www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia atual para Troller/ Mental 2012

3 participantes

Ir para baixo

Guia atual para Troller/ Mental 2012 Empty Guia atual para Troller/ Mental 2012

Mensagem  Sharigan Ter Ago 21, 2012 7:02 pm

Boa Tarde Galera , eu estou começando a jogar novamente, e gostaria se saber se alguem poderia atualizar os guias do marciano e do Hipercampo para controle mental, pois os guias são do ano passado, e não sei se mudou alguma coisa para a data de hoje?

se o marciano e o hipercampo ainda estiverem na ativa e quiserem dar um help plz eu agradeceria muito.

so uma curiosidade: eu posso jogar free ate o nível 30 e depois ativar a conta para legendary e continuar com o mesmo personagem, ou quando se ativa a conta para legendary temos que refazer os personagens?

a seria interessante tb se os trollers mentais informassem, printassem a sua barra de poderes pra a gente saber o que vcs tao usando na em loud.

Sharigan
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia atual para Troller/ Mental 2012 Empty Re: Guia atual para Troller/ Mental 2012

Mensagem  Vingador Negro Seg Set 03, 2012 2:46 pm

Embora esteja longe de ser um tutorial, vou tentar te ajudar.

Eu tenho um mental full troller que já testei, resetei, retestei e resetei meus powers um sem número de vezes e a loadout que mais gostei foi a seguinte:

Psichic Blades (agora é phanton qualquer coisa), Thought Bubbles, Pyrokinesys, Cryokinesis, Telekinetic Shield, Psichic Empowerment.

Os porquês!

Psichic Blades (agora é phanton qualquer coisa): sai em cone, atravessa tudo em seu caminho e dá fear em tudo que toca, ótimo pra dar stun em um monte de mob ao mesmo tempo. Além de dar PoT pra você e pro grupo

Thought Bubbles: Prende até 2 mobs em uma bolha que reduz a defeza e dá DoT.