www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...Healers...

+13
ijapaedu
S2 Anjinha
Kelven18
DragonDrake
Razor3AR
Hipo
brunodot1
Nescau
Vingador Negro
Mozart
MarceloSix
Martian Ed'Ardo
rodgo11
17 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

...Healers... Empty ...Healers...

Mensagem  rodgo11 Qua Dez 26, 2012 5:26 pm

Tava querendo abrir um tópico de discussão para healers, qual o melhor?

Não conheço mto do sorcery, sei q o nature tem mto healing over time(não sei como chama), e o eletric tem mto daqueles de resoração instantânea.

Sou electric healer, minha laudot é toda de poderes de healer e apenas 1 poder é de healing over time, por isso, mtas vezes me saio mal qndo tem algum sorcery e principalmente nature na instance, pq o healing over time, não deixa a vida do cara cair mto, aí não da para eu halear. Qndo tem um eletric ou não tem healer, eu me saio bem melhor.

Vcs podem me ajudar sobre isso?
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Dez 26, 2012 8:08 pm

E lá vamos nós...
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  MarceloSix Qua Dez 26, 2012 9:10 pm

Eu acho que todos são bons, agora pra PVP Eletric é o melhor.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Mozart Qui Dez 27, 2012 12:46 am

Sorcery é muito bom para instâncias que sejam "pequenas", em ambientes fechados e estreitos, pois aquele círculo no chão ajuda muito nesse caso.

Agora em ambientes abertos ou muito largos, com boss que fica se movimentando muito (FOS), o Sorcery já não manda tão bem.

Não conheço o Eletric, disseram que ele come muito power, mas me parece que o Nature é o melhor Healer de todos, justamente por causa dessa parada over time aí, isto é, ele aciona
um poder e esse poder fica curando permanentemente, independente de onde estejam os players.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Vingador Negro Qui Dez 27, 2012 8:47 am

Bem, eu tenho un nature DPS que uso como healer em instâncias quando não tem healer disponível. Mesmo tendo poucos poderes de cura e gear todo voltado pra DPS, quando atuo como healer ninguém morre o que me leva a crer que o Nature seja o melhor healer do jogo (entendam "melhor" como "mais fácil de jogar") pois não há tanta necessidade de ficar administrando power por conta dos HoT.

Estou upando um Sorcerer como Healer mesmo e existe uma necessidade maior de administrar o power pois ele não tem mesmo um HoT tão bom quanto o Nature o que te força a usar uma variedade maior de poderes pra manter a cura em alto nível.

O Electric eu não conheço.

Abraços!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Nescau Qui Dez 27, 2012 2:39 pm

Sou healer nature. Temos 3 curas over time e 2 instantâneas, além de um supercharge que cura (muito) over time e dá power também.

Das 3 curas over time, uso duas, pois gastam pouca mana e não demora nada pra carregar, além disso, posso usar as duas juntas, ou seja, grande parte de um alert ou raid fico usando essas duas curas juntas, pois o efeito de uma não anula a outra, sendo muito eficiente.

Das 2 instantâneas, uso 1. A diferença entre as duas é que enquanto a que eu uso cura somente quem está com o hp baixo e eu, a outra cura a todos, porém a que eu uso cura demais, salva muita gente que já tá com o pé na cova e a deixa com o hp lá em cima. Nessa que eu uso, a descrição diz que cura apenas a pessoa que está com o hp mais baixo e eu, porém não é assim que funciona, muitas vezes, ela cura mais de uma pessoa.

Não coloquei o nome de nada só pra vocês terem uma ideia de como funciona.

Jogava desde quando o game virou F2P, dei uma parada e voltei a pouco tempo. Nesse tempo, NUNCA um healer ficou na minha frente no healing out (poucas vezes joguei com outro nature em raid). Porém, quando jogo ao lado de um sorcery do mesmo nível que eu, ficou com menos dano que ele (nada considerável), já que em raids eu fico o tempo todo na forma de insectoid, que reduz meu dano (porém aumenta minha defesa e a quantidade de críticos da minha cura). Entretanto quando jogo na forma humana o dano varia entre maior, igual ou menor, dependendo do sorcery. Eletric não reparei se dou menos ou mais dano, mas no healing a diferença é sempre grande. A diferença no healing, tanto ao lado de um sorcery quanto de um eletric do mesmo CR que eu, chega a ser o dobro (muitas vezes menos que o dobro, claro).

Não troco meu nature por nada.

Nescau
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  brunodot1 Qui Dez 27, 2012 5:46 pm

Já vi videos de prime com 4 nego e o Healer era sorc, o cara joga pouco eu acho. (só que não)
nunca fui Healer, mas tenho muitos amigos, e cada um prefere um power diferente, vai da adaptação eu acho. :B
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Hipo Qui Dez 27, 2012 5:51 pm

nature .


Nescau depois da uma lida na descriçao de blossom, ela faz os pheromones ativos curarem instantaneamente

as skill que deixam pheromone sao os 2 hot , cross e bloom

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Nescau Qui Dez 27, 2012 9:10 pm

Ah! realmente, Hipo, pensei que ela apenas cancelava o pheromone. Confusão minha. Tudo ficou mais claro agora. Razz

Sobre as skills que deixam pheromone, além destas que você citou, Savage Grouth e Metabolism também deixam, além da cura que também é over time (que é mais alta que o pheromone e cura por menos tempo). Não uso Cross nem Bloom. Bloom gasta muito power e é menos eficiente que o Blossom, Cross demora bastante pra carregar e cura menos que o Metabolism.

Meu loadout é esse:

Savage Grouth - Metabolism - Blossom - Robot Sidekick - Regeneration - Insectoid Form

Savage (cura jogadores fora do grupo e os pets) é a skill que menos gasta power e a cura é quase a mesma que a do Metabolism, por gastar menos power uso Savage quando alguém precisa de uma curadazinha básica; em situações mais frenéticas, raids e alerts por exemplo, uso Savage combinado com Metabolism, duas curas similares curando ao mesmo tempo; quando alguém precisa de uma curadazona, uso Blossom; quando a situação tá preta, uso as 3 juntas; quando a situação tá muito preta, quando estou precisando de power ou quando for simplesmente relevante gastar, uso regeneration; o sloot 4 sobrou quando terminei de montar minha build, tentei colocar bloom ou cross nesse sloot para ver se dava em alguma coisa, porém ficou completamente desnecessário, não chegava a usá-las em momento algum, coloquei então o Robot pra testar, e estou gostando... dá um danozinho legal e tanka os mobs que vão pra cima dele; o último sloot é a forma insectoid. Como é uma build bem econômica no que diz respeito aos pontos, tenho ainda 6 pontos nos Iconic Power's.

Nescau
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Hipo Sex Dez 28, 2012 12:20 am

os 2 hot que falei sao savage e metabolism

vou falar o loadout que eu usava quando era nature

hive mind
metabolism
savage
blossom
regeneration

e no ultimo slot
cross polination '-eu costumava usar em raid- essa skill è muito boa, com ela guardada como trunfo o seu time dificilmente vai morrer . cross + blossom regenera instantaneamente toda avida de todos do grupo

bloom - eu usava sòmente quando tinha outro nature healer no grupo - è muito eficiente mas demora pra curar

escudo de inseto- nao lembro o nome da skill mas è o escudo que pega em 4 pessoas - eu usava sò em alert

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Nescau Sex Dez 28, 2012 4:34 am

Não sabia da combinação Cross + Blossom. Testei e ficou ótimo (:

Nescau
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Razor3AR Sáb Dez 29, 2012 6:42 pm

Mozart escreveu:Sorcery é muito bom para instâncias que sejam "pequenas", em ambientes fechados e estreitos, pois aquele círculo no chão ajuda muito nesse caso.

Agora em ambientes abertos ou muito largos, com boss que fica se movimentando muito (FOS), o Sorcery já não manda tão bem.
.

Putz, nem fala cara
Esses dias fui fazer aquela tal de Hive Moon Base (Alert T2 eu acho), que é um mapa que é praticamente aberto

Simplesmente me saí PÉSSIMO na cura da equipe. De mal a pior. Sorte que eu estava com os caras da liga e eles levaram de boa, falaram que o mapa é díficil e chato mesmo, muitos inimigos vem pra cima feito loucos e você não consegue dar conta de curar, mesmo tendo o restoration alto. Lembrando que o meu power é Sorcery

Passado algum tempo, ainda no mesmo dia, fui jogar outro alert de mesmo nível do Hive Moon Base. Me saí mil vezes melhor, o ambiente era mais fechado, a cura pegava em todos.

Outro mapa que é péssimo poder de Sorcery é aquele tal de Kahndaq Raid 8 Novice (ou expert)
Meu power também não pegava no grupo, mesmo tacando inúmeras vezes. E qualquer player que se encontra atrás de algum pilar, abaixo ou acima de ti já não pega a cura também. Pior de tudo é que eu ainda estava sozinho de healer abastecendo eu e mais 7 caras, foi foda! Sorte que tinha 2 trolls bons no grupo que sempre me davam power.

E só conseguimos derrotar o blackadam depois da terceira ou quarta tentativa. Fiquei nem louco tacando cura no centro da parte onde fica o boss uhaeuhaeu
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  rodgo11 Sáb Dez 29, 2012 6:58 pm

Pelo q pode perceber o poder electric e essencialmente de recharge, na minha loadout tem 1 poder de hot, mas só funciona em quem ta perto de mim, 2 de curar o mais "injuriado" e eu q uso mto em duelo, pois os dois juntos preenchem vida completamente, ou então qndo tem apenas um cara com pouca vida, q levou hit kill, por exemplo, já q eles gastam pouca mana. Tenho um q cura os 8 mais próximos, e tipo, qnto mais jogadores em volta, mais ele cura, por exemplo, se tiver só eu, me da uns 250 de vida, se tiver mais um, da 500, 4, 1000, e assim vai, mas não sei qual o limite. Tenho um q fica soltando um rádio pela mão q da stun,e fica dando uns 50 de vida toda hora, no total da uns 800 de vida e no final taca o alvo para trás e dá uns 500 de vida. E tenho um sc de 50% q dá uns 600 de mana e vida o suficiente para encher minha vida umas 2 vezes.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  DragonDrake Seg Dez 31, 2012 3:56 pm

[/quote]
Putz, nem fala cara
Esses dias fui fazer aquela tal de Hive Moon Base (Alert T2 eu acho), que é um mapa que é praticamente aberto

Simplesmente me saí PÉSSIMO na cura da equipe. De mal a pior. Sorte que eu estava com os caras da liga e eles levaram de boa, falaram que o mapa é díficil e chato mesmo, muitos inimigos vem pra cima feito loucos e você não consegue dar conta de curar, mesmo tendo o restoration alto. Lembrando que o meu power é Sorcery

Passado algum tempo, ainda no mesmo dia, fui jogar outro alert de mesmo nível do Hive Moon Base. Me saí mil vezes melhor, o ambiente era mais fechado, a cura pegava em todos.

Outro mapa que é péssimo poder de Sorcery é aquele tal de Kahndaq Raid 8 Novice (ou expert)
Meu power também não pegava no grupo, mesmo tacando inúmeras vezes. E qualquer player que se encontra atrás de algum pilar, abaixo ou acima de ti já não pega a cura também. Pior de tudo é que eu ainda estava sozinho de healer abastecendo eu e mais 7 caras, foi foda! Sorte que tinha 2 trolls bons no grupo que sempre me davam power.

E só conseguimos derrotar o blackadam depois da terceira ou quarta tentativa. Fiquei nem louco tacando cura no centro da parte onde fica o boss uhaeuhaeu [/quote]


Opa, parei de jogar DC, mas ainda conheço alguns macetes na cura, joguei muito com os três powers no mesmo char.
Pois então... A skill que todos amam do sorcery é akela do circulo com HoT, o problema dela é um combate que exige muita movimentação, mas esse problema com o tempo vc vai saber resolver.
Um jeito simples é vc ver onde os players dps e control ficam mais tempo, ou área que eles mais passam, dai vc tira a visão do boss, olha para baixo e solta a skill do circulo, ela ficará exatamente onde vc tá, seus companheiros tem que ter também uma noção e ficarem dentro ou pelo menos próximo do mesmo. Se vc soltar ela com target no boss ele vai castar ela nos pés dele, ai torna-se quase inútil.
A estrategia é simples, deixa o circulo, o olho ( se vc usar ele) e o toten mais para curar os membros ranged da pt. O tank vc foca mais com as instantâneas mesmo, mas com o support das outras tbm.
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Seg Dez 31, 2012 5:47 pm

não tenho muito o que falar porque só entendo bem mesmo de sorcery e posso dizer que dá pra fazer qualquer instância com facilidade jogando de sorcery DESDE que possa usar o watcher.. é só saber jogar, porque o poder é muito bom.
mas não me parece o melhor, um colega meu deixa eu logar o nature dele algumas vezes.. e acho bem melhor pra raids e sem dependência de pet.
cura mais longe, tem aquela forma de inseto sem gastar muito power point e tem mais critical heal além do buff que aumenta restoration !!
até pensei em trocar meu poder, mas achei meio arriscado por não saber muito ainda.
já elétrico me parece bem parecido com o nature pelo que vejo, mas não tenho uma opinião boa sobre ele ainda.

ahh e aproveitando.. posso dizer que o único poder que é um LIXO pra tal role é o FIRE TANK(dizem que earth também é.. não sei não).. e mesmo com ele dá pra ir bem com muito sp..
todo o resto pode ser muito bom até sem isso(já vi um monte de ICE DPS bom) ou hard light controller bom.. mesmo sendo mais difícil.
por isso digo pra não se importarem com o poder que vocês têm até pegarem um nível bem alto.. depois disso podem pensar em comprar 1 mês de legendary e trocar pra o que acharem melhor.
o importante é se divertir, escolhi sorcery pensando que era o melhor(pelo que diziam), quando na verdade é o mais fácil e eu queria fazer um elétrico...
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Razor3AR Ter Jan 01, 2013 12:15 am

DragonDrake escreveu:
Pois então... A skill que todos amam do sorcery é akela do circulo com HoT, o problema dela é um combate que exige muita movimentação, mas esse problema com o tempo vc vai saber resolver.
Um jeito simples é vc ver onde os players dps e control ficam mais tempo, ou área que eles mais passam, dai vc tira a visão do boss, olha para baixo e solta a skill do circulo, ela ficará exatamente onde vc tá, seus companheiros tem que ter também uma noção e ficarem dentro ou pelo menos próximo do mesmo. Se vc soltar ela com target no boss ele vai castar ela nos pés dele, ai torna-se quase inútil.
A estrategia é simples, deixa o circulo, o olho ( se vc usar ele) e o toten mais para curar os membros ranged da pt. O tank vc foca mais com as instantâneas mesmo, mas com o support das outras tbm.

Eu já to me acostumando a jogar de healer.
Porque na verdade o meu primeiro char é troll, o segundo criei como healer. Então pra mim foi um pouco dificil deixar um pouco de lado a jogabilidade do troll e aprender a jogar de healer. Pra mim ser healer é mais díficil do que ser um controller, porem é bom se sentir as vezes o cara importante da equipe kkkk, pq todo mundo quando tá morrendo vem pra cima de ti pra tu curar kkkk

Na real quanto ao circulo de cura eu faço justamente o contrário, eu uso ele nos pés dos chefes. Mas isso tem funcionado perfeitamente contra boss pequenos. Boss pequenos que eu me refiro seriam tipo Bane, Pinguim, Hera Venonosa, boss que não ocupam muito espaço, diferente de por exemplo, aquele brainiac "escorpião" que você enfrenta em uma das FOS. Aquele não adianta tocar circulo nos pés, pq ele ocupa um espaço muito grande, aí se torna inútil.

Já contra os chefes pequenos dá muito certo pq os tanks e os dps (pelo menos da minha liga, não sei quanta as outras) vão pra cima e enchem eles de porrada, portanto eles ficam junto com os chefes e acabam sendo curados com o circulo que eu coloco abaixo deles. E qualquer coisa se o boss estiver tirando muita energia, eu taco aquele outro pra encher a energia. Não tem erro.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Vingador Negro Qua Jan 02, 2013 8:34 am

Kelven18 escreveu:não tenho muito o que falar porque só entendo bem mesmo de sorcery e posso dizer que dá pra fazer qualquer instância com facilidade jogando de sorcery DESDE que possa usar o watcher.. é só saber jogar, porque o poder é muito bom.
mas não me parece o melhor, um colega meu deixa eu logar o nature dele algumas vezes.. e acho bem melhor pra raids e sem dependência de pet.
cura mais longe, tem aquela forma de inseto sem gastar muito power point e tem mais critical heal além do buff que aumenta restoration !!
até pensei em trocar meu poder, mas achei meio arriscado por não saber muito ainda.
já elétrico me parece bem parecido com o nature pelo que vejo, mas não tenho uma opinião boa sobre ele ainda.

ahh e aproveitando.. posso dizer que o único poder que é um LIXO pra tal role é o FIRE TANK(dizem que earth também é.. não sei não).. e mesmo com ele dá pra ir bem com muito sp..
todo o resto pode ser muito bom até sem isso(já vi um monte de ICE DPS bom) ou hard light controller bom.. mesmo sendo mais difícil.
por isso digo pra não se importarem com o poder que vocês têm até pegarem um nível bem alto.. depois disso podem pensar em comprar 1 mês de legendary e trocar pra o que acharem melhor.
o importante é se divertir, escolhi sorcery pensando que era o melhor(pelo que diziam), quando na verdade é o mais fácil e eu queria fazer um elétrico...

Repetindo, não tem essa de melhor, é tudo uma questão de adaptação, um exemplo sou eu mesmo, tenho 3 DPS, um gadget, um nature e um elétrico. Ouço muito falarem que o elétrico é o melhor DPS do jogo e no entanto estou passando um dobrado, pois não consigo me acostumar com os poderes elétricos e considero o Gadget bem "melhor" porque me adaptei bem com esse poder.

Com relação ao healer, eu tenho um sorcery e a minha tática é bem simples, abro com uma soul well e vejo pra onde vão os outros players, aí uso o círculo neles e saio espalhando soul wells pelo mapa, isso garante um bom HoT e com um bom troller no grupo vou usando os instantâneos em conjunto.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Hipo Qua Jan 02, 2013 12:24 pm

existe sim o melhor e o pior, afinal cada um tem a sua habilidade
e nao e bem adaptaçao ta mais pra aprender a jogar com o poder
depois que se aprende a jogar com os poderes fica evidente que um e melhor que o outro em determinada funçao

ah e eu to sabendo que daqui a uns meses apos as modificaçoes em fire e ice vao fazer modificaçoes em nature e sorcery


Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  S2 Anjinha Qua Abr 10, 2013 1:20 pm

lol! Todos os Powers de healer são otimos, ja joguei com todos, e curo bem com todos, nenhum dos powers tem defeito algum, o unico problema que percebo e a falta de dedo dos players, por esse motivo, fazem critica e etc.

e o que proporciona o healing mais alto em qualquer instancia e o Sorcery =D
não importa sorcery vs nature ou eletrico, o Sorcery sempre vai curar mais... Razz

S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  brunodot1 Qua Abr 10, 2013 2:51 pm

S2 Anjinha escreveu: lol! Todos os Powers de healer são otimos, ja joguei com todos, e curo bem com todos, nenhum dos powers tem defeito algum, o unico problema que percebo e a falta de dedo dos players, por esse motivo, fazem critica e etc.

e o que proporciona o healing mais alto em qualquer instancia e o Sorcery =D
não importa sorcery vs nature ou eletrico, o Sorcery sempre vai curar mais... Razz


Que liga doida é essa S2 ? hahah, nossa liga já era?
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  S2 Anjinha Qua Abr 10, 2013 2:57 pm

xD eu sai da Keep Walking, ninguem joga mais lá veio, fui pra liga do Slob.
Eu e o Andersaoo
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Hipo Qua Abr 10, 2013 6:09 pm

S2 Anjinha escreveu: lol! Todos os Powers de healer são otimos, ja joguei com todos, e curo bem com todos, nenhum dos powers tem defeito algum, o unico problema que percebo e a falta de dedo dos players, por esse motivo, fazem critica e etc.

e o que proporciona o healing mais alto em qualquer instancia e o Sorcery =D
não importa sorcery vs nature ou eletrico, o Sorcery sempre vai curar mais... Razz


se quiser posso apontar algum dos defeitos de cada healer.

e eu discordo sobre sorcery sempre curar mais, acredito que em instancia com dano leve sorcery pode ate curar mais por seu hot estar quase sempre ativo e por causa do pet, ja em instancia com dano pesado acho pouco provavel isso acontecer, considerando que o outro healer tenha resto equivalente e saiba jogar e desconsiderando o sc de morcego que pode dar um healing final falso

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  S2 Anjinha Qua Abr 10, 2013 8:18 pm

lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


cara voce conhece pouco do sorcery só isso, eu estou falando qualquer instancia ele cura mais, e sobre o sc do morcego aquilo e um lixo não serve pra nada so pra voc e seu grupo morrer kk

S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Hipo Qua Abr 10, 2013 8:31 pm

entao me diz, pq sorcery sempre cura mais que nature e eletrico?

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  S2 Anjinha Qua Abr 10, 2013 9:44 pm

Por causa da lod veio, jogo desde qe o jogo ficou "free" ja experimentei varias lod

e a do sorcery proporciona mais cura, ai voc pensa esse cara e louco kkkkkkkkkkkk, não nenhum pouco

o Sorcery usa o Circle cura em area = ao Overtime dos outros heals , depois vem o rejuvenate, shared fate, Sacrificio a oferenda, Wacther e o SC Transcedence,
nao preciso explica pra voc o que faz cada uma pois ja jogou com o power deve ter noção.

mais agora vai os detalhes o Circle é meu over time ele da uma cura alta boa em area, dai qe entra o toque especial o alien Watcher alien rapaz isso é o capeta pra curar kk.

E com o sacrificio a oferenda na lod eu posso dar recharge no PEt como se eu fosse um personal troller dele kk, É eu dou power pro meu pet curar, cada vez que o watcher ataca ele cura, com o power dele sempre cheio cada vez que um player perde vida ele recebe a cura do circle e a do pet shared fate e rejuvanate e tudo instantaneo.

o Watcher vive curando o tempo todo, e toda vez qe voc joga o Shared fate o pet efetua 1 ataque a mais como se eu estivesse ordenando que ele ataque e cure, nossa senhora minha mae qta cura kk.


dai a parada e a seguinte, joga o circle, dai e so usar shared fate, usar o sacrificio pra clipar ela, e usar o rejuvenate pra clipar o sacrificio todas essas skilss voltam mto rapido entao man e cura pra krl kkkkkkkk.

atualmente estou jogando como nature por que enjoa ficar só no Sorcery, ou Só no Nature ou Eletrico =D

ta ok manolo ta explicado. se quiser testa laá se tiver dedo e claro rabbit


...Healers... Lode

[/b]
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos