www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para mim Game Over

5 participantes

Ir para baixo

Para mim Game Over Empty Para mim Game Over

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Abr 20, 2012 4:44 pm

Criei este tópico exclusivamente para agradecer a todos aqueles que me ajudaram que me questionaram que debataram e até mesmo discutiram comigo nesse fórum pois saiba que até das brigas tirei lições importantes para a minha evolução no jogo, gostaria de agradecer aos moderadores do fórum que cederam um espaço a nossa liga.
Infelizmente não suporto mais o nivel em que esta o jogo, muitos reclamavam que o jogo era repetitivo pois agora só fazer gates não me serve como diversão, hoje joguei fos 2 com 2 dps full T4 os caras corriam na frente para matar os mobs e morriam será q passou pela cabeça deles q vestindo um T4 seriam invenciveis o senso de coletividade foi para o espaço, acredito que vou jogar Diablo III pois esse sim me agrada mais q o dc agradeço pelas amizades que fiz pelas parcerias de jogo e pelas risadas e pensaaaaa em risadas que demos juntos, para quem continua boa sorte e força na peruca pq acredito firmemente q esses replays são para uma raid mais cabulosa q vem por ai afinal todos de todos os eventos esse é o unico que tem 2 raids apenas
A todos muito obrigado
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Para mim Game Over Empty Re: Para mim Game Over

Mensagem  Donkey K0ng Sex Abr 20, 2012 5:46 pm

Cloud, põe fé no jogo, ele não tem muito tempo de vida ainda, ele tem muito a evoluir. A ideia do jogo em si é legal e divertida, o que não é divertido é os adicionais que eles colocam no jogo como as replay badges por exemplo e claro, outro fator que estraga a diversão são os próprios players.

Você tem uma liga, onde não tem esses players idiotas e gringos burros sem senso de trabalho em equipe, certo? O resto: players com full t4 e sem experiencia, esquece isso, ignora isso, você ta com sua liga.

Em todo MMORPG ou RPG é assim, no começo é muita emoção e alegria por estar jogando por ter matado UM monstro, e depois de um tempo começa a ficar repetitivo, monótono... ou não: depende de você.


Isso vai ser a mesma coisa pra todo e qualquer MMORPG/RPG que você jogar, assim como o Diablo III, você e muitos outros no mundo inteiro estão doidos pra jogar, excitados pra entrar no jogo e se divertir, mas assim como acontece no MU, no Tibia, no Runescape, no Aion, no DC Universe, no Need For Speed World, em qualquer jogo, você vai acabar achando o jogo monótono depois de um tempo, depois que o jogo não tiver mais a oferecer, pois você já experienciou tudo.

Isso sempre acontece, pois nós não fomos feitos para ficar em um lugar, ou fazer uma coisa apenas. Temos de mudar. Mas isto não quer dizer mudar de jogo, mas mudar dentro do jogo que você está jogando.

Pode-se dizer desta forma também: Não é questão de buscar amor/diversão em outros lugares, em outras coisas, mas é questão de achar amor e diverão naquilo que faz.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Para mim Game Over Empty Re: Para mim Game Over

Mensagem  DragonDrake Sex Abr 20, 2012 6:24 pm

Vai na fé mano!

Vai fazer falta no fórum...

E o DC perde mais um, vamos ver até quando esse game vai se manter de pé.

abs.
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Para mim Game Over Empty Re: Para mim Game Over

Mensagem  BRASILL Sex Abr 20, 2012 6:51 pm

na real eu kero q o cloud continue a joga pq os player da liga vao fika bom e o dc tem mto a aprende eu dio q vai vim mta coisa boa e q esse replay eles vao tira, e q se foda os gringo importa a nossa liga soh, q rimos mto com o bu vapt cloud blue eu haha, e se vc continuar nossa vai pra NOSSA ALEGRIA o melhor tank forever q intende tudo, e le isso o q o jim escreveu tem mto sentido , CAMPANHA CONTINUA CLOUD Cool Cool
BRASILL
BRASILL
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

CR : 69
Nick : BRASIL 2 - V

League : Triumvirat

Servidor : PS3/PvP
PSN : Eduardo_Silva

Ir para o topo Ir para baixo

Para mim Game Over Empty Re: Para mim Game Over

Mensagem  Lightning254 Sex Abr 20, 2012 9:16 pm

Bom, na minha humilde opinião, quando se cria um objetivo à ser alcançado, deve-se ir até o fim...

Caso vc já tenha feito tudo que já planejou no DC, tudo bem em parar, vc já cansou do jogo...

Mas se ainda houverem objetivos pra serem alcançados, continue até terminar todos...

Eu vo continuar jogando até literalmente não tiver mais nada pra fazer, todas as feats concluídas, Full T4 e Full T2 (PVP) com Full MOD 4...

De qualquer maneira, boa sorte aí, flw...
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Para mim Game Over Empty Re: Para mim Game Over

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos