www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atenção! Cuidado com glitch no PVP!

+2
MarceloSix
Lipe82
6 participantes

Ir para baixo

Atenção! Cuidado com glitch no PVP! Empty Atenção! Cuidado com glitch no PVP!

Mensagem  Lipe82 Qui Fev 03, 2011 8:21 pm

Não sei se a galera já está ciente, então vou postar isso aqui pra todo mundo saber.

Existe um glitch (uma espécie de bug, uma falha no código) no DCUO que permite que certas animações sejam canceladas. Assim sendo, ao invés de ver seu char dar um socão forte todo esticado e voltando a posição de briga, ele dá o soco e no momento que pega o hit ele cancela o resto da animação, permitindo entrar logo com o próximo ataque.

E daí?

E daí que usando um teclado q permita macros (uma sequencia de comandos pré-programada), vc pode apertar uma tecla e descer o HP de outro jogador em menos de 3 segundos. O jogador utilizando esse glitch simplesmente encaixa trocentos ataques em sequencia. Quem vê, parece que vc foi espancado por um cara tendo ataque epiléptico.

Lembrete, isso é um defeito, erro de código. (Na verdade, burrice de quem programou o jogo não incluir cooldown internos no personagem, como acontece no WoW ou City of Heroes). Eventualmente eles vão corrigir. Mas tem muita gente abusando dessa porra, então pra galera que curte pvp fique ligada - evite quando vcs verem o cara todo se tremendo e retalhando.

Quem quiser ler mais sobre o assunto, tem vários posts no forum oficial, aí vai o mais bem explicado (em inglês):
Animation Cancel Glitch

Recado dado!
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Cuidado com glitch no PVP! Empty Re: Atenção! Cuidado com glitch no PVP!

Mensagem  MarceloSix Qui Fev 03, 2011 11:07 pm

Vixi já recebi tanto disso =p, principalmente dual pistol. Eu filmo e denuncio todos que eu vejo.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Cuidado com glitch no PVP! Empty Re: Atenção! Cuidado com glitch no PVP!

Mensagem  Lipe82 Sex Fev 04, 2011 10:11 am

MarceloSix escreveu:Vixi já recebi tanto disso =p, principalmente dual pistol. Eu filmo e denuncio todos que eu vejo.

O problema é que isso não é passivel de ban ou punição de qualquer tipo. É um exploit em cima de um erro de programação.

É como se os programadores, durante a construção do jogo, tivessem usado a tecla Shift pra ativar Vôo independente do personagem ter ou nao esse poder, pra testar os mapas e etc. E na hora de lançar o jogo eles tivessem esquecido de remover isso. Daí não rola de chegar pros milhares de players e dizer "Pô galera qual é, não usa isso não..."

A boa notícia é que, até por ser prova que o beta test foi bem incompetente, isso VAI ser consertado pela SOE. Nem precisavam de patch, um hotfix provavelmente daria conta disso. A má notícia é que a SOE tem uma política de não comentar suas mancadas publicamente, então sabe-se lá se eles já começaram a trabalhar nisso ou sequer tomaram conhecimento.
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Cuidado com glitch no PVP! Empty Re: Atenção! Cuidado com glitch no PVP!

Mensagem  Green Devil Dom Fev 06, 2011 12:04 am

algumas infos, o glitch de dual pistol é outro e atualmente já está "parcialmente" resolvido;

Existem outros glitches como de martial arts, rifle e hand blast que já foram "parcialmente" resolvidos.

O animation canceling ainda funciona de certa forma, mas é menos perigoso do que o de dual pistol/martial arts

Quando eu digo "parcialmente" isso significa que o glitch não funciona mais, porém ele foi mal concertado e é possivel que venha a aparecer outro ou ainda tenha algum metodo de utilizar ( como o de martial arts, que não funciona mais sozinho, porém não levou em conta dividir o bug entre duas pessoas.).

Green Devil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Nick : Green Devil - V

Servidor : PC - Death & Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Cuidado com glitch no PVP! Empty Re: Atenção! Cuidado com glitch no PVP!

Mensagem  Blecot Qui Fev 17, 2011 9:19 am

Bem , quase nao posto no forum , jogo no Death and Glory , tenho 2 personagens lvl 30 .
E posso afirmar o jogo no sentido de PVP está escroto demais , deixo minha reenvindicação registrada , e afirmo vou parar de jogar .
So para ter ideia , ontem jogando de Bane no Legendary PVP , Arlequim me matava em 2 segundos , exatamente por conta dessa falha , então resolvi jogar o PvP com meu personagem , e me deparo com uma cena pior !!!!!!!!!! Um maluco com imortalidade ..!!!!!! PQP , escroto demais .....Vou tentar recuperar o video para mandar , pois no momento estou no trabalho . O cara ficava com 1/3 da vida e simplesmente nao tomava mais dano ....ele sozinho contra 4 heroes ......

Lamentavel um jogo extremamente promissor , mas com tanta falha . Por isso que a blizzard vai dominar os MMOS , por falta de competencia dessas empresinhas .

Blecot
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC / Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Cuidado com glitch no PVP! Empty Re: Atenção! Cuidado com glitch no PVP!

Mensagem  Anunnaki Qui Fev 17, 2011 9:52 am

Blecot escreveu:Bem , quase nao posto no forum , jogo no Death and Glory , tenho 2 personagens lvl 30 .
E posso afirmar o jogo no sentido de PVP está escroto demais , deixo minha reenvindicação registrada , e afirmo vou parar de jogar .
So para ter ideia , ontem jogando de Bane no Legendary PVP , Arlequim me matava em 2 segundos , exatamente por conta dessa falha , então resolvi jogar o PvP com meu personagem , e me deparo com uma cena pior !!!!!!!!!! Um maluco com imortalidade ..!!!!!! PQP , escroto demais .....Vou tentar recuperar o video para mandar , pois no momento estou no trabalho . O cara ficava com 1/3 da vida e simplesmente nao tomava mais dano ....ele sozinho contra 4 heroes ......

Lamentavel um jogo extremamente promissor , mas com tanta falha . Por isso que a blizzard vai dominar os MMOS , por falta de competencia dessas empresinhas .

vc acha que World of Warcraft nos 6 primeiros meses era como?????, ele foi o jogo mais bugado da face da Terra !!!!!!!!!!!!!!!!
Anunnaki
Anunnaki
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 71

Nick : Reptiliano

League : XxRMxX

Servidor : Mega Server

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Cuidado com glitch no PVP! Empty Re: Atenção! Cuidado com glitch no PVP!

Mensagem  Blecot Qui Fev 17, 2011 11:07 am

Anunnaki escreveu:
Blecot escreveu:Bem , quase nao posto no forum , jogo no Death and Glory , tenho 2 personagens lvl 30 .
E posso afirmar o jogo no sentido de PVP está escroto demais , deixo minha reenvindicação registrada , e afirmo vou parar de jogar .
So para ter ideia , ontem jogando de Bane no Legendary PVP , Arlequim me matava em 2 segundos , exatamente por conta dessa falha , então resolvi jogar o PvP com meu personagem , e me deparo com uma cena pior !!!!!!!!!! Um maluco com imortalidade ..!!!!!! PQP , escroto demais .....Vou tentar recuperar o video para mandar , pois no momento estou no trabalho . O cara ficava com 1/3 da vida e simplesmente nao tomava mais dano ....ele sozinho contra 4 heroes ......

Lamentavel um jogo extremamente promissor , mas com tanta falha . Por isso que a blizzard vai dominar os MMOS , por falta de competencia dessas empresinhas .

vc acha que World of Warcraft nos 6 primeiros meses era como?????, ele foi o jogo mais bugado da face da Terra !!!!!!!!!!!!!!!!

Verdade você tem um ponto ...Joguei WOW no inicio e era de fato meio foda ....
Mas ontem fiquei tão puto com o que eu vi que não posso deixar de comentar o tamanho da minha irritação .
Tipo mas o problema que na epoca mesmo com muitos BUGs o WOW era considerado uma revolução para a epoca , então com bug ou sem bug todos jogavam e felizes , o DC online , veio em uma epoca em que ja existem muitos MMOs então ele deveria ter sido lançado pelo menos com um pouco mais de atenção ...Mais um exemplo , PAC MAN , na epoca que foi lançado era o TOP mesmo que cheio de defeito , hoje seria um fracasso total ....Mesma coisa com o DC ....Enfim mas vamos esperar .

Blecot
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC / Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Cuidado com glitch no PVP! Empty Re: Atenção! Cuidado com glitch no PVP!

Mensagem  Noia Sáb Mar 12, 2011 5:20 pm

É comum que jogos recem lançados tenha esses tipos de problemas, já joguei alguns jogos desde o início (inclusive wow) que apresentavam bug's, exploits, e classes desbalanceadas. O problema é que os jogadores são muito impacientes... a primeira atitude que tomam quando se deparam com um erro no jogo é criticar criticar e criticar... depois abandonam o jogo... mas a grande maioria nem tenta entrar em contato com os responsaveis pelo desenvolvimento do jogo reportanto erros e tudo mais... para que possa ser sanado.
Os jogadores atuais são muito mal acostumados, mimados até demais... querendo tudo na mão sem esforço... tem nego que usa Glitch mas quando alguem usa contra ele, ele reclama...
Então o que resta a fazer é reportar e reportar os erros... e se não mudar ai sim, xinguem, esculhambem e façam o caralho a quatro.



OBS : Capitão Nascimento down! kkkk

Noia
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Cuidado com glitch no PVP! Empty Re: Atenção! Cuidado com glitch no PVP!

Mensagem  MarceloSix Sáb Mar 12, 2011 8:31 pm

Bem 80% desses glitchs já não existem mais, e os outros 20% estão prometendo concertar no próximo patch, então vo fecha esse tópico pra evita confunsão.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção! Cuidado com glitch no PVP! Empty Re: Atenção! Cuidado com glitch no PVP!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos