www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o Pior DPS???

+10
jheyk
Leon
Hipo
Vingador Negro
MarceloSix
ABC
ritipinheiro
bielmarfran
rodgo11
LantternaVerdeBR
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem não bate nada????

Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_lcap14%Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_lcap18%Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_rcap 8% 
[ 2 ]
Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_lcap14%Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_lcap113%Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_rcap 13% 
[ 3 ]
Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_lcap117%Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_rcap 17% 
[ 4 ]
Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_lcap10%Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_lcap14%Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_lcap121%Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_rcap 21% 
[ 5 ]
Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_lcap14%Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_lcap125%Qual o Pior DPS???  - Página 2 Vote_rcap 25% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 24
 
 

Qual o Pior DPS???  - Página 2 Empty Re: Qual o Pior DPS???

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qui Dez 20, 2012 8:26 pm

Os caras estão de brincadeira dizendo que ice é o pior dps... ele é o único poder que usando uma boa combinação de powers vc vira aquele homem de gelo que muda mtooo seus atributos e bonus
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Pior DPS???  - Página 2 Empty Re: Qual o Pior DPS???

Mensagem  brunodot1 Qui Dez 20, 2012 8:29 pm

acho que não tem o pior e sim os piores, como os melhores são gadgets e Light o que resta são os piores. :B
Tá vai, existem os mais ou menos, tipo o elétrico, o resto o cara tem que jogar muito pra chegar próximo dos demais.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Pior DPS???  - Página 2 Empty Re: Qual o Pior DPS???

Mensagem  Vingador Negro Sex Dez 21, 2012 6:17 am

Mozart escreveu:Eu sabia que ia ter uma resposta desse tipo. Pessoal, por favor, tentem não ser tão personalistas na conversa ! Quando falei que tinha pouco Mental é no jogo em geral, que vemos no dia a dia, não perguntei se alguém aqui da comunidade tem ou não um Mental.

Vingador, não é porque vc tem um Mental que por conta disso tem muitos Mentals no jogo, vc é uma raridade.

Parece o tópico "T3 armor é uma batalha cósmica", em que expliquei o quanto seria demorado eu conseguir um T3 Full no jogo e lá pelas tantas aparece uns dizendo que não tem nada a ver o que falei porque ele conseguiu um gear T3 em uma semana, sendo que ele joga 8 horas por dia !


Oh rapaz, também não precisa brigar comigo por isso, rsrsrs
Perguntei porque era dúvida mesmo, me espantou, nunca tinha percebido esse pouco número de mentals, até porque achei um poder bem legal, até reconheço que como DPS não é lá grandes coisas, mas como troller e acho o melhor.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Pior DPS???  - Página 2 Empty Re: Qual o Pior DPS???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos