www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

+11
Dyze
Nicolas Br
Razor3AR
rodgo11
brunodot1
Vingador Negro
cdugon
jheyk
Kelven18
LantternaVerdeBR
Mozart
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Mozart Dom Dez 02, 2012 3:09 am

Pesssoal, gostaria que vcs me acompanhassem no seguinte raciocínio, e depois me dêem um feedback:

Antes do jogo passar por reformas há uns meses atrás, só era possível comprar uma armadura T3 PVE com Marks of Krypton, jogando as Fortress of Solitude. Só que lá pelas tantas deu a louca na Sony e ela resolveu "facilitar" as coisas para o lado dos players, deixando com que a gente compre essa famosa armor com Marks of Triumph.

E todos pensaram "nossa, isso ajudou muito e tal". Não vou mentir, isso facilitou muito a vida de quem precisa de mais Feat Points comprando Iconic Styles, já que com o pagamento de uma FOS vc compra uma T1 inteira.

Mas o que falar da facilidade de se comprar uma T3 PVE com as marcas do triunfo ? Será que facilitou tanto assim ?

Vamos colocar na ponta do lápis: todas as partes da T3 PVE somadas, dão 20 mil Marcas do Triunfo (!!!).

Aí vcs me falam "é muita coisa, mas nada que uns 3 meses de jogatina não dê conta". Será ? Vamos falar sobre um player comum, mais casual, como eu, que não paga Legendary nem nada, pois não compensaria, já que não jogo todo dia e não aproveitaria todos os recursos desse tipo de conta.

Os seguitnes fatores também são importantes: tenho 25 anos, faço faculdade, tenho namorada (apesar de não ser grudenta, mas pelo menos 2 x por semana eu a vejo), tenho os compromissos da minha bolsa de estudos, fora todo o tipo de compromissos diários inerentes a um jovem adulto.

Resultado: deixo para jogar nos finais de semana. Digamos que eu jogue no sábado e no domingo. E que no sábado eu faça umas 2 alerts T3 (que dão entre 50 e 100 marks) e no domingo eu faça 2 raids (que não sejam FOS, pois confesso que não tenho sorte em queue para bons times pra FOS). Portanto, eu faria uma 2 raids lvl T2 Expert (Outer Caverns e Kandaq).

Em 3 finais de semana do mês eu teria umas 600 marcas do triunfo e no 4º final de semana eu pegaria mais umas 400 ( 1 vez por mês tem aquele "Monthly Bonus", que te dá 50 marcas a mais por instância). Num totoal de umas 1000 marcas por mês.

Ora, como eu já citei, o jogo exige que eu tenha 20 mil marcas para ostentar uma Full T3 PVE.

A conclusão disso tudo é que eu irei demorar mais 20 meses de jogo para conseguir UMA PORRA DE UMA ARAMADURA T3 !!!! QUASE 2 ANOS !!!! ISSO MESMO QUE VCS LERAM, SÓ DEPOIS DA COPA DE 2014 É QUE TEREI UMA DESSAS ! (e olha que já sou full T2 e com partes de T 2.5, com CR 57 e 50 pontinhos de skill).

Mas aí vc falam: Mozart, deixe de ser noob, faça as FOS todos os dias, pague legendary por um tempo que em poucos meses vc já tá fazendo Gates e Prime ! Pois é, mas aí eu peço encarecidamente que vcs releiam o que já escrevi anteriormente. Sou um player casual, e vcs não iriam supor que eu prejudicaria minha faculdade, namoro, vida social, etc, para conseguir uma T3 PVE, não é mesmo !? Jogar 2 horas num sábado e num domingo já é sacrifício suficiente para mim, se eu for levar em conta todo o resto de minhas atividades.

O que quero dizer com tudo isso ? Sei lá, foi mais um desabafo mesmo, no sentido de alertar que o buraco aqui é mais embaixo. Entrou agora, achou o jogo bonitinho ? Quer aquela armor foda ? Se vc tiver uns 14 anos, e com 10 horas por dia disponíveis para jogar, tudo o que eu tenho para te falar é: pague um legendary e daqui pro final de 2013 vc chega lá.

Ah, já é adulto ? Trabalha, faz faculdade, entre outras coisas ? Se prepare para alguns anos de investimento.





Obs: não sei quanto tempo demorava para pegar uma Full T3 antes, quando era no esquema das Marks of Krypton, mas deveria ser a mesma epopéia. Twisted Evil
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  LantternaVerdeBR Dom Dez 02, 2012 11:31 am

Eu tbm tenho meus compromissos e tal, mas n vejo tanta dificuldade em ficar forte como vc diz, pois vc n precisa ser full de algum set pra partir pra outro, foque nos missãoes principais, pelo que vc disse ja ta CR 56 +-, então va atras de fos t3, n perca tempo com fos t2. se vc fizer por exemplo Chams uma vez por mes vc ja ganha +-900 marks só com ela!!! Faça grupo vc msm pelo shout na watchtower w pegue caras fortes que vc n vai sobrecarregar o time.

Cara, eu acho que faltando um pouco de macete em focar nas missões principais e upar mais rapido.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Kelven18 Dom Dez 02, 2012 1:42 pm

LantternaVerdeBR escreveu:Eu tbm tenho meus compromissos e tal, mas n vejo tanta dificuldade em ficar forte como vc diz, pois vc n precisa ser full de algum set pra partir pra outro, foque nos missãoes principais, pelo que vc disse ja ta CR 56 +-, então va atras de fos t3, n perca tempo com fos t2. se vc fizer por exemplo Chams uma vez por mes vc ja ganha +-900 marks só com ela!!! Faça grupo vc msm pelo shout na watchtower w pegue caras fortes que vc n vai sobrecarregar o time.

Cara, eu acho que faltando um pouco de macete em focar nas missões principais e upar mais rapido.

É verdade... em um dia eu pulei de cr 37 pra cr 65 por ai com o meu troll... sem nem pegar gear de t2(é só saber as manhas pra pegar itens de item lvl alto e tbm porque coloquei os itens de lockbox que tinha pego com meu outro char full t4)
o problema é o que ele disse ai, agora pra pegar t3 tá complicado(ainda bem que quando mudaram isso eu já era full t3, mas mesmo assim ainda queria poder pegar t3 de dps de forma rápida).
de qualquer forma, o que importa mesmo nesse jogo é gear.. muito fácil achar um full t4, difícil é um que tenha mais de 100 sp, por exemplo. (até porque não há necessidade disso tudo).
vá pegando os itens que dropam nos alerts t3 que acredito que evolua rapidinho também e ainda tem os drops das monthly rewards né.
ahh e depois de fazer os alerts t3 e ter cr 70, é só ficar fazendo o alert t4 que eu acredito que vocẽ consiga pegar gear de lvl 76(melhor do que de gates !!) rapidinho.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  LantternaVerdeBR Dom Dez 02, 2012 6:24 pm

na minha opnião as t3 n mudo nada, pois é equivalente as qnd, e ajudo muito pra feats de style...

Eu tenho um Nature heal com cr77 e 44sp... mas é o suficiente pra pegar as innates de restauração, como é o quarto char que upo pra valer n deu coragem de pegar as feats dele kkkk Obs da heal pra caramba ta +- com 1800 de restauração.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Mozart Dom Dez 02, 2012 10:20 pm

LantternaVerdeBR escreveu:Eu tbm tenho meus compromissos e tal, mas n vejo tanta dificuldade em ficar forte como vc diz, pois vc n precisa ser full de algum set pra partir pra outro, foque nos missãoes principais, pelo que vc disse ja ta CR 56 +-, então va atras de fos t3, n perca tempo com fos t2. se vc fizer por exemplo Chams uma vez por mes vc ja ganha +-900 marks só com ela!!! Faça grupo vc msm pelo shout na watchtower w pegue caras fortes que vc n vai sobrecarregar o time.

Cara, eu acho que faltando um pouco de macete em focar nas missões principais e upar mais rapido.

Pois é, eu sabia que vcs iriam usar como exemplo o caso das FOS. Mas como eu mesmo disse antes, NÃO É FÁCIL FAZER FOS POR QUEUE !!! Quantas vezes eu já entrei em FOS
e fiquei lá uns 80 minutos sem ter um desfecho, pois existem certas partes muuuiiiito hards nessas instancias.

Ontem mesmo eu até consegui iniciar a FOS 2 com o pessoal da minha liga (Renegados BR). Os caras tudo alto nível, tudo T4, alguns com a armadura T4.5 e tal. Resultado ? Ficamos uma meia hora tentando passar aquele boss J'orel e acabamos desistindo, pois ele tinha uns hit kills super apelões. E como vcs mesmo já leram em meu depoimento, não posso, em hipótese
alguma, fazer tentativa atrás de tentativa até conseguir passar uma FOS, a espera de que 2 healers eficazes venham e resolvao negócio.

Tipo, entro às 19:00 hs, peço grupo na Liga para FOS. Ninguem pode ou quer ? Vou para queue, chego lá na queue, acontece na maioria dos casos isso: 4 DPS, 2 tanks, 2 controllers e nenhum healer (ou no máximo 1 meia boca). Vamo lá na boa vontade, tentamos 1, 2, 3, 4 vezes e não onseguimos. A galera começa a abandonar a instância. Eu também abandono depois de 74 minutos tentando. Vou para uma outra FOS, a mesma situação. Nisso já passou mais de 2 horas de jogo. Vou no menu > Exit > fazer outra coisa da vida.

Vcs não estão entendendo. Não depende de minha boa vontade, a questão é as FOS são bem hardizinhas (principalmente a 2 e a 3). E não tenho mais do que 4 horas por semana para jogar. Não adianta eu mentir pra mim mesmo.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty LanternaVerde

Mensagem  Mozart Dom Dez 02, 2012 10:26 pm

"Eu tbm tenho meus compromissos e tal"

Então me fala aí quantas horas por semana vc joga em média !? Duvido que seja apenas 4 horas por semana como eu.

Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  jheyk Dom Dez 02, 2012 10:35 pm

Mano faça como o LanternaVerde disse faça grupo no shout ou o lfg, chame uns cr alto e experientes que voce passa de boa
eu mesmo ja fiz essa fos 2 em 31 min, e a fos 3 com 4 players mas eram todos experientes.
E evite de ficar indo no queue que provavelmente nunca chegara no ultimo boss.
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  LantternaVerdeBR Seg Dez 03, 2012 8:58 am

Realmente jogo um pouco mais que 4h/semana, mais jogo com 3 a 4 chars diferentes o que diminui meu tempo para cada char... geralmente faço (tento) Alert t4 com cada um sempre que logo no jogo, pra eles sempre evoluirem, pois é a quest t4 mais rapida e que mais me da beneficios como style e marks war, geralmente dura de 12 a 15min dependendo do grupo. Sei que vc n terá como upar rápido com esse tempo, mas o que quis dizer é que precisa direcionar seu pouco tempo nas coisas certas.

Mais Sugestões:

1.Nunca fique 80min em qualquer coisa nesse jogo, pois se o grupo n matar o chefe na segunda tentativa dificilmente vai conseguir.
2.A fos 2 (expert) é a mais hard das T3, nem pense em ir nela com cr menor que 70, pois ela exige muito de todos.
3.Nunca va de Queue para qualquer FOS
4.Vc está num estagio em que vc n deve sair da Watchtower, fique la que toda hora forma grupos, ou mesmo faça vc um grupo como ja disse antes.
5.Procure uma boa guild BR, pois BR sempre se ajuda (geralmente kkk).
6.faça soda com craft, se n estou enganado a MK-II ja da de lambuja 132 de might e outros atributos por 30min. Ajuda muito a compensar seu set.

Outra coisa, só estou querendo ajudar e n criticar, sei que é dificil jogar com pouco tempo..Um dia vc conhece um cara no jogo que é fracão e dali a um mês o cara ja ta todo fodão... e vc vai ficando pra tras...mas vai por mim, da pra melhorar seu desempenho com essas dicas. alien
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  cdugon Seg Dez 03, 2012 9:14 am

Mozart vc é tank, assim como eu...e entendo a dificuldade de se terminar uma instancia porque voce nao é o responsavel pela matança, e com cr baixo e poucos pontos de skill tu nao cumpre muito bem seu papel...

dica: esqueca de fos 2 por enquanto...
faça na sequencia fos 3 e fos 1 - faça alertas t3, nao perca tempo com as raids t2 (khandaq e batcaves) a nao ser 1 vez por mes... pra ganhar o monthly bonus.

com investimnto de 2 ou 3h por dia voce faz todas as alertas t3 e t1, e vai conseguir pelo menos umas 2 peças de t3 da mais baratinha por mes.
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Vingador Negro Seg Dez 03, 2012 1:01 pm

Eu comecei a correr atrás da gear t3 agora e até me assustei com o valor, mas acho que dá pra fazer se souber focar onde ir. Vou até aproveitar as dicas aqui pra conseguir mais rápido. Geralmente eu não completo um gear pra partir pra outro, por exemplo, tenho o meu DPS que é o meu char principal e um troller, ambos com cr 65 e faltando 2 ou 3 peças da t2,5 pra completar, larguei a t2,5 pra lá e estou indo para a t3, depois volto e completo pra pegar as feats de style.

À propósito, trabalho, estudo, pratico meus hobbies e ainda sou casado, e consigo jogar, eu sou um guerreiro!!! rsrsrs.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty CDUGON e LanternaVerde

Mensagem  Mozart Seg Dez 03, 2012 2:04 pm

Ok, muito obrigado pelas dicas, vcs me mostraram abordagens que eu não tinha pensado.

To pensando em ir atualizando esse tópico no decorrer dos próximos meses para relatar minha evolução. O que acham ?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Vingador Negro Seg Dez 03, 2012 3:15 pm

Eu acho uma boa, serve como uma orientação para quem quer evoluir rápido. Eu mesmo vou utilizar! rsrsrs.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  brunodot1 Seg Dez 03, 2012 4:27 pm

Mano, arruma uma liga, queue é tenso.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  rodgo11 Seg Dez 03, 2012 4:48 pm

To meio atrasado, mas vou falar um pouco, não monte grupos pela metade, faça grupos de 8 pessoas para ter menos risco de vc não conseguir passar.
O time padrão vc deve saber, 1 tank, 3 dps, 2 trollers e 2 healers.

Alert e raid dependem mto da habilidade do jogador, principalmente raid. Não adianta vc chegar lá e ter cr 80. Eu msm já vivenciei isso, pois eu lembro uma vez q tava fazendo fos3, a maioria tinha cr 70+, e eu lá com cr 54, qndo chegou a parte do chefe, só deu carinha indo lá nos cafundeu do judas para matar aquele bicho gigante sozinho, aí sem ninguém para ajudar e como os poderes de healer tbm tem um alcance limitado, e sim acabou morrendo.

E tbm tinha carinha dando meele nos medicos qndo eles estavam shilded. E qndo eles explodem é impossível halear(eu sou healer, sei disso), pois os caras perdem toda a vida em um hit.

E aí acabou sobrando só eu e mais um troller, q tbm era brasileiro, aí tivemos q morrer, pois todo mundo tinha morrido. Por isso, eu falo, q é uma questão tbm de saber jogar, não adianta ter cr alto.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Razor3AR Seg Dez 03, 2012 7:15 pm

LantternaVerdeBR escreveu:
1.Nunca fique 80min em qualquer coisa nesse jogo, pois se o grupo n matar o chefe na segunda tentativa dificilmente vai conseguir.

Sou meio noob ainda no jogo, mas tenho que dizer: Isso é um SUPER fato!

Uma vez eu fui fazer aquela fase do brainiac (ah, eu não sei o nome uaehuaehu, é uma que tu enfrenta o brainiac umas 3 vezes e depois aparece o batman), nosso time foi derrotado umas 3/4 vezes, aí o pessoal começou a vazar. Depois numa outra ocasião, nosso time foi de primeira e passou. As vezes o grupo precisa ter as peças necessárias, senão não adianta, é perda de tempo. O ideal acho que é como postaram por aí, 2 troll, 3 Damage, 1 Tank e 2 Healer
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Nicolas Br Seg Dez 03, 2012 10:10 pm

Huhuhu vo pega essas dicas para mim, hehe, valeu aí pessoal.
Nicolas Br
Nicolas Br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

CR : CR:94
Nick : Mewtwo Br - H/ X Desolator - V

League : ReflectioN -H/ LegiãoDoCrime - V

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Mozart Seg Dez 10, 2012 10:57 pm

Ontem eu fui pedir vaga num grupo pra FOS, que era de um BR. O cara disse que eu não deveria entrar porque meu CR era baixo (59).

Parece mercado de trabalho, o jovem chega pra trabalhar e as empresas dizem que ele não tem o perfil porque não tem experiência. Ora, o cara que já tem experiencia não precisa de um trabalho inicante, vai fazer outra coisa.

É a mesma coisa nas FOS, os caras só querem fazer com players de CR 80, sendo que quem tem CR 80 já nem precisa mais tanto de FOS assim.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  LantternaVerdeBR Ter Dez 11, 2012 11:22 am

Mozart escreveu:Ontem eu fui pedir vaga num grupo pra FOS, que era de um BR. O cara disse que eu não deveria entrar porque meu CR era baixo (59).

Parece mercado de trabalho, o jovem chega pra trabalhar e as empresas dizem que ele não tem o perfil porque não tem experiência. Ora, o cara que já tem experiencia não precisa de um trabalho inicante, vai fazer outra coisa.

É a mesma coisa nas FOS, os caras só querem fazer com players de CR 80, sendo que quem tem CR 80 já nem precisa mais tanto de FOS assim.

Isso existe msm, mas faça grupo vc msm ou n fale seu CR.

Pq é facil montar grupo com caras cr 75 + pra foses, ai os caras escolhem msm.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Mozart Sáb Abr 27, 2013 4:54 am

Pessoal, só pra constar que hoje, há algumas horas, fechei meu set T3 de Tank. Agora ele está com CR 77 + 74 Skill Points + Full T2 PVP.

Foi mais rápido que meu pessimismo achava na época que eu abri esse tópico ( demoreis 4 meses e meio).

Tudo bem que sou viajante de primeira viagem, é o meu primeiro set T3 e é a primeira vez que fui tão longe com um char no jogo (antes só tinha chegado ao CR 43 com o char anterior).

Gostaria de fazer um balanço acerca de certos detalhes de minha jornada rumo a T3 PVE:

Não foi uma luta cósmica como eu achava quando abri este tópico, mas também não foi tranquilinho não. Não que alguma parte tenha sido difícil (este jogo não é difícil), mas é CONSIDERAVELMENTE repetitivo !!!

Lembro que o mês de dezembro foi o auge da monotonia, eu entrava todo dia para fazer as 4 Duos T3 + umas 2 Alerts T3 (LOA e Strykers Island). Neste mês, cheguei ao cúmulo de passar madrugada de Natal jogando, e joguei todo o recesso do final de dezembro. Foi a época mais "hardcore" pra mim porque como eu tinha poucas peças de T3, FOS acaba se tornando algo mais estressante de se fazer, então eu fazia pouco. Nessa época rolava muito de eu entrar numa Alert T3 e o grupo não conseguir passar de algum boss e os players desistirem da instancia depois de uns 40 min de jogo. Isso é bem desgastante e frustrante.

Desses 4 meses que joguei, 2 meses foram como Legendário, e isso auxiliou MUITO !!! Novatos, se vcs querem uma T3 PVE, dêem um jeito de pegar alguns meses de Legendary, sem isso vcs prolongam por pelo menos o dobro de tempo em sua empreitada, já que Free ou Premium vcs não tem Replays Badges promocionais e não tem acesso a todas as instancias. A menos que comprem todas as DLC's...

Também me recordo que a parte mais lenta e travada do processo foi para ganhar os últimos ponto de CR antes do 70. Caramba !!! Sair do CR 65 p/ CR 70 sem mods é quase que estagnante !!! Aí vcs me perguntam: "mas porque vc não usou Mods ?". Se eu tivesse ido atrás de mods para aumentar CR talvez eu teria até desistido, visto que iria tomar ainda mais tempo procurando exobites pelas cidades.

Na verdade existem várias coisas que ajudam passar por essa fase antes do CR 70 sem tanta chatice, maas aí temos que levar em consideração alguns detalhes: nem sempre a sua Liga pode ou quer te ajudar. Nem sempre vc tem saco para ficar rodando pela cidade treinando o ouvido para escutar aquele sonzinho característico de exobites, para assim poder fazer mods e aumentar CR. Outra coisa, nem sempre conseguimos dar loot em Plans III nas instancias, pois Plans III ainda são bastante disputados e não é tão automático pegá-los em loot. E por final, eu não ficava obssessivo com esse negócio de CR, ia jogando para aproveitar o game em suas nuances, fazendo Legends, eventos de temporada, brincando pela cidade, jogando arena p/ pegar set de PVP, etc. Não jogo apenas para pegar o end content o mais rápido possível. Algumas vezes entrava e nem fazia as instancias mais altas, pois queria brincar um pouco nas raid T2.

Enfim, quero agradecer a participação de quem tentou me ajudar na época. Creio que hoje em dia eu já conseguiria pegar pelo menos um CR 70 em menos de 1 mês partindo de um char virgem, mas não faria isso de modo algum. Ainda tenho muito o que fazer com meu char atual.

Busquem o conhecimento !
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Dyze Sáb Abr 27, 2013 6:33 pm

Depois de ler esse tópico eu resolvi tentar pela primeira vez jogar FOS 1 e FOS 2, eu tinha um trauma em fazer raid com gringo por causa das raids novice T2, 50 minutos tentando passar de um boss com uma equipe com 3 peças de T1 cada. Quando fui fazer as FOS 1 e 2 em vez de dar queue up eu achei um grupo pelo LFG (chat) e o resultado foi que eu fiz as duas raids em menos de 2 horas... Obrigado pelas dicas! Very Happy
Dyze
Dyze
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

CR : 65 - 53
Nick : Plust - H e Monzt - H

League : Procurando

Servidor : USPS3
PSN : TheDyze

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Mozart Dom Jul 21, 2013 12:35 pm

Peguei Full T4 hoje, 21/07/13.

Realmente não demorou tanto assim para eu pegar T3 e muito menos T4, mas com um detalhe muito importante: desde que abri esse tópico, em dezembro do ano passado, peguei 3 meses de Legendary e depois comprei todas as DLC's.

Creio que para um Free ou um Premium com apenas umas 2 DLC's a coisa se estenda por mais alguns meses.

Enfim, depois de cumprir um dos meus grandes objetivos no jogo (pegar T4 PVE), decidi que serei uma "putinha de skill points".

Fazer o quê né, paguei minha língua. Eu que dizia que não ligava para SP, mudei de ideia depois de adquirir as DLC's.

To com 80 SP hoje, vamos ver quanto tempo demorarei para chegar pelo menos aos 100 SP (isso se eu chegar).

Aliás, faço uma edição rápida aqui: peguei T3 e T4 apenas de TANK !!!!!!!! Ainda falta eu pegar os outros 3 estilos T4, a DPS T3 e ainda a T2 do Superman (para feat style).

Matemática rápida: - Cada T4 custa 30 mil Marks Triumph (ainda faltam 3);
- A DPS T3 são mais 20 mil;
- Mais uns 2 mil para a T2;
Total: 112 mil marks of triumph !!!! LoL

Isso sem falar dos custos mensais para Orbital Stryke, Side-kicks, etc. Acho interessante a gente colocar tudo isso na ponta do lápis para termos uma ideia da grandeza quantitativa do jogo.

Alguém quer me fazer uma doação aí de umas 50 mil marks ?? Crying or Very sad 
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Razor3AR Dom Jul 21, 2013 1:27 pm

O set T4 inteiro não é 30 mil marks e sim 50 mil kkkkkkk

O set T3 é 30 mil.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  rodgo11 Seg Jul 22, 2013 10:50 pm

Não sabia disso quando fiz meu char atual, mas no próximo vou fazer: Não compensa comprar a t3pve, é mais vantajoso você comprar a t2,5 e craftar ela, com isso você gasta menos marks. Aí você economiza as marks para o t4.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Mozart Seg Jul 22, 2013 11:33 pm

rodgo11 escreveu:Não sabia disso quando fiz meu char atual, mas no próximo vou fazer: Não compensa comprar a t3pve, é mais vantajoso você comprar a t2,5 e craftar ela, com isso você gasta menos marks. Aí você economiza as marks para o t4.

Mas uma T 2.5 craftada chega aos CR 70 ? E outra coisa, craftada com qual nível de Mods ? Porque se for pra colocar Mods V ou mesmo IV já é exagero. Ela chega ao CR 70 com Mods III ?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  KiQ Ter Jul 23, 2013 8:39 am

eu entendi o que o rodgo quis dizer, não importa o nivel que ela chegue, mais se usando mod nas 2.5 for suficiente pra chega no Cr 70 ta ótimo porque ai será possivel faze t4, ae as t3 não importa mais (só pra feat)
vô tenta faze isso tbm xD valeu
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!! Empty Re: Conseguir uma T3 PVE é uma batalha cósmica !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos