www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

END GAME GUYS!!!

+22
allisson ferreira
cdugon
Vingador Negro
Razor3AR
arthur_campelo
Mozart
Kelven18
Eddie Lombra
Prof3ssor
Ex Cloud-V
jonasantunes
bmanoelgurgan
Lahmu
xDominus
BR creeper
DragonDrake
jheyk
kyrios
Frienzy
BlueBattery BR
z3ka
OldSolitary
26 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty END GAME GUYS!!!

Mensagem  OldSolitary Seg Abr 23, 2012 5:15 pm

É galera... parece que geral ta parando de jogar! A JLB por exemplo ja nao existe mais, e o resto do pessoal mal loga, e uma galera ainda diz que a atualizaçao que veio com os replays nao foi tao ruim assim, dizendo que a maior parte dos que jogavam eram legendarys e para mostrar que é mentira o jogo está perdendo sua força, muitos estao migrando para TERA, DOTA2, GW2, etc... e isso é uma pena, ja que eu gostava tanto do jogo... maldita sony que acha que sabe fazer MMO!
Bom, eu estou parando de joga, continuarei frequentando o TS e conversando com a galera la, mas meu foco agora sera Guild Wars 2, e logo perderei contayo com todos, oque ao meu ver é uma pena, ja que fiz fortes amizades e os consideram muito... Eu sinto em dizer mas END GAME pra mim, espera que eu esteja errado, e que o jogo tenha sim futuro, mas por enquanto DC é um jogo pessimo, sendo que ja foi bom e divertido, e que agora perdeu o proposito da diversao para visar o lucro de uma empresa que mal sabe que se continuar assim terá que anunciar a falencia do jogo por falta de jogadores; entaum um abraço a todos e espero um dia jogar novamente com a galera de sempre! s2
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  z3ka Seg Abr 23, 2012 5:25 pm

tem o AION tmb...ficou f2p semana passada ! What a Face

quem quiser começar tem um servidor novo...Kahrun....todo mundo começando do zero...bem bacana

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas eu ainda jogo dc...de vez em nunca mas jogo =p
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  BlueBattery BR Seg Abr 23, 2012 5:29 pm

Velho, o DC tá perdendo jogadores sim, mas não vai declarar falência por causa disso.. A maioria dos jogadores são americanos, a maioria dos americanos são legendary, e a maioria desses que são legendary compram replays e tudo aquilo que o jogo tem a oferecer.

É lamentavel? É, mas se não estivesse dando lucro pra empresa, não estaria aí.

obs: A sony ta cagando mole pra jogadores brasileiros e/ou aqueles que não compram seus produtos, eles querem dinheiro, e não gente se divertindo. =/
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Frienzy Seg Abr 23, 2012 5:43 pm

lol q piada man, tenta achar um jogo online ai que não seja assim, todos jogos online quem paga tem mtoooooooo mais vantagens do que os free é claro, a empresa tem que lucrar tbem!
não é por isso que vc deve parar de jogar tdos jogos online são assim, Tibia, Grand Chase e todos os que eu vi até hje!
se vc conhece algum que sejá diferente o jogo é novo e não tem mta fama, mais depois que pega todos ficam assim,ai vc vai parar de jogar tbem? desencana!
eu ainda acho q legendary não tem assim tanta vantagem "se vc tiver pelo menos umas DLC's" pode demorar e ser mais sofrido, mais vc pode conseguir tudo oq um legendary pode tbem!agora tenta jogar tibia "só um exemplo" free account ai sim vc vai sofrer D++++++ comparado com os que pagam kkkkkk
se vc acha isso da sony é pq vc ta esquecendo da mercenaryup quer dizer levelup kkkkkk
afinal que graça tem conseguir as coisas facilmente?
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  kyrios Seg Abr 23, 2012 6:10 pm

Certamente devo concordar com o Frienzy, esse é um dos jogos online onde a diferença entre aqueles que pagam e aquele que não pagam não é mt grande.
Digo isso porque jogo a alguns meses e virei legendary a um mês, a diferença que senti é poder usar o broker livremente, e claro, sem falar das dlc, mas não precisa ser legendary pra isso, o custo não é mt alto para consegui-las...
A diferença real são os dlc's.
A porcaria da prometium lockbox só vem uma bebida que aumenta seus stats durante um tempo, meio inutil, e as replays badges eu nunca uso, pq quando acabo todas as duos, alerts, chalenges e farmo um pouco, putz já são 4 da manhã e vou dormir...
E a grande parte das coisas que vc compra com o station é style, ou seja, o legendary ou o cara que gasta bastante, pode ser todo bunitinho, mas se aparecer um f2p que jogam mais que ele, vai dar uma surra que ele vai deixar de ser bunitinho na hora...
Então cara é bobagem falar dessa diferença brutal, não é verdade assim...
Até o poder das dlcs não fazem mt diferença, meu healer é sorcery, pq tentei fazer um electric e achei ruim, bebedor de power do caramba, parecia um opala! Ai fiz ele como dps, é bom, mas single target o nature é melhor e digo mais, o próprio sorcery é excelente dps, muito bom mesmo... Então não é uma imensa vantagem ter esses poderes...
Acreditar em um jogo full f2p é ilusão cara, os malucos estão lá trabalhando, precisam ser pagos né...

Abraços!

kyrios
kyrios
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 60
Nick : Vincent Kiddo - H

League : Zodiac Braves

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Frienzy Seg Abr 23, 2012 6:19 pm

mais sem dlc o jogo fica foda mesmo, não é nem tanto pelos poderes pq é tudo a mesma coisa poderes free com os de dlc....
eu digo q dlc é importante por causa da quantidade de alerta, duo, raid que elas abrem, fora isso não fede nem cheira...
mais dlc é baratinho, mesmo assim ainda da pra jogar mesmo free!"
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  z3ka Seg Abr 23, 2012 6:27 pm

vish eu ja joguei varios mmo's bons em relação ao cash....league of legends(melhor f2p de todos) / priston tale(Joguei em 2006) / cabal(em 2007/2008) / aika (2010) / Alliance of Valiant Arms(AVA) / World of tanks

só joguei jogo com sistema verdadeiramente f2p...q vc consegue se virar gastando pouco ou nada.....(ai vc se lasca farmando p/ comprar dos casher)...e consegue ficar forte tmb.....por isso sou meio exigente na hora do termo f2p affraid

engraçado que todos esses jogos ainda estão ai firmes e fortes....e lucrando legal.....a sony é olho grande sim cyclops


Última edição por z3ka em Seg Abr 23, 2012 6:52 pm, editado 1 vez(es)
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  jheyk Seg Abr 23, 2012 6:29 pm

concordo com voces.
bom, galera eu queria saber de voces uma coisa,
Tipo eu fiz minha conta no Brasil mas estou morando em Portugal,
Por causa disso eu nao posso comprar cash.
voces sabem como mudar o endereço do pais ?
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  DragonDrake Seg Abr 23, 2012 7:16 pm

Pessoal, o jogo tem mal um ano de vida, consegue prender o jogador apenas por alguns meses, a grande maioria dos players mais antigos pararam, inclusive os fundadores do forum, JLB, tutos e tal, alguma coisa tem de errada com o jogo não acham?

WoW é de 2004, e até hoje reina sobre o gênero MMO e sempre foi pago, DC inicialmente também era pago, vcs acham que mudaram o game para f2p apenas para agradar a gregos e troianos? Jamais! ele já não estava conseguindo mais segurar o pessoal desde o inicio, depois disso veio com essas series de DLC´s e etc, tentando empurrar com a barriga, mas uma hora a casa cai, e caiu... com essa ultima atualização ai, foi o empurrãozinho que faltava para meio mundo de jogadores chutarem o balde, resultado disto é isso que vcs tão vendo...

Os que nao gostaram do replay parando... Os que estão se "entupindo" de replays irão ficar rapdamente full tudo e vão questionar: "e agora? não tem mais nada pra fazer ake, vou jogar outro game ué."

e assim vai... o que mantem mesmo a maioria dos jogadores com mais tempo nesse game são os vínculos criados entre eles, o restante, já deixou de ser um atrativo.

DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  BR creeper Seg Abr 23, 2012 7:37 pm

DragonDrake escreveu:Pessoal, o jogo tem mal um ano de vida, consegue prender o jogador apenas por alguns meses, a grande maioria dos players mais antigos pararam, inclusive os fundadores do forum, JLB, tutos e tal, alguma coisa tem de errada com o jogo não acham?

WoW é de 2004, e até hoje reina sobre o gênero MMO e sempre foi pago, DC inicialmente também era pago, vcs acham que mudaram o game para f2p apenas para agradar a gregos e troianos? Jamais! ele já não estava conseguindo mais segurar o pessoal desde o inicio, depois disso veio com essas series de DLC´s e etc, tentando empurrar com a barriga, mas uma hora a casa cai, e caiu... com essa ultima atualização ai, foi o empurrãozinho que faltava para meio mundo de jogadores chutarem o balde, resultado disto é isso que vcs tão vendo...

Os que nao gostaram do replay parando... Os que estão se "entupindo" de replays irão ficar rapdamente full tudo e vão questionar: "e agora? não tem mais nada pra fazer ake, vou jogar outro game ué."

e assim vai... o que mantem mesmo a maioria dos jogadores com mais tempo nesse game são os vínculos criados entre eles, o restante, já deixou de ser um atrativo.


Vixi, na boa todo mundo reclama dos replay, mais eu mesmo nao dou conta de fazer tudo que tem que fazer, quanto mais dar replay, se tem gente dando replay em tudo pra pegar t4 logo, vão morrer que nem o chinês que morreu lá jogando game varios dia seguidos, eu acho que as pesoas enjoam de jogar e querem partir pra outra só isso, eu vejo critica em tudo que é jogo, alias o pessoal criticam tudo, isso é normal porque cada um tem um ponto de vista, só não acho legal jogar um ano seguido e depois vir reclamar que o jogo é uma porcaria, isso não é legal, simplesmente se amanha sair um jogo que eu curta mais que o DC universe eu migro e grato ao Dc pelas horas de diversão...

BR creeper
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 92 CR/SP 128 / 92 CR/SP 140
Nick : Universeguardian- H dogcrazy - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Frienzy Seg Abr 23, 2012 8:28 pm

verdade, se parar pra pensar mesmo DC é um jogo mto limitado, da pra pegar lvl maximo "30" em um dia, e a unica coisa que tem pra fazer depois é pegar as armaduras, não demora mto pra chegar na T4 ainda mais com esses replays que tem agora, depois de pegar T4 iai?
a DLC de terra saiu faz oq 1 mes? e já ta lotado de nego full T4, sinceramente eu não vejo sentido em continuar a jogar depois de estar full T4, fazer oq Feat?eu não teria saco pra isso mesmo...
conheço um cara que tem 52 SP e ja ta quase full T4 culpa desses replays, eu sempre achei um jogo mto limitado, agora então fico mais ainda...
não digo que o jogo vai acabar na minha opinião isso não acontece nem a pau, mais eles tem que fazer algo para deixar o game menos limitado, mais divertido sei lá!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  xDominus Seg Abr 23, 2012 8:56 pm

cara... voltei jogar esses dias. a pergunta q eu vo fazer n tem quase nada a ver com o topico, mas se possivel me expliquem ou me redirecionem pra um post que explique o seguinte: O que sao esses REPLAYS que voces tanto falam relacionados a LEGENDARY? e oq eleas ajudam de tao bom assim? vlw ae desde ja para as possiveis respostas!
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Lahmu Ter Abr 24, 2012 1:04 am

FearMyPower escreveu:cara... voltei jogar esses dias. a pergunta q eu vo fazer n tem quase nada a ver com o topico, mas se possivel me expliquem ou me redirecionem pra um post que explique o seguinte: O que sao esses REPLAYS que voces tanto falam relacionados a LEGENDARY? e oq eleas ajudam de tao bom assim? vlw ae desde ja para as possiveis respostas!

Os REPLAYS nada mais são do que resets... você pode resetar instancias que ja tenha feito para poder fazer de novo!
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  xDominus Ter Abr 24, 2012 1:14 pm

vlw! como consegue isso?
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Frienzy Ter Abr 24, 2012 5:06 pm

comprando legendary vc ganha 150 a cada 1 mês legendary, ou comprando os replays direto do marketplace com SC!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  xDominus Ter Abr 24, 2012 5:45 pm

é mesmo! eu fui la no meu inventario e apertei em currency. apareceu la 150 replay badges... agora outra pergunta: sou lvl 17, devo usa-las agora ou deixo pra depois? quando expirar o legendary elas vao continuar comigo ou vao sumir? COMO USA-LAS? e elas vao resetar instancias que eu ja tenha feito pra que eu faça denovo e ganhe XP ou oq? nao entendi o beneficio!
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  bmanoelgurgan Ter Abr 24, 2012 7:03 pm

Olha vejo tudo isso de outra forma...
Pra mim os replays são pq provavelmente eles querem upar o game e chamar mais aten~ção da midia e de outros players e vão lança uma nova história... Essa do brainiac ja foi e durou um ano... Com isso Querem que os players fiquem realmente fortes para estes conseguirem ter nivel pra jogar o que vem de novo por ai..
Diversão nesse jogo tem 0... diversão eu tinha muito mais com red dead redemption, uncharted, God Of War.... Fica fazendo FOS mil vezes é um saco... eu jogo isso puramente pq tenho uma vontade doida de ser o mais forte... e eles jogam com isso pq todos os players são assim.. querem ficar forte e upar... Ai ofereceram replays para ficarmos mais fortes rapidamente e conseguir jogar o que vem de novo....
Assim como fizeram com as Novice.. pra nivelar mais a galera antes das t4, ofereceram novice pra facilitar as krypton e então a galera ficar forte.
Só que lancaram a t4 e quase 100% do jogo comprou, pq não lancar uma maneira de ficar mais forte só que paga tb!? ée acontecce!!
E ficar pegando marca com 2 raids t4 pra ser full t4 ai sim vai todo mundo vazar e ter uma debandada do jogo com certeza.. ngm vai qquerer fazer prime e gates centenas de vezes!! principalmente pq muito desses jogadores ja tem Skill points o suficiente e não tem o q fazer a nao ser upar outro char ou pegar t4..

Bom sem dúvida vem algo novo e bem interessante...
Players que saíram, foram caras que jogam desde o início e dpeois de 1 ano de game encheram o saco e vão pra outra coisa.. Não sei se eh diferente pq éo o primeiro que jogo de mmo mas em tibia me lembro que meus amigos que jogavam vira e mexe paravam.. e voltavam... pq enche o saco uma hr mesmo..
Então assim, tb tem um série de jogadores começando a jogar... Nao vejo o fim do jogo.. E essa de quere ficar jogando sem pagar, cara isso é coisa de brasileiro..
Americano paga mesmo e não ta nem ai.. Agente antes de pagar fica pensando qnt vai vir a taxa do cartão de crédito, se vale mesmo.. enfim pra um país que voce cospe e pinta seu catarro de amarelo e vende mesmo assim, eles não tao nem ai pro nosso dinheiro, querem o deles. E todos os games serão assim... Lá o mercado é mt mais forte!

abss
Sei lá não vejo esse espanto todo de vcs.. o jogo é assim... daqui a um mes 2 meses vai ter um novo enredo e vai ter nego falando Caraacaa melhor mmo de 2012 sem duvidas.. Abs

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  OldSolitary Ter Abr 24, 2012 7:14 pm

Ai galera... meu deus, ta dificil em!!!
Primeiramente a maioria dos jogadores Hardcore tao reclamando, olhem no forum oficial gente, dos que postaram aki sao todos novatos pelo que eu vi ( menos o Dragon), pra vcs eh mais facil, mas e pra outros que jogam a mais tempo, qual a graça de completar a t4 em uma semana? oq fazer depois? pvp? o pvp daki eh uma bosta ( so o legends que salva ), nao tem mais nada pra eu por exemplo fazer.. pq sei q vai ser dinheiro jogado fora! Caiam na real, a sony nao sabe fazer jogo.... o jogo esta facil de mais... o lucro esta aparecendo pra empresa? sim, e muito, mas eh por pouco tempo gente. Coloquem isso na suas cabeças... Pessoas como Souls, martian, mutano, eu(u.u), Crazy, Imortal, Druida, Luffyzinha, BurnSky, AnjodaMorte e outros, so a galera com 80sc mais, uns com 110, 120! e ainda estao tentando colocar na minha cabeça que estou errado? pelo amor neh!
N lembro quem disse q nunca viu um jogo que tivesse q gastar mto, ou q focasse nos legendary ( n lembro direito ), ele existe... lhe apresento GUILD WARS 2, um jogo buy to play, e nao pay to win q nem esses citados, que ate agora, pelo menos, parece ser um jogo bom!!!
Abraço galera!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  jonasantunes Ter Abr 24, 2012 8:11 pm

DragonDrake escreveu:Pessoal, o jogo tem mal um ano de vida, consegue prender o jogador apenas por alguns meses, a grande maioria dos players mais antigos pararam, inclusive os fundadores do forum, JLB, tutos e tal, alguma coisa tem de errada com o jogo não acham?

WoW é de 2004, e até hoje reina sobre o gênero MMO e sempre foi pago, DC inicialmente também era pago, vcs acham que mudaram o game para f2p apenas para agradar a gregos e troianos? Jamais! ele já não estava conseguindo mais segurar o pessoal desde o inicio, depois disso veio com essas series de DLC´s e etc, tentando empurrar com a barriga, mas uma hora a casa cai, e caiu... com essa ultima atualização ai, foi o empurrãozinho que faltava para meio mundo de jogadores chutarem o balde, resultado disto é isso que vcs tão vendo...

Os que nao gostaram do replay parando... Os que estão se "entupindo" de replays irão ficar rapdamente full tudo e vão questionar: "e agora? não tem mais nada pra fazer ake, vou jogar outro game ué."

e assim vai... o que mantem mesmo a maioria dos jogadores com mais tempo nesse game são os vínculos criados entre eles, o restante, já deixou de ser um atrativo.


Falou tudo,pessoal nao tentem se convencer que o game ainda é legal pois a graça do jogo acabou muito tempo,
quem acha que ta bom é pq ta pagando e tals mais logo vai cair na real isso tenho certeza.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Abr 24, 2012 8:16 pm

Gunslyger escreveu:Ai galera... meu deus, ta dificil em!!!
Primeiramente a maioria dos jogadores Hardcore tao reclamando, olhem no forum oficial gente, dos que postaram aki sao todos novatos pelo que eu vi ( menos o Dragon), pra vcs eh mais facil, mas e pra outros que jogam a mais tempo, qual a graça de completar a t4 em uma semana? oq fazer depois? pvp? o pvp daki eh uma bosta ( so o legends que salva ), nao tem mais nada pra eu por exemplo fazer.. pq sei q vai ser dinheiro jogado fora! Caiam na real, a sony nao sabe fazer jogo.... o jogo esta facil de mais... o lucro esta aparecendo pra empresa? sim, e muito, mas eh por pouco tempo gente. Coloquem isso na suas cabeças... Pessoas como Souls, martian, mutano, eu(u.u), Crazy, Imortal, Druida, Luffyzinha, BurnSky, AnjodaMorte e outros, so a galera com 80sc mais, uns com 110, 120! e ainda estao tentando colocar na minha cabeça que estou errado? pelo amor neh!
N lembro quem disse q nunca viu um jogo que tivesse q gastar mto, ou q focasse nos legendary ( n lembro direito ), ele existe... lhe apresento GUILD WARS 2, um jogo buy to play, e nao pay to win q nem esses citados, que ate agora, pelo menos, parece ser um jogo bom!!!
Abraço galera!


Guns na moral nem o legends salva não shuashuahsuahsuahs pq é muito fraco e agora que nerfaram o Bane virou uma merda
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  OldSolitary Ter Abr 24, 2012 8:24 pm

Ex Cloud-V escreveu:
Gunslyger escreveu:Ai galera... meu deus, ta dificil em!!!
Primeiramente a maioria dos jogadores Hardcore tao reclamando, olhem no forum oficial gente, dos que postaram aki sao todos novatos pelo que eu vi ( menos o Dragon), pra vcs eh mais facil, mas e pra outros que jogam a mais tempo, qual a graça de completar a t4 em uma semana? oq fazer depois? pvp? o pvp daki eh uma bosta ( so o legends que salva ), nao tem mais nada pra eu por exemplo fazer.. pq sei q vai ser dinheiro jogado fora! Caiam na real, a sony nao sabe fazer jogo.... o jogo esta facil de mais... o lucro esta aparecendo pra empresa? sim, e muito, mas eh por pouco tempo gente. Coloquem isso na suas cabeças... Pessoas como Souls, martian, mutano, eu(u.u), Crazy, Imortal, Druida, Luffyzinha, BurnSky, AnjodaMorte e outros, so a galera com 80sc mais, uns com 110, 120! e ainda estao tentando colocar na minha cabeça que estou errado? pelo amor neh!
N lembro quem disse q nunca viu um jogo que tivesse q gastar mto, ou q focasse nos legendary ( n lembro direito ), ele existe... lhe apresento GUILD WARS 2, um jogo buy to play, e nao pay to win q nem esses citados, que ate agora, pelo menos, parece ser um jogo bom!!!
Abraço galera!


Guns na moral nem o legends salva não shuashuahsuahsuahs pq é muito fraco e agora que nerfaram o Bane virou uma merda
uheuheuheh.. neh! so o 2face que salva, uehuehuehue e a harley pra qm sabe joga xD!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Abr 24, 2012 8:31 pm

Cara eu completei 7 meses de pura dedicação a esse jogo nunca fui legendário ou algo assim e nem critico quem é legendário e minha indignação não é com os replays é o que os replays fizeram ao game a ultima vez que eu loguei eu vi um cara nunca vou me esquecer do no nick xXDark SavageXx ele tava full T4 no style do leão do nada ele trocou de style e virou o bode 2 armaduras T4 isso acaba com a vontade de lutar pela T4 até mesmo pela feat que completa-la proporciona
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  OldSolitary Ter Abr 24, 2012 9:49 pm

Ex Cloud-V escreveu:Cara eu completei 7 meses de pura dedicação a esse jogo nunca fui legendário ou algo assim e nem critico quem é legendário e minha indignação não é com os replays é o que os replays fizeram ao game a ultima vez que eu loguei eu vi um cara nunca vou me esquecer do no nick xXDark SavageXx ele tava full T4 no style do leão do nada ele trocou de style e virou o bode 2 armaduras T4 isso acaba com a vontade de lutar pela T4 até mesmo pela feat que completa-la proporciona
Entao manow! tbm n to criticando, so to falando fatos! o jogo nao tem mais graça, ta very easy... é por isso q vou jogar guild wars2! aproveitando convido vc pra jogar com a gente ( tem um monte de gente q vai joga la da JLB ), entra no nosso ts qqr dia... Abraço
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  bmanoelgurgan Ter Abr 24, 2012 10:17 pm

Tb acho o jogo uma merda e acho red dead gow uncharted mt melhor.. So acho que vc ta pensando errado em pensar que a sony erra em cobrar mt.. Ta mais certo o jogo eh negocio pra ela e c tem quem pague pq nao cobrar...?
C nao gosta vai pra otro mesmo... Logo logo tb vou so qro acabar com essa serie do jogo do brainiac...


bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Prof3ssor Qua Abr 25, 2012 6:39 am

bmanoelgurgan escreveu:Tb acho o jogo uma merda e acho red dead gow uncharted mt melhor.. So acho que vc ta pensando errado em pensar que a sony erra em cobrar mt.. Ta mais certo o jogo eh negocio pra ela e c tem quem pague pq nao cobrar...?
C nao gosta vai pra otro mesmo... Logo logo tb vou so qro acabar com essa serie do jogo do brainiac...



Se todas as desenvolvedoras pensarem desse jeito, vou parar de jogar MMO...

É uma troca, eles oferecem diversão, e nós, dinheiro. A Sony não está agindo inteligentemente, está dando VÁRIOS tiros no pé. Quase todos os Updates foram decepcionantes, novos recursos (Replay, Dropbox só pra Legendary, etc) pay-to-win, etc.

Na real, só vejo uma saída pra Sony, SE ELA QUISER MANTER O DCUO VIVO:

Acabar com Legendary e com o Premium, devolver o dinheiro de quem comprou em forma de Station Cash, e ganhar dinheiro com Donations e com um MarketPlace melhorado (ainda não entendi porque não tem Mentor Respec, Morality Respec, podia ter um item no Marketplace que faz com que você possa estar em 2,3 ligas ao mesmo tempo, etc, etc, etc). Os caras tem que por a cabeça pra funcionar...
É muito desagradável eu (Legendary) estar com um grupo de 4 pessoas fazendo qualquer coisa e dizer: "vamos fazer Alert T3?" e um dos membros do grupo dizer: "Não tenho a DLC Earth..." Legendary e Premium não cabem mais, to de saco cheio disso.

A questão, como já disse alguém em outro post, é que esse game é original para PS3, e um dia virá o PS4. DCUO para PS3 será mantido? Se o DCUO pra PS3 não for mantido, a Sony vai atualizar com Updates só a versão pra PC? Tenho minhas dúvidas.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

END GAME GUYS!!! Empty Re: END GAME GUYS!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos