www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

+7
trutaman
GLRhavin
DragonDrake
Lightning254
lllSUNSPOTlll
Ex Cloud-V
CesinhaMoraes
11 participantes

Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  CesinhaMoraes Qui Abr 19, 2012 12:38 pm

Fala galera,

Bom, no embalo dos ultimos topicos, tbm acho q o jogo deu uma perdida na graça, não aguento mais fazer GAYtes, mas tem duas coisas que ainda me motivam a continuar jogando: Prime e PVP

O PVP deixo pra depois, pois nesse topico vou falar dessa raid que acho a melhor de todos os tempos: Prime

Ta ai o grande desafo do jogo hj, e vou falar o porque.

Com essa hiistoria de repaly badges, o pessoal ta se enchendo de armadura, e hj qualquer jogador faz qualquer parada nesse jogo exceto uma: A PRIME

PRIME não exige apenas uma boa armadura do jogador, mas principalmente habilidade, saber o que fazer, como jogar e etc.

TANK - Na minha opinião, a alma do time, o grande segredo, se o tank não for bem, não agrar os boss, amigos, FUDEU.

DPS - Não adiante massagear, tem que bater, e bater forte, pois senao demora pra matar os avatares e qdo chega no Brainiac xiiiii massagem nele não adianta nada.

Troller - Malandro prepare-se pois vc vai trabalahar como nunca. Passe mana, debufe os boss, passe mana, debufe os boss, e passe mais um pouquio de mana, pois o seu amigo healer provalvemente ja ta ficando sem power.

Healer - Amigo, trate d curar seu time, pois a vida deles vai cair como nunca e se vc vacilar um segundinho....... seu amiguinho la vai morrer.

Por essas razões o fator mais determinante para se passar dessa fase: o seu grupo

E é ai que toda esse bla bla bla de justiça, fuderam com o jogo, etc cai por agua abaixo.

O cara aqui tem que saber jogar. Nao adiante ser full t4, todo planado, ter feito GAYtes milhoes de veses, eh aqui que o camaleão mostra suas cores.

Portanto pessoal, após esse longo papo furado do tópico proponho o seginte: GAYtes o caralho o negócio eh fazer PRIME.

Foda-se as marks, os drops e os planos, aqui eu sinto tesão de jogar e digo: Pra fazer PRIME, ai sim, eu reseto quantas veses forem necessárias.

Nada mais a dizer,

Abraços,

Starmind





CesinhaMoraes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

CR : 73
Nick : Starmind

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jcmoraes

Ir para o topo Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Re: Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Abr 19, 2012 12:59 pm

Concordo com vc muito trabalho para todas as roles, mas amigo com o novo sistema de ADD não tem como aggrar 100% dos bosses em prime o avatar of magic é o mais dificil de aggrar apesar de ser o mais facil de matar.
Para mim em prime só tem dois bosses Avatar of Metta e o Brainiac esses são os mais dificeis mas concordo com você é a melhor coisa desse game
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Re: Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  lllSUNSPOTlll Qui Abr 19, 2012 1:32 pm

assino em baixo!

nas minhas palavras, PRIME é o que separa os meninos dos homens...

eu tô tentando formar um grupo pra fazer PRIME toda semana e se duvidar resetar e até agora só 4 responderam, so chamei nego bom, mesmo assim muita gente não respondeu ainda.

Depois fica chorando que não consegue passar e chega 4a. feira fica o desespero de passar a raid e muitas vezes nem acabam fazendo...

Monte de gente full t4 sem arma de 125... Eu já tô expert em PRIME passo toda semana com os dois char., tenho brawling, arco, rifle, dual pistols e staff de 125, mas ainda tô procurando por duas armas em particular, uma pra cada char.

Fazendo com o mesmo grupo todo mundo pega a arma que quer, cedo ou tarde, mas mais cedo que ficar pugando por ai.

Ahhh, os companheiros ai que ainda jogam comigo sabem que de 5a. que eu quero fazer mesmo é PRIME, enquanto a turminha do mamãe eu quero TIER 4, fica fazendo GAYtes 1000x.

Eu só comprei dois replays até agora, e nem terminei de usar os segundo por completo, e já tõ quase full t4, como??? Fecho GAYtes e PRIME toda semana, desde que saiu, só não fechei PRIME na 1a. semana e peguei 1/2 dos loots de GAYtes, ou seja, se já tivesse se dedicando a parada desde cedo e passando não precisava gastar Us$60,00 pra fechar a T4, é só saber jogar...

Starmind ta certo em todas as observações sobre as funções de cada role, mas esqueceu do mais importante!

Nessa instância não se rola!!! N-U-N-C-A!!!

Então nego só tem que saber quando tem que se mover e qdo. tem que defender. Básico!


lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Re: Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  Lightning254 Qui Abr 19, 2012 1:38 pm

Queria só fazer um comentário pra usuários DPS Eletric:

APRENDA A USAR SUA ARMA E ECONOMIZA POWER!!!!!!!!!

SOU CONTROLLER, NÃO UMA MULA!!!!!
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Re: Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  DragonDrake Qui Abr 19, 2012 1:46 pm

Yusei254 escreveu:Queria só fazer um comentário pra usuários DPS Eletric:

APRENDA A USAR SUA ARMA E ECONOMIZA POWER!!!!!!!!!

SOU CONTROLLER, NÃO UMA MULA!!!!!


kkkk pior que. a maioria dos dps elétricos, bom msm, q eu conheço focam em might, ou seja, só nos powers, a arma fica só como um dano bonus.
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Re: Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  GLRhavin Qui Abr 19, 2012 1:54 pm

STARMIND, ME PERDOA

Na Prime, senso de posicionamento é tudo, pouco importa ser full t3.5 ou t4.

Só acho que estão explorando muito pouco o debuff de healing e o stun nos healing drones. Isso faz muita diferença em IBC, FOS3 e, acredito, em Prime (reduzindo o healing, óbvio, e impedindo que os drones se espalhem e dificultem o trabalho dos dps).

Já pensaram no motivo da dominance do controller ser muito maior do que a do tank? Assim como o nome da role é controller e não "recharger"?

Na minha opinião, um controller deve ser focado em VIT, usando o power over time e recharge, e o outro, especializado em DOM, trabalhando no DEBUFF/STUN alternado com o Recharge.

Gostaria de fazer isso na PRIME de hoje...

STARMIND DJALMA ME PERDOA
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Re: Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  trutaman Qui Abr 19, 2012 1:56 pm

[quote="Yusei254"]Queria só fazer um comentário pra usuários DPS Eletric:

APRENDA A USAR SUA ARMA E ECONOMIZA POWER!!!!!!!!!

SOU CONTROLLER, NÃO UMA MULA!!!!![/quot




Concordo, disse td....

trutaman
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Servidor : ps3---pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Re: Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  Lightning254 Qui Abr 19, 2012 1:59 pm

Minha preocupação não é nem com o Power dos DPS, e sim dos Healers e Tank...

Recharge carrega Power pros 3 mais ''necessitados'' de Power. Eu lá querendo dá Power pro Healer, mas a droga do DPS não deixa...
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Re: Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Abr 19, 2012 1:59 pm

GLRhavin escreveu:STARMIND, ME PERDOA

Na Prime, senso de posicionamento é tudo, pouco importa ser full t3.5 ou t4.

Só acho que estão explorando muito pouco o debuff de healing e o stun nos healing drones. Isso faz muita diferença em IBC, FOS3 e, acredito, em Prime (reduzindo o healing, óbvio, e impedindo que os drones se espalhem e dificultem o trabalho dos dps).

Já pensaram no motivo da dominance do controller ser muito maior do que a do tank? Assim como o nome da role é controller e não "recharger"?

Na minha opinião, um controller deve ser focado em VIT, usando o power over time e recharge, e o outro, especializado em DOM, trabalhando no DEBUFF/STUN alternado com o Recharge.

Gostaria de fazer isso na PRIME de hoje...

STARMIND DJALMA ME PERDOA

Cara vc flw tudo esse habilidade esta sendo pouco explorada nessa raid, quanto aos drones, peguei o timing perfeito para agrupa-los e causar root neles mas é uma pena eu não ter dmg suficiente para ajudar a mata-los
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Re: Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  felipemag Qui Abr 19, 2012 2:12 pm

Yusei254 escreveu:Minha preocupação não é nem com o Power dos DPS, e sim dos Healers e Tank...

Recharge carrega Power pros 3 mais ''necessitados'' de Power. Eu lá querendo dá Power pro Healer, mas a droga do DPS não deixa...

Mais ou menos. Na Prime se eu estiver sozinho de Tank não tem como não gastar mana. Eu sou um tank que nem gasto mana(podem perguntar pro meu grupo), mas em prime pra ficar puxando todo mundo tem que gastar mana extra pq como os trollers estão sempre debufando eu perco agro facil e tenho q pegar novamente. não tem jeito e os healers tem que curar e muito pq la o dano é insano.

Comentario exclusivo para prime.

Agora pelo que vi ontem em Prime. Acredito que dois tanks na prime facilitam muito o resto do grupo eu digo muito pq vai gastar menos mana e não vai ter nem boss nem mob no resto. E so ter dois dps bem resolvidos que faz.
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Re: Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  TheDjinn Qui Abr 19, 2012 3:05 pm

CesinhaMoraes escreveu:Fala galera,

Bom, no embalo dos ultimos topicos, tbm acho q o jogo deu uma perdida na graça, não aguento mais fazer GAYtes, mas tem duas coisas que ainda me motivam a continuar jogando: Prime e PVP

O PVP deixo pra depois, pois nesse topico vou falar dessa raid que acho a melhor de todos os tempos: Prime

Ta ai o grande desafo do jogo hj, e vou falar o porque.

Com essa hiistoria de repaly badges, o pessoal ta se enchendo de armadura, e hj qualquer jogador faz qualquer parada nesse jogo exceto uma: A PRIME

PRIME não exige apenas uma boa armadura do jogador, mas principalmente habilidade, saber o que fazer, como jogar e etc.

TANK - Na minha opinião, a alma do time, o grande segredo, se o tank não for bem, não agrar os boss, amigos, FUDEU.

DPS - Não adiante massagear, tem que bater, e bater forte, pois senao demora pra matar os avatares e qdo chega no Brainiac xiiiii massagem nele não adianta nada.

Troller - Malandro prepare-se pois vc vai trabalahar como nunca. Passe mana, debufe os boss, passe mana, debufe os boss, e passe mais um pouquio de mana, pois o seu amigo healer provalvemente ja ta ficando sem power.

Healer - Amigo, trate d curar seu time, pois a vida deles vai cair como nunca e se vc vacilar um segundinho....... seu amiguinho la vai morrer.

Por essas razões o fator mais determinante para se passar dessa fase: o seu grupo

E é ai que toda esse bla bla bla de justiça, fuderam com o jogo, etc cai por agua abaixo.

O cara aqui tem que saber jogar. Nao adiante ser full t4, todo planado, ter feito GAYtes milhoes de veses, eh aqui que o camaleão mostra suas cores.

Portanto pessoal, após esse longo papo furado do tópico proponho o seginte: GAYtes o caralho o negócio eh fazer PRIME.

Foda-se as marks, os drops e os planos, aqui eu sinto tesão de jogar e digo: Pra fazer PRIME, ai sim, eu reseto quantas veses forem necessárias.

Nada mais a dizer,

Abraços,

Starmind





Muito bom !!!!! Mas fica todo mundo reclamando... mas continuam se entupindo de gates !!! No
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Re: Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  Riclem Qui Abr 19, 2012 3:57 pm

GLRhavin escreveu:STARMIND, ME PERDOA

Na Prime, senso de posicionamento é tudo, pouco importa ser full t3.5 ou t4.

Só acho que estão explorando muito pouco o debuff de healing e o stun nos healing drones. Isso faz muita diferença em IBC, FOS3 e, acredito, em Prime (reduzindo o healing, óbvio, e impedindo que os drones se espalhem e dificultem o trabalho dos dps).

Já pensaram no motivo da dominance do controller ser muito maior do que a do tank? Assim como o nome da role é controller e não "recharger"?

Na minha opinião, um controller deve ser focado em VIT, usando o power over time e recharge, e o outro, especializado em DOM, trabalhando no DEBUFF/STUN alternado com o Recharge.

Gostaria de fazer isso na PRIME de hoje...

STARMIND DJALMA ME PERDOA

Já usei debuff heal tanto no brainiac quanto nos drones e não dá certo...

A idéia é usar um stun em massa e derruba-los até o DPS mata-los. O Phantom Flames do mental é excelente pra isso!

De resto concordo com tudo... Eu não consigo entender como eu fecho prime com gringo ainda de T2 e não consigo fechar com a galera quase T4 da liga!!!

Tudo é muito simples de ser feito, só defender ou se deslocar, feito isso não morre de geito nenhum, nem no Brainiac! Você só cai se tentar levantar alguem no meio de um especial ou se os boss derem um hitcombo duplo.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Re: Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  GLRhavin Qui Abr 19, 2012 4:14 pm

Hipocampo, tem que ser ambos.

Você tem que usar um debuff de healing em área (encase do lanterna) e stun em área (lightblast do lanterna).

Além disso, os poderes do lanterna apontam os drones, auxiliando os dps a enxergar os alvos que foram para as costas do brainiac.

Junto com o debuff de defesa do gadgets, fica bom.
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Re: Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Abr 19, 2012 4:27 pm

Inescapable e ressonant gale na role tank derruba todos os drones ao mesmo tempo impedindo q healem o Brainiac com pouco mais de 820 de dominance causando status de imobilidade por congelamento por 3 segundos tempo sufisinte para os dps soltarem Sc, isso é o que eu tenho usado pelo fato da maioria demorar para atacar os drones por terem medo dos ataques


Última edição por Ex Cloud-V em Qui Abr 19, 2012 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Re: Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  Riclem Qui Abr 19, 2012 4:28 pm

Ex Cloud-V escreveu:Inescapable e ressonant gale na role tank derruba todos os drones que healam o Brainiac com pouco mais de 820 de dominance causando status de imobilidade por congelamento por 3 segundos tempo sufisinte para os dps soltarem Sc, isso é o que eu tenho usado pelo fato da maioria demorar para atacar os drones por terem medo dos ataques

Perfeito!!

Eu uso Phantom Flames e tem o mesmo efeito.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Re: Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Abr 19, 2012 4:29 pm

É interessante a medida q vamos passando colocar nossas experincias para achar um modo comum de passar melhor essa fase que eu sinceramente estou adorando fazer
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Re: Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  GLRhavin Qui Abr 19, 2012 4:36 pm

Eu, full t3, com 926 de dominance, faço a mesma coisa, paraliso tudo, mas por um segundo a mais.

Faço o recharge e, quando o feito passa, paraliso os drones de novo. Reduzindo, assim, quase todo o healing e eliminando qualquer movimento deles.
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Re: Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  BlueBattery BR Qui Abr 19, 2012 4:38 pm

Cloud loga no xat pelo amor. kkkkk
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Re: Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Abr 19, 2012 4:41 pm

GLRhavin escreveu:Eu, full t3, com 926 de dominance, faço a mesma coisa, paraliso tudo, mas por um segundo a mais.

Faço o recharge e, quando o feito passa, paraliso os drones de novo. Reduzindo, assim, quase todo o healing e eliminando qualquer movimento deles.

Sim eu citei 820+ de dominance é o minimo aceitavel para não precisar combar o poder para ter esse mesmo efeito se vc combar o poder do ice na role tank consegue deixar esse status mais tempo e se o um troll gadgets ou dps ice tiver no grupo e causar interatividade de poder pode-se derrubar rapido esses drones
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP Empty Re: Unicas coisas boa do jogo - Prime e PVP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos