www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC 5 - Hand of Fate

+8
MarceloSix
barni123
Jiraya7k
rodgo11
EderLuciano
OldSolitary
Iron1c
Kelven18
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 14, 2012 1:25 pm

ANNOUNCING HAND OF FATE! - 08/14/2012 / LANÇAMENTO EM SETEMBRO DE 2012 !

HEROES AND VILLAINS BATTLE ACROSS GOTHAM CITY AND METROPOLIS IN DC UNIVERSE™ ONLINE'S NEXT DLC PACK
Fifth DLC Pack, "Hand of Fate," Features New Utility Belt Attachments, Story Driven Operations, New Magical Legends Characters, and Numerous Side Missions
SAN DIEGO – Aug. 14, 2012 – Sony Online Entertainment LLC (SOE) today announced that Hand of Fate, the fifth downloadable content (DLC) pack for DC Universe™ Online (DCUO), will be available for download on the PC and PlayStation®3 computer entertainment system this September. Hand of Fate will challenge players to return to Gotham City and Metropolis to experience high-level, team-focused Operations that span the iconic cityscapes. This DLC will also provide players with new Utility Belt Attachments and introduce magic-powered Legends PvP characters, as well as a multitude of exhilarating new side missions.
"Hand of Fate is serial in nature and features massive, team-oriented Operations," said Jens Andersen, creative director on DC Universe Online. "We want to provide players with unique Hero and Villain experiences that immerse them in the most iconic DC Comics locations: Gotham City and Metropolis. What we hope players find in this DLC are emergent game play moments that challenge and reinvigorate them in the open world."
Hand of Fate will throw players into hours of new adventures and content:
Utility Belt Attachments – Utility Belt Attachments will expand the trinket load-out from one to up to four slots, allowing players to equip multiple trinkets and consumables at once. All Utility Belt Attachments have at least two slots, while some also have upgradeable slots! Utility Belt Attachments give players more flexibility and options in the heat of combat without having to swap out items.

New Legends Characters – Hand of Fate will introduce the first arcane characters to Legends PvP. The Lord of Order, Doctor Fate and the treacherous sorcerer Felix Faust make their playable debut in Legends PvP as magic-wielding hand-blasters who conjure powerful spells and summon allies to their aid.
Operations – Six intense new episodes designed for group play – three Heroic and three Villainous – will be unleashed upon players under the direction of Doctor Fate and Felix Faust. Heroes will be called to help the Lords of Order protect innocent souls from the forces of darkness. Villains must complete perilous missions for Felix Faust to reap his rewards.

Side Missions – As players battle through the six Operations, numerous side missions will arise that take players all over Metropolis, Gotham City, and beyond, pitting them against previous adversaries and new dangers that have arisen.
DCUO's Hand of Fate DLC pack will be a free download for the game's Legendary members and will be available for purchase for Free and Premium players via the PlayStation®Network, the in-game Marketplace, or for PC players via the DCUniverseOnline.com website.

FONTE - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HAND OF FATE PRODUCER LETTER! - 08/14/2012

Hello everyone,
I'm pleased to announce DC Universe Online's next DLC Pack – Hand of Fate! This marks our fifth DLC Pack, and it is unlike anything we've offered to date. It brings a whole new type of gameplay designed from the ground up to draw players out into our iconic, open-world cities, Gotham City and Metropolis. Featuring loads of side missions and a whole new type of group mission we call Operations, Hand of Fate will enrich our massive open world areas in unexpected ways, deepening and enlivening the game as players encounter not just the world and its challenges, but each other along the way. We are also excited to introduce Utility Belt Attachments. This handy item greatly expands loadout options and makes it viable to use more trinkets, toys, and consumables – ultimately opening the door to more fun and deeper tactics. Personally, I could never justify keeping a toy equipped when I played, no matter how fun it was, but now it's easy to have one at the ready. Read on for details!
Hand of Fate
I don't want to share too much yet about the backstory for Hand of Fate, but it will pit Doctor Fate and his heroic supporters against the evil sorcerer Felix Faust and his villainous cohorts in a classic tale of magic and mystery. Even as the world reels from Brainiac's invasion, other forces are moving, and dangerous plots are afoot. And when there's magic involved, anything can happen.
Operations
Operations, our new group missions, are what make the open-world magic possible. You can think of Operations as Raids or Alerts that can be set in the open-world, but they're more than that. For example, while on an Operation, up to eight players will be queued up in a starting instance to defeat a challenge alongside their iconic ally. After they win this challenge, they will go out into the open-world to take on the next stage of the operation. Players can split up in smaller groups to accomplish certain objectives, but they will find others require the entire group working as a team. In short, you and your friends will be able to tackle more and more varied content than ever before – in the open world! You'll probably find the new map UI from Game Update 17 extremely useful here!
Why Operations? We wanted to take high level players back out to Gotham and Metropolis, our most iconic and, by far, biggest locations, and add more excitement and activity all across the cityscapes. When the team first started talking about this, I had visions of new players being drawn to witness an epic battle between 8 top-tier players and a powerful boss, witnessing the high-level splendor firsthand, just like in the comics.
There's more to it, though. Players don't have to just watch. They can choose to get involved, and that's the type of emergent experience that I think will set DCUO and Hand of Fate apart. Especially on PvP phases, I expect this to create fireworks, awesome battles, and real strategy and competition in the open world. Along with that, one nice surprise for villains is that more than ever, villainous content will truly be villainous! It's from the perspective of the villains. I know that's been a touchy subject with many of our villains, forced to work long and hard alongside heroes in defeating Brainiac. Your pleas have not fallen on deaf ears! You get to be evil.
Side Missions
Along with Operations, Hand of Fate will feature roughly 60 side missions. Let me repeat that. 60 missions. These are similar to the Level 1-30 content that a lot of our players really enjoyed and have been asking for again. These missions are fun and add depth to the narrative and world, and of course offer their own rewards. I think players will really enjoy the everyday variety and challenges side missions have to offer.
Utility Belt Attachments
Last but certainly not least, I wanted to offer a little more information on Utility Belt Attachments. This feature is a useful and fun upgrade for players in all aspects of the game. There will be a variety of Utility Belts – offering anywhere from two to four Utility Compartments or Slots. The slots themselves can vary – some will only accept certain kinds of items, though the rarest will include Wild Card slots that allow you to equip any kind of trinket or consumable. Depending on the belt, you can equip offensive and defensive consumables, toys, or trinkets. As I mentioned earlier, most belts have pre-defined slots, encouraging balanced loadouts. One of the benefits of this is that it will actually make sense for more players to make use of toys. Toys have always been fun to play around with, but were not something that you could generally use much on Live (I normally use a more sensible trinket that offers the best combat benefit). With the additional capacity offered by Utility Compartments, I expect to see a lot more people using Toys (Dice, Balls, etc.) and Pets. These really do make the game more fun.
With that, I'll say goodbye. Remember to look for more information on Hand of Fate as we get closer to launch in the second half of September. We'll have a lot more to share.
Best,
Larry Liberty
Executive Producer
DC Universe Online
DLC 5 - Hand of Fate 555557_10151060406558472_1261802159_n

FONTE - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Kelven18 em Ter Ago 14, 2012 1:46 pm, editado 2 vez(es)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 14, 2012 1:26 pm

só uma coisa : não gasto mais um centavo com esse jogo !
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 14, 2012 1:43 pm

aaah e haverão 4 slots de trinket invés de 1 !!! o.O hahaha mais vantagens pra os cashers
acabei de postar e ainda tô lendo as novidades...
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Iron1c Ter Ago 14, 2012 6:11 pm

Pelo menos pode trazer players antigos de volta, além de deixar o fórum mais movimentado ^^
Iron1c
Iron1c
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : 54
Nick : Iron1c - H

League : Justice LegendsBR

Servidor : USPS3
PSN : Cowboy_Kiid

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 14, 2012 6:23 pm

Iron1c escreveu:Pelo menos pode trazer players antigos de volta, além de deixar o fórum mais movimentado ^^

assim espero, o fórum tá morto desse jeito e eu acredito por ser reflexo do que os replays fizeram com o jogo(além da JLB ter acabado assim como a Lendarios e a Justice quando se dividiu) ... pagar pela mesmice.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Iron1c Ter Ago 14, 2012 6:25 pm

A liga BRASILEIROS ainda está ativa? Se der certo, agente até pode jogar junto
Iron1c
Iron1c
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : 54
Nick : Iron1c - H

League : Justice LegendsBR

Servidor : USPS3
PSN : Cowboy_Kiid

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 14, 2012 6:27 pm

tipo.. eu já esperava esse tipo de mudança no jogo, porque em Gotham e Metropolis só tem players iniciantes praticamente.
e quando é quinta-feira(dia de Raid) então... ficam vazias praticamente, todos vão pro watchtower.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 14, 2012 6:29 pm

Iron1c escreveu:A liga BRASILEIROS ainda está ativa? Se der certo, agente até pode jogar junto

sim.. ainda tá, mas o problema é que a liga foi criada bem depois das já tradicionais (Brazilian Fighters e Lendários) :
pode ver que as outras ligas grandes br que surgiram depois são apenas divisões das duas iniciais.
já a minha liga se resume a mim, speedlife e overkill praticamente. (mesmo assim a gente joga tranquilo, só passei raiva por ser kickado em Prime por gringo essa semana).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Iron1c Ter Ago 14, 2012 6:31 pm

Hmm, pois eu achava que de ativa só restava nós ( Justice LegendsBR) e os caras da Brazilian Core mesmo, valeu pela informação (:
Iron1c
Iron1c
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : 54
Nick : Iron1c - H

League : Justice LegendsBR

Servidor : USPS3
PSN : Cowboy_Kiid

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 14, 2012 6:36 pm

Iron1c escreveu:Hmm, pois eu achava que de ativa só restava nós ( Justice LegendsBR) e os caras da Brazilian Core mesmo, valeu pela informação (:

sim... acontece é que a Brazilian Fighters deu uma decaída e muita gente foi pra as 2 ligas que tu acabou de citar(incluindo eu)

sendo que as duas são do pessoal que era da Lendários ou da Brazilian Fighters...

de ativa ainda tem um monte, mas todas pequenas além dessas 3 aí.


Última edição por Kelven18 em Ter Ago 14, 2012 6:41 pm, editado 2 vez(es)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Iron1c Ter Ago 14, 2012 6:38 pm

Ah, então você tem um char na JLBR ou já teve ?
Iron1c
Iron1c
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : 54
Nick : Iron1c - H

League : Justice LegendsBR

Servidor : USPS3
PSN : Cowboy_Kiid

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 14, 2012 6:41 pm

Iron1c escreveu:Ah, então você tem um char na JLBR ou já teve ?


Cara, a quantidade de liga que acaba ou decai por grupinhos e ninja looters é impressionante !! (até a liga que criou esse fórum acabou por causa disso)

acho que ainda falta organização pros adm, já por isso que criei essa liga pequena.

não, nunca tive char da JLB(até porque ela é do servidor de PC), um ex-membro dela me contou porque ela acabou(o old solitary).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Iron1c Ter Ago 14, 2012 6:44 pm

Sim, to ligado, sempre tem os fdps pra roubar loot... Mas então, você ja teve algum personagem na justice legends br ?
Iron1c
Iron1c
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : 54
Nick : Iron1c - H

League : Justice LegendsBR

Servidor : USPS3
PSN : Cowboy_Kiid

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 14, 2012 6:49 pm

Iron1c escreveu:Sim, to ligado, sempre tem os fdps pra roubar loot... Mas então, você ja teve algum personagem na justice legends br ?

cara, foi assim :

Sai do servidor europeu pro americano porque conheci a Brazilian Fighters.
depois eu sai de lá porque um membro me xingou de tudo de pior sem motivo e nem foi punido.
ai eu fui pra a JusticeLegendsBR e teve aquela confusão lá e a liga foi excluída e me colocaram na Brazilian Core(e eu num tava entendendo nada !!), ai depois recriaram a JusticeLegendsBR.
ai quando tava na Brazilian Core num tava gostando da organização de lá não, achei bem desorganizada apesar de grande.
e mesmo assim tava gostando mais de lá do que da Brazilian Fighters por ter players de todos os níveis e não ser tão tensa.
ai eu e um amigo criamos uma já por isso, buscando organização mesmo sabendo que num ia dar muito certo(fizemos fórum, temos página no facebook e etc e talz ! mas não adiante né, mesmo assim não atrai players).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  OldSolitary Ter Ago 14, 2012 7:06 pm

Aff!! até curti a DLC, mas nem rola pagar pra jogar esse jogo mais!!
Boa sorte pra quem continuar...
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Iron1c Ter Ago 14, 2012 7:13 pm

Kelven18 escreveu:
Iron1c escreveu:Sim, to ligado, sempre tem os fdps pra roubar loot... Mas então, você ja teve algum personagem na justice legends br ?

cara, foi assim :

Sai do servidor europeu pro americano porque conheci a Brazilian Fighters.
depois eu sai de lá porque um membro me xingou de tudo de pior sem motivo e nem foi punido.
ai eu fui pra a JusticeLegendsBR e teve aquela confusão lá e a liga foi excluída e me colocaram na Brazilian Core(e eu num tava entendendo nada !!), ai depois recriaram a JusticeLegendsBR.
ai quando tava na Brazilian Core num tava gostando da organização de lá não, achei bem desorganizada apesar de grande.
e mesmo assim tava gostando mais de lá do que da Brazilian Fighters por ter players de todos os níveis e não ser tão tensa.
ai eu e um amigo criamos uma já por isso, buscando organização mesmo sabendo que num ia dar muito certo(fizemos fórum, temos página no facebook e etc e talz ! mas não adiante né, mesmo assim não atrai players).

Hm cara, boa sorte aí para vcs :/. Qualquer coisa manda PM in-game: ShowgunBR ou Iron1c, mas ainda sou noob
Iron1c
Iron1c
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : 54
Nick : Iron1c - H

League : Justice LegendsBR

Servidor : USPS3
PSN : Cowboy_Kiid

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 14, 2012 7:19 pm

pode deixar, vou mandar !
tu já faz fos ? pode fazer com a gente Smile
meu nick é Saint Kelven, só jogo de Healer mesmo.. cansei de criar personagem quando tava no server europeu e também não tenho saco pra pegar skill points com um personagem secundário.
hoje em dia eu só jogo dcuo se alguém mandar tell pra mim na psn mesmo, ou em dia de Gates.. o jogo perdeu a graça, explorador demais de $.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Iron1c Ter Ago 14, 2012 7:44 pm

Kelven18 escreveu:pode deixar, vou mandar !
tu já faz fos ? pode fazer com a gente Smile
meu nick é Saint Kelven, só jogo de Healer mesmo.. cansei de criar personagem quando tava no server europeu e também não tenho saco pra pegar skill points com um personagem secundário.
hoje em dia eu só jogo dcuo se alguém mandar tell pra mim na psn mesmo, ou em dia de Gates.. o jogo perdeu a graça, explorador demais de $.

Ainda nem tou fazendo FOS :/. Pois eh, chega um ponto do jogo que você eh quase obrigado a comprar o Legendary =/.
Vou te adicionar lá na PSN.
Iron1c
Iron1c
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : 54
Nick : Iron1c - H

League : Justice LegendsBR

Servidor : USPS3
PSN : Cowboy_Kiid

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 14, 2012 9:10 pm

cara, o problema não é nem esse.
e mesmo sendo premium dá pra chegar a um nível próximo dos legendary e fechar todas as raids.
se fosse seria até aceitável, mas sim a ilusão de achar que sendo legendary libera todo o conteúdo que faz a diferença no jogo.
tem uma pancada de coisa no marketplace que dá vantagens aos que pagarem por fora, e isso é um absurdo !!!
o preço de 350 replays badges é o mesmo de uma DLC !!! (e pra resetar gates precisa de uns 87)
sendo assim, dá pra fazer 4 gates repetidas com ele(por esse preço absurdo), e o que nós mais vemos é gringo lotado de replay full t4 com 40 ou 50 skill points.
já bastava os personagens de legends que eles vendem lá que eu acho exagerado mas ainda aceitável ainda mais porque p.v.p num é o foco do jogo.
e ainda tem aquelas porcarias de prometheum lockbox que também acho outro absurdo(poderiam colocar alguma coisa só pra legendary fazer pra adquirir isso e não apenas a chave pra abrir "caixinhas mágicas" como o bluebatteryBR disse uma vez).
eles estão lançando MINI-DLCS ou atualizações em forma de DLC, eu já tava achando que não viria t5 na dlc 5 se ela fosse lançada até outubro, porque é pouco tempo.. e realmente em pouquíssimo tempo anunciaram mais uma dlc.
os caras da SOE tão roubando os players na maior cara de pau, por isso cai fora de ser casher.
a dlc 4 the last laugh eu só comprei porque já tinha reservado a grana na psn pra ela.
os caras tão jogando com a gente... arrumando formas pra a gente comprar conteúdo extra legendary = FATO
espere e verá, com certeza teremos mais benefícios pra os extra cashers com essa DLC, nem que seja a mesma ladainha de replays.

Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Qui Ago 16, 2012 12:38 am

O porque de utility belts : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

parece a principal novidade da DLC até o momento !

acabei de ler em um fórum gringo que o tal do Jens confirmou que algumas dessas missões novas darão Marks of War, vamos ver...

com certeza vai dar alguma coisa diferencial pra os players up, isso já foi confirmado quando ele diz que colocará os players mais fortes de volta à gotham e metropolis pra fazer missões avançadas.


Última edição por Kelven18 em Sex Ago 17, 2012 1:30 am, editado 1 vez(es)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  EderLuciano Qui Ago 16, 2012 9:18 pm

Olá pessoal, sou novo no game e procuro guild, não muito grande

EderLuciano
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  rodgo11 Qui Ago 16, 2012 9:30 pm

Aff... To meio atrasado nesse jogo. Mas provavelmente vou comprar os dois dlc para t4 pve e pvp. Mas se criarem um dlc para t5 e t6, eu paro de jogar.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  EderLuciano Sex Ago 17, 2012 12:43 am

o que é dlc?
a já sei o que é.
mas é tudo comprado?

EderLuciano
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Sex Ago 17, 2012 1:32 am

EderLuciano escreveu:o que é dlc?
a já sei o que é.
mas é tudo comprado?

sim.. cada dlc custa 9,99 doláres(ou euros se tu jogar no server europeu).
obs.: sendo legendary tu ganha acesso grátis a todas as dlcs, mas apenas enquanto for legendary.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Sex Ago 17, 2012 1:34 am

rodgo11 escreveu:Aff... To meio atrasado nesse jogo. Mas provavelmente vou comprar os dois dlc para t4 pve e pvp. Mas se criarem um dlc para t5 e t6, eu paro de jogar.

hahaha tá foda, pra desfrutar tudo de melhor que o jogo tem precisa ir muito além de ser apenas legendary hahaha
por isso muita gente desistiu desse jogo.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos