www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo de Raids

2 participantes

Ir para baixo

Grupo de Raids Empty Grupo de Raids

Mensagem  SuperKakisman Seg Mar 26, 2012 12:39 pm

Oficializacão do Grupo:
1 Por que não oficializei antes?
Já tinha discutido com o Presidente Darkpunisher antes da formação do grupo que não postaria pois haviam muitos integrantes de fora da liga (3 na ocasião) o que poderia de alguma forma, incentivar a formar grupos mistos, razão pela qual também optei por sair do cargo de conselheiro. Posteriormente Dark Djinn e Rhuan (que depois saiu da formação oficial por questão de horários) entraram pra nossa liga deixando apenas 1 integrante que não faz parte da Brazilian Fighters.
2 Não sei o alfabeto grego...
Não sou líder do grupo, apenas um organizador.
Ninguém casou com ninguém logo os integrantes que quiserem jogar com outras pessoas nos outros dias que não quinta e segunda a noite estão liberados.
Regras de loot são as vigentes na liga, ou seja por role.
Regra de loot especial pras armas sem role (unattained)da Prime: Só pode dar NEED na arma que vc usa e inclusive usou na raid, se coincidir de ser a mesma arma o DPS (DPS de profissão e não o de ocasião) tem preferência. Se não cair nenhuma arma da preferência de ninguém, discutir durante o loot.
Usar o CHAR principal nos horários abaixo.
Proibido mimimi...
Horários:
QUINTAS
21h Prime Battleground ou FOS 2: Quem estiver online no horario
23h Gates of Tartarus: Superomem, Procurado, SeifadorBR, Dedonha, Trutaman, Skywings, Rana e Dark Djinn.
SEGUNDAS
22h30 Prime Battleground: Superomem, Procurado, SeifadorBR, Dedonha, Trutaman, Skywings, Rana e Dark Djinn.
SuperKakisman
SuperKakisman
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

Nick : Superomem - H Tank de gelo e Superboytank - H Tank de gelo

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : CK-ClarkKent

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Raids Empty Re: Grupo de Raids

Mensagem  fabio_fn Seg Mar 26, 2012 2:32 pm

Lorde Kakis, gostaria de fazer apenas uma observação:

A Brazilian Fighters não deve ter nenhum tipo de vinculo com seu grupo, devido ao fato de ser um grupo misto (com um unico "out league", mas é misto).
Não digo isso com intuito de gerar polêmica, mas sim de esclarecer e preservar todas as atitudes que norteiam a organização de nossa liga até hoje.
Pessoalmente não tenho nada contra o player de fora, pois o mesmo nunca fez nada que ME prejudicasse. Mas ele foi desligado por um motivo, e devo respeitar isso até que o conselho + liderança optem por outra atitude.

Boa sorte e bom jogo cheers
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Raids Empty Re: Grupo de Raids

Mensagem  SuperKakisman Seg Mar 26, 2012 3:05 pm

De boa, pra mim sem problemas, acho q não muda em nada... Só escrevi o topico por ter meu nome citado em outros posts, fazendo referencia a este grupo. Pra não dizer que estou fazendo nada escondido e ilegal.
Abraço
SuperKakisman
SuperKakisman
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

Nick : Superomem - H Tank de gelo e Superboytank - H Tank de gelo

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : CK-ClarkKent

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Raids Empty Re: Grupo de Raids

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos