www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO] Falha ao colocar itens para vender no Broker

3 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO] Falha ao colocar itens para vender no Broker Empty [RESOLVIDO] Falha ao colocar itens para vender no Broker

Mensagem  hooler Seg Abr 23, 2012 11:59 pm

Tenho enfrentado alguns problemas quando coloco item para vender.
queria saber se isso é com todos, mas já aconteceu com mais de um personagem meu.
Fiz um video que a qualidade não está muito boa mas dá para ver acontecendo
Eu coloco o item para vender e ele não aparece na minha lista de itens a venda.
No video dá para ver melhor.
Pelo que reparei, isso acontece com todos os itens de Tank que coloco para venda.
Alguém poderia me ajudar?

Link do video no Youtube:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Repare que depois que o item vai para venda, aparece a mensagem do chat que foi adicionado com sucesso.
O item também some do meu inventory e não existe nenhum filtro.
Esqueci de colocar outro video depois para venda, para provar que não é limitação de "slots" de venda, mas consigo colocar outros itens sem problemas.
Já perdi uns 8 itens assim.
Agradeço qualquer ajuda que vcs possam me passar.


Última edição por hooler em Ter Abr 24, 2012 7:16 pm, editado 1 vez(es)

hooler
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Falha ao colocar itens para vender no Broker Empty Re: [RESOLVIDO] Falha ao colocar itens para vender no Broker

Mensagem  BR creeper Ter Abr 24, 2012 3:08 am

Cara, curioso isso, nunca aconteceu comigo, o que já aconteceu foi sumir itens bem caros da minha lista de venda do broker, do nada, e só aparecer o e-mail que o item havia sido vendido no outro dia, aconteceu algumas vezes isso, achei até que tivesse perdido os itens e o valor, outro problema que estou tendo é dos 20 slots, só to conseguindo usar 18, os outros 2 travam, e vem a mensagem que o limite maximo de slot já esta sendo usado, vamos ver se alguém já passou por alguns desses problemas e como foi resolvido.

BR creeper
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 92 CR/SP 128 / 92 CR/SP 140
Nick : Universeguardian- H dogcrazy - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Falha ao colocar itens para vender no Broker Empty Re: [RESOLVIDO] Falha ao colocar itens para vender no Broker

Mensagem  willpolli Ter Abr 24, 2012 6:59 pm

manda uma mensagem pro suporte do jogo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eles respondem em portugues tambem

willpolli
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Falha ao colocar itens para vender no Broker Empty Re: [RESOLVIDO] Falha ao colocar itens para vender no Broker

Mensagem  hooler Ter Abr 24, 2012 7:16 pm

valeu ae, já descobri a causa...
se vcs reparem, está selecionada a opção para exibir apenas os itens que eu posso usar.
desmarcando, aparece tudo.

hooler
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Falha ao colocar itens para vender no Broker Empty Re: [RESOLVIDO] Falha ao colocar itens para vender no Broker

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos