www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perspectivas para DCUO

+13
Maryonce
BlueBattery BR
z3ka
Kelven18
Basara19
Vingador Negro
sidrix
lekkis
Frienzy
Lightning254
LantternaVerdeBR
bmanoelgurgan
Mozart
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Perspectivas para DCUO

Mensagem  Mozart Qua maio 30, 2012 1:26 pm


Pessoal, estive percebendo um certo padrão nas novidades que a Sony lança para o jogo. Tipo, ou é DLC de algum novo personagem com missões e poderes novos, ou tudo isso junto com uma nova armadura.

A questão que quero levantar é: será que esse esquema ficará só nisso ? "DLC com poderes novos + novas duos, alerts, etc + nova armor" ?

Vcs acham que a Sony não criará novos lvls ? Será que depois da T4 armor ela irá criar uma T5 armor, fazendo com que os players fiquem numa "eterna" dinâmica de repetir as mesmas duos e as mesmas alerts centenas de vezes para conseguir uma nova armor ?

Deixem seus comentários, mas por favor, analisem de forma realista, sem coisas emocionais do tipo - "A Sony é uma merda mesmo e ninguém mais joga isso".
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  bmanoelgurgan Qua maio 30, 2012 2:03 pm

sinceramente nao faco ideia...

em termos de pve o jogo pra mim ja nao eh mais atrativo a nao ser por 2 raids... gates e prime.. depois que faco as 2 fico so em legends e pvp..


a tendencia do jogo agora em termos de historia eh ja que ja matamos o brainiac seus avatar e a porra toda, provavelmente agora o vilao sera o lex luthor e todas as raids agora sera algo como , devemos destruir o lex luthor..

com relacao a novos leveis, acho que se acontecer , terao que criar alguma nova atribuicao para melhorar nosso personagem, ja que os 15 power points que temos nos da uma dinamica bem legal de como construir nossa tree dos powers e os skill points ja estao todos relacionados com a busca pelas feats...

enfim se for pra uma proxima t5 nao sei se tenho saco de continuar fazendo raids repetitivas pra uma nova armor... achei interessante ate agora o jogo pra saber o fim do brainiac... agora que ja matei ele, to so ficando fullt4 e pvp que acho mt legal..

enfim minha opiniao eh que tera uma nova historia, uma nova t5...novo power.. novas raids.. c vao libera mais leveis ou nao... eh ai dexa o diretor de criacao do jogo criar algo bem legal pra entreter agente!

abs!

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  LantternaVerdeBR Qua maio 30, 2012 2:22 pm

Mozart escreveu:
Pessoal, estive percebendo um certo padrão nas novidades que a Sony lança para o jogo. Tipo, ou é DLC de algum novo personagem com missões e poderes novos, ou tudo isso junto com uma nova armadura.

A questão que quero levantar é: será que esse esquema ficará só nisso ? "DLC com poderes novos + novas duos, alerts, etc + nova armor" ?

Vcs acham que a Sony não criará novos lvls ? Será que depois da T4 armor ela irá criar uma T5 armor, fazendo com que os players fiquem numa "eterna" dinâmica de repetir as mesmas duos e as mesmas alerts centenas de vezes para conseguir uma nova armor ?

Deixem seus comentários, mas por favor, analisem de forma realista, sem coisas emocionais do tipo - "A Sony é uma merda mesmo e ninguém mais joga isso".

Na minha humilde opnião, a SOE tem mostrado uma total incopetencia com relação ao DCUO, o que na verdade ja era esperado devido sua inexperiência com o ramo. Porem acho que a SOE deu uma grande sacada em investir em boas parcerias como no caso da DC e Lucas Film (Star Wars). O cara começa a jogar e logo se familiariza com o ambiente devido aos personagens e historias. Porem esse negocio de só propor novos poderes com DLCs é muito apelativo e previsivel, o cara nas primeiras semanas fica "OHHH NOVO POWER" mais logo percebe que tem algum poder que ja vem no jogo desde o inicio que é melhor...

Acho que eles deveriam criar novos mundos, outra dimensão, novos lvls, novas arvores dos powers já existentes.... em fim expandir o jogo, e não ficar nesse negocio de Gothan e Metropolis... o Universo da DC é imenso e cheio de possibilidades para esses merdas (perdão a expressão) inovarem e justificarem seus bons $$$

Também acho que em meia essas expansões q citei, deveriam incluir no jogo sem nenhum custo a mais pra variar. Porque estou cansado de ter que pagar para ver algo novo... eu sei q muita gente vai dizer "eles vivem disso", mas como todo bom fornecedor eles deveriam nos presentear com algo novo pra variar... assim eles segurariam mais os caras in game.

Outra coisa q queria dizer é q eles deviam mandar embora esses designers de merda, que só criam styles REDICULOS!!! essas T4 são feias de dar dó!!! Ai vc entra no market Place e ve akeles styles REDICULOS que eles vendem...poxa, cria uns styles legais, futuristas meio que stylo Mass Effect, sei lá... que eles vão ganhar dinhero pra Cara.......ops...mba, e não ficariam só vendendo marks.

Bom tem muito mais, mas sei q a maioria n quer ler um texto gigante kkkk... entaum por hora é isso.


Desculpem os "merdas" n resisti... lol!


Última edição por LantternaVerdeBR em Qua maio 30, 2012 8:07 pm, editado 1 vez(es)
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  Lightning254 Qua maio 30, 2012 4:51 pm

Só acho que os produtores, designers etc, precisam perceber o ponto de vista do público. Vejam os vídeo-comentários feitos pelos próprios produtores, completamente animados e ansiosos por lançarem algum novo conteúdo. Só que isso tudo do ponto de vista deles, não nosso.

Na boa, acho que alguem tinha que mandar esses caras sentarem a bunda na cadeira e jogar Diablo 3, WoW e Ragnarok pra aprenderem o que é MMO...
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  Frienzy Qua maio 30, 2012 6:23 pm

Mozart escreveu:
Pessoal, estive percebendo um certo padrão nas novidades que a Sony lança para o jogo. Tipo, ou é DLC de algum novo personagem com missões e poderes novos, ou tudo isso junto com uma nova armadura.

A questão que quero levantar é: será que esse esquema ficará só nisso ? "DLC com poderes novos + novas duos, alerts, etc + nova armor" ?

Vcs acham que a Sony não criará novos lvls ? Será que depois da T4 armor ela irá criar uma T5 armor, fazendo com que os players fiquem numa "eterna" dinâmica de repetir as mesmas duos e as mesmas alerts centenas de vezes para conseguir uma nova armor ?

Deixem seus comentários, mas por favor, analisem de forma realista, sem coisas emocionais do tipo - "A Sony é uma merda mesmo e ninguém mais joga isso".


acho besteira adicionar novos leveis,pq o objetivo do jogo não é o LVL e sim as Tier.imagina tbem vc fazendo aquelas missões chatas pra cacete que é quase tudo a mesma coisa pra pegar lvl 40, 50 putz iria ser mais chato do que é. acho que esse jogo ta estagnado nessa de raid, alert, t1,t2,4,5....
acho que só vai ficar nisso mesmo.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  Mozart Qua maio 30, 2012 7:18 pm

Concordo em grande parte com o que o Lantterna Verde BR falou, que se a Sony realmente quiser fidelizar seus clientes, eles devem criar NOVOS MUNDOS, igual aconteceu com o bem-sucedido World of Warcraft. E aí sim, nesses novos mundos, vc tem a oportunidade de subir seu lvl com instâncias e "dungeons" bem diversificadas.

O foda é que os caras colocam meia dúzia de duos e de alerts e vc é obrigado a jogar UMAS 80 VEZES a mesma missão, com o mesmo boss, se quiser adquirir uma armor. E o pior, depois que vc chega na T4, o que não é difícil, o jogo simplesmente acaba. Como o Lantterna Verde disse, tem muitos personagens grandiosos para se explorar no universo DC, como o Lex Luthor, Darkseid, etc, mas até agora nada.

Uma coisa que eu já vi alguém falando aqui no forum, e que me faz ficar com a pulga atrás da orelha, é o fato de que esse jogo foi inicialmente desenvolvido para o PS3, o que quer dizer que, assim que o PS4 for lançado (daqui uns 2 anos), a Sony pode simplesmente abandonar ou fechar seus servidores do DCUO para investir no novo produto (mesmo porque de 2010 pra cá ela já encheu o rabo de dinheiro com esse jogo).

Nesse sentido, eu não confio muito na Sony, pra mim ela é semelhante a EA, só quer lançar blockbuster com uma franquia famosa, lucrar o máximo num curto espaço de tempo e depois cair fora. Blizzard >>>>>>>>>>>>>>Sony.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  lekkis Qui maio 31, 2012 10:58 am

Interessante esse tópico.

Eu comprei o DCUO logo no lançamento em janeiro de 2011 e me supreendi com o jogo. Achei a temática muito boa, mecânica de combate inovadora, leveling divertido e até curti o end game. Mas o jogo era pago e eu estava em um momento que nao poderia ter um compromentimento e acabei nao pagando as mensalidades. Quando o jogo ficou free to play e reativei a minha conta e comecei a jogar com toda a dedicação. Comprei as DLCs Fight for the light e Lighting Strikes. E junto com o pessoal da JLB fechamos o conteúdo End Game e o set T3. Até aí o jogo estava uma maravilha. Mas com o tempo, devido ao pouco conteúdo, o jogo ficou repetitivo. Eles foram e inventaram o "craft" e isso facilitou o aumento de CR, mas virou mais uma coisa com q se preocupar. Tempo depois sai a DLC do poder da Terra. Luta em Themissera, a batalha final contra Braniac... Achei q seria algo espetacular. Mas infelizmente nao gostei do que vi. Não achei inovação, apenas repetição. Isso me cansou e, adicionado ao lançamento de um outro jogo, acabei perdendo o interesse. Vendi a minha conta.

Muitos se perguntavam pq a SOE nao lançava uma DLC voltada para o PvP do jogo. Eu até achava um pouco "burrice" perguntar algo do gênero pq, nao havendo DLC de PvP, este era o unico conteudo do jogo verdadeiramente F2P. Agora com a nova DLC isso vai acabar.

Não consigo imaginar um futuro promissor para o DCUO se o formato continuar. Gosto muito dos Skill points, do lvl cap ser baixo e da limitação nos power points. Mas para o jogo crescer, ao me ver, eles tem que reformular toda a mecânica de evolução do jogo. Devem haver mudanças drásticas para o jogo ter sucesso futuro e para isso basta uma coisa, boa vontade.

Não sabia que o jogo tinha um timelife até 2014, como foi dito acima, e talvez por isso eles estejam "cagando" para isso.




lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  sidrix Qui maio 31, 2012 11:37 am

Talvez uma saída fosse uma DLC não com um novo poder ou arma, mas com um novo mentor.
Uma vez pensei nesse mentor pertencer ao mundo dos Novos Deuses, talvez o Metron (tanto
pra heróis como vilões).
Como Metron viaja no tempo e espaço, o personagem poderia ter missões no universo de Apokolips,
Nova Gênese, o futuro da Legião dos super heróis, dos heróis da 2ª Guerra etc.
Os personegens de outros mentores poderiam fazer essas missões também, pra ganhar "feats",
e vice-versa. E também poderia vir com um novo transporte: o teletransporte no estilo Noturno.

Bom, não sei se iria entreter os jogadores por muito tempo, mas eu acho que seria divertido. Smile

sidrix
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  bmanoelgurgan Qui maio 31, 2012 2:45 pm

Realmente, pra mim que qnd crianca era mt mais ligado no universo dc, do que no universo marvel acho o jogo em termos de envolvimento com o mundo dc fraco... Esse de novos mundos seria louco, e umas missoes mais diversificadas nao so raid.. sei la nao sei o que poderia ser feito, sei que o jogo tem um tema mtt bom, acho o pvp mtt foda, gosto dos power e da dinamica das roles mas precisa ter mais diversificacao pra me prender mais tempo la jogando.... alias de um mes pra ca eu so tenho cada vez mais jogado menos, ja que estou full t3 pvp com planos 4, e so jogo pvp e gates e prime em reset de raid!

abss!

PS outro vacilo ta no legends.. po para de ser mao de vaca e faz logo uma pancada de personagem po!!

E outra, se eu so o diretor de criacao do jogo e me vem um fdp com um nvovo poder terra e me mostra um pet que eh igual a ice armor do poder de gelo eu mando o nego a merda na hr e pra rua.. patetico puta desleixo... faz um negocio novo!!

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  Vingador Negro Qui maio 31, 2012 3:02 pm

Fala pessoal,
eu jogo a pouco tempo, ainda gosto muito do jogo, mas já estou começando a achar monótono. Ainda não peguei nem T1 PVE mas só de ter que ficar fazendo a mesma coisa sempre pra colecionar as marks enjoa.

Eu concordo com alguns aqui, acho que as DLCs poderiam continuar trazendo novos poderes mas em paralelo, os produtores poderiam expandir o jogo mesmo, não sei se tem, mas imagina um mapa de Apokolips? Darkseid como mentor novo ou mesmo boss?

Eu jogo o F2P porque não jogo com tanta frequência e aí não valeria a pena investir grana para não aproveitar os recursos liberados e por isso fico preso a Gothan e Metropolis. Quais são as cidades a mais, só Central City? A DC tem diversas cidades e cenários que poderiam ser aproveitadas no jogo como Coast city, Fawcett, a ilha de Temiscera.

Sem contar um cem números de personagens legais que poderiam ser aproveitados ou mesmo já existentes no jogo com maior participação, Lobo, Darkseid, Vovó Bondade, Capitão Marvel, Apocalipse, enfim, são inúmeras possibilidades que o jogo poderia aproveitar.

Quanto ao Level, acho que já está de bom tamanho o 30. Aumentar os lvls significa mais ações repetidas para evoluir e tornaria o jogo mais massante, é a única coisa que nunca gostei no WOW, nem sei se ainda é o lvl máximo, mas quando parei de jogar era 80.

Uma coisa que eu acho que tornaria o jogo mais personalizado é a possibilidade de os próprios jogadores manipularem os stats. Essa história de só equips aumentarem deixa todo mindo igual no fim das contas. Acho que a cada level o jogador poderia ganhar pontos para aumentar os stats além dos bonus dos equips.

Bem, é isso por enquanto.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  Basara19 Qui maio 31, 2012 7:46 pm

O jogo fica maçante quase instantaneamente quando você chega no lv 30.Em qualquer RPG que se preze é um CRIME fazer o jogador ficar repetindo a mesma missão sequer 2 vezes, imagina 20 ou 60...
Ate gosto do negocio das armaduras, e os feats também funcionam bem... Mas falta historia no jogo! Os melhore RPGs tem como base uma historia dinamica e surpreendente, mas quando tu chega no LV 30, fica preso repetindo missões... Repetindo a historia do jogo.

Gostei muito da ideia de um sujeito aí de ter o Metron como mentor... Seria perfeito! O Metron abre possibilidade para vilões fantasticos do Universo DC.
Numa saga de Brainiac ficamos presos na Terra, numa grande guerra contra um vilão que esta em nivel 8 (numa escala de 1 a 10)... Acredito que eventualmente eles vão começar uma nova saga, provavelmente com o Darkseid (que creio que estaria em 9 na mesma escala)... Talvez Apocolips invada a Terra, mas eu espero que seja o contrário por alguma razão, talvez Darkseid esteja atrás de um poder capas de dominar o Universo e os herois e vilões da Terra teriam que atacar Apocolips. Isso seria interessante até, desde que não fosse excessivamente longa como essa do Brainiac.

Também podemos lembrar que as missões, vilões e lugares do jogo parecem se encaixar (exceto pelo Brainiac em sí) no contexto da Crise Infinita, cujo vilão principal é o Superboy Prime (10 naquela maldita escala, monstro desgraçado o.O), acho que também seria interessante se o jogo mostrasse mais disso eventualmente.
Outros personagens tinham que ser aproveitados também... Como Trigon, Paralax, Espectro, as Ordens de Lanternas (de diversas cores), Apokalipse (aquele alert de smallville é tosco), Adam Strange, o Lobo (cara! O Lobo!), e o IMpério Thanagariano...


Acho que o melhor metodo seria que eles seguissem fazendo armaduras Tier de grau cada vez maior, mas que o metodo de obtenção delas mudasse do tradicional "duos, alerts, raids, insuportavel repetição". Eles deveriam lançar isso com um novo mapa, e uma nova saga principal (a Crise Infinita ou algo com Darkseid)... Mas eles deviam criar varias sagas segundarias ao mesmo tempo, para que não repita a chatice de ficar matando Sparks e Servitors e tals em dezenas de missões diferentes como foi nessa historia do Brainiac. De modo que o jogador não ficasse tão focado só no vilão do momento. Novos poderes ate seriam interessantes, mas só se deixassem de ser essas chatices elementais... Já notaram que ninguem consegue fazer um personagem decente ao estilo Superman, já que os powers não encaixam?


E que... Não cometam o erro de tantos outros MMOs, de começar a liberar coisas apenas pra quem esta disposto a pagar... Muitos jogos já ruiram por isso...

Basara19
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

CR : 46
Nick : Zex3 - H

League : Bersekers Brasil

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  Vingador Negro Qui maio 31, 2012 8:24 pm

Acho que a ideia do free to play é ótima, receita de sucesso de outros MMOs, eu não pago, mas recomento o jogo para um monte de gente que se tornam potenciais pagadores. Acho que os benefícios para contas pagas podem ficar e mais espaço no inventário, poder criar ligas, mais montande de $$ máximo, enfim, coisas que não desequilibre o jogo, essa história de equipamentos fodásticos so para quem paga é sacanagem, e outra, cenário poderia ser aberto a todos.

Quanto a repetição, é por aí mesmo, eles poderiam bolar uma forma de conseguir as marks, as tier de uma maneira mais diversificada, criar mais missões solo e em grupo para o lvl 30 onde a recompensa seriam as marks tal como as Duos e Alerts mas aberto nas cidades porque não é só chato fazer a mesma coisa várias vezes, mas também ter que ficar esperando na fila por um grupo random para entrar quando o pessoal da liga não está disponível. No PVP por exemplo, vc poderia ganhar influence e mark derrotando vilões nas cidades mesmo, não necessariamente tendo que entrar em uma arena, claro, uma quantidade menor, mas poderia.

Voltanto aos personagens, repito, tem muita gente mal aproveitada no jogo, Aquaman merece mais do que ser resgatado da Circe em uma quest, capitão Marvel fica jogado em uma DP de Gothan e te dá uma missão apenas. Acho que a tropa dos lanternas poderiam ser um mentor no jogo assim como é na HQ. Tem o Nuclear que poderia estar no game (pelo menos eu nunca encontrei ele) e mais uma vez, o Lobo, esse faz uma falta danada.

É claro que eles vão lançar sagas diferentes da do Braniac, ficar só nisso é perder mercado, só espero que seja algo mais diversificado e não fechado apenas para quem paga.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  Kelven18 Dom Jun 03, 2012 8:56 am

Isso de replay destruiu o game. (além do fato de que muita gente faz GATES trocentas vezes até ter mais da metade das peças de T4 pra fazer Prime)
com isso os caras ficam full t4 com duas raids(que por sinal são bem curtas).
realmente também não vejo um futuro promissor pra o DC, só continuo jogando porque é o único mmo não pago que vejo que tem gráficos muito bons e mantém o estilo jogo de ação(só falta uns combos legais).
odeio câmera de cima estilo diablo ou a movimentação tosca comum na maioria dos mmos.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  z3ka Seg Jun 04, 2012 6:27 pm

o pvp agora vai ser misturado ? -.-

sera que a sony nao sabe que 90% do pessoal que criou um char nos vilões foi pelas vantagens no pvp ?

quase ninguem mais vai criar char vilão

ja que é assim, vou jogar de hero tmb, dc heroes universe online
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  BlueBattery BR Seg Jun 04, 2012 7:26 pm

z3ka escreveu:o pvp agora vai ser misturado ? -.-

sera que a sony nao sabe que 90% do pessoal que criou um char nos vilões foi pelas vantagens no pvp ?

quase ninguem mais vai criar char vilão

ja que é assim, vou jogar de hero tmb, dc heroes universe online

Velho, o jogo foi feito para heróis. kkk

Só você não notou isso? Tem missões nossas ( vilões ) em que temos que enfrentar os próprios vilões, as vezes sem nenhum motivo LEGAL, é só ir lá e encher de tapa.

É ridiculo.

Na hall of doom, Ursa e Non vendem armaduras pra nós, mas na FOS 3 a gente tem que dar um pau neles. A T1 da Tech Wing, quem vende é o mister freeze... Mas a nossa duo EXCLUSIVA ( sim, só dos vilões ) temos que dar um pau nele também.

É lamentavel.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  Maryonce Ter Jun 05, 2012 12:39 pm

Sinceramente,

O game tem muita coisa para ser investida, só não sabem usar isso.
Veja que o universo DC teve uma reinício esses tempos atrás: Novos 52
Só essa investida já daria uma boa pedida.

Eu acho que não tem porque aparecerem mais mentores, porque os fodões são os três mesmo.
Eu acho que falta umas missões de parceria, tipo aquele bem inicial que o Super/Lex vem para ajudar, mas que tal uma missão inteira.
Porque não soltam esses heróis da cidade para ficar lá passeando e a gente de repente ajudá-los?

Só a Liga da Justiça já daria uns 7 mapas inteiros para exploração: Superman = Metrópolis (ok), Batman = Gotham (ok), Mulher Maravilha = Themyscira (não tem), Flash = Coast City (ok), Aquaman = Atlantis (nem nadar os chars nadam), Ajax = marte, Ciborg = TechLabor, etc etc... Idéia tem...

Eu sei que a implantação deve ser complicada por causa da programação e do $$ envolvido, ainda mais se tratando de um P2P.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  z3ka Ter Jun 05, 2012 9:36 pm

BlueBattery BR escreveu:
z3ka escreveu:o pvp agora vai ser misturado ? -.-

sera que a sony nao sabe que 90% do pessoal que criou um char nos vilões foi pelas vantagens no pvp ?

quase ninguem mais vai criar char vilão

ja que é assim, vou jogar de hero tmb, dc heroes universe online

Velho, o jogo foi feito para heróis. kkk

Só você não notou isso? Tem missões nossas ( vilões ) em que temos que enfrentar os próprios vilões, as vezes sem nenhum motivo LEGAL, é só ir lá e encher de tapa.

É ridiculo.

Na hall of doom, Ursa e Non vendem armaduras pra nós, mas na FOS 3 a gente tem que dar um pau neles. A T1 da Tech Wing, quem vende é o mister freeze... Mas a nossa duo EXCLUSIVA ( sim, só dos vilões ) temos que dar um pau nele também.

É lamentavel.

verdade, não tem conteudo vilão, deveria juntar tudo, não vai mudar nada mesmo

é ta foda ser vilão pc, to tentando upar um hero, mas é um saco fazer tudo denovo Mad

a sony deveria ter incentivado o pessoal criar mais vilões, e não ter feito essa sacanagem com os vilões

lá nos heroes toda hora o pessoal ta fazendo raid/alert t3/sub avatar/cc bounties, enquanto nos vilões é tudo devagar quase parando, e nos heroes é cheio de league br ativa...ai que arrependimento No

tópico sobre esse assunto no forum oficial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  Frienzy Ter Jun 05, 2012 10:27 pm

z3ka escreveu:
BlueBattery BR escreveu:
z3ka escreveu:o pvp agora vai ser misturado ? -.-

sera que a sony nao sabe que 90% do pessoal que criou um char nos vilões foi pelas vantagens no pvp ?

quase ninguem mais vai criar char vilão

ja que é assim, vou jogar de hero tmb, dc heroes universe online

Velho, o jogo foi feito para heróis. kkk

Só você não notou isso? Tem missões nossas ( vilões ) em que temos que enfrentar os próprios vilões, as vezes sem nenhum motivo LEGAL, é só ir lá e encher de tapa.

É ridiculo.

Na hall of doom, Ursa e Non vendem armaduras pra nós, mas na FOS 3 a gente tem que dar um pau neles. A T1 da Tech Wing, quem vende é o mister freeze... Mas a nossa duo EXCLUSIVA ( sim, só dos vilões ) temos que dar um pau nele também.

É lamentavel.

verdade, não tem conteudo vilão, deveria juntar tudo, não vai mudar nada mesmo

é ta foda ser vilão pc, to tentando upar um hero, mas é um saco fazer tudo denovo Mad

a sony deveria ter incentivado o pessoal criar mais vilões, e não ter feito essa sacanagem com os vilões

lá nos heroes toda hora o pessoal ta fazendo raid/alert t3/sub avatar/cc bounties, enquanto nos vilões é tudo devagar quase parando, e nos heroes é cheio de league br ativa...ai que arrependimento No

tópico sobre esse assunto no forum oficial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


como assim não tem conteudo vilão? na minha opinião a sony não tem nada a ver com essa desvantagem, tanto vilão quanto heroi é a mesma coisa, herois tem mais players pq é o gosto do pessoal mesmo, eu sou vilão, e sempre acho grupo pra raid, alert...só ter um pouco de paciencia que vc consegue montar um grupo, tbem não é assim na hora que as coisas funcionam, nem do lado dos herois é assim!
eu sou vilão, e não me arrependo nem um pouco da escolha que fiz!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  Frienzy Ter Jun 05, 2012 10:29 pm

BlueBattery BR escreveu:
z3ka escreveu:o pvp agora vai ser misturado ? -.-

sera que a sony nao sabe que 90% do pessoal que criou um char nos vilões foi pelas vantagens no pvp ?

quase ninguem mais vai criar char vilão

ja que é assim, vou jogar de hero tmb, dc heroes universe online

Velho, o jogo foi feito para heróis. kkk

Só você não notou isso? Tem missões nossas ( vilões ) em que temos que enfrentar os próprios vilões, as vezes sem nenhum motivo LEGAL, é só ir lá e encher de tapa.

É ridiculo.

Na hall of doom, Ursa e Non vendem armaduras pra nós, mas na FOS 3 a gente tem que dar um pau neles. A T1 da Tech Wing, quem vende é o mister freeze... Mas a nossa duo EXCLUSIVA ( sim, só dos vilões ) temos que dar um pau nele também.

É lamentavel.


é claro que é só com vilão, vilão mete porrada em todo mundo mesmo, em heroi ou vilão tanto faz, mais faria sentido heroi contra heroi? -.-"
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  z3ka Ter Jun 05, 2012 10:48 pm

Frienzy escreveu:
z3ka escreveu:
BlueBattery BR escreveu:
z3ka escreveu:o pvp agora vai ser misturado ? -.-

sera que a sony nao sabe que 90% do pessoal que criou um char nos vilões foi pelas vantagens no pvp ?

quase ninguem mais vai criar char vilão

ja que é assim, vou jogar de hero tmb, dc heroes universe online

Velho, o jogo foi feito para heróis. kkk

Só você não notou isso? Tem missões nossas ( vilões ) em que temos que enfrentar os próprios vilões, as vezes sem nenhum motivo LEGAL, é só ir lá e encher de tapa.

É ridiculo.

Na hall of doom, Ursa e Non vendem armaduras pra nós, mas na FOS 3 a gente tem que dar um pau neles. A T1 da Tech Wing, quem vende é o mister freeze... Mas a nossa duo EXCLUSIVA ( sim, só dos vilões ) temos que dar um pau nele também.

É lamentavel.

verdade, não tem conteudo vilão, deveria juntar tudo, não vai mudar nada mesmo

é ta foda ser vilão pc, to tentando upar um hero, mas é um saco fazer tudo denovo Mad

a sony deveria ter incentivado o pessoal criar mais vilões, e não ter feito essa sacanagem com os vilões

lá nos heroes toda hora o pessoal ta fazendo raid/alert t3/sub avatar/cc bounties, enquanto nos vilões é tudo devagar quase parando, e nos heroes é cheio de league br ativa...ai que arrependimento No

tópico sobre esse assunto no forum oficial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


como assim não tem conteudo vilão? na minha opinião a sony não tem nada a ver com essa desvantagem, tanto vilão quanto heroi é a mesma coisa, herois tem mais players pq é o gosto do pessoal mesmo, eu sou vilão, e sempre acho grupo pra raid, alert...só ter um pouco de paciencia que vc consegue montar um grupo, tbem não é assim na hora que as coisas funcionam, nem do lado dos herois é assim!
eu sou vilão, e não me arrependo nem um pouco da escolha que fiz!


lógico que não tem, me diga qual o conteudo de vilão depois do lvl 30, é tudo adaptado toscamente

como assim não tem nada haver com essa desvantagem, vc não ta sabendo da modificação feita no queue pvp p/ beneficiar os heroes? o certo seria estimular o pessoal à criar personagens no lado dos vilões p/ equilibrar o jogo de maneira certa, me diga qual a vantagem em criar um vilão agora ?

sempre tem grupo p/ raid ? vai montar raid segunda/terça e quarta p/ vc ver o parto que é...da queue em alert t2 dlc lanterna que nao seja diario p/ vc ver a demora, queue alert t3 no vilão nem rola

meu heroe ja ta lvl 25, e ja deu p/ saber bem o quanto é desequilibrado os dois lados, olha a quantidade de heroes nesse forum por exemplo



Última edição por z3ka em Qua Jun 06, 2012 2:20 am, editado 1 vez(es)
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  Mozart Qua Jun 06, 2012 1:24 am

Putz, agora o z3ka me desanimou, pois estou com um vilão lvl 21, e gosto muito de fazer missões em grupo, como alerts. Meu sonho é fazer uma raid (ele disse que é bem demorado entrar numa Alert T3 para vilão).

Mas e aí, alguém pode me falar qual foi esse update que beneficia a queue dos Heroes ? Beneficia em exatamente o quê ? No tempo de espera ?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  z3ka Qua Jun 06, 2012 2:45 am

Mozart escreveu:Putz, agora o z3ka me desanimou, pois estou com um vilão lvl 21, e gosto muito de fazer missões em grupo, como alerts. Meu sonho é fazer uma raid (ele disse que é bem demorado entrar numa Alert T3 para vilão).

Mas e aí, alguém pode me falar qual foi esse update que beneficia a queue dos Heroes ? Beneficia em exatamente o quê ? No tempo de espera ?


na verdade vc consegue fazer tudo, mas nos vilões como a população é bem menor vc vai ter algumas dificuldades, como por ex achar raid novice(dificilmente vc vê alguem montando), fos e got é ate tranquilo final de semana

vc consegue montar grupo de boa p/ alert t3, mas é pelo shout, lá nos heroes vc monta pelo shout e queue se quiser, vc tem mais facilidades/rapidez

sobre o esquema do queue pvp, agora os heroes podem jogar como vilão, o sistema mescla todos p/ ninguem esperar, a vantagem de ser vilão era que vc não esperava nada p/ entrar nos pvps, ja os heroes era uma demora danada, eu mesmo criei meu vilão por isso

não tem mais nenhuma vantagem criar um char vilão, daqui uns meses o nosso lado vai ser um deserto, por falta de novos de jogadores, se mesmo com aquela vantagem do pvp ja tinha pouca gente, imagine agora


z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  Mozart Qua Jun 06, 2012 2:57 pm

E é verdadeira aquela afirmação que diz que no grupo de Heroes a proporção de noobs é bem maior do que nos Vilões ??
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  LantternaVerdeBR Qua Jun 06, 2012 3:16 pm

N acho q vão deixar acabar os vilões assim, acho q vão fazer alguma coisa pra diferenciar os vilões e encentivar em breve...
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  BlueBattery BR Qua Jun 06, 2012 4:34 pm

No PS3 não tem mais liga BR ativa, a Brazilian Chaos já faliu a muito tempo... A Triumvirat foi pelo mesmo caminho, em dia de Raid você encontra 5 online no máximo.

A saída foi partir pra uma liga gringa.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Perspectivas para DCUO Empty Re: Perspectivas para DCUO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos