Votação para o novo nome da Liga Oficial do Forum DCUOBR!!! Votem e participem!!! (USPC)

Ir em baixo

Votação para o novo nome da Liga Oficial do Forum DCUOBR!!! Votem e participem!!! (USPC)

Mensagem  LantternaVerdeBR em Seg Nov 26, 2012 12:02 pm

Regras

1.Devido não sabermos se o nome estará disponível in game será permitido escolha multipla na enquete, porem será permitido uma unica vez por pessoa.
2.Não havendo disponibilidade do nome in game iremos criar o segundo colocado e assim sucessivamente.
3.A enquete se encerrara dia 03/12/12 (daqui a uma semana), mas o resultado poderá ser acompanhado pelo botão "Resultado Parcial"
4.As demais regras da liga serão discutidas após a criação.

Deixe seus comentários, criticas e sujestões...
É de extrema importância que todos participem e comuniquem a enquete in game para todos.

Votação para o nome da nova Liga Oficial do Forum DCUOBR

Justice League Brazil

Avengers Brazilian

Brazilian Titans

Factor Brazil

Legion Brazil

Al Qaeda

McDonalds

Dynasty

Renascence

Reload

BrothersofWar

JLB Unlimited

SoulBRothers

YouShallFall

JLB Rise

JLB Ascention

Justice Champions

Última edição por LantternaVerdeBR em Seg Nov 26, 2012 4:00 pm, editado 1 vez(es)
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

Ver perfil do usuário http://dcuomania.blogspot.com.br/

Re: Votação para o novo nome da Liga Oficial do Forum DCUOBR!!! Votem e participem!!! (USPC)

Mensagem  LantternaVerdeBR em Seg Nov 26, 2012 12:04 pm

Votado
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Re: Votação para o novo nome da Liga Oficial do Forum DCUOBR!!! Votem e participem!!! (USPC)

Mensagem  LantternaVerdeBR em Qui Nov 29, 2012 10:09 am

Amigos, como quase n estamos tendo votos, creio que não há interesse na criação de uma nova liga para o forum.
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Tempo ao tempo...

Mensagem  None01 em Qui Nov 29, 2012 1:22 pm

Acho que leva tempo para decidir. Vamos com calma. Quem vai ser o líder da liga?

None01
Amador
Amador

CR : X

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vingador Negro em Qui Nov 29, 2012 2:11 pm

Me permitam uma opinião? Não vejo com bons olhos nomes em inglês pra ligas brasileiras, porque não tentam nomes em português? Acho que rola uma identidade maior. Só sugestão.

Abraços!
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ABC em Qui Nov 29, 2012 4:41 pm

Vingador Negro escreveu:Me permitam uma opinião? Não vejo com bons olhos nomes em inglês pra ligas brasileiras, porque não tentam nomes em português? Acho que rola uma identidade maior. Só sugestão.

Abraços!

Concordo, talvez algo como, União Brazuka, ou esses próprios nomes so que traduzidos, como "Liga da Justiça Brasileira" e talz, afinal ja basta o jogo todo ser em inglês,ja que esse espaço seria da gente, que seja em nosso idioma né?

ABC
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Ver perfil do usuário

Mensagem  LantternaVerdeBR em Qui Nov 29, 2012 6:17 pm

Os mais antigos devem se lembrar da minha antiga liga "Honra Brasileira"... n tenho nada contra nome em portugues, o q aconteceu é que foi aberto um tópico com sugestões, e foi criado esse com as sugestões.
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Nome da liga em português

Mensagem  None01 em Sex Nov 30, 2012 12:32 am

Acho que não há problema com o nome em inglês, pois acredito que a maioria dos jogadores do DCUO conhece o inglês. Para a liga ficar bem conhecida por esses jogadores acho que um nome como a Justice League Brazil, por exemplo, pode ser válido.

None01
Amador
Amador

CR : X

Ver perfil do usuário

Voted!

Mensagem  Silverinhas em Seg Jul 29, 2013 1:52 pm

Tópico morto?
Silverinhas
Amador
Amador

Servidor : USPC/PVE

Ver perfil do usuário

Mensagem  Biricutico em Seg Jul 29, 2013 3:05 pm

Topico Morto - depois que a JLB se desfez algums membros da mesma Criarão a liga Keep Walking
reuniraão varios players da JLB novamente e deram continuidade na liga, que ainda hj está forte no server USPC e entre esses ultimos meses vem crescendo muito, esta repleta de otimos players fim.
Biricutico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 111
League : Keep Walking

Servidor : USPC

Ver perfil do usuário

Mensagem  Silverinhas em Seg Jul 29, 2013 3:26 pm

Realmente, vejo seguido o pessoal da Keep Walking pelo game, jogo USPC tbm.
Valeu Monster, pelo visto cheguei uns 2 anos atrasado aqui no forum hahaha Razz 
Silverinhas
Amador
Amador

Servidor : USPC/PVE

Ver perfil do usuário

Mensagem  Razor3AR em Seg Jul 29, 2013 6:00 pm

É uma pena, meu char nos vilões já está tão, mas tão upado que não tenho coragem de criar um herói e sair upando do 0.
Nossa, só de pensar na ideia já me dá uma preguiça do cacete com aqueles monte de feat por fazer.

Ainda rezo pra que algum dia os criadores criem um trinket que permita a troca de facções.
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Ver perfil do usuário

Mensagem  Biricutico em Ter Jul 30, 2013 9:09 am

Olha começei nos Herois fui para os vilões, ao passar do tempo minha liga tinha problemas com pve desfiz a liga, ai desisti dos vilões larguei o char la com cr 70 e alguma coisa e 92 ou 93 Sp e nunca mais joguei. agora estou até pensando em upar meu vilão quando eu encontrar uma liga da hra, atualmente jogos nos herois cr 98, 158 sp´. hj em dia ta facil 2 semanas que voc pega todas as raid ja alcança cr 90 por causa das challenge t5 =p:tongue: 
Biricutico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 111
League : Keep Walking

Servidor : USPC

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: