www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Beneficios para Legendary.

+19
cdugon
Donkey K0ng
VaptVupt BR
BlueBattery BR
Belgicano
BRASILL
raphatorres
Ex Cloud-V
z3ka
LantternaVerdeBR
diavolo
Dinamic
lekkis
Jiraya7k
TechKorv
Galeroso
Arara
OldSolitary
jonasantunes
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  jonasantunes Qui Mar 29, 2012 8:26 pm

Composição Legendary DC Universe Online está prestes a ficar ainda mais gratificante! Iniciando 03 abril de 2012, todos os jogadores com um membro Legendary, seja PC ou PS3, vai ver excitantes novos benefícios. Não se preocupe! Todos os seus benefícios atuais continuarão como estão agora, incluindo o seu acesso completo a todos os conteúdos para download (DLC) Packs, mas, além disso, você vai receber ...

SURPRESA ... BOLSAS MENSAIS!

Todos os jogadores com uma assinatura recorrente Legendary receberá 500 Station Cash (PC) ou 500 Pontos Fidelidade (PS3) a cada mês. Isso mesmo! Tome-se às compras uma vez por mês, em nós! Você pode não ser Bruce Wayne, mas você vai se sentir como ele uma vez que você começar a gastar todo o dinheiro deste.

Então, vamos falar sobre o que são Pontos de Fidelidade. Para os jogadores de PS3, não é capaz de conceder-lhe de dólares em suas carteiras PSN para compras de mercado, por isso nós criamos um sistema completamente novo e moeda para recompensá-lo no jogo. Quando o programa começa, você encontrará Emporium Skeets lendário nas delegacias e casas seguras. Estes fornecedores de Fidelidade irá estocar muito do que está disponível no mercado regular, incluindo Tokens respectivamente e muitos dos outros best-sellers itens. A cada mês, você receberá Pontos de Fidelidade, e você pode gastá-los com os fornecedores de Fidelidade, tal como faria no mercado. 500 Pontos de Fidelidade são equivalentes a U $ 5,00. Continuaremos a expandir o que está disponível para compra Pontos Fidelidade, portanto, fique atento!

Lembre-se, mesmo se você decidir mais tarde para cair de volta para Acesso Premium, você ainda terá todas as guloseimas que você comprou como um membro leal Legendary.

INCRÍVEL ... lockboxes Promécio!

Como parte da atualização do Membership Legendary, criamos um sistema totalmente novo que todos os jogadores podem utilizar no jogo para ganhar recompensas. Lockboxes Promécio têm uma rara oportunidade de deixar cair a partir de todos os inimigos que você derrotar qualquer lugar do mundo (uma vez que você estiver nível 10). Dentro, você encontrará equipamento novo e singular e poderosa que você não pode encontrar em qualquer outro lugar.

Todos os jogadores podem encontrar cofres Promécio, mas os jogadores com acesso livre ou Premium terá que comprar uma chave Promécio do mercado para abri-los. Com uma adesão Legendary, você já conseguiu. Você pode desbloquear cofres todas e quaisquer Promécio você encontrar, imediatamente, de graça!

CRACHÁS ... REPLAY espantosos!

Para colocar o toque final na nova composição Legendary, nós também criou novos itens para o mercado chamado Badges repetição. Badges repetição permitir que alguém se redefinir os seus bloqueios de loot de instância. Digamos que você tenha acabado de uma incursão e quer executá-lo novamente, de imediato, agora, e você quer continuar a ganhar suas recompensas. Com Badges repetição, agora você pode fazer exatamente isso!

Badges repetição estão disponíveis para todos os intervenientes no mercado, mas com a sua inscrição Legendary, você obtém 150 (um valor $ 5 USD!) A cada mês, para usar e desfrutar como você vê o ajuste.

DC Universe Online está livre para jogar. Your Way. E se você gosta da maneira Badges repetição mensal, ilimitado desbloqueia de cofres Promécio, e salários mensais de dinheiro ou pontos de som, nós pensamos que o caminho pode ser e sentir um pouco mais Legendary, a partir 03 de abril.

Para mais informações, clique aqui para ler o FAQ!

Pelo que eu entendi agora vai da pra fazer uma raid mais de uma vez comprando tal de Badges.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  OldSolitary Qui Mar 29, 2012 9:03 pm

Cara, só uma coisa sobre isso! R-I-D-Í-C-U-L-O............
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Arara Qui Mar 29, 2012 9:16 pm

Meu Deus, fica dificil entender nessa traduçao... uhasuihsauhs

O que deu pra entender foi, 500 SC e itens unicos pra legendary?
Arara
Arara
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

CR : 88
Nick : Arara Azul

League : Irmandade

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Galeroso Qui Mar 29, 2012 10:04 pm

Galera, fudidaço isto dai... até que fim algo que realmente possa compensar ser legendário neste jogo.
Deixa eu ver se entendi... os tais replays badges, um tipo de crachá que lhe permite resetar o loot das raid, duos ou alertas, esta parada reseta só os itens armas ou também as marcas?
Se puder ganhar as marcas, nego vai pegar full t4 em menos de 1 mês, caralho! Louco, mas e ai, cheguei full t4 e acabou o jogo?
Algo deve estar por vir, será?
Cara agora estes drops ai dos cofres me deixou curioso pacas... bora ver.
Abraço.
Galeroso
Galeroso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 58

CR : 77
Nick : Galeroso - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  jonasantunes Qui Mar 29, 2012 10:44 pm

Galeroso escreveu:Galera, fudidaço isto dai... até que fim algo que realmente possa compensar ser legendário neste jogo.
Deixa eu ver se entendi... os tais replays badges, um tipo de crachá que lhe permite resetar o loot das raid, duos ou alertas, esta parada reseta só os itens armas ou também as marcas?
Se puder ganhar as marcas, nego vai pegar full t4 em menos de 1 mês, caralho! Louco, mas e ai, cheguei full t4 e acabou o jogo?
Algo deve estar por vir, será?
Cara agora estes drops ai dos cofres me deixou curioso pacas... bora ver.
Abraço.
Creio que so vai resetar os loots de acordo com o texto ai,vai se bom pq sempre tem um gringo ninj fdp e vc acaba perdendo o loo.
E vai te uns itens que vai dropa de boos que vc so vai pode abri se for legendary ou vai ter q compra algum tipo de chave pra abri.Agora acho que vai vale muito mais a pena ser legendaru pq antes tava meio que sem graça.
Ah sem falar que vc vai ganhar 500sc todo mes por ser legendary creio que compensa agora.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  TechKorv Sex Mar 30, 2012 12:37 am

Gunslyger escreveu:Cara, só uma coisa sobre isso! R-I-D-Í-C-U-L-O............

falou tudo...vejo jogadores free abandonando o jogo em menos de 1 semana!!
daqui a um tempo o jogo vai ser praticamente pago de novo,so legendary tem benenficios Shocked Shocked
TechKorv
TechKorv
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 133

CR : 77
Nick : TechKorv(h)

League : KW

Servidor : pc/pve

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Jiraya7k Sex Mar 30, 2012 12:49 am

KHelwyr escreveu:
Gunslyger escreveu:Cara, só uma coisa sobre isso! R-I-D-Í-C-U-L-O............

falou tudo...vejo jogadores free abandonando o jogo em menos de 1 semana!!
daqui a um tempo o jogo vai ser praticamente pago de novo,so legendary tem benenficios Shocked Shocked


Só q tem um detalhe:
Quem compra DLC e/ou é Legendary q sustenta o jogo.
Desenvolver e manter uma estrutura dessas é caro.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Galeroso Sex Mar 30, 2012 8:50 am

KHelwyr escreveu:
Gunslyger escreveu:Cara, só uma coisa sobre isso! R-I-D-Í-C-U-L-O............

falou tudo...vejo jogadores free abandonando o jogo em menos de 1 semana!!
daqui a um tempo o jogo vai ser praticamente pago de novo,so legendary tem benenficios Shocked Shocked

A galera só quer vem a nós o vosso Reino...
quem banca o jogo? Qual o incentivo dos caras para fazerem melhorias, lançarem DLC, se não for o financeiro? Benvindo ao mundo capitalista galera.
Nada mais justo para quem paga para jogar, se não tiver benefícios não vale a pena pow!
Infelizmente tem estas pessoas que simplesmente não valorizam o trabalho dos outros, querem jogar e não ter custo de nada, e ainda são os que mais reclamam do jogo.
Valeu.


Última edição por Galeroso em Sex Mar 30, 2012 9:42 am, editado 1 vez(es)
Galeroso
Galeroso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 58

CR : 77
Nick : Galeroso - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  lekkis Sex Mar 30, 2012 9:01 am

Tava demorando para algo do gênero começar a funcionar. Esse lance de SC mensal era algo que já era pedido e segue o mesmo modelo da Turbine (LOTRO) e da FumCom (AoC). Agora, poder rolar os itens mais de uma vez eu achei bem escroto. De qualquer forma eles precisam manter o jogo, mas poderiam ter sido mais inteligentes. Se tivessem me perguntado eu teria tido idéias melhores.

Mas é isso ae!!! O jeito é se conformar e virar legendary.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Dinamic Sex Mar 30, 2012 9:19 am

Ainda vo continuar jogando FREE
lol!
Dinamic
Dinamic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : 36
Nick : Dinamico - H

League : Honra Brasileira

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  diavolo Sex Mar 30, 2012 9:29 am

eu achei legal de uma certa maneira , estão valorizando os legendar , ate porque galera 5 doleta pra vc ter acesso a isso ai não é muita coisa , tem gente que gasta 10 doleta pra ficar mudando de nome toda hora kkkk.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  LantternaVerdeBR Sex Mar 30, 2012 9:41 am

Pra galera que tem tempo livre e joga o dia inteiro compensa, mas pra jogadores casuais não...
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  z3ka Sex Mar 30, 2012 9:50 am

os cara da sony são foda...estão dando tiro no pé...

o que sustenta esse jogo é os premium...e quem é premium vai inevitavelmente parar de jogar...como ja acontece muito...e os legendarios vão montar raids não sei com quem huauhahu

eu mesmo não pretendo comprar nenhuma dlc só p/ ir raid por exemplo...e etc..por isso que tmb to parando de jogar.....os caras não tem noção nenhuma de mmo....a porcaria ja não tem comercio...ainda é cheio de palhaçada essas dlc...não da p/ continuar...sony muitoo mercenaria....podia ta ganhando altas grana com os premmy...mas eles não tem essa visão....a ganancia deixou eles cegos
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Mar 30, 2012 10:00 am

Isso causara o efeito contrario ao q eles pensam muitos jogadores premiuns deixarão de jogar e muitos irão virar legendary mas acho q os frees irão parar de jogar, eu como premium irei para de jogar
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  TechKorv Sex Mar 30, 2012 10:52 am

Galeroso escreveu:
KHelwyr escreveu:
Gunslyger escreveu:Cara, só uma coisa sobre isso! R-I-D-Í-C-U-L-O............

falou tudo...vejo jogadores free abandonando o jogo em menos de 1 semana!!
daqui a um tempo o jogo vai ser praticamente pago de novo,so legendary tem benenficios Shocked Shocked

A galera só quer vem a nós o vosso Reino...
quem banca o jogo? Qual o incentivo dos caras para fazerem melhorias, lançarem DLC, se não for o financeiro? Benvindo ao mundo capitalista galera.
Nada mais justo para quem paga para jogar, se não tiver benefícios não vale a pena pow!
Infelizmente tem estas pessoas que simplesmente não valorizam o trabalho dos outros, querem jogar e não ter custo de nada, e ainda são os que mais reclamam do jogo.
Valeu.

Voce ta certo mas so tem um porem,muitos jogadores nao tem como aderir a DLC's ou legendary,e tenha certeza que é muita gente. Eu sou free mas pretendo comprar umas DLC's so que mesmo sendo premium nao vou ter quase nenhum beneficio,nem penso em virar legendary pq o jogo ja se tornou linear,todo dia a mesma coisa(diarias e raid se tiver faltando). Eles deviam era ampliar o mapa do jogo,novas challenges,tem muita coisa que eles deveriam ter feito antes de oferecer esse tipo de coisa. É como falaram ai,quem banca esse jogo sao os jogadores premium,legendary tem muito mas nem se compara a quantidade de free's e premium's. Isso so desanima quem nao tem como pagar legendary Neutral
TechKorv
TechKorv
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 133

CR : 77
Nick : TechKorv(h)

League : KW

Servidor : pc/pve

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  raphatorres Sex Mar 30, 2012 11:08 am

Interessante,

Achei mais facil ler em ingles mesmo.. kkkkk

Acho que é justo os 500SC por mes para legendarios.

A do cofre, provelemente vai servir mais para completar styles, não acredito muito que eles vao colocar algo tao poderoso assim nos boxes.. E para vc ganhar CR hj é muito facil e rapido.

Agora esse esquema de resetar os loots (mesmo que comprando o cracha) acho apelao d++... não entendi muito bem a parte dos preços.. ou se para legendary tem desconto.... ou é só para legendary, mas tem que comprar... seila..

Mas assim que sair isso teremos Full T4 em 2 dias. Certeza... não sei oq o cara vai querer fazer com um Full T4... mas que vamos ter gente assim vamos.

Abs.
raphatorres
raphatorres
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 38

CR : 74
Nick : RT FreeMan - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  jonasantunes Sex Mar 30, 2012 11:34 am

z3ka escreveu:os cara da sony são foda...estão dando tiro no pé...

o que sustenta esse jogo é os premium...e quem é premium vai inevitavelmente parar de jogar...como ja acontece muito...e os legendarios vão montar raids não sei com quem huauhahu

eu mesmo não pretendo comprar nenhuma dlc só p/ ir raid por exemplo...e etc..por isso que tmb to parando de jogar.....os caras não tem noção nenhuma de mmo....a porcaria ja não tem comercio...ainda é cheio de palhaçada essas dlc...não da p/ continuar...sony muitoo mercenaria....podia ta ganhando altas grana com os premmy...mas eles não tem essa visão....a ganancia deixou eles cegos
Cara acorda nada a ver com assim qem é premium vai para de joga?o que tem a ve?quem é premium vai continuar premim pow so vai parar se quize msm n vejo motivo para parar de jogar por conta disso.E os cara nao tem noçao nenhuma de mmo? DCUO ganho como melhor MMO mano.E nao acho ganancia concordo com o Galeroso mano eles tem que grana pra manter um game desse porte,e sobre o comercio ai sim um problema mais nada que atrapalhe o game.
Voce nao precisa ser legendary pra ser forte no jogo apenas tem que ter amigos ^^ pois concerteza ser vc tiver amigos premiun ou legendary eles vao ti ajudar entaonada ver essa de para de jogar velho nada na vida vem de graça.


Última edição por jonasantunes em Sex Mar 30, 2012 11:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : palavra errada)
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  BRASILL Sex Mar 30, 2012 11:55 am

e quem disse q vamos pegar t4 em 2 dias para lol ate parece, isso eh bobera, pode da reset no loot ( items) nao vai da reset nas marks tbm ta maluko alien
BRASILL
BRASILL
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

CR : 69
Nick : BRASIL 2 - V

League : Triumvirat

Servidor : PS3/PvP
PSN : Eduardo_Silva

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Jiraya7k Sex Mar 30, 2012 12:06 pm

O mais curioso, é falar em não ter condição de pagar.

Se a gente pensar em plano mensal, são quase R$ 30,00 q se gastaria por mês.
Se for o trimestral, são cerca de R$ 80,00 a cada 3 meses.

Não posso comparar com WoW, tb pq a estrutura deles é bem maior, complexa, completa e variada. DCUO poderia ter muitas ferramentas "comuns" a muitos mmos que faltam. Mas vou citar o detalhe: Wow não tem essa de free, todo mundo paga e é o melhor mmo conhecido. DCUO tem agradado tanto a crítica q está se aproximando, pois em relação à WoW, DCUO "começou ontem".

Agora, o ponto q quero chegar:
DCUO pede uma configuração maneira p/ rodar, o q exige hardware potente e caro. Sem falar na conexão banda larga, q nesse país é um assalto. Jogador de PS3 é mais explícito: um jogo lançamento sai entre 150~200 reais, em média. Eu mesmo comprava 1 ou 2 por mês. Jogar DC e virar legendary acabou sendo economico, agora só gasto um cartão de U$50 a cada 3 meses, e me sobra troco.

Em suma, maluco reclamar q não tem condição de pagar R$ 30,00 reais por mês, com processador core Ix e placa de 256bits, pagando 5mb de internet é sacanagem. Não estou dizendo q todos os usuários de PC usam essa configuração, mas o jogo pede muita resolução e banda de conexão, ou seja, qualidade. E usuário de PS3 dizer q não tem condição, é pq só joga game velho - e até esses são caros, se não tiver condição de gastar R$ 30,00.

Uma coisa q aprendi é o seguinte: se você quer algo de qualidade, tem que pagar por isso, não tem jeito.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Jiraya7k Sex Mar 30, 2012 12:20 pm

BRASILL escreveu:e quem disse q vamos pegar t4 em 2 dias para lol ate parece, isso eh bobera, pode da reset no loot ( items) nao vai da reset nas marks tbm ta maluko alien

Citou bem, reseta o loot, não as marks (o problema é q não explicitaram isso, pode ser q resete tb as marks viu...)

E como o outro amigo aqui citou, Free tb pode se tornar forte, basta ter amigos.
Vc dá os exobits e o cara crafta p/ vc.

Pow, se eu tenho plan III de qquer parada, vem um amigo (seja da liga ou não) e me pede p/ craftar o negócio, seja pq ele não tem plan ou pq o plano dele (seja premium ou f2p) e não pode fazer o mod q ele quer, digo os itens q precisa e pronto. O cara me dá os exobits, o focusing element correspondente e o material (isso tudo ele pode arrumar sem comprar), o material q precisa comprar no npc eu posso pagar, dependendo do cara, nem cobraria nada não, 7k, 8k a gente arruma em 2 minutos no jogo, só vender um exobit a preços absurdos - e sempre tem alguem pagando.


Agora, quer ser top com T4? Aí vai ter q morrer numa grana, a $ony (q é sim gananciosa, só ver o q ela ta fazendo com o vita e as novas noticias sobre o PS4). Eles devem ter notado q legendarys viraram premium depois de montar uma T3, ou q f2p conseguiam com certa "facilidade" chegar a top, sem dispensar um centavo. O sistema de craft mesmo, com os exobits, já foi a primeira tentativa de fazer o pessoal soltar um $, só ver os preços das partes q tem q comprar no npc. Só q a Sony quer mais $. Aí começam a deixar os legendarys overpower. Tb pq excesso de F2P infla o servidor. Eles devem estar querendo diminuir a quantidade de players totais p/ aumentar a de pagantes.

É como numa loja, é melhor entrarem 5 clientes e 3 comprarem do q entrarem 10 e 1 só gastar alguma coisa.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  raphatorres Sex Mar 30, 2012 12:57 pm

Resposta da SOE.
- Replay Badges reset everything, so yes, you would earn Marks again.

Só falta saber qto.
raphatorres
raphatorres
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 38

CR : 74
Nick : RT FreeMan - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Belgicano Sex Mar 30, 2012 1:25 pm

nao esqueça que a pouco tempo era 100% pago e nao tinha nada free.
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  OldSolitary Sex Mar 30, 2012 1:34 pm

Jiraya7k escreveu:
BRASILL escreveu:e quem disse q vamos pegar t4 em 2 dias para lol ate parece, isso eh bobera, pode da reset no loot ( items) nao vai da reset nas marks tbm ta maluko alien

Citou bem, reseta o loot, não as marks (o problema é q não explicitaram isso, pode ser q resete tb as marks viu...)

E como o outro amigo aqui citou, Free tb pode se tornar forte, basta ter amigos.
Vc dá os exobits e o cara crafta p/ vc.

Pow, se eu tenho plan III de qquer parada, vem um amigo (seja da liga ou não) e me pede p/ craftar o negócio, seja pq ele não tem plan ou pq o plano dele (seja premium ou f2p) e não pode fazer o mod q ele quer, digo os itens q precisa e pronto. O cara me dá os exobits, o focusing element correspondente e o material (isso tudo ele pode arrumar sem comprar), o material q precisa comprar no npc eu posso pagar, dependendo do cara, nem cobraria nada não, 7k, 8k a gente arruma em 2 minutos no jogo, só vender um exobit a preços absurdos - e sempre tem alguem pagando.


Agora, quer ser top com T4? Aí vai ter q morrer numa grana, a $ony (q é sim gananciosa, só ver o q ela ta fazendo com o vita e as novas noticias sobre o PS4). Eles devem ter notado q legendarys viraram premium depois de montar uma T3, ou q f2p conseguiam com certa "facilidade" chegar a top, sem dispensar um centavo. O sistema de craft mesmo, com os exobits, já foi a primeira tentativa de fazer o pessoal soltar um $, só ver os preços das partes q tem q comprar no npc. Só q a Sony quer mais $. Aí começam a deixar os legendarys overpower. Tb pq excesso de F2P infla o servidor. Eles devem estar querendo diminuir a quantidade de players totais p/ aumentar a de pagantes.

É como numa loja, é melhor entrarem 5 clientes e 3 comprarem do q entrarem 10 e 1 só gastar alguma coisa.
Free nao da trade!


Voltando ao assunto... Premiuns e free nao vao mais jogar o jogo, eu pelo menos vou parar daki algum tempo! Tudo bem que MMO tem que possuir fins lucrativos, mas agora bloquear +75% do jogo! quando é anunciado em tudo quanto é lugar que o jogo tinha virado F2P.... nem comento!
A sony entende de Single player, nao de MMO! deixa mmo pra quem sabe, ou pelo menos copie dos outros que estao no mercado... Onde ja se viu, bloquear o comércio do jogo, e concentrá-lo na mao de uma minoria ( legendarys ), onde a maior parte dos players sao premium e free.....
Como alguem disse ai atrás, deram um tiro no pé!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  z3ka Sex Mar 30, 2012 1:41 pm

jonasantunes escreveu:
z3ka escreveu:os cara da sony são foda...estão dando tiro no pé...

o que sustenta esse jogo é os premium...e quem é premium vai inevitavelmente parar de jogar...como ja acontece muito...e os legendarios vão montar raids não sei com quem huauhahu

eu mesmo não pretendo comprar nenhuma dlc só p/ ir raid por exemplo...e etc..por isso que tmb to parando de jogar.....os caras não tem noção nenhuma de mmo....a porcaria ja não tem comercio...ainda é cheio de palhaçada essas dlc...não da p/ continuar...sony muitoo mercenaria....podia ta ganhando altas grana com os premmy...mas eles não tem essa visão....a ganancia deixou eles cegos
Cara acorda nada a ver com assim qem é premium vai para de joga?o que tem a ve?quem é premium vai continuar premim pow so vai parar se quize msm n vejo motivo para parar de jogar por conta disso.E os cara nao tem noçao nenhuma de mmo? DCUO ganho como melhor MMO mano.E nao acho ganancia concordo com o Galeroso mano eles tem que grana pra manter um game desse porte,e sobre o comercio ai sim um problema mais nada que atrapalhe o game.
Voce nao precisa ser legendary pra ser forte no jogo apenas tem que ter amigos ^^ pois concerteza ser vc tiver amigos premiun ou legendary eles vao ti ajudar entaonada ver essa de para de jogar velho nada na vida vem de graça.

melhor mmo do ano ? ...cara não vai atras desse negócio de premiação....se era tão bom prq faliu no periodo p2p ?

eu ja vi jogo que nem foi lançado ganhando premiação de melhor do ano -.-...jabá rulez

eles contrataram um pessoal fera na produção do jogo...mas quem administra pra valer o jogo não sabe porra nenhuma de mmo...sony não tem tradição em mmo....


jogos da sony/EA e etc...essas super empresas são todas assim....negócio deles é $$$ a todo custo...e foda-se a opinião dos jogadores


jogo f2p tem que funcionar tipo priston/cabal/aika....que vc consegue as coisas ralando se não tem dinheiro....dcuo não é f2p...é um freemium total

todos os jogos que foram adaptados de p2p p/ f2p ficaram meia boca...
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  OldSolitary Sex Mar 30, 2012 2:06 pm

z3ka escreveu:
jonasantunes escreveu:
z3ka escreveu:os cara da sony são foda...estão dando tiro no pé...

o que sustenta esse jogo é os premium...e quem é premium vai inevitavelmente parar de jogar...como ja acontece muito...e os legendarios vão montar raids não sei com quem huauhahu

eu mesmo não pretendo comprar nenhuma dlc só p/ ir raid por exemplo...e etc..por isso que tmb to parando de jogar.....os caras não tem noção nenhuma de mmo....a porcaria ja não tem comercio...ainda é cheio de palhaçada essas dlc...não da p/ continuar...sony muitoo mercenaria....podia ta ganhando altas grana com os premmy...mas eles não tem essa visão....a ganancia deixou eles cegos
Cara acorda nada a ver com assim qem é premium vai para de joga?o que tem a ve?quem é premium vai continuar premim pow so vai parar se quize msm n vejo motivo para parar de jogar por conta disso.E os cara nao tem noçao nenhuma de mmo? DCUO ganho como melhor MMO mano.E nao acho ganancia concordo com o Galeroso mano eles tem que grana pra manter um game desse porte,e sobre o comercio ai sim um problema mais nada que atrapalhe o game.
Voce nao precisa ser legendary pra ser forte no jogo apenas tem que ter amigos ^^ pois concerteza ser vc tiver amigos premiun ou legendary eles vao ti ajudar entaonada ver essa de para de jogar velho nada na vida vem de graça.

melhor mmo do ano ? ...cara não vai atras desse negócio de premiação....se era tão bom prq faliu no periodo p2p ?

eu ja vi jogo que nem foi lançado ganhando premiação de melhor do ano -.-...jabá rulez

eles contrataram um pessoal fera na produção do jogo...mas quem administra pra valer o jogo não sabe porra nenhuma de mmo...sony não tem tradição em mmo....


jogos da sony/EA e etc...essas super empresas são todas assim....negócio deles é $$$ a todo custo...e foda-se a opinião dos jogadores


jogo f2p tem que funcionar tipo priston/cabal/aika....que vc consegue as coisas ralando se não tem dinheiro....dcuo não é f2p...é um freemium total

todos os jogos que foram adaptados de p2p p/ f2p ficaram meia boca...
Cadê o botao de curtir nesse tópico!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos