www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia atual para Troller/ Mental 2012

3 participantes

Ir para baixo

Guia atual para Troller/ Mental 2012 Empty Guia atual para Troller/ Mental 2012

Mensagem  Sharigan Ter Ago 21, 2012 7:02 pm

Boa Tarde Galera , eu estou começando a jogar novamente, e gostaria se saber se alguem poderia atualizar os guias do marciano e do Hipercampo para controle mental, pois os guias são do ano passado, e não sei se mudou alguma coisa para a data de hoje?

se o marciano e o hipercampo ainda estiverem na ativa e quiserem dar um help plz eu agradeceria muito.

so uma curiosidade: eu posso jogar free ate o nível 30 e depois ativar a conta para legendary e continuar com o mesmo personagem, ou quando se ativa a conta para legendary temos que refazer os personagens?

a seria interessante tb se os trollers mentais informassem, printassem a sua barra de poderes pra a gente saber o que vcs tao usando na em loud.

Sharigan
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia atual para Troller/ Mental 2012 Empty Re: Guia atual para Troller/ Mental 2012

Mensagem  Vingador Negro Seg Set 03, 2012 2:46 pm

Embora esteja longe de ser um tutorial, vou tentar te ajudar.

Eu tenho um mental full troller que já testei, resetei, retestei e resetei meus powers um sem número de vezes e a loadout que mais gostei foi a seguinte:

Psichic Blades (agora é phanton qualquer coisa), Thought Bubbles, Pyrokinesys, Cryokinesis, Telekinetic Shield, Psichic Empowerment.

Os porquês!

Psichic Blades (agora é phanton qualquer coisa): sai em cone, atravessa tudo em seu caminho e dá fear em tudo que toca, ótimo pra dar stun em um monte de mob ao mesmo tempo. Além de dar PoT pra você e pro grupo

Thought Bubbles: Prende até 2 mobs em uma bolha que reduz a defeza e dá DoT.

Pyrokinesys: Dá DoT, quem estiver encasement (interação com o Thought Bubbles) explode, atinge quem estiver perto, leva dano extra e todos os atingidos tomam stun, além de reduz a capacidade de cura do alvo.

Cryokinesis: Só uso pra reduzir o dano do alvo.

Telekinetic Shield: Não rola ficar dependendo só de healer e esse escudinho é útil pra caramba.

Psichic Empowerment: Um Controller que não recupera decentemente o power do grupo é inútil.

Como jogar:

Com muitos MOBs em cena:

Começo sempre com o Phanton qualquer coisa pra stunar tudo que estiver na minha frente e começar o PoT.

Uso o Thought Bubbles em conjunto com Pyrokinesys pra sair dando dano em área, matar e continuar stunando os mobs que sobreviverem.

Psichic Empowerment para manter os amiguinhos traça de power.

Contra Boss:

Thought Bubbles, Pyrokinesys, Cryokinesis um atrás do outro pra fazer o kit debuff completo.


phanton qualquer coisa e Psichic Empowerment pra manter o power da galera lá em cima.


Com essa loadout eu consigo executar muitoo bem as 3 funções do controller.

Crowd Control: Com Phanton, Thought Bubbles e Pyrokinesys. Com esses 3 poderes em conjunto, nenhum inimigo se mexe, nenhum mesmo!

Power Battery: Phanton e Psichic Empowerment e é power pra todo mundo!

Debuffs: Thought Bubbles, Pyrokinesys, Cryokinesis. Com esses 3 poderes eu enfio todos os debuffs de uma vez só, bom contra bosses.


Uma dica legal pela minha experiência:

Corre dos poderes que carregam. Mass Levitation com Telekinetic Bolt pode parecer sedutor pelo alto dano mas raramente você vai ter chance de usar. Quando não for interrompido, o tempo gasto pra ficar carregendo esses troços é valioso demais.

PS.: Não uso Supercharge, na minha opinião não vale a pena.

Espero ter ajudado e os mais experientes me corrijam se falei alguma besteira. rsrsrs.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Guia atual para Troller/ Mental 2012 Empty Re: Guia atual para Troller/ Mental 2012

Mensagem  Vingador Negro Seg Set 03, 2012 2:53 pm

Ah, sim, esqueci de citar que pego todos os poderes icônicos innate importantes pra troller.

Recuperação de power depois de sair de stun, knockdown, encase e etc, etc. Aumento de VIT e DOM e por aí vai.

Pra complementar a brincadeira:

Vôo: Ótimo pra manter distância, não se esqueça que o aggro dos bichos é baseado na Dominance e você como troller tem uma Dominance alta pra cara...mba!

Prefica armas long range. Minha preferência pessoal é Hand Blast, recupera power rapidinho.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Guia atual para Troller/ Mental 2012 Empty Re: Guia atual para Troller/ Mental 2012

Mensagem  rodgo11 Seg Set 03, 2012 7:26 pm

vai em pesquisar e bate: tutorial, troller mental. Aqui no fórum.
Vc vai encontrar mta coisa útil. Very Happy
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia atual para Troller/ Mental 2012 Empty Re: Guia atual para Troller/ Mental 2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos