www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para MMOs

3 participantes

Ir para baixo

Sugestões para MMOs Empty Sugestões para MMOs

Mensagem  xDominus Seg maio 14, 2012 9:24 pm

galera, reparei que bastante gente ta atras de outros jogos...vou mostrar aqui dois dos que eu ja joguei muito e recomendo! o primeiro é Rising Force Online ( RF )... vou postar um site oficial, alguns topicos falando sobre raças e classes e alguns videos de PVP. seguem os sites:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse fala sobre a raça Bellato...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] raça Cora.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] raça Accretia.
neles ta falando um pouco do basico, se caso tiverem interesse é só continuar procurando pelo site, eu joguei esse jogo por anos...joguei varios private servers, e oficiais tambem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é o trailer do jogo, mas in game eh bem diferente, o trailer mostra mais as raças!
dois servidores que recomendo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] server antigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] server antigo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] server tecnicamente novo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] video do rf xtreme
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] video do rf equilibrium
assistam ambos em HD se possivel, os graficos do jogo sao otimos...
e o outro é Heroes Of Newerth, nao é tao 3D , mas é muito bom tbm! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Bom galera, vou contar um pouco da historia do RF.... é um jogo ate que velho, talvez voces ja ate tenham jogado:
A historia se passa no Planeta Novus, milhares de anos no futuro, a raça Bellato é nativa desse planeta...Como os recursos do universo estao se acabando, as raças entram em conflito, e os Accretianos tentam dominar Novus, e lutam contra os bellatos, ( accretia = raça imperial e dominadora ), nisso pra ajudar chegam os Coras ( sao tipo os salvadores ) e as 3 raças permanecem em conflito, em todo servidor de RF, 3 vezes por dia tem um evento pra todos chamado Chip War, onde a raça que destruir o Chip de controle inimigo primero vence e tera direito a minerar nas minas ingremes, protegidas por um guardiao gigantesco, esses minerios server para aprimorar e fortalecer armas e equipamentos.Basicamente é isso.
se caso se interessarem, add meu MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , independetemente do servidor que quiserem jogar eu posso ajuda-los... tenho um char tecnicamente avançado no EQG e um char Donate no Xtreme, podemos criar Guilda dependendo da galera... lembrando que é apenas sugestao... a maioria pode nao gostar a primeira vista... mas recomendo que joguem conheçam os jogos... qqer coisa tem skype tbm felipegr23. vlw galera! =D
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para MMOs Empty Re: Sugestões para MMOs

Mensagem  Frienzy Ter maio 15, 2012 5:10 pm

já ouvi mto falar sobre esse jogo, mais se for como os outros q tbem ouvi mto falar "Perfect World, Priston Tale 2, Lineage 2, Cabal" pelo amor de deus em, jogos orriveis d+ na moral não sei oq os players veem nesses jogos, tdos com o mesmo sisteminha medieval, questinha, graficos orriveis, movimentos orriveis, jogabilidade orrivel, eu vo baixar RF pra ver se curto, se não for igual a esses lixo ai ta ótimo, vlw pela dica Fear!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para MMOs Empty Re: Sugestões para MMOs

Mensagem  xDominus Ter maio 15, 2012 5:37 pm

to aqui pra isso =D! mas cara eu ja joguei priston tale... e nao gostei, particularmente eu ja parei de jogar DC pra jogar RF, na verdade, o que falta no momento pro RF sao servidores BONS! pq eh o seguinte: nos 2 servidores quie passei acima precisa de players, mas sao mais equilibrados digamos assim, rf xtreme se vc quiser jogar msm tem q pagar donate, com uns 80 reais vc ja fica fortao pra sempre! e se der mais 30 reais vc leva outro char da raça e classe que escolher...ja o EQG eh melhor pra quem gostar mesmo, mas pra ficar forte leva bastante tempo mesmo... agora porque nao jogar em SV oficial? Reactor eh um cocozento... donate = mais OP do que o proprio super man. e donate= mais de mil reais.RF Global, é um server bom, mas é o mais dificil de upar d todos... e se começar agora, ficar forte vai ser um absurdo de tao dificil, eu passei os servidores em que eu sou mais forte e que posso ajudar voces, mas existem varios outros.RF oficial requer muita dedicaçao...MUITA!mas Frienzy qqer coisa se gostar de algum deles me add pra gnt conversa =D!
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para MMOs Empty Re: Sugestões para MMOs

Mensagem  xDominus Ter maio 15, 2012 5:38 pm

PS: esses jogos que voce listou acima sao estilo MU, eu nao gostei de NENHUM deles tambem. RF é otimo se voce tiver um PC bom pra jogar com config alta. mas ai vem o problema do LAG...ainda mais se o server nao for TOP assim...
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para MMOs Empty Re: Sugestões para MMOs

Mensagem  Frienzy Ter maio 15, 2012 7:10 pm

eu queria o server oficial, mais não entendi direito qual é ele to baixando desse aki mesmo >>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para MMOs Empty Re: Sugestões para MMOs

Mensagem  DragonDrake Ter maio 15, 2012 8:55 pm

Opa eae fear, tambem joguei RF eqg durante anos, o da lug tambem, joguei desde o tempo que o lvl 55 era o max ainda, hoje em dia ainda ta o 65 como máximo?
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para MMOs Empty Re: Sugestões para MMOs

Mensagem  xDominus Qui maio 17, 2012 4:16 pm

cara, varia de server pra server... dependendo da versao que o ADM usa, private hoje se quiser da pra ir ate o 100, mas a maioria é ate o 66, o oficial do playrf global deve ser 65... mas EXTREMAMENTE DIFICIL de chegar ate o 65. o XTREME eh ate 85, o EQG ate 66, mas se juntar uma galera boa, eu quero começar jogar no Olympic... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] server eh quase oficial ( isso se n for oficial ) pega mais de 350 on.. pra um RF isso é tecnicamente bom... e eu gosto desse RF, mas tbm n eh nada facil ficar full, ate pq deve ser mt dificil donatar, pq eh sv gringo, e no Game CP ( comprar itens com pontos que voce adquire atraves de votos para o servidor ( gratis ) ) é tudo mt caro e dificil de conseguir, um iten rasoavel leva uns 10 votos para ser comprado, é apenas 1 voto a cada 24 hrs, ou seja, 6 dias pra ficar com 1 iten rasoavel, voce vai precisar de no minimo uns 7, e vai precisar de TOOL pra fazer upgrade e fortalecer +4~+6 ou seja.... mais de 1 mes pra ficar rasoavel. IMAGINA PRA FICAR BOM? mas a gnt ja ta ate acostumado com isso devido ao tempo no DC... mas pra gnt que nao é tao fan de RF isso pode se tornar cansativo...num server oficial ( global ) voce demoraria mais de 1 ano pra pegar 65, acho q o global ta 3x a XP rate ou algo assim,. o Olympic é 100, eu tenho char level 65 la Bellato, posso ajudar voces! drake, se vc quiser ajuda me add. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para MMOs Empty Re: Sugestões para MMOs

Mensagem  xDominus Qui maio 17, 2012 4:21 pm

Frienzy escreveu:eu queria o server oficial, mais não entendi direito qual é ele to baixando desse aki mesmo >>>http://www.playrf.com/RFPDS/Client/Client.asp

pode ser esse sim, mas lembro que quando baixei, era um gerenciador do proprio playrf que baixava... igual no DC. mas Frienzy, eu parei de jogar esse RF por problema de lag. nao eh que o pc era ruim, era o seguinte: o servidor é da CCR ( geralmente ela eh uma bostinha que nao faz nada ), ou seja, só quem jogava bem sem lag eram os gringos, nos BRs tinhamos que usar Proxifier e Putty ( putty era gratis pq tava em fase de testes ), agora Proxifier foi proibido e PUTTY tem que ser pago... ou seja, vc tera que pagar uns 15 ou 20 R$ por mes pra jogar e baixar outro Proxy... mas HOJE EM DIA, um cara de um TS que eu frequentava de RF disse que a CCR fez um acordo com o BRASIL e que nao ta dando mais lag... assim disse ELE. eu nao tenho certeza de nada... se voce quiser tentar jogar, boa sorte ae!
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para MMOs Empty Re: Sugestões para MMOs

Mensagem  xDominus Qui maio 17, 2012 4:22 pm

se fossem começar eu indicaria msm o olympic ou o global pra quem for jogar serio msm e tiver paciencia...
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para MMOs Empty Re: Sugestões para MMOs

Mensagem  Frienzy Qui maio 17, 2012 5:24 pm

esse que eu falei não é o global?
aff passa o site do global ai então, putz q jogo do cacete ta pior q MU q tem uma porrada de server pirata nem da pra saber qual é global, MU Arena, MU Away, MU Revolution, MU sei lá oq -.-"
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para MMOs Empty Re: Sugestões para MMOs

Mensagem  xDominus Qui maio 17, 2012 6:20 pm

oq vc ta eh o global sim, e eu verifiquei com a glr, nao tem mais lags!!! pode baixar daquele site que vc passou msm, o da playrf.com , eh aquele la msm!
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para MMOs Empty Re: Sugestões para MMOs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos