www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desabafo :O que esta acontecendo galera.....

+21
MastGow
PPDalla
Wastinho_RJ
Prof3ssor
Leo_brandao
fabio_fn
SuperKakisman
Riclem
CesinhaMoraes
ultimate65
UniAmerica
Red Bruno
leobulka
felipemag
lllSUNSPOTlll
LRTRISTAO
Procurado
GLRhavin
JusticeMan
Lightning254
diavolo
25 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  felipemag Ter Abr 24, 2012 11:51 am

Procurado escreveu:
felipemag escreveu:Desculpa Procurado, te considero muito mas como o Hipo falou isso não é ramificação. Ja deixei claro que esse raxa me deixou chateado mas paciencia. So peço novamente que da mesma maneira que respeitamos a opinião de vcs sobre o ocorrido, respeitem a liga e não fiquem aliciando os integrantes da BF como vcs ja fizeram.

Valeu galera, bom jogo a todos.

Voto Wolve pra Lider

Na boa, todos que sairam, sairam porque estavam de acordo
com a ideia que tinhamos de uma liga, ninguem esta sendo aliciado.

REPETINDO, as ligas nao estao em guerra, posso falar por todos da xFAVELAx (já que o lider nao se pronuncia Razz )
que nao estamos nos negando a jogar com ninguem da BF, ate por que temos muitos amigos ai, velhos e novos
players.

O X da que questao é como o Hipocampo falou, queremos levantar um nome nesse jogo, que quando os outros players
vejam respeitem, seja por ser monstros em PVP e PVE, ou ate mesmo só pela INDOLE e conduta fair play.
E antes que falem que isso nao exite ai, concerteza existe, mas não 100% e não posso deixar de lembrar que casos passados
terminaram por manchar o nome da liga.




*Ate hoje espero o comprovante de deposito.


Nem eu quero guerra Procurado. Não mesmo, mas poe a mao na conciencia. Fiquei sabendo que tem healer ai que era do grupo Delta e teve troller daqui q foi chamado pra ir mas não quis. Repito, respeito todos vcs da nova liga, alias são os players que mais respeito como jogadores pois se dedicam a bastante tempo e nunca tive problema algum com nenhum de vcs.. Mas sejam direitos e procurem os seus players para sua nova liga. Não fiquem aliciando os que estao aqui. Tirando isso bom jogo a todos e boa sorte com a liga elite de vcs. Vou continuar jogando como diversão pq pra realização da vida, eu faço na real. E cuidado com esse negocio de indole. Pode soar pesado. Quer falar de indole, poe nome nos bois. Pq se não vai generalizar e ai arrumar problema. Ou alguem ai duvida da minha indole?

Abs a todos


felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  lllSUNSPOTlll Ter Abr 24, 2012 11:58 am

só pra deixar claro, já quer as pessoas deturpam a realidade

não tenho nada contra a liderança da liga ou seus procedimentos, só acho que eles não foram seguidos a risca no meu caso.

a mudança da liderança acho que não vai mudar em nada!!! o que aconteceu da saída de algumas pessoas é unilateral e por razões que a liderança nada tem a ver, creio eu, isso foi só uma desculpinha que acharam aqui no meio da discussão pra tapar o buraco.

a verdade é que o povo ta saindo porque não quer jogar com o resto de vocês e só entre eles mesmos, não da pra perceber???

e sabe de uma coisa, eles tão certos!

não quer jogar não tem porque... só não pode é colocar a culpa nisso ou naquilo porque não reflete a verdade, porque se fosse algo com a org. da liga ou com a liderança dava pra ser facilmente conversado e resolvido! não é?!?!

foi o que aconteceu com meu grupo, pediram pro skywings sair porque ele supostamente era o problema, qdo eu perguntei pros membros do grupo todos disseram que concordavam com a saída dele, mas no final das contas não resolveu nada, porque o problema não era ele.

aqui é a mesma coisa em escala maior! não adianta mudar a liderança que não vai fazer ninguem voltar ou mudar de ideia, porque o que eles procuram não é isso...

lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  diavolo Ter Abr 24, 2012 12:01 pm

só pra deixar claro o dead quase não jogava mais com a gente por causa dos horarios , quem queria ir foi , bom jogo a vida continua ,cada um q se divirta como quer.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Leo_brandao Ter Abr 24, 2012 12:09 pm

como te falei naquele dia que o restante do grupo saiu, joga comigo quem quer, quem nao quer nao joga ueh no dia que nao tiver ninguem pra fazer as paradas eu faco com gringo pra mim nao tem problema nenhum, tbm nao tenho problema em jogar com novato, ja ajudei muito novato na liga que depois que nao precisou mais ficou chamando meu healer de lixo vc sabe de quem to falando por isso hoje nao faco mais certas coisas que fazia antes ajudar é uma delas pq nesse jogo cada um so pensa no seu bilauzinho mas esquece que um dia ja precisou e depois cospe no prato que comeu, portanto quem quiser sair da liga que saia garanto que nao vai mudar em nada meu amanha se for pra ficar eu berinjela hipocampo e punisher ficamos so nos 4 e jogamos uma hard alert, sempre me virei muito no jogo nao e de hje que vai ser diferente, graças aos poderes da força hoje to num jogo que pelo menos se nao sou bom mas o pessoal elogia meus esforços e meu interesse.
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  UniAmerica Ter Abr 24, 2012 12:12 pm

Eu não falo em trocar a liderança, mas em adicionar mais um lider que esteja presente, sei que todos tem vida pessoal , eu mesmo sou um que só entra de noite e algumas horas no fim de semana.

eu voto para adicionarem mais um lider que costuma ficar presente um pouco mais no jogo.


E outra coisa mudem minha posição desde que entrei na liga estou como aprendiz oO isso faz 5 meses
UniAmerica
UniAmerica
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 28

CR : 87
Nick : UniAmerica - H , DLego - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DDMELO

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  GLRhavin Ter Abr 24, 2012 12:19 pm

Vamos encerrar, pessoal. Por favor.

Posso afirmar que o nome da liga é bom, pois eu sou o cara que mais joga com gringo aqui. E se o nome da liga estivesse tão manchado, eu não teria tanto convite de gringo para fazer raids.

Conversem in game se desejarem, mas cessem as acusações, cada um já buscou a solução que entende apropriada.

E, Sunspot, você está passando dos limites...

GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  lllSUNSPOTlll Ter Abr 24, 2012 12:22 pm

GLRhavin escreveu:Vamos encerrar, pessoal. Por favor.

Posso afirmar que o nome da liga é bom, pois eu sou o cara que mais joga com gringo aqui. E se o nome da liga estivesse tão manchado, eu não teria tanto convite de gringo para fazer raids.

Conversem in game se desejarem, mas cessem as acusações, cada um já buscou a solução que entende apropriada.

E, Sunspot, você está passando dos limites...


a eh, que limite???
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Procurado Ter Abr 24, 2012 12:25 pm

Vulture, meu brother...

Deixa lhe explicar direitinho, no dia que a nova liga foi criada
os players em questao foram CONVIDADOS a se juntarem a nos,
não houve nenhum tipo de ameaça ou juras de retaliação caso nao
viessem.

O intuito nao é acabar com a BF, ate por que voces todos são bem-vindos,
simplesmente convidamos os que estao online com a mesma frequencia que nós.

Procurado
Procurado
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Procurado - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : V-MaRaO-V

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Wastinho_RJ Ter Abr 24, 2012 12:34 pm


Galera pra começar eu não lidero nem minha casa, portanto impossivel.

Outra coisa Pra mim a melhor frase de todas foi de um cara que nem conheço esse Professor:

"Acho que estamos confundindo descontentamento com DC com descontentamento com nossas ligas".

Essa parada de Replay acabou com o jogo, não tenho mais nenhum tesão de entrar em jogar claro basta um DLC e tudo muda, mais com a replay vc não tem mais meritocracia recompensa pelo esforço e sim que pede mais dinheiro para os familiares é o melhor player.

A galera que saiu já esta fora da liga a muito tempo só oficializou agora mais a quanto tempo que vocês não escutam a voz deles? O Pessoal criava chat voice particular só falava no tel parece aqueles bichos dos xman que vivem nos esgotos os murloks (nem sei se é assim que escreve) Agora o pessoal foi ver a luz do dia.

Cara pra mim juntar todos as ligas de BR só tem vantagem pra que gosta do jogo tambem pelo social que não é o caso da galera que saiu, todo mundo falando trocando ideia rindo.

Achei uma tremenda bobeira separar, numa liga grande você pode ter os dois, tanto o lado social de um mmo quando você se diverte com varias paradas conhecendo varios tipos de pessoas (Pega Pego) se mija de rir que até mesmo o gaia ja se mijou de rir varias vezes e ao mesmo tempo ter lah seu grupo forte que vai fazer feat time da prime com T3 (que diga-se de passegem isso é jogar pra caralho) depois que usou o dinheiro para ficar melhor qualquer merda vai passar.

Em toda liga vai ter aquele cara que vai ser usado, só vai ser chamado quando estao no sufoco e isso acontece toda vez.

Montando Prime - Po starmind só falta um tank e um healer da uma olhada na liga ai e ve se tem alguem disponivel? Po tem sim o Palestrante e o Dark Djin po chama ai então e lança.

Como vai ser hoje - ai Starmind - Fala - v se tem algum helar e tank na sua lista de amigos ai tem o Wolve e o Vulture - po beleza chama esses merdas ai mesmo pra começar depois que o fulano chegar a gente finge que não vai mais fazer.

isso chama-se Ser Humano. É muito dificil de entender

Mais to ai galera jogo com quem for sem preconceito.

Abraços!

W
Wastinho_RJ
Wastinho_RJ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

CR : 76 108 SP
Nick : Wolve BR

League : Brazilian Fighter

Servidor : PS3 - Blood Will Run PvP
PSN : Wastinho_RJ

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Wastinho_RJ Ter Abr 24, 2012 12:34 pm

Galera pra começar eu não lidero nem minha casa, portanto impossivel.

Outra coisa Pra mim a melhor frase de todas foi de um cara que nem conheço esse Professor:

"Acho que estamos confundindo descontentamento com DC com descontentamento com nossas ligas".

Essa parada de Replay acabou com o jogo, não tenho mais nenhum tesão de entrar em jogar claro basta um DLC e tudo muda, mais com a replay vc não tem mais meritocracia recompensa pelo esforço e sim que pede mais dinheiro para os familiares é o melhor player.

A galera que saiu já esta fora da liga a muito tempo só oficializou agora mais a quanto tempo que vocês não escutam a voz deles? O Pessoal criava chat voice particular só falava no tel parece aqueles bichos dos xman que vivem nos esgotos os murloks (nem sei se é assim que escreve) Agora o pessoal foi ver a luz do dia.

Cara pra mim juntar todos as ligas de BR só tem vantagem pra que gosta do jogo tambem pelo social que não é o caso da galera que saiu, todo mundo falando trocando ideia rindo.

Achei uma tremenda bobeira separar, numa liga grande você pode ter os dois, tanto o lado social de um mmo quando você se diverte com varias paradas conhecendo varios tipos de pessoas (Pega Pego) se mija de rir que até mesmo o gaia ja se mijou de rir varias vezes e ao mesmo tempo ter lah seu grupo forte que vai fazer feat time da prime com T3 (que diga-se de passegem isso é jogar pra caralho) depois que usou o dinheiro para ficar melhor qualquer merda vai passar.

Em toda liga vai ter aquele cara que vai ser usado, só vai ser chamado quando estao no sufoco e isso acontece toda vez.

Montando Prime - Po starmind só falta um tank e um healer da uma olhada na liga ai e ve se tem alguem disponivel? Po tem sim o Palestrante e o Dark Djin po chama ai então e lança.

Como vai ser hoje - ai Starmind - Fala - v se tem algum helar e tank na sua lista de amigos ai tem o Wolve e o Vulture - po beleza chama esses merdas ai mesmo pra começar depois que o fulano chegar a gente finge que não vai mais fazer.

isso chama-se Ser Humano. É muito dificil de entender

Mais to ai galera jogo com quem for sem preconceito.

Abraços!

W
Wastinho_RJ
Wastinho_RJ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

CR : 76 108 SP
Nick : Wolve BR

League : Brazilian Fighter

Servidor : PS3 - Blood Will Run PvP
PSN : Wastinho_RJ

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  UniAmerica Ter Abr 24, 2012 12:36 pm

GLRhavin escreveu:Vamos encerrar, pessoal. Por favor.

Posso afirmar que o nome da liga é bom, pois eu sou o cara que mais joga com gringo aqui. E se o nome da liga estivesse tão manchado, eu não teria tanto convite de gringo para fazer raids.

Conversem in game se desejarem, mas cessem as acusações, cada um já buscou a solução que entende apropriada.

E, Sunspot, você está passando dos limites...



Como o André disse o nome da BF não esta sujo pq tbm recebo vários convites de gringo para jogar junto.


Sunspot vc é o que mais sujou o nome da liga então fica no seu canto!!!
UniAmerica
UniAmerica
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 28

CR : 87
Nick : UniAmerica - H , DLego - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DDMELO

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Wastinho_RJ Ter Abr 24, 2012 1:07 pm

Ai dia 22/05 tem Ghost Recon a bala vai cantar
Wastinho_RJ
Wastinho_RJ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

CR : 76 108 SP
Nick : Wolve BR

League : Brazilian Fighter

Servidor : PS3 - Blood Will Run PvP
PSN : Wastinho_RJ

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  PPDalla Ter Abr 24, 2012 1:10 pm

Wastinho_RJ escreveu:Ai dia 22/05 tem Ghost Recon a bala vai cantar

Vai cantar bonito!!!
Pode contar comigo, agora se seu amigo "comédia" estiver jogando me avisa pra botar no mute!kkkkkkkkk
abraço.l

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Procurado Ter Abr 24, 2012 1:15 pm

Wastinho_RJ escreveu:Ai dia 22/05 tem Ghost Recon a bala vai cantar

Tamo junto. Muito louco o jogo, recomendo que todos peguem o beta.
Procurado
Procurado
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Procurado - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : V-MaRaO-V

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  GLRhavin Ter Abr 24, 2012 1:20 pm

Wastinho_RJ escreveu:Ai dia 22/05 tem Ghost Recon a bala vai cantar

NINGUÉM VAI JOGAR GHOST RECON

Wolverine, você tem Might e Health IV, não é?

Caso positivo, PRECISO, por favor.
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  CesinhaMoraes Ter Abr 24, 2012 1:29 pm

ja aviso que o amigo do Wolve em questão chama-se:

MENSAGEIRO

Quem ver esse elemento jogando, faça um favor a si proprio.

PONHA O FULANO NO MUTE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CesinhaMoraes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

CR : 73
Nick : Starmind

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jcmoraes

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  PPDalla Ter Abr 24, 2012 1:38 pm

CesinhaMoraes escreveu:ja aviso que o amigo do Wolve em questão chama-se:

MENSAGEIRO

Quem ver esse elemento jogando, faça um favor a si proprio.

PONHA O FULANO NO MUTE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito obrigado!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  lllSUNSPOTlll Ter Abr 24, 2012 2:04 pm

ELE JOGA BF TB NÃO?!
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Wastinho_RJ Ter Abr 24, 2012 2:14 pm

Mandei logo ele enfiar o jato no cu e descer pra batalha...... ficou mansinho
Wastinho_RJ
Wastinho_RJ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

CR : 76 108 SP
Nick : Wolve BR

League : Brazilian Fighter

Servidor : PS3 - Blood Will Run PvP
PSN : Wastinho_RJ

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Riclem Ter Abr 24, 2012 2:20 pm

Lembrando que hoje das 21:00 as 23:00 tem Prime e das 23:00 as 01:00 tem BF3...
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  felipemag Ter Abr 24, 2012 2:27 pm

Fechadissimoooooooo


Profeta(Maverick) esta convocado. Quero ver o Wolve mandar vc enfiar o jato no cu e descer pra trocação
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  ultimate65 Ter Abr 24, 2012 2:36 pm

Toda vez que eu pego o caça eu ligo essa musica.

ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  lllSUNSPOTlll Ter Abr 24, 2012 2:39 pm

CHUPA BARÇA!

time de modinha...
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Riclem Ter Abr 24, 2012 2:44 pm

Vendo este video do profeta eu me lembrei de quando eu tinha uns 14 anos no flipper aqui perto de casa...

A gente jogava Nascar Racing e eu tinha a manobra que eu chamava Topgun...

Geralmente eu corria bastante e quando eu via que tinha alguem bem colado eu freava e quando o carinha passava eu dava um totósinho na traseira dele....

Depois era só gritar Take my breath away....
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  felipemag Ter Abr 24, 2012 2:50 pm

EU NÃO FAZIA ASSIM NÃO. O Q FAZIA ERA ENTRAR POR DENTRO NA CURVA E ESPREMER O OPONENTE NO MURO. ELE SEMPRE DECOLAVA.
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 4 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos