTORIAL PRIME BATLEGROUND

Mensagem  DanNNNNN Ter Mar 27, 2012 8:45 pm

cdugon escreveu:no domingo percebi uma coisa co o grupão misto da liga:

o avatar of tech não é ""aggravel"": tem o ponto salvo que é embaixo dele, então porrada no bicho e cuidado com as miras
o avatar of meta é um condenado filho da pu#$%: manter distancia e ataques range são essenciais, a tela não é tão grande quanto a da fos, por isso fica mais dificl fugir dos seus ataques, mas tem que ficar girando na tela até matá-lo
o avatar of magic é o seguinte: ele sai do aggro do tank após 3 golpes e vai pra cima de onde o pessoal tá mais aglomerado (forma de aguia), sei disso pois estava com o backdraft e a cordinha de puxar... até o terceiro backdraft ele ficava encima de mim, mas no quarto ele voava pra longe, eu o puxava com a cordinha e ele vinha. na forma de dinossauro não adianta tentar aggrar o bicho corre porque se ficar o bicho come, defendendo tira 2k de life cada golpe dele, o healer tem q ficar esperto... nos leoezinhos é facil puxar todos pro mesmo ponto e a galera descer a lenha nos danados.

não conseguimos chegar no brainiac... mas tiramos 70% de life do tech e meta... uma vacilada no magic botou tudo a perder

Outra coisa fire, no fundo não é dificil, é só seguir o timer do meta, quando ele botar os tentaculos no chão, ou seja, ele socar o chão, significa que ele vai soltar o "super charge", ou seja de novo, os choques no chão e você vaza..... Esquece o boss,
Fizemos 2 2 2 2 e foi de boa, agrando os mobs

e Quando chega no Magic, se ele tiver modo "Lion" Melee direto + mobs (se atrapalhar) se ele virar um Wing Armor, bloqueia e agrar os Cosmic mobs (aqueles que o Magic vai dar Summon), e sair da piscina

O Tech, é o esquema da SBC, só saí das miras amarelas e vermelhas


Chegamos no Brainiac, Arregaçamos 50% de vida dele, com um DPS TORA e o Wolve, e estavamos usando o Glitch da bubble

e o como o Truta morreu, sobrou o Hipocampo lá, aí os healers cairam, e quando fui pegar, o Truta demorou e sobrou eu dentro do map e + o Shinna, e o Brainiac me deu um pull nervoso que fiquei com 25% de life e resetou!!!!


Evoluimos muito!!! Por mais que pegamos 2 gringos TORA (Dps, Healer) a liga ta de parabéns!!!
DanNNNNN
DanNNNNN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 80
Nick : DanNNNNN

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DanNNNN171

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL PRIME BATLEGROUND Empty Re: TUTORIAL PRIME BATLEGROUND

Mensagem  fabio_fn Qua Mar 28, 2012 8:23 am

Justice nunca falou que tinha um irmão gêmeo...
Laughing
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL PRIME BATLEGROUND Empty Re: TUTORIAL PRIME BATLEGROUND

Mensagem  Leo_brandao Qua Mar 28, 2012 10:04 am

fabio_fn escreveu:Justice nunca falou que tinha um irmão gêmeo...
Laughing

Puts pior que parece pra caramba mesmo kkkkk
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL PRIME BATLEGROUND Empty Re: TUTORIAL PRIME BATLEGROUND

Mensagem  Galeroso Qua Mar 28, 2012 12:42 pm

DanNNNNN escreveu:
cdugon escreveu:no domingo percebi uma coisa co o grupão misto da liga:

o avatar of tech não é ""aggravel"": tem o ponto salvo que é embaixo dele, então porrada no bicho e cuidado com as miras
o avatar of meta é um condenado filho da pu#$%: manter distancia e ataques range são essenciais, a tela não é tão grande quanto a da fos, por isso fica mais dificl fugir dos seus ataques, mas tem que ficar girando na tela até matá-lo
o avatar of magic é o seguinte: ele sai do aggro do tank após 3 golpes e vai pra cima de onde o pessoal tá mais aglomerado (forma de aguia), sei disso pois estava com o backdraft e a cordinha de puxar... até o terceiro backdraft ele ficava encima de mim, mas no quarto ele voava pra longe, eu o puxava com a cordinha e ele vinha. na forma de dinossauro não adianta tentar aggrar o bicho corre porque se ficar o bicho come, defendendo tira 2k de life cada golpe dele, o healer tem q ficar esperto... nos leoezinhos é facil puxar todos pro mesmo ponto e a galera descer a lenha nos danados.

não conseguimos chegar no brainiac... mas tiramos 70% de life do tech e meta... uma vacilada no magic botou tudo a perder

Chegamos perto, 50% de vida sobrou o Brainiac, se o Truta nao demorasse para botar o pessoal na bolha (healers de fora) pro Glitch euaheuhaeuaeh


E o Shinna mandou muito bem também, eu e ele agrando direto!!!

Galera que Glitch da bubble é este? Como é que funciona isto?
Valeu.
Galeroso
Galeroso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 58

CR : 77
Nick : Galeroso - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL PRIME BATLEGROUND Empty Re: TUTORIAL PRIME BATLEGROUND

Mensagem  DanNNNNN Qua Mar 28, 2012 7:55 pm

fabio_fn escreveu:Justice nunca falou que tinha um irmão gêmeo...
Laughing
Por que Dark?


Falo muito?! uehauaehuaehaeuhaeuehuhea, verdade ;D
Por isso que mudei de nick para Palestrante euahe
DanNNNNN
DanNNNNN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 80
Nick : DanNNNNN

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DanNNNN171

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL PRIME BATLEGROUND Empty Re: TUTORIAL PRIME BATLEGROUND

Mensagem  fabio_fn Qui Mar 29, 2012 9:17 am

DanNNNNN escreveu:
fabio_fn escreveu:Justice nunca falou que tinha um irmão gêmeo...
Laughing
Por que Dark?


Falo muito?! uehauaehuaehaeuhaeuehuhea, verdade ;D
Por isso que mudei de nick para Palestrante euahe

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Falar só não, escrever tambem, huhauhauhauhauhauhauhauh

Meu sonho: ver uma discussão ou debate entre o Justice e o DannnnNNNNNNNNNNNNNNnnnnnnnnnnnNNNNNNNNNNNnnn
Laughing

Obs: mas fica a vontade. Vocês 2 serão tombados como patrimônio histórico da Brazilian Fighters.
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL PRIME BATLEGROUND Empty Re: TUTORIAL PRIME BATLEGROUND

Mensagem  DanNNNNN Qui Mar 29, 2012 1:44 pm

fabio_fn escreveu:
DanNNNNN escreveu:
fabio_fn escreveu:Justice nunca falou que tinha um irmão gêmeo...
Laughing
Por que Dark?


Falo muito?! uehauaehuaehaeuhaeuehuhea, verdade ;D
Por isso que mudei de nick para Palestrante euahe

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Falar só não, escrever tambem, huhauhauhauhauhauhauhauh

Meu sonho: ver uma discussão ou debate entre o Justice e o DannnnNNNNNNNNNNNNNNnnnnnnnnnnnNNNNNNNNNNNnnn
Laughing

Obs: mas fica a vontade. Vocês 2 serão tombados como patrimônio histórico da Brazilian Fighters.


A, magina, só "tombamento" no patrimônio


Keanu Reaves Vs PALESTRANTE
Vulgo DanNNNNNNNNNNNnnnnnnnnnNNNNNNNNNNNNn



Galera, vai entrar um brother meu de colégio
E ele é Tank
e futuramente vai ter um Nature também

Já já eu coloco ele na Liga, ele ja fez o cadastro

Stylish Alastor ^^

Vou joga RAAAAAAAAAID fui!!!
DanNNNNN
DanNNNNN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 80
Nick : DanNNNNN

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DanNNNN171

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL PRIME BATLEGROUND Empty Re: TUTORIAL PRIME BATLEGROUND

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos