www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale a pena ser Controller em PVP?

2 participantes

Ir para baixo

Vale a pena ser Controller em PVP? Empty Vale a pena ser Controller em PVP?

Mensagem  cremilsoncamelo Sáb Dez 15, 2012 12:12 pm

Olá para todos do fórum.
Ando meio desiludido com o PVE do DCUO, pois tenho problemas com bugs frequentemente no loot das RAIDS T4 (quase não vem loot pra mim e nas OPS T4 só participei do loot do Eclipso e da Tala duas vezes). Detalhe que raramente eu morro nos bosses, pois sei que prejudica o loot.
Comecei a jogar Legends tem pouco tempo, tô juntando Marks para comprar suit de PVP. Por isso vim perguntar ao pessoal mais experiente do forum: Vale a pena eu gastar minhas marks para comprar uma suit PVP de controller ou é melhor comprar suit DPS mesmo? Gosto de jogar como controller, por isso minha dúvida.
Desde já agradeço.
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ser Controller em PVP? Empty Re: Vale a pena ser Controller em PVP?

Mensagem  ritipinheiro Sáb Dez 15, 2012 9:16 pm

Se é que poder ??

Mental e Gadgets para troll são muito bons para pvp eu uso gadget troll para pvp e gadget dps também é uma besta , mental nunca usei mas diz-se que é muito bom agora poder de luz não sei mas axo que é melhor para dps

Aconselho para troll gadget ou mental (pvp) principalmente gadget que ja tenho expreencia

Bom Jogo
TiGaSX69 EUPS3 PT-PT

ritipinheiro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 17

Nick : PvsyyEater - V Eletric Healer (:

Servidor : EUPS3
PSN : rtassasino69

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ser Controller em PVP? Empty Re: Vale a pena ser Controller em PVP?

Mensagem  cremilsoncamelo Dom Mar 31, 2013 11:21 am

Oi para todos. Foi mal por desenterrar o topico mas voltei a jogar esse mes, pois estava sem notebook desde Dezembro. Pensei muito nesse periodo sem jogar e quando voltar a jogar com meu heroi vou fazer um controller para PVP. Respondendo ao amigo ai de cima, sou Hard Light controller, gostei mais de jogar com ele. Quando eu tiver mais Skill Points (so tenho 88 por enquanto) vou pro PVP. Agora estou upando um vilao e estou gostando muito de jogar no meio deles, bem menos ninja loot que nos herois e parece que o jogo flui melhor, a galera sabe jogar melhor. Deve ser parecido comigo que passei 8 meses pra pegar o jeito e minha suit T4, agora como vilao jogo ha 40 dias e ja tenho 5 partes T4. Detalhe que nao precisei que ninguem me "levasse" nas fases, quando aprendemos a jogar se torna muito facil.
desculpem a falta de acentuacao, mas estou com um tablet da china e nao achei os acentos :-)


Valeu!!!



EDIT: meus problemas com falta de participacao no loot acabaram.
Very Happy
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ser Controller em PVP? Empty Re: Vale a pena ser Controller em PVP?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos